• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

uma dica pra quem usa build de hack completa como eu: matem a porra dos inimigos depois de derrubá-los.

Só agora percebi que perdi bastante xp que podia ter ganhado matando os caras no chão, porque embora você literalmente frite eles com hacks, ou envenene, isso apenas desmaia os fdp, eu não tinha me atentado à descrição "hack não letal", então mesmo que a vida dele seja completamente drenada, ele não estará morto (só a sinapse que mata, os outros hacks só desmaia), então chega do ladinho do corpo e estoura os miolos dele pra ganhar a xp devida.

Para vc ver como falta atenção a detalhes nesse jogo. Eles deveriam ou dar exp total, ou impedir de ganhar a exp
 
uma dica pra quem usa build de hack completa como eu: matem a porra dos inimigos depois de derrubá-los.

Só agora percebi que perdi bastante xp que podia ter ganhado matando os caras no chão, porque embora você literalmente frite eles com hacks, ou envenene, isso apenas desmaia os fdp, eu não tinha me atentado à descrição "hack não letal", então mesmo que a vida dele seja completamente drenada, ele não estará morto (só a sinapse que mata, os outros hacks só desmaia), então chega do ladinho do corpo e estoura os miolos dele pra ganhar a xp devida.

As vezes mesmo metendo bala os caras ficam vivos, direto passo matando os caras no chão pra ganhar credibilidade e exp.
 
Para vc ver como falta atenção a detalhes nesse jogo. Eles deveriam ou dar exp total, ou impedir de ganhar a exp

As vezes mesmo metendo bala os caras ficam vivos, direto passo matando os caras no chão pra ganhar credibilidade e exp.


Pois é, o bom é que pelo menos eu acredito que isso seja fácil de resolver com um patch qualquer.
 
Essa skill libera no level 12 de tecnologia, voce precisa dela pra craftar item roxo.

Então, o duro é gastar esse monte de ponto em Tecnologia. :feelbad:

Uma coisa desse jogo que poderia ser melhor.

O combate dele poderia ser muito mais baseado no que é o Borderlands 3. Principalmente no que diz respeito as armas.

Arma de fogo, eletrico e etc, é daora ter e tals, mas no vamos ver acaba sendo indiferente, vale mais o quanto de dano da.

To desde o level 20 com uma sniper que perfura tudo, a que você ganha da Panam, cada Headshot é um maluco no chão, ainda mais se vc conseguir acertar em Stealth que tem multiplicador.

Litearalmente não tem por que trocar de arma.

Ja no BL3 não, se você tiver arma corrosiva, ou elétrica ou de fogo, ela é muito mais eficiente para os determinados inimigos com fraqueza a isso.

Acho que a questão "liberdade" do jogo deixou a questão do combate meio complicada.

Tipo, tem vezes que eu chego nos lugares, eu tenho um monte de hacks, stealth e firulas pra invadir. Eu só pulo o puro, puxo a Katana e pico todo mundo. Ou então o Sniper, como você disse, sai dando tiro e matando geral atrás do cover.

Ou seja, acaba que a criatividade por trás do combate acaba ficando integralmente por conta do player. Ele que tem que bolar formas diferentes de abordagem e utilização das armas, hacks, etc.

Se o cara não tiver muito saco pra ficar sendo criativo, acaba fazendo igual eu... muito sangue e pouca estratégia.
 
Não tem solução pra tirar print sem esse problema, só mesmo desligando o HDR. Enquanto a MS não implementar uma melhor solução no W10, vai ser assim. Algo que é tão simples nos consoles e essencial hoje em dia, pra usar no PC é uma chateação.
é... testei agora fazendo print no RE2 Remake... mesma coisa. Achei q fosse falha do cyberpunk.
segue como fica horrível:
 
O craft do game é meio diferente, eu tinha investido em tecnologia e tava começando a me arrepender, até tentar entender pra que servia.
Foi aquilo que tu me falou então, arma tecnológica é pog quando se aprende a usar. Eu tava pensando, armas de energia são as iniciais, a tecnológica a evolução e as inteligentes endgame? Ou tem arma de energia e tecnológica no fim do jogo que vale a pena também? Não joguei muito ainda, to na missão do bar da lizzie, to fazendo muita side e perdendo tempo tentando arrumar o game.
 
O HDR ultimamente funciona direto do windows, não precisa mais fuçar no painel da NV. Vê se está jogando no sistema de cor correto da sua TV.

E se vocês estão com problemas agora, não imaginam a merda que era a coisa de 1-2 anos atrás. A Ms melhrou bastante a compatibilidade, mas ainda continua ruim.

Achei um monowire lendario perto de uma sidequest por ai... virou castelvania agora. só fatiando os caras
 
Vixi agora segura os modders... Ja tem modLoader
 
Foi aquilo que tu me falou então, arma tecnológica é pog quando se aprende a usar. Eu tava pensando, armas de energia são as iniciais, a tecnológica a evolução e as inteligentes endgame? Ou tem arma de energia e tecnológica no fim do jogo que vale a pena também? Não joguei muito ainda, to na missão do bar da lizzie, to fazendo muita side e perdendo tempo tentando arrumar o game.

Não tem essa na verdade. Todas são early, mid e late game. Só são diferentes.

Armas de energia, são as ''normais'', elas dão tiro normal e se voce tiver o implante certo, a bala delas pode ricochetear (voce atira na parede e a bala desvia).

Armas de tecnologia, são armas que voce carrega o tiro e elas atravessam paredes, então o cara ta se escondendo no cover, voce carrega e mata ele mesmo ele se escondendo.

Armas inteligente, as balas vão sozinhas, elas tem meio que um aimbot, as balas seguem o alvo.

Só são categorias de armas diferentes, uma metralhadora pode ser tecnologica, de energia ou inteligente e ter o mesmo dano, só mudando como a arma se comporta.
 
O HDR ultimamente funciona direto do windows, não precisa mais fuçar no painel da NV. Vê se está jogando no sistema de cor correto da sua TV.

E se vocês estão com problemas agora, não imaginam a merda que era a coisa de 1-2 anos atrás. A Ms melhrou bastante a compatibilidade, mas ainda continua ruim.

Achei um monowire lendario perto de uma sidequest por ai... virou castelvania agora. só fatiando os caras
funciona bem... só nao a screenshot q fica ruim no geforce experience mesmo...
 


Eles esqueceu que tem que dominar primeiro. Mostra respeito pela "fera" tipo quando vai dominar um cavalo no RDR 2.

Já foi logo querendo montar aconteceu isso ai.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
 
Quase uma semana de lançado e nem cheguei nas 15 horas jogadas ainda, as vezes tô deixando de jogar pra ver um filme mesmo de boa.
Até umas semanas atrás joguei 100hs de Pathfinder Kingmaker em 14 dias rsrs.
 
o jogo ta muito bugado na gameplay, melhor esperar um grande patch pra poder ter uma experiencia melhor, e a performance tb é algo questionavel, mesmo desligando ray tracing vc precisa de DLSS para ter 60fps ou mais em 4K. Eu to com umas 5hrs de jogo, parei por aqui, vou aguardar correções!
 
Eles esqueceu que tem que dominar primeiro. Mostra respeito pela "fera" tipo quando vai dominar um cavalo no RDR 2.

Já foi logo querendo montar aconteceu isso ai.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

YOLOOOOOOOO

spoiler leve fim da introdução ato 1.

No final do ato 1 o carro é destruído no alto do edifício garagem e ganha a moto.
Quando eu desci do prédio para chamar a moto, a carcaça do carro "ficou com ciúmes" e se jogou buzinando e piscando farol la do alto do predio no meio do povo. Matou uns 3-4 no caminho 🤣 🤣

Fora as inumeras vezes que a moto ja me atropelou quando eu queria sair correndo dos lugares.
 
As vezes mesmo metendo bala os caras ficam vivos, direto passo matando os caras no chão pra ganhar credibilidade e exp.

tem um mod pro teu implante ocular que faz com que todas as armas se tornem nao letais, e vc encontra varios dele logo no inicio do jogo, entao veja se por engano vc nao equipou isso....
 
Quase uma semana de lançado e nem cheguei nas 15 horas jogadas ainda, as vezes tô deixando de jogar pra ver um filme mesmo de boa.
Até umas semanas atrás joguei 100hs de Pathfinder Kingmaker em 14 dias rsrs.

Aqui estou chegando a 40 horas e ta difícil parar de jogar.

Pior e que eu não fiz quase nada da historia principal, estou só fazendo secundarias. Acabei de termina a quest de pegar todas as cartas de Tarô.

xCi7EbU.png
 
Galera sobre aquele post la que falei para desabilitar o TAA, notei uma coisa muitissimo relevante, eu fiz esse procedimento na versão 1.03 do jogo e os graficos ficaram ainda bem bonitos, na versão 1.04 os graficos ficam serrilhados demais fica feio mesmo, o mais absurdo é que ha um ganho REAL de FPS na versão 1.03...sinceramente eu não entendi nada, porem voltei pra versão 1.03 com 60FPS mesmo
 
Aqui estou chegando a 40 horas e ta difícil parar de jogar.

Pior e que eu não fiz quase nada da historia principal, estou só fazendo secundarias. Acabei de termina a quest de pegar todas as cartas de Tarô.

xCi7EbU.png
Estou com 19 horas e está difícil conseguir tempo pra jogar.
 
EpJYAvoVoAEjPTV

EpJbjXEXMAIDRt1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo