[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

no momento tenho jogado de vez enquando cyberpunk, na espera dos updates futuro
Cara, faça igual a eu.
Espera sair algo mais pra frente.
Como eu disse, gostei do game, de verdade.
Passei por bugs, entre outras coisas, no entanto, gostei.
Mas não rola jogar sem nada novo depois que terminou. É perder tempo.
Eu também tentei entrar de forma aleatória em muitos momentos, mas eu não me senti confortável em interagir com o game de coração. Chegou em um momento que eu vi que estava empurrando.
Com Fallout 4 eu tive uma experiência parecida.
Bugs caóticos no início. Fechei o game e esperei as DLCs.
Não teve conserto algum nos bugs, mas ter esperado pelas DLCs foi a melhor coisa que fiz.
Tanto que fui fazer um segundo save bem mais dinâmico em todos os sentidos.
O primeiro save eu só guardei na memória.
Torço demais para que até o final do ano venha algo grandioso e coloque o game em um rumo melhor.
 
 
Finalmente resolveram Many Ways to Skin a cat
 
Pensei que esses fixes fossem acontecer só no final do ano, mas pelo jeito tem cara de que ainda vem uma DLC ainda em 2021, senão eles não trariam um fix tão rápido.
Esse fix é mais focado nos consoles e devem ter soltado por conta da volta do jogo a PSN semana que vem.
 
Cara, faça igual a eu.
Espera sair algo mais pra frente.
Como eu disse, gostei do game, de verdade.
Passei por bugs, entre outras coisas, no entanto, gostei.
Mas não rola jogar sem nada novo depois que terminou. É perder tempo.
Eu também tentei entrar de forma aleatória em muitos momentos, mas eu não me senti confortável em interagir com o game de coração. Chegou em um momento que eu vi que estava empurrando.
Com Fallout 4 eu tive uma experiência parecida.
Bugs caóticos no início. Fechei o game e esperei as DLCs.
Não teve conserto algum nos bugs, mas ter esperado pelas DLCs foi a melhor coisa que fiz.
Tanto que fui fazer um segundo save bem mais dinâmico em todos os sentidos.
O primeiro save eu só guardei na memória.
Torço demais para que até o final do ano venha algo grandioso e coloque o game em um rumo melhor.
Eu não tive muito saco pra fazer as side quests, por isso. Jogo muito cru, fiz basicamente a main quest, larguei de lado e vou esperar, quando sair DLC volto e crio um char do zero.
Também gostei do jogo apesar de tudo.
 
Eu não tive muito saco pra fazer as side quests, por isso. Jogo muito cru, fiz basicamente a main quest, larguei de lado e vou esperar, quando sair DLC volto e crio um char do zero.
Também gostei do jogo apesar de tudo.
Lembrando que eu larguei no segundo run.
O primeiro run obviamente eu fiz tudo e mais um pouco.
Acontece que no segundo run caiu o hype ahhaha.
 
demoram esse tempo todo e lançam um patch meia-boca :haha:
 

Confira a lista de alterações abaixo:


Missões e mundo aberto

Diamante de Mendigo
Correção de um erro onde o objetivo "Abra o pacote" mudava de localização.

Serviço: Família Importa
Correção de um erro em que o carro da Juliet desaparecia de vista após concluir a missão.
Correção de um erro de transmissão na casa da Juliet.
Correção de um erro em que não era possível entrar na casa da Juliet se o jogador não atendesse aos requisitos de atributo.

O Roubo
Correção de um erro em que o Jackie atravessava o vidro.
Correção de um erro que impedia alguns guardas de atacar o jogador.
Correção de um erro em que o objetivo "Vasculhe o escritório da Arasaka" permanecia ativo mesmo após cumpri-lo.
Correção de um erro em que a mercadoria não surgia no saguão.
Correção de um erro em que alguns guardas da Arasaka atravessavam a porta.
Correção de um erro em que alguns guardas surgiam na vista do jogador.
Correção de um erro em que o corpo da autoridade da Arasaka não era acessível, impossibilitando que o jogador saqueasse o caco e, portanto, impedindo o progresso.

Caminhando Contra o Vento
Botões desnecessários removidos.

The Hunt
A seção de notícias no caco do River reproduzirá o áudio corretamente.

Velozes e Furiosos
Correção de um erro que impedia o progresso se o jogador deixasse a Claire cedo demais após a corrida em Santo Domingo.

Fuscão Preto
Correção de um erro que podia fazer com que o Basilisco atravessasse algumas árvores.

Velhos Amigos
Correção de um erro em que não havia opções de diálogo relacionadas à missão ao falar com a Wakako.

Trem das Sete
A fumaça e a poeira não permanecerão ao pilotar o Basilisco.

Serviço: Adeus, Night City
Correção de um erro que impedia o progresso após resgatar o Bruce se o jogador ligasse para o Delamain.

Ambição
Correção de um erro em que V ficava preso no VA se ficasse no local de pouso antes de aterrissar.

Serviço: Sem Canal
Correção de um erro em que não era possível abrir a porta da oficina da Dakota no fim da missão.
Correção de um erro em que Iris se teletransportava em vez de andar.

Serviço: Sou Só Eu ou Tá Quente Aqui?
Correção de um erro em que o carro do canal dirigia em linha reta pela encruzilhada em vez de virar à direita.
Correção de um erro em que o comando de usar o líquido resfriador na 8ug8ear ainda podia ser selecionado ao desplugá-la, travando a animação.
Correção de um erro em que não era possível pegar a 8ug8ear.
Correção de um erro em que os NPCs surgiam debaixo do chão, impedindo o progresso.

Serviço: Muitas Maneiras de Esfolar um Gato
Correção de um erro em que as notificações da Regina sobre este serviço apareciam durante O Roubo.
Correção de um erro em que era possível se conectar ao computador após fracassar na missão destruindo o furgão, prendendo o jogador.
Correção de um erro em que o progresso era impedido no objetivo "Vá para as Unidades Revere Courier".

Avistamento de Psicocibernético: Onde os Corpos Quicam
Correção de um erro em que, após coletar as informações, o próximo objetivo para enviá-las para a Regina não aparecia.

Avistamento de Psicocibernético: Negligência
Correção de um erro em que, após coletar as informações, o próximo objetivo para enviá-las para a Regina não aparecia.

Polícia para quem Precisa
Correção de um erro em que River não aparecia na reunião após entrar na Corrida da Rainha Vermelha.



Jogabilidade

Correção de um erro em que após matar um NPC e roubar seu carro o corpo ficava preso no veículo.

Adam Smasher não receberá mais dano durante a animação entre as fases de ataque.

Correção de um erro em que largar o corpo de um NPC causava destruição em excesso.

A cibernética CataResist deve funcionar corretamente agora.


Visual

Correção da aparência espectral de Johnny em várias missões.

Correção de vários problemas relacionados a roupas de NPCs atravessando elementos.

Correção da aparência das rochas nas Terras Baldias.

Una Chamba pro Dex
Correção de um erro em que os Maelstromers apareiam em pose de T.



Estabilidade e desempenho

Várias correções de erros de animação, IU, cenas, física e sistemas de jogabilidade.

Otimizações de memória e melhorias de gerenciamento de memória em vários sistemas (reduzindo o número de erros).

Várias otimizações de CPU de console.

Melhoria de E/S e memória resultando em menos casos de NPCs com aparências idênticas surgindo na mesma área, além de melhorar a transmissão.


Específico para PC

Correção de um erro em que não era possível clicar no botão de melhoria ao jogar com a resolução 1280x720.

Correção de um erro em que alternar entre os modos de janela e tela cheia com Alt+Enter fazia com que o jogo parasse de responder.

[Steam] A alteração das configurações de idioma agora definirá o idioma do cliente Steam.

Uma mensagem pop-up pedindo para verificar os dados do jogo será exibida quando dados de jogo incompletos ou corrompidos forem detectados.
 
demoram esse tempo todo e lançam um patch meia-boca :haha:
Os cara com numero considerável de funcionários lançam um patch a cada 3 meses. A Frontier que tem uma empresa bem menor, responsável pelo desenvolvimento de Elite Dangerous tem apresentado um serviço excepcional apesar de tbm ter entregado um jogo quebrado.
A diferença? Frontier tem bem menos que 500 funcionários, enquanto a CD ta comprando estúdios mundo afora....Pasmem, a CD com resursos AAA faz um patch meia boca a cada 3 meses e olhe lá, a Frontie já entregou inúmeros hotfixes e um patch por semana desde seu lançamento da dlc Odyssey.

Por aí a gente ve que a CD é um lixo.
Ah, mas só venho aqui pra falar mal...Oras, só mete bola fora essa empresa! Se meter uma bola dentro, eu venho elogiar - o que não tem ocorrido!

Não vou baixar o jogo pra ver esse patch, eu sei que os problemas pertinentes continuarão pululando nesse game! Corrigir bugs é o menor dos problemas neste jogo.

O que acho engraçado é querer se aprofundar num jogo raso, e bota raso nisso!
 
Ô louco, antes era maior lambeção com essa empresa, tanto que por ler comentários, comprei o jogo 2 anos atrás kkkk. Hoje é só ódio, o que era um Deus, agora já não é mais nada, do 80 ao 8 kkkkk.
 
Ô louco, antes era maior lambeção com essa empresa, tanto que por ler comentários, comprei o jogo 2 anos atrás kkkk. Hoje é só ódio, o que era um Deus, agora já não é mais nada, do 80 ao 8 kkkkk.
Nunca paguei pau pra empresa...The Witcher 3 é um game mediano ao meu ver e a galera carente de RPG abraçou o game como melhor game do ano. Desculpa, mas que sistema de RPG é esse que sua progressão se dá por fazer serviços que NPCs te pedem? E a liberdade fica aonde? Geraldão sempre foi um capacho de NPC, do contrário sua história não progride. Um RPG que não tem distribuição de pontos em atributos como força, destreza, inteligência...

RPG é baldur's gate, sem mais.
 
Nunca paguei pau pra empresa...The Witcher 3 é um game mediano ao meu ver e a galera carente de RPG abraçou o game como melhor game do ano. Desculpa, mas que sistema de RPG é esse que sua progressão se dá por fazer serviços que NPCs te pedem? E a liberdade fica aonde? Geraldão sempre foi um capacho de NPC, do contrário sua história não progride. Um RPG que não tem distribuição de pontos em atributos como força, destreza, inteligência...

RPG é baldur's gate, sem mais.
TW3 não deixa de ser um jogo excelente por faltar esse ou aquele aspecto de RPG.
 
Alguém sentiu alguma diferença na performance do game ?
 
Alguém tem o problema de o fone de ouvido ficar um ''chiado'' jogando o cyberpunk ? Tenho um JBL Quantum 300 e só no jogo fica um chiado quando estou com jogo pausado e quando estou jogando as vezes sinto um grunidos esquisitos como se tivesse interferência no meu fone
 
Alguém tem o problema de o fone de ouvido ficar um ''chiado'' jogando o cyberpunk ? Tenho um JBL Quantum 300 e só no jogo fica um chiado quando estou com jogo pausado e quando estou jogando as vezes sinto um grunidos esquisitos como se tivesse interferência no meu fone

Quando acontecer você dá alt-tab e:

1 - Botão direito no ícone de som no canto inferior direito do windows
2 - Open Sound Settings
3 -
KFbMavI.png

4 - Clica em Disable e depois em Enable.
2dHe1qg.png
 
Última edição:
Nunca paguei pau pra empresa...The Witcher 3 é um game mediano ao meu ver e a galera carente de RPG abraçou o game como melhor game do ano. Desculpa, mas que sistema de RPG é esse que sua progressão se dá por fazer serviços que NPCs te pedem? E a liberdade fica aonde? Geraldão sempre foi um capacho de NPC, do contrário sua história não progride. Um RPG que não tem distribuição de pontos em atributos como força, destreza, inteligência...

RPG é baldur's gate, sem mais.
Colocar ponto em atributos não necesasriamente é o que define um RPG, mas eu entendo teu ponto. Desenvolvimento de personagem.

No caso do Geralt, ele é um personagem que já existe, você so joga 3 vertentes do mesmo personagem. Ele não é um personagem TEU, mesmo que a CDProjekt tenha deixado ele com Amnésia no Withcer 1, ele ainda não é um BLANK STATE.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo