• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

:obrigue:
Morram! :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraio, RT também altera o clima nessa porra? Porque aqui nessa caralha faz Sol até de noite. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entra nas configs de som do seu PC, e muda os Hzs na parte da qualidade de audio. Se tiver alto, tenta um menor e vice versa.

Aqui resolvi baixando de 192KHz pra 96KHz
 
Caraio, só agora reparei que copiaram na cara de pau o som de "ATENÇÃO!" do Phantom Pain. :sefu:
 
Nina Kraviz


photomode_14122020_214922.png
 
Caraio, só agora reparei que copiaram na cara de pau o som de "ATENÇÃO!" do Phantom Pain. :sefu:

Eles fazem referencias a outros jogos... Se jogou algum game da série "Portal", vai reconhecer uma side quest xD
 
Depois de 35 horas cheguei na cena mais famosa dos trailers. Que jogo !!!

eoixBKt.png
mina chata da poh@, mas sim as feições em 3D estão bem bonitas.
 
Pessoal, tem missao de cyberpsicopata que tá bugada? Fiz uma missao que depois que neutralizei o cyberpsicopata, pede pra enviar informacoes pra Regina, porém nao consigo localizar nada!

Não tá bugada...Tem que abrir a caixa de mensagens do telefone ( telefone é tecla T), depois clicar Tab para abrir a caixa de mensagens (tipo um whatsapp). Lá você tem que clicar na mensagem que já está escrita e mandar para a Regina

 
Alguém já testou esse, sabe se perde muito fps?

 
Entra nas configs de som do seu PC, e muda os Hzs na parte da qualidade de audio. Se tiver alto, tenta um menor e vice versa.
Show, vou tentar aqui mudar no VoiceMeteer e no Windows. Começou hoje isso, estava normal até ontem.
 
Esse lançamento bugado foi bom para ilustrar mais uma vez sobre não fazer pre-order
Só tem um detalhe: ZERO pessoas achavam que a CDPR ia cagar assim o jogo, era até então a desenvolvedora mais queridinha do mundo gamer. :true:

Agora o encanto foi quebrado, se ela cagou o que esperar das outras, negócio é isso aí mesmo, aguentar um dia pra ver se está ok e aí então comprar, ninguém morre se esperar 24h pra ver o relato dos beta-testers dizendo se o jogo está bugado ou não.

40 horas de jogo e curtindo muito a história, os NPCs, o combate e as quests. A cidade, apesar dos pedestres e trânsito ruim, é sem sombra de dúvida a mais incrível já criada em um jogo. Merece e deve ser expandida com patches e expansões futuras. Se souberem entregar um multi bom, vai ser sucesso.

A CDPR deveria entregar um kit da engine e liberar geral pra mods. O potencial é enorme, basta ver como TES e Fallouts sobrevivem no PC por tanto tempo. E olha que nenhum dos jogos da Bethesda jamais entregou algo tão impressionante quanto Night City.

Espero num futuro muito distante a empresa liberar o desenvolvimento de pequenas coisas que possam ser incorporadas no jogo oficial através de um bom critério.

Imagina o monte de lojas vazias que dizem ter no jogo (não vi ainda) se usuários pudessem criar conteúdo para elas e enviar para uma comissão da CDPR e quem ganhasse "tal" loja teria o nome que quisesse (seu nome se preferisse) como prêmio. Conteúdo gratuito que muita gente ia enviar.
Sonho distante.
 
Última edição:
Sim, já. Mas o secso dela é direto, ela nem espera nada. O da Panam requer 202092128172109 diálogos específicos e quests completadas.

Pra fornicar com a Meredith é só completar a missão de coletar o bot colocando o vírus na base dos Maelstrom. Depois de um tempo (vááárias semanas após a quest, ela te manda uma mensagem e é só responder e já ir pro motel). Já a Panam tem um guia na internet, precisa usar diálogos específicos em 5 quests.

Confundisse a missão, essa missão nem é da Mereditth, é da Regina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou eu sou burro/cego ou eu não vi, mas onde eu vejo os shards? Não sei o nome em português mas são aqueles textos que a gente pega pelo mapa, tem de tudo... Queria ver uns aqui pra codificar eles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tá bugada...Tem que abrir a caixa de mensagens do telefone ( telefone é tecla T), depois clicar Tab para abrir a caixa de mensagens (tipo um whatsapp). Lá você tem que clicar na mensagem que já está escrita e mandar para a Regina


Tá bugada sim, tu envia pra mandar e não vai, ao menos aqui, não consigo fazer nenhuma.
 
Cara***, 158 páginas de tópico em menos de uma semana de lançamento. Jesus amado :wtf:

Gente, eu tô achando a direção dos veículos meio amarrada. É como se os carros e as motos ficassem mais presas ao chão, a direção não é tão leve. Não sei se isso se deve ao fato de eu estar rodando o jogo em um notebook.
Isso também acontece com vocês ou eu fui premiado?

Eu achei o contrário, muito solta. Qualquer coisa o carro vira
 
Mas é porque eles fixaram data para lançamento (um monte de gente fez preorder o ano passado). Aí depois ficaram adiando.

Se tivessem deixado sem data e só lançassem quando realmente estivesse pronto, não teria toda essa cobrança.

Se bem que com 8 anos desenvolvendo ainda lançaram o jogo todo bugado, sabe-se lá de quanto mais tempo iriam precisar. :true:
Problema vai alem.
Os acionistas fodem a vida, tem a data fixada Ok, falaram que nao estava pronto, ai alem dos acionistas vai todo mundo postar que quer jogar o joguinho logo....
Mas ta bom, li mal sobre, comprei e to com umas 14 horas de gameplay, pra quem so joga DOTA a 12 anos e que so jogou 3 horas NO MAXIMO de qualquer outro joguinho nos ultimos 12 anos ( com 2 excessoes ) ja valeu demais o valor investido kkk.
 
Essas paradas de remover TAA e etc, TD esses lance pra ver se melhora performance é tranquilo pra remover se der merda? Manjo nada disso aí.
E tem algum desses macetes q ajuda nas configurações de pobre igual a minha?

Porr@ fui na casa de um amigo e entrei no jogo pelo Geforce Now pelo meu celular só pra ver já q a Net dele é boa. PQP taquei tudo no talo e os escambau, a porra do jogo ficou liso e eu jogando no touch do celular todo desajeitado :magico: .

O dia q tiver internet de qualidade onde eu moro eu vendo até o PC :bwahaha::bwahaha:
 
Agora o encanto foi quebrado, se ela cagou o que esperar das outras, negócio é isso aí mesmo, aguentar um dia pra ver se está ok e aí então comprar, ninguém morre se esperar 24h pra ver o relato dos beta-testers dizendo se o jogo está bugado ou não.
Eu diria que 24 horas é pouco.

Já percebi acompanhando os tópicos oficiais que no começo o hype fala tão alto que a tendência é todo mundo elogiar. Depois de uns dias a coisa vai esfriando e vão aparecendo os defeitos de verdade.

O duro é colocar isso em prática. Vivo falando que vou parar com preorders, mas quando aparece um jogo de uma franquia que eu gosto acabo comprando. Principalmente se não estiver jogando muito outras coisas. :feelbad:
 
Confundisse a missão, essa missão nem é da Mereditth, é da Regina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou eu sou burro/cego ou eu não vi, mas onde eu vejo os shards? Não sei o nome em português mas são aqueles textos que a gente pega pelo mapa, tem de tudo... Queria ver uns aqui pra codificar eles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tá bugada sim, tu envia pra mandar e não vai, ao menos aqui, não consigo fazer nenhuma.

Comigo não deu esse problema. Demorei para descobrir que tinha que clicar na mensagem para enviar (o jogo não dá dica nenhuma sobre isso). Mas só derrotei dois cyberpsicopatas até agora. Nas duas vezes enviei a mensagem e não deu bug

 
Última edição:
To o dia todo tentando fazer o jogo funcionar, do nada parou aqui.
Ja desinstalei e mandei o steam baixar tudo de novo, e agora estou movendo os arquivos de um SSD para outro SSD.
Se isso não funcionar, não sei mais o que fazer.
Já estava com 50h de gameplay. :feelbad:
 
Achei como se abre os shards já.
 
Aqui essa opção fez os fps subirem também. Dá bug se usar o DLSS com esse tweak.
Vi um que o usuário fez assim, testei aqui e até q não ficou tão ruim:

Desabilitar o Screen Space Reflections e DLSS no menu do jogo em seguida desabilitar o TAA, conforme o link:
- Acessar a pasta: "engine\config\base\general.ini":
- Copiar o texto abaixo e colar no “(DefaultEngine = “CGamesEngine”)”:
[Developer/FeatureToggles]
Antialiasing = 0
AntialiasingSuppressed = 1

Se for placa Nvida, habilitar nas configurações 3d, sugiro criar um perfil do “cyberpunk2077” e :
- Habilitar o “FXAA”

Galera, não quero ser chato mas isso aí deixa o jogo horrível dependendo do local.
Claro, se não tem outra forma de vcs conseguirem jogar pq o FPS está muito baixo, paciência.

FXAA injetado pelo painel da Nvidia faz praticamente nada, o melhor então pra mitigar um pouco (pouco mesmo) o serrilhado ao desativar TAA é ativar via reshade FXAA e SMAA juntos (pelos filtros reshade no Geforce Experience tbm dá)

Mesmo assim o jogo vai continuar um festival de jagged lines horrível em vários locais, especialmente cenários externos noturnos que tenham qualquer cerca, arame etc. Até mesmo as luzes dos postes ficam "se movendo" e o dá pra notar até nas rachaduras do asfalto.

Infelizmente não tem milagre, TAA foi implementado como parte fundamental dos gráficos/engine, até por isso que eles nem mostram a opção pra desativar.
 
Tô lendo todos os cacos aqui, meia hora já passou, caraca, eu tava perdendo MUITA COISA.

Galera, existe algum metagame nesse jogo? Tipo o Gwent do TW3? Sinto falta de algo assim. Kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, não quero ser chato mas isso aí deixa o jogo horrível dependendo do local.
Claro, se não tem outra forma de vcs conseguirem jogar pq o FPS está muito baixo, paciência.

FXAA injetado pelo painel da Nvidia faz praticamente nada, o melhor então pra mitigar um pouco (pouco mesmo) o serrilhado ao desativar TAA é ativar via reshade FXAA e SMAA juntos (pelos filtros reshade no Geforce Experience tbm dá)

Mesmo assim o jogo vai continuar um festival de jagged lines horrível em vários locais, especialmente cenários externos noturnos que tenham qualquer cerca, arame etc. Até mesmo as luzes dos postes ficam "se movendo" e o dá pra notar até nas rachaduras do asfalto.

Infelizmente não tem milagre, TAA foi implementado como parte fundamental dos gráficos/engine, até por isso que eles nem mostram a opção pra desativar.

Também notei isso, acho que só funciona se a pessoa já tiver um PC que dê pra rodar tudo no ultra, sem o TAA, porque aqui no meu setup eu tirei e quase surtei, chegou a dar dor de cabeça as luzes se mexendo.
 
O TAA sem dúvidas é o maior ganho de performance do jogo, só desativando ele consigo 60 cravado em tiroteio e qualquer lugar da cidade com uma 1070TI.

O problema que como o amigo disse aí em cima, o negócio é tenso, de doer o olho de tão feio, nem o reshade da conta de ficar agradável, joguei um pouquinho, e fui pra badlands e senhor amado, as gramas pareces todas com folha de serrote de tanto serrilhado. O negócio é horroroso mesmo.

Acho que é melhor jogar com framedrop do que a 60 cravado assim, mas vai de pessoa pra pessoa, desativem e testem aí.

Quem joga em 4k, acho que deva ser tranquilo desativar, e o ganho de performance deve ser muito alto , se em 1080p já da esss diferença absurda.
 
Esse modo foto :mr:

photomode-14122020-225910.png
 
Uma screen de uma paisagem interessante com NC no horizonte

Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-14-23-12-47-38.png
 
O maior problema desse jogo não acho que é a imersão ou como alguns dizem que é a cidade “vazia”. Acho é que faltou muito polimento e coisa técnica.
Tinham que ter finalizado o jogo, contratado milhares de beta testers e falado “joga aí, a gente paga até o jogo tiver com bugs mínimos pra gente lançar, testa performance em todos os PCs e consoles”.
E pelo menos uma mínima decência de estudar jogos de mundo aberto modernos, porque não ter uma IA para carros é simplesmente ridículo. O trabalho de design é nota 1000, já o tecnico passa longe. Eu meio que já esperava, já que a jogabilidade do bruxao não é lá aquelas maravilhas, mas não significa que não precisa melhorar.
 
Boa noite galera, pedi reembolso do jogo na Steam e foi recusado pelo motivo "Jogou mais de 2 horas", eu já tinha conhecimento dessa política. Numa outra ocasião eu pedi reembolso do jogo "Nier Automata" com 8 horas de jogo e eles deram o reembolso, o jogo estava quebrado, expliquei a situação e mostrei os prints. Em cyberpunk eu fiz o mesmo e não deram, possuo 8.3 horas de jogo, sendo 3 de customização+ tempo para achar a configuração ideal para rodar na moral ( Meu PC é igual aos recomendados e não estava rodando como deveria)+ tempo resolvendo crashs e bugs ( Tinha bugs que me impediram de completar a missão, ocorreu 2x). Mesmo explicando a situação e mostrando os prints a Steam não deu o reembolso. Recentemente a CD lançou uma nota explicando a situação e falando do reembolso, somente usuário da PSN e Xbox podem solicitar o reembolso pelo "helpmerefundcdprojektred.com" ou usuários da Steam também podem?
Steam só da essa colher de cha de mais de 2 horas no seu primeiro pedido de reembolso, na segunda vez ela não deixa mesmo.
Mesma coisa aqui, tou com 4.1 horas registradas e negaram o reembolso. Mas de jogo não tive meia hora, provavelmente mais crashes que minutos. E foi meu primeiro pedido de reembolso. Será que rola um JEC?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo