• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Nas minhas primeiras dezenas de horas também não era tão bugado e cheguei a dizer isso aqui algumas vezes, mas ainda tinha, a coisa só se alastrou conforme o jogo avançou.

Não sei se você chegou a fazer a quest do Joshua, a primeira parte da quest é ridiculamente bugado, não sei como isso passou no "Teste" deles, a quest que tem que resgatar onnpc da Panam também, são coisas que não passaria se tivesse sido testado por eles, na parte do festival então,se você demora muito em fazer o trajeto, a "caravana" buga é vira uma bizarrice, já tive que voltar save também, por sorte o jogo só crashou uma vez em 130 horas, mas ainda tem quest pra fazer, e dizem que as partes finais são críticas.

Está menos bugada que os consoles, mas ainda está bugado pra caramba, e olha que eu adorei o jogo, vi coisa que identifica ser a CD do Witcher 3 e recomendo todo mundo a jogar, mas é nítido, o jogo não está pronto e aquele rumor vindo de um dev que todos lá dentro separava lançar em 2022 faz sentindo pra caramba, acho que a experiência da pessoa que for jogar daqui 6 meses vão ser muito melhores, com todos esses problemas solucionados. E não esqueçamos, o jogo custa 200 reais.
O problema nem são os bugs, isso vai ser arrumado com o tempo. O que me preocupa é a engine do jogo que foi muito mal desenvolvida - vide IA, trânsito e física. Esse sim me preocupa...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre hj ou amanhã, parece.
Eu não me surpreenderia se for adiado rsrsrs Será que eles vão lançar o patch em pleno final de semana? Acredito que lancem até o fim da tarde de hoje, do contrário só segunda feira....Dificilmente se vê atualização de jogos nos fim de semana, não recordo de nenhum game que atualizou game em período de folga remunerada. Bem que to por fora de como foi acordado com os funcionários da empresa se tbm trabalham aos fim de semana.
 
Rapaz, eu tava pensando aqui comigo, se os patchs anteriores foram uma lerdeza gigante pra instalar e os patchs eram pequenos, imagino se o patch vier com uns 5-10gb de tamanho, 1h no minimo pra instalar HUIHDIAUS
 
Eu pretendo desinstalar o jogo e reinstalar já com o patch. Fiquei escolado com o Horizon Zero Dawn... :haha::haha:
 
Será que eles vão lançar o patch em pleno final de semana?
Mano, temos que avisá-los que é feriado em SP dia 25. Aí eles vão correr lançar.
Não dúvido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, eu tava pensando aqui comigo, se os patchs anteriores foram uma lerdeza gigante pra instalar e os patchs eram pequenos, imagino se o patch vier com uns 5-10gb de tamanho, 1h no minimo pra instalar HUIHDIAUS
Mas pensa pelo lado bom. Antes o patch lascado de bom, do que um patch de 500kb que não vai resolver.
Sei que muitas pessoas não tem net boa, no entanto, é melhor vir o melhor de uma vez do que algo que não vai resolver.
E mais, espero que o patch sirva para PC. Não estou com boas impressões que servirá para PC.
Mas também, não dou a mínima se não servirá para consoles, eu nem tenho.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Rapaz, eu tava pensando aqui comigo, se os patchs anteriores foram uma lerdeza gigante pra instalar e os patchs eram pequenos, imagino se o patch vier com uns 5-10gb de tamanho, 1h no minimo pra instalar HUIHDIAUS
Independentemente do tamanho, a instalação é rápida...o que fode é verificar os arquivos após conclusão e é onde demora pra burro...
Constatei isso ao abrir o gerenciador de tarefas, tráfego de rede nulo praticamente (já tinha baixado os arquivos) e disco rígido em 100% deixando o PC até lerdo pra fazer demais operações. É uma labuta...Nesses patchs eu nem joguei, deixei o PC ligado e fui dormir cedo rsrsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, temos que avisá-los que é feriado em SP dia 25. Aí eles vão correr lançar.
Não dúvido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas pensa pelo lado bom. Antes o patch lascado de bom, do que um patch de 500kb que não vai resolver.
Sei que muitas pessoas não tem net boa, no entanto, é melhor vir o melhor de uma vez do que algo que não vai resolver.
E mais, espero que o patch sirva para PC. Não estou com boas impressões que servirá para PC.
Mas também, não dou a mínima se não servirá para consoles, eu nem tenho.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Verdade, ficar o feriado enfurnado jogando rsrsrs

Acredito que virá sim, dizem que na SteamDB já tem o patch disponível.
 
o que fode é verificar os arquivos após conclusão e é onde demora pra burro...
Verdade. Isso pode ser no melhor PC do mundo, demorou muito no meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade, ficar o feriado enfurnado jogando rsrsrs

Acredito que virá sim, dizem que na SteamDB já tem o patch disponível.
Já fiquei sabendo que não vai ter Carnaval, e que o Dória decretou vermelhidão nos FDS e feriados.
Então, eu quero o patch nessa bagaça. Eu já não faço nada de fds, muito menos de feriado, quiçá no Carnaval.
Eu preciso de jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei e nem me animo de abrir pra terminar as quests. Vou esperar a Dlc agora.
Me manda sua conta que eu faço todas pra você. Não vou iniciar novo save até o lançamento de todas DLCs.
 
Sobre o final, estou jogando pela segunda vez e olha que interessante agora as falas que o Arasaka fala para o Silverhand logo após explodir a torre:

"há destinos pior do que a morte" "mortos não mentem"
se pensar no relic como uma forma de manter o V vivo no final, o próprio jogo te fala que esse é um destino de morte, ou seja, um final bos ta
 
Sobre o final, estou jogando pela segunda vez e olha que interessante agora as falas que o Arasaka fala para o Silverhand logo após explodir a torre:

"há destinos pior do que a morte" "mortos não mentem"
se pensar no relic como uma forma de manter o V vivo no final, o próprio jogo te fala que esse é um destino de morte, ou seja, um final bos ta

O final só é bom se o protagonista sobreviver?:hmm:
Shakespeare se revirou no túmulo agora
 
O final só é bom se o protagonista sobreviver?:hmm:
Shakespeare se revirou no túmulo agora
Não mas..

Você considera um final bom sua mente virar um programa de computador.. onde tudo é programado.. inclusive controlando sua capacidade de.. mentir?
 
Não mas..

Você considera um final bom sua mente virar um programa de computador.. onde tudo é programado.. inclusive controlando sua capacidade de.. mentir?

Eu acho que existe a diferença entre um final feliz e um final bom.
Gostei bastante dos finais do CP77. Mas nenhum deles é 100% feliz não.

Mas essa é a temática do jogo, como um todo.
O relic, o Johnny, a própria Arasaka.... Night City como um todo deram ao V. o potencial de se tornar uma lenda da cidade.
Mas o preço que o protagonista pagou é a própria alma.

A própria Alt deixa isso bem explícito durante um dos diálogos.
E a temática toda do gênero Cyberpunk gira em torno disso.
Até que ponto a tecnologia vai te aprimorar sem que você perca a essência do que é ser você.
 
Saiu o Patch, tá atualizando aqui na GOG. Amanhã eu jogo! Se der tudo certo, até meia noite, espero. Nunca vi atualização tão demorada quanto Cyberpunk 2077

Tamanho 1.2Gb
Eu acho que não teremos grandes avanços, julgando pelo tamanho...Espeerava uns 10Gb
 
9.3GB na steam!! :allgoods:
 
Que bela surpresa, esperava o patch só amanha, já vou atualizar.
Rezemos.
 
5.4GB aqui na Steam.
Loucura, cada um tem um tamanho de patch? Qq é isso? :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não achei a change list.
 
Patch Note traduzido.


Patch 1.1
Nesta atualização, nos concentramos em diversas melhorias de estabilidade que podem ser conferidas nas notas do patch abaixo. Continuaremos com este trabalho no patch 1.2 e outras atualizações que serão disponibilizadas posteriormente neste ano. Ao mesmo tempo, continuaremos corrigindo os erros encontrados por vocês e escutando a comunidade para melhorar a experiência de jogo geral.

Estabilidade
Várias melhorias de estabilidade, incluindo:
  • Melhorias de uso de memória em vários sistemas dentro do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos bink, folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, trânsito, sistema de dano ambiental, GPU etc.
  • Várias correções de erros (relacionadas, dentre outras, a carregamento de jogos salvos, abertura/fechamento do jogo e ponto sem retorno).

Missões
  • Correção de um erro onde as ligações do Delamain acabavam imediatamente e não podiam ser atendidas em Vou de Táxi.
  • Correção de um erro onde os jogadores não recebiam chamadas do Delamain ao se aproximar dos veículos relevantes em Vou de Táxi.
  • Correção de um erro onde não era possível progredir no objetivo "Atenda a chamada do Sr. Hands" em Welcome to Terreiro.
  • Correção de um erro onde Judy acabava se teletransportando para debaixo do solo em Pyramid Song.
  • Correção de um erro onde era impossível falar com o Mestre Zen em Andarilho de Luz.
  • Correção de um erro onde Takemura não atendia a chamada em Rua dos Bobos.
  • Correção de um erro onde Jackie desaparecia em Una Chamba pro Dex.
  • Correção de um erro onde era impossível sair do carro em Velozes e Furiosos: Grande Corrida.
  • Correção de um erro onde os jogadores paravam de receber chamadas e mensagens ao se distanciar da área em Dia de Cão.
  • Correção de um erro onde abrir o pacote não atualizava Diamante de Mendigo.
  • Correção retrocompatível com os jogos salvos afetados por um erro raro onde falar com Judy em Boneca Cibernética era impossível devido a uma parede invisível. O erro em questão está sendo investigado.
  • Correção de um erro que impedia jogadores de coletar a recompensa em Serviço: Liberdade da Imprensa. A missão será concluída automaticamente para aqueles que não conseguiram obter a recompensa anteriormente e a recompensa será fornecida automaticamente.
  • Correção de um erro onde Delamain permanecia em silêncio durante Vou de Táxi se o jogador se recusasse a ajudá-lo inicialmente.

IU
  • Correção de erro onde uma solicitação para sair da neurodança permanecia ausente.
  • Remoção de um item inválido do saque.

Visual
  • Correção de um erro que fazia com que a trajetória de uma granada aparecesse no modo fotografia.
  • Correção da tonalização rosa das partículas quando vistas de perto.
  • Correção de carros que surgiam incorretamente em Crime Relatado: Boas-vindas a Night City.

Conquistas
  • Correção de um problema em que completar um dos assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuiria para a progressão da conquista Selva de Concreto, impedindo sua conclusão.

Diversos
  • Correção de erros responsáveis pelo tamanho excessivo dos jogos salvos (relacionados ao modificador que indica se o item foi criado) e redução do tamanho excessivo de jogos salvos já existentes (observação: isto não corrigirá jogos salvos de PC corrompidos antes da atualização 1.06).
  • Correção de um erro onde a entrada parava de ser registrada ao abrir o seletor de armas e realizar uma ação.
  • Correção de um erro onde o botão "Continuar" no menu principal podia carregar um arquivo salvo de fim de jogo.

Específico para PC
  • Agora será possível obter conquistas estando no modo off-line do Steam. Observação: o modo off-line precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Esta alteração não funciona retroativamente.
  • Falhas de inicialização do jogo relacionadas ao cache de carregamento em placas de vídeo NVIDIA endereçadas.
 
Caraca, nem é de plataforma. É por usuário, gente na Steam com 5Gb, 9Gb, 2Gb, medonho!

Será que é devido aos diversos relatos de bugs? Eu, por exemplo, nunca vi carros voando do céu. Logo não precisa arrumar. Pode soar absurdo, mas deixei habilitado pra enviar dados de feedback, será que partir disto souberam desenvolver alguma bruxaria que identifica os problemas dos usuários individualmente? Eu acho dificil, pra não dizer impossível.
 
Última edição:
Patch 1.1
Nesta atualização, nos concentramos em diversas melhorias de estabilidade que podem ser conferidas nas notas do patch abaixo. Continuaremos com este trabalho no patch 1.2 e outras atualizações que serão disponibilizadas posteriormente neste ano. Ao mesmo tempo, continuaremos corrigindo os erros encontrados por vocês e escutando a comunidade para melhorar a experiência de jogo geral.

Estabilidade
Várias melhorias de estabilidade, incluindo:
  • Melhorias de uso de memória em vários sistemas dentro do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos bink, folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, trânsito, sistema de dano ambiental, GPU etc.
  • Várias correções de erros (relacionadas, dentre outras, a carregamento de jogos salvos, abertura/fechamento do jogo e ponto sem retorno).

Missões
  • Correção de um erro onde as ligações do Delamain acabavam imediatamente e não podiam ser atendidas em Vou de Táxi.
  • Correção de um erro onde os jogadores não recebiam chamadas do Delamain ao se aproximar dos veículos relevantes em Vou de Táxi.
  • Correção de um erro onde não era possível progredir no objetivo "Atenda a chamada do Sr. Hands" em Welcome to Terreiro.
  • Correção de um erro onde Judy acabava se teletransportando para debaixo do solo em Pyramid Song.
  • Correção de um erro onde era impossível falar com o Mestre Zen em Andarilho de Luz.
  • Correção de um erro onde Takemura não atendia a chamada em Rua dos Bobos.
  • Correção de um erro onde Jackie desaparecia em Una Chamba pro Dex.
  • Correção de um erro onde era impossível sair do carro em Velozes e Furiosos: Grande Corrida.
  • Correção de um erro onde os jogadores paravam de receber chamadas e mensagens ao se distanciar da área em Dia de Cão.
  • Correção de um erro onde abrir o pacote não atualizava Diamante de Mendigo.
  • Correção retrocompatível com os jogos salvos afetados por um erro raro onde falar com Judy em Boneca Cibernética era impossível devido a uma parede invisível. O erro em questão está sendo investigado.
  • Correção de um erro que impedia jogadores de coletar a recompensa em Serviço: Liberdade da Imprensa. A missão será concluída automaticamente para aqueles que não conseguiram obter a recompensa anteriormente e a recompensa será fornecida automaticamente.
  • Correção de um erro onde Delamain permanecia em silêncio durante Vou de Táxi se o jogador se recusasse a ajudá-lo inicialmente.

IU
  • Correção de erro onde uma solicitação para sair da neurodança permanecia ausente.
  • Remoção de um item inválido do saque.

Visual
  • Correção de um erro que fazia com que a trajetória de uma granada aparecesse no modo fotografia.
  • Correção da tonalização rosa das partículas quando vistas de perto.
  • Correção de carros que surgiam incorretamente em Crime Relatado: Boas-vindas a Night City.

Conquistas
  • Correção de um problema em que completar um dos assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuiria para a progressão da conquista Selva de Concreto, impedindo sua conclusão.

Diversos
  • Correção de erros responsáveis pelo tamanho excessivo dos jogos salvos (relacionados ao modificador que indica se o item foi criado) e redução do tamanho excessivo de jogos salvos já existentes (observação: isto não corrigirá jogos salvos de PC corrompidos antes da atualização 1.06).
  • Correção de um erro onde a entrada parava de ser registrada ao abrir o seletor de armas e realizar uma ação.
  • Correção de um erro onde o botão "Continuar" no menu principal podia carregar um arquivo salvo de fim de jogo.

Específico para PC
  • Agora será possível obter conquistas estando no modo off-line do Steam. Observação: o modo off-line precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Esta alteração não funciona retroativamente.
  • Falhas de inicialização do jogo relacionadas ao cache de carregamento em placas de vídeo NVIDIA endereçadas.
 
Patch 1.1
Nesta atualização, nos concentramos em diversas melhorias de estabilidade que podem ser conferidas nas notas do patch abaixo. Continuaremos com este trabalho no patch 1.2 e outras atualizações que serão disponibilizadas posteriormente neste ano. Ao mesmo tempo, continuaremos corrigindo os erros encontrados por vocês e escutando a comunidade para melhorar a experiência de jogo geral.

Estabilidade
Várias melhorias de estabilidade, incluindo:
  • Melhorias de uso de memória em vários sistemas dentro do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos bink, folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, trânsito, sistema de dano ambiental, GPU etc.
  • Várias correções de erros (relacionadas, dentre outras, a carregamento de jogos salvos, abertura/fechamento do jogo e ponto sem retorno).

Missões
  • Correção de um erro onde as ligações do Delamain acabavam imediatamente e não podiam ser atendidas em Vou de Táxi.
  • Correção de um erro onde os jogadores não recebiam chamadas do Delamain ao se aproximar dos veículos relevantes em Vou de Táxi.
  • Correção de um erro onde não era possível progredir no objetivo "Atenda a chamada do Sr. Hands" em Welcome to Terreiro.
  • Correção de um erro onde Judy acabava se teletransportando para debaixo do solo em Pyramid Song.
  • Correção de um erro onde era impossível falar com o Mestre Zen em Andarilho de Luz.
  • Correção de um erro onde Takemura não atendia a chamada em Rua dos Bobos.
  • Correção de um erro onde Jackie desaparecia em Una Chamba pro Dex.
  • Correção de um erro onde era impossível sair do carro em Velozes e Furiosos: Grande Corrida.
  • Correção de um erro onde os jogadores paravam de receber chamadas e mensagens ao se distanciar da área em Dia de Cão.
  • Correção de um erro onde abrir o pacote não atualizava Diamante de Mendigo.
  • Correção retrocompatível com os jogos salvos afetados por um erro raro onde falar com Judy em Boneca Cibernética era impossível devido a uma parede invisível. O erro em questão está sendo investigado.
  • Correção de um erro que impedia jogadores de coletar a recompensa em Serviço: Liberdade da Imprensa. A missão será concluída automaticamente para aqueles que não conseguiram obter a recompensa anteriormente e a recompensa será fornecida automaticamente.
  • Correção de um erro onde Delamain permanecia em silêncio durante Vou de Táxi se o jogador se recusasse a ajudá-lo inicialmente.

IU
  • Correção de erro onde uma solicitação para sair da neurodança permanecia ausente.
  • Remoção de um item inválido do saque.

Visual
  • Correção de um erro que fazia com que a trajetória de uma granada aparecesse no modo fotografia.
  • Correção da tonalização rosa das partículas quando vistas de perto.
  • Correção de carros que surgiam incorretamente em Crime Relatado: Boas-vindas a Night City.

Conquistas
  • Correção de um problema em que completar um dos assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuiria para a progressão da conquista Selva de Concreto, impedindo sua conclusão.

Diversos
  • Correção de erros responsáveis pelo tamanho excessivo dos jogos salvos (relacionados ao modificador que indica se o item foi criado) e redução do tamanho excessivo de jogos salvos já existentes (observação: isto não corrigirá jogos salvos de PC corrompidos antes da atualização 1.06).
  • Correção de um erro onde a entrada parava de ser registrada ao abrir o seletor de armas e realizar uma ação.
  • Correção de um erro onde o botão "Continuar" no menu principal podia carregar um arquivo salvo de fim de jogo.

Específico para PC
  • Agora será possível obter conquistas estando no modo off-line do Steam. Observação: o modo off-line precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Esta alteração não funciona retroativamente.
  • Falhas de inicialização do jogo relacionadas ao cache de carregamento em placas de vídeo NVIDIA endereçadas.
 
Caraca, nem é de plataforma. É por usuário, gente na Steam com 5Gb, 9Gb, 2Gb, medonho!

Será que é devido aos diversos relatos de bugs? Eu, por exemplo, nunca vi carros voando do céu. Logo não precisa arrumar. Pode soar absurdo, mas deixei habilitado pra enviar dados de feedback, será que partir disto souberam desenvolver alguma bruxaria que identifica os problemas dos usuários individualmente? Eu acho dificil, pra não dizer impossível.

Duvido muito, mas também não entendo essas diferenças, teve maluco na steam dizendo que liberou 1.1 gb de update kkkk. Aqui foi o 9.3 gb.
 
Era o que precisava ouvir - já é algum avanço!
  • Melhorias de uso de memória em vários sistemas dentro do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos bink, folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, trânsito, sistema de dano ambiental, GPU etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo