[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

i7-7700K + RTX2070, passando mal aqui pra estabilizar em 60fps.

Os dropframes dão vontade de jogar o PC pela janela!!
tenta a dica que falei mano, tira o TAA e ganhe 20 frames a mais, e não fica feio, jogue um reshade depois se quiser.
 
NAO MESMO se quiser posto uma print aqui

Por favor! Eu fiz aqui, mas tô esperando baixar o pack de linguagem que mudei pra poder abrir o jogo.
 
Galera uma duvida:

Vcs que tao conseguindo jogar com a 2060 super cravado nos 60, é sempre cravado mesmo? Ou rola frampe drop em areas criticas do jogo? Tipo perto da casa do V, ou quando vc vira a camera do nada?
Eu configurei de forma que fica uns 70-80 nas áreas leves e cai pra 60 no meio da cidade. Quase tudo no ultra, sem RT e DLSS Quality. Isso rodando em 1440p, se for 1080p deve ficar mais leve
 
Eu configurei de forma que fica uns 70-80 nas áreas leves e cai pra 60 no meio da cidade. Quase tudo no ultra, sem RT e DLSS Quality. Isso rodando em 1440p, se for 1080p deve ficar mais leve

Não consigo mais usar o DLLS mesmo em Quality depois que desabilitei.

Mesmo em 1440p fica borrado. Aqui eu estou jogando sem DLSS e com filtro da NVIDIA com tudo no ultra 1440p travei em 40FPS e estou de boa.
A imagem fica excelente e como e um jogo single que da para jogar no controle não sinto o FPS baixo.
 
Aumentei o gama pois ficou escura a primeira print, esta SEM o Anti-aliasing
J7xgX8s.png
 
Não tem o basico de customização, como você vai interpretar sem nem customizar você pode após o prologo. "Sendo que Night é a cidade dos estilos e o krl" Faltou o basico do RPG que é você pegar e interpretar a historia e se possivel influenciar na mesma. N to nem contando a inexistência de vida dos NPC fora da missão.

Quem ta dizendo que CD não prometeu nda, é foda.

Olha, tem a customização sim, dos itens e das roupas. Mas se a gente for comparar com TW3, o Geralt lá vc só mudava a aparência física dele de fato indo num barbeiro e era bem limitado. Eu não tô nem perto de ter explorado todo o game, mas talvez tenha algum lugar pra fazer ajustes. No Skyrim, você tinha alguém nos esgotos que vc ia lá e mudava a sua cara por um preço X. Se não tiver como mudar totalmente o personagem criado, pelo menos dá pra customizar os itens, assim como vários RPGs fazem. Então dizer que isso seria o básico é meio que questão de perspectiva ou característica. Em Dragon Age Inquisition, se vc escolhe uma classe, eu não me lembro de vc poder alterar a raça do personagem no meio do jogo, até porque isso mudava a arvore de habilidades e tal.

Essa inexistência de vida de NPCs é relativa também né. Tem missão que o vc tem que verificar se um cara tá bem de pois de umas tretas e ele não fala mais com ninguém. E é uma secundária de um NPC completamente normal. Isso sem falar de outros personagens com outras linhas de vida ali.

E não tô te acusando ne nada não, só tô dizendo que EU não vi por parte da CD promessa absurdas não serem cumpridas ditas por eles próprios nos materiais pré-lançamento.
Um exemplo, naquele primeiro gameplay de 48 minutos ele dizem que Night City "é a cidade mais imersiva e complexa já criada, com ciclos de dia e noite." Isso é uma verdade pós lançamento? Vai depender do que quer dizer maior e mais complexa. Visualmente? Acho que sim. Em questões como IA? Menos.
É isso que eu tô querendo dizer entende. Vamos pegar o caso da IA que é o ponto que geral tá criticando. Não dá pra dizer que a CD mentiu porque não trouxe uma IA melhor que do GTA 5, já que ela em momento algum até onde eu acompanhei, prometeu "a IA mais avançada dos jogos" ou coisa do tipo.

Eu só tô fazendo esses apontamentos porque acho importante cobrar da CDPR o que ela se propôs a fazer de FATO. E não o que a gente imaginou que seria legal ter no jogo.
 
É possivel colocar a lâmina louva deus e depois aquele lança projetil? Fique bem na dúvida sobre o que escolher kkkk
 
porque eles não lançaram em fevereiro/março de 2021 então?
Pq quando eles falavam que ia adiar, ia alguem e falava "LANCA LOGO PORRA, MIMIMI JA TA PRONTO, TA ENROLANDO PQ, MIMI LANCA, LANCA, LANCA O JOGUINHO QUERO JOGAR"

Por isso.
 
Olha, tem a customização sim, dos itens e das roupas. Mas se a gente for comparar com TW3, o Geralt lá vc só mudava a aparência física dele de fato indo num barbeiro e era bem limitado. Eu não tô nem perto de ter explorado todo o game, mas talvez tenha algum lugar pra fazer ajustes. No Skyrim, você tinha alguém nos esgotos que vc ia lá e mudava a sua cara por um preço X. Se não tiver como mudar totalmente o personagem criado, pelo menos dá pra customizar os itens, assim como vários RPGs fazem. Então dizer que isso seria o básico é meio que questão de perspectiva ou característica. Em Dragon Age Inquisition, se vc escolhe uma classe, eu não me lembro de vc poder alterar a raça do personagem no meio do jogo, até porque isso mudava a arvore de habilidades e tal.

Essa inexistência de vida de NPCs é relativa também né. Tem missão que o vc tem que verificar se um cara tá bem de pois de umas tretas e ele não fala mais com ninguém. E é uma secundária de um NPC completamente normal. Isso sem falar de outros personagens com outras linhas de vida ali.

E não tô te acusando ne nada não, só tô dizendo que EU não vi por parte da CD promessa absurdas não serem cumpridas ditas por eles próprios nos materiais pré-lançamento.
Um exemplo, naquele primeiro gameplay de 48 minutos ele dizem que Night City "é a cidade mais imersiva e complexa já criada, com ciclos de dia e noite." Isso é uma verdade pós lançamento? Vai depender do que quer dizer maior e mais complexa. Visualmente? Acho que sim. Em questões como IA? Menos.
É isso que eu tô querendo dizer entende. Vamos pegar o caso da IA que é o ponto que geral tá criticando. Não dá pra dizer que a CD mentiu porque não trouxe uma IA melhor que do GTA 5, já que ela em momento algum até onde eu acompanhei, prometeu "a IA mais avançada dos jogos" ou coisa do tipo.

Eu só tô fazendo esses apontamentos porque acho importante cobrar da CDPR o que ela se propôs a fazer de FATO. E não o que a gente imaginou que seria legal ter no jogo.
Sim Sim, o Geraldao mudar corte de cabelo faz total sentido com a historia, agora você em um futuro cyberpunk eu espero uma coerência igual, não faz sentindo nenhum você não poder efetuar mudanças corporais apos o inicio do jogo, sendo que o mesmo prometia imersão como rolou em interpretar o Geraldão bruxeiro. Simples assim, mals ai se pareceu que estavamos brigando, tenho aspie e não interpreto mt bem coisas escritas.

Abaixo, lista de coisas que rolou em entrevista e tals que teriam no jogo e isso para mim era a inovação de RPG que eu esperava após ver TW3
 
TW3 teve bem menos bugs que CP2077, bem menos mesmo. RDR2 pra PC teve mais bugs que TW3 no lançamento, em compensação, menos do que CP2077.

Mas RDR2 teve um problema pra mim imperdoável, que até o momento, CP2077 não teve, que é o jogo crashar.
Taí uma negócio bom. RDR2 foi incrível pra mim. Mas duas coisas eram insuportáveis: o laucher da Rockstar, o sistema de captcha do login, e os crashs. Mano, pqpariu que raiva do gerenciamento de screenshots desse jogo. Os caras lá na Rockstar devem ser achar Rockstars mesmo por acreditar que as pessoas usariam o webapp que ele querem vender como uma rede social, como se aquilo ali fosse ser utilizado de fato por alguém, manja? Sei lá, uma alta estima da porra, alé de prender o screenshots lá pra ter que baixar depois. Sei lá, achei uma burocracia desnecessária.

Mas RDR2 é um jogaço, mas pra mim, a galera fala da IA do game. Ok, os personagens ficam lá cavalgando, ou no boteco, ou fazendo nada. Pra mim isso não fez muita diferença porque eu não ficava causando na cidade. Meu estilo ali foi mais do good man mesmo. Mas uma coisa que achei cansativa foi o deslocamento no mapa. São muitos os casos de vc só ficar contemplando e caçando, ou matando uns bandidos num acampamento qualquer. O que eu acho bastante inferior a como o CP2077 ou até mesmo TW3 fazia com o preenchimento do mapa.
 
Atá não entendi qual é a do jogo, to com 22 horas, só descendo em tudo que é ponto que tem um taco de baiseball
 
Olha, tem a customização sim, dos itens e das roupas. Mas se a gente for comparar com TW3, o Geralt lá vc só mudava a aparência física dele de fato indo num barbeiro e era bem limitado. Eu não tô nem perto de ter explorado todo o game, mas talvez tenha algum lugar pra fazer ajustes. No Skyrim, você tinha alguém nos esgotos que vc ia lá e mudava a sua cara por um preço X. Se não tiver como mudar totalmente o personagem criado, pelo menos dá pra customizar os itens, assim como vários RPGs fazem. Então dizer que isso seria o básico é meio que questão de perspectiva ou característica. Em Dragon Age Inquisition, se vc escolhe uma classe, eu não me lembro de vc poder alterar a raça do personagem no meio do jogo, até porque isso mudava a arvore de habilidades e tal.

Essa inexistência de vida de NPCs é relativa também né. Tem missão que o vc tem que verificar se um cara tá bem de pois de umas tretas e ele não fala mais com ninguém. E é uma secundária de um NPC completamente normal. Isso sem falar de outros personagens com outras linhas de vida ali.

E não tô te acusando ne nada não, só tô dizendo que EU não vi por parte da CD promessa absurdas não serem cumpridas ditas por eles próprios nos materiais pré-lançamento.
Um exemplo, naquele primeiro gameplay de 48 minutos ele dizem que Night City "é a cidade mais imersiva e complexa já criada, com ciclos de dia e noite." Isso é uma verdade pós lançamento? Vai depender do que quer dizer maior e mais complexa. Visualmente? Acho que sim. Em questões como IA? Menos.
É isso que eu tô querendo dizer entende. Vamos pegar o caso da IA que é o ponto que geral tá criticando. Não dá pra dizer que a CD mentiu porque não trouxe uma IA melhor que do GTA 5, já que ela em momento algum até onde eu acompanhei, prometeu "a IA mais avançada dos jogos" ou coisa do tipo.

Eu só tô fazendo esses apontamentos porque acho importante cobrar da CDPR o que ela se propôs a fazer de FATO. E não o que a gente imaginou que seria legal ter no jogo.
1000 npc's com rotinas diárias. Eles não estarão lá por estar.

Rotina diária após lançamento = ir até a esquina e voltar , looping.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Passa menos pano, please!!
 
Só lembrando que a galera que está comparando com GTA dizendo na questão da Customização do personagem.

Lembrem-se que somente GTA San Andreas deu essa opção todos os outros depois dele você so mudava roupa e cabelo.

A Rockstar foi muito criticada por isso no GTA 5 então nem ela e tão perfeita.
 
mas tu ta com uma 2070, não compensa não mano, mas ta aí: https://steamah.com/cyberpunk-2077-how-to-remove-taa-anti-aliasing/ vai aparecer serrilhado sim mas não achei algo tão feio,se comparado com o Low do jogo em 30 Fps, eu fico com as serrinhas a 60FPS cravado.

--- Opção de tweak com uns 10 fps, mas o jogo fica muito ruim graficamente falando.
Dá bug se usar o DLSS com esse tweak.

Desabilitar o Screen Space Reflections e DLSS (dá uns bug visuais) no menu do jogo em seguida desabilitar o TAA, conforme o link:
- Acessar a pasta: "engine\config\base\general.ini":
- Copiar o texto abaixo e colar no “(DefaultEngine = “CGamesEngine”)”:
[Developer/FeatureToggles]
Antialiasing = 0
AntialiasingSuppressed = 1

Se for placa Nvida, habilitar nas configurações 3d, sugiro criar um perfil do “cyberpunk2077” e :
- Habilitar o “FXAA”, para ficar "menos pior".
 
Última edição:
Pq quando eles falavam que ia adiar, ia alguem e falava "LANCA LOGO PORRA, MIMIMI JA TA PRONTO, TA ENROLANDO PQ, MIMI LANCA, LANCA, LANCA O JOGUINHO QUERO JOGAR"

Por isso.
Mas é porque eles fixaram data para lançamento (um monte de gente fez preorder o ano passado). Aí depois ficaram adiando.

Se tivessem deixado sem data e só lançassem quando realmente estivesse pronto, não teria toda essa cobrança.

Se bem que com 8 anos desenvolvendo ainda lançaram o jogo todo bugado, sabe-se lá de quanto mais tempo iriam precisar. :true:
 
Taí uma negócio bom. RDR2 foi incrível pra mim. Mas duas coisas eram insuportáveis: o laucher da Rockstar, o sistema de captcha do login, e os crashs. Mano, pqpariu que raiva do gerenciamento de screenshots desse jogo. Os caras lá na Rockstar devem ser achar Rockstars mesmo por acreditar que as pessoas usariam o webapp que ele querem vender como uma rede social, como se aquilo ali fosse ser utilizado de fato por alguém, manja? Sei lá, uma alta estima da porra, alé de prender o screenshots lá pra ter que baixar depois. Sei lá, achei uma burocracia desnecessária.

Mas RDR2 é um jogaço, mas pra mim, a galera fala da IA do game. Ok, os personagens ficam lá cavalgando, ou no boteco, ou fazendo nada. Pra mim isso não fez muita diferença porque eu não ficava causando na cidade. Meu estilo ali foi mais do good man mesmo. Mas uma coisa que achei cansativa foi o deslocamento no mapa. São muitos os casos de vc só ficar contemplando e caçando, ou matando uns bandidos num acampamento qualquer. O que eu acho bastante inferior a como o CP2077 ou até mesmo TW3 fazia com o preenchimento do mapa.
Concordo, a disposição de NPC de RDR2 ajudou pra krl, a IA é outro nivel, tem personagem que vive mesmo la. Só não vi graça em CP ter tanta gente, mas ao mesmo tempo não ter ninguém.

Após a morte do Jackie, se não me engano a mina do bar fala que vai adicionar a bebida dele no bar e chamar de Jackie Welles, fui abrir para tentar comprar uma e lembrar dele, ai me deparo que não tem bebida nenhuma, pra mim é algo que não poderia ter rolado se o objetivo era manter a imersão.
 
Última edição:
Aqui essa opção fez os fps subirem também. Dá bug se usar o DLSS com esse tweak.
Testei um workaround para não ficar serrilhado, segue:

Desabilitar o Screen Space Reflections e DLSS no menu do jogo em seguida desabilitar o TAA, conforme o link:
- Acessar a pasta: "engine\config\base\general.ini":
- Copiar o texto abaixo e colar no “(DefaultEngine = “CGamesEngine”)”:
[Developer/FeatureToggles]
Antialiasing = 0
AntialiasingSuppressed = 1

Se for placa Nvida, habilitar nas configurações 3d, sugiro criar um perfil do “cyberpunk2077” e :
- Habilitar o “FXAA”
Bem lembrado, no Radeon Software tbm tem opções de anti aliasing, qnd chegar em casa vou testar isso ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo