• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

No mais, isso aqui é um fórum - discussão é bem normal por aqui. Aceite este fato, tbm. Do contrário o Instagram te espera.
Discussão é normal, mas se pelo menos se saísse algo disso, parei de acompanhar esse tópico por um tempo, mas não importa quando você voltar aqui, é sempre a mesma discussão de algo que todo mundo já sabe, CP2077 falta conteúdo. Sinceramente eu não sei como vocês aguentam tá discutindo a mesma coisa.
Hoje nao tenho coragem de voltar a jogar.
vc e 90% - até mesmo os fãs mais assíduos não tem coragem de encarar uma segunda run. É notório que o game é linear em grande parte de sua trama - as diferenças que ocorrem numa nova trama com novo personagem são algumas pequenas falas e um final com alguns caminhos, mas nada muito espetacular. Mecânica genérica e nada inovadora - por isso que o game caiu no esquecimento rapidamente.
Yep, mais um aqui, embora mantenho o jogo instalado para testas as atualizações, fora isso talvez se no futuro as atualizações trouxerem algo é que devo jogar.
 
Discussão é normal, mas se pelo menos se saísse algo disso, parei de acompanhar esse tópico por um tempo, mas não importa quando você voltar aqui, é sempre a mesma discussão de algo que todo mundo já sabe, CP2077 falta conteúdo. Sinceramente eu não sei como vocês aguentam tá discutindo a mesma coisa.
Simples, toda atualização surge novas melhorias porém o que verifico são os mesmos problemas que permeiam desde seu lançamento como, IA Fraca, Trânsito burro e ineficiente, falta de conteúdo em um jogo maçante de chato. Querem discutir o que? Todos itens e finais secretos foram revelados no primeiro mês após lançamento! Conteúdos, todos sabem, não tem. Vamos discutir o que não tem no game? Ai voltamos para as promessas furadas da CD e desculpa, como elogiar um negócio destes? Não tem um canal no youtube que produz conteúdo pro CP pq não tem oq produzir. Só conheço um guerreiro e tinha de ser brasileiro - os conteúdos novos que ele apresenta de cyberpunk são apenas glitches e sobre notas de atualização - este ultimo tbm se ferrou pois as atualizações surgem a cada 3 meses. O que tbm poderia discutir a falta de dedicação ao seus consumidores em não ter capacidade de arrumar problemas bestas como citei no começo do paragrafo.

Vou dar um exemplo. Elite Dangerous lançou uma DLC recentemente que saiu completamente cagada de mal otimizada. Uma equipe com 1/3 do total da CD Red e já entregaram diversos hotfixes e está no quarto update no qual nota-se melhorias e a tendencia é só melhorar e adicionar novos conteúdos. Diferentemente da CD Red, atualizações que não sente nenhuma melhoria notável, renderização ainda apresenta falhas, bugs que existem desde o lançamento e muito mais deste pepino. Se a CD sair dessa estagnação, talvez mude minha postura crítica a respeito.

Não ganho nada com isso, verdade. Mas evita que muitos como eu que foi ludibriado pela empresa a não comprar um pepino podre destes. Se vc tem um mercadinho de bairro que vende produtos vencidos a preço de produto novo, vc vai fazer o que? Apresentar a denuncia e divulgar aos vizinhos para evitar o mercadinho com práticas desleais ou por achar q não ganha nada com isso, logo não há necessidade de alertar e abrir denuncia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Yep, mais um aqui, embora mantenho o jogo instalado para testas as atualizações, fora isso talvez se no futuro as atualizações trouxerem algo é que devo jogar.
Tá vendo... Vc ainda tem paciência de manter instalado e testar as atualizações. Já abri mão até disso e verifico no youtube - mais prático e menos frustante.

Mas isso não vai impedir de vir tecer minhas críticas ao game. Quando a CD Meter uma bola dentro, eu venho elogiar sem problema algum. Não sou hater, mas não tem como elogiar algo que vem disso aí. Unica coisa que poderia dizer que me deixou de queixo caído nesse jogo foi o level design, a cidade é muito bonita com ar cyberpunk, mas só a cidade. No miolo dela vc ve que tudo é tão raso que nem vale a pena rasgar elogio nisso...
 
Eu falei de pepino porque meu pai não possui uma enzima digestiva que é necessária para se digerir este alimento. Então há quem coma e quem não coma.

Quando não consegue ter a menor empatia (se colocar na posição de outra pessoa, mesmo que pense diferente) acaba ofendendo pessoas que pensam o contrário,, ou que não têm a menor relação, como um senhor de 81 anos ao se tentar fazer graça com um membro do fórum.

Meu pai, mesmo sem ter a menor noção do motivo de que passava mal com pepino, sempre respeitou o fato de outras pessoas gostarem. Nunca foi do tipo: aqui em casa não entra o que não como.
Então, isso me ajudou a projetar em outros assuntos o mesmo comportamento. Esse é o meu ponto.
 
Última edição:
Mas convenhamos que pepino é uma bosta - tanto pra quem digere quanto pra quem não digere.
Nunca ouvi alguém dizer "Nossa, que vontade de comer um pepino hoje."

Da mesma forma, CP2077 é como um pepino: sem gosto, pura água, e de valor nutricional baixo.

Desculpe, não quis perder a oportunidade de zoar o jogo mais uma vez. :dadtroll:
 
Mas convenhamos que pepino é uma bosta - tanto pra quem digere quanto pra quem não digere.
Nunca ouvi alguém dizer "Nossa, que vontade de comer um pepino hoje."

Da mesma forma, CP2077 é como um pepino: sem gosto, pura água, e de valor nutricional baixo.

Desculpe, não quis perder a oportunidade de zoar o jogo mais uma vez. :dadtroll:

E não pode misturar com pinga. Uma vez misturei pepino com pinga e quase morri....
 
HAHAHAHA...me pegou desprevenido aqui
Da onde vc tirou isso???

Pior que é verdade rsrs. Comi uma salada de pepino e tomei umas pinga e me deu uma indigestão fudida. Tive reação parecida quando misturei pinga com melancia também.
 
Pior que é verdade rsrs. Comi uma salada de pepino e tomei umas pinga e me deu uma indigestão fudida. Tive reação parecida quando misturei pinga com melancia também.
Orra, pinga com melancia é bom demais. Nunca fizeram a famosa melancia atômica? Melancia + pinga + açúcar. Feito na própria melancia mesmo, tomando com canudinho ou bomba de tereré (essa é melhor).
 
Orra, pinga com melancia é bom demais. Nunca fizeram a famosa melancia atômica? Melancia + pinga + açúcar. Feito na própria melancia mesmo, tomando com canudinho ou bomba de tereré (essa é melhor).

Pois é, a tal batida de pinga com melancia já fiz e fica muito bom. Quando tive o revertério comi melancia in natura e depois tomei uns goró em cima.

Acho que a fibra da melancia não caiu bem sei lá. Tipo eu não fiquei bêbado, fiquei ruim do estomago mesmo.
 
Pessoal se enchendo de manguaça e culpando as frutas e vegetais... sei sei... rs
 
E não pode misturar com pinga. Uma vez misturei pepino com pinga e quase morri....
:chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que é verdade rsrs. Comi uma salada de pepino e tomei umas pinga e me deu uma indigestão fudida. Tive reação parecida quando misturei pinga com melancia também.
:chan::chan:
 
e-la-vamos-nos-1.jpg


Me declaro fora deste tópico oficialmente.
Só volto com atualizações e discussões sobre.
Foi muito bom. Até!
 
O jogo é tão bom que o assunto sobre pinga e misturas rende mais assunto que o próprio game rsrsrsrsrs

E pra quem tinha esperanças - friso novamente, o game está satisfatório (Risadas eternas :bwahaha:)

Melhor discutir receita de gororobas aqui que rende mais
 
o legal é que eles conseguiram combater a pirataria do jogo, pq jogando com os patchs é complicado, imagina sem os patchs...
 
o legal é que eles conseguiram combater a pirataria do jogo, pq jogando com os patchs é complicado, imagina sem os patchs...
Que nada, tem a ultima versão do game na faixa. O game não usa DRM, nem precisa de crack...Só alguma boa alma santa disponibilizar os arquivos de instalação na internet.

Tem um site de games só da GOG, pois todos games da plataforma não utilizam DRM - se não me engano o grupo responsável por divulgar esses jogos é o CODEX, infelizmente não vou dar certeza pois o site crackwatch está fora do ar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive se um dia sair a DLC e tiver curiosidade de conferir, melhor baixar antes o piratão pra conferir. Vai que as promessas voltam na tentativa de angariar os consumidores novamente...Dessa empresa não duvido de nada mais.
 
Caramba, essa CDprojekt está passando dos limites. Não vai arrumar mais essa porcaria? Pensei em comprar na sale, mas só compensa se fopr 80% do valor cheio.
 
Simples, toda atualização surge novas melhorias porém o que verifico são os mesmos problemas que permeiam desde seu lançamento como, IA Fraca, Trânsito burro e ineficiente, falta de conteúdo em um jogo maçante de chato. Querem discutir o que? Todos itens e finais secretos foram revelados no primeiro mês após lançamento! Conteúdos, todos sabem, não tem. Vamos discutir o que não tem no game? Ai voltamos para as promessas furadas da CD e desculpa, como elogiar um negócio destes? Não tem um canal no youtube que produz conteúdo pro CP pq não tem oq produzir. Só conheço um guerreiro e tinha de ser brasileiro - os conteúdos novos que ele apresenta de cyberpunk são apenas glitches e sobre notas de atualização - este ultimo tbm se ferrou pois as atualizações surgem a cada 3 meses. O que tbm poderia discutir a falta de dedicação ao seus consumidores em não ter capacidade de arrumar problemas bestas como citei no começo do paragrafo.

Vou dar um exemplo. Elite Dangerous lançou uma DLC recentemente que saiu completamente cagada de mal otimizada. Uma equipe com 1/3 do total da CD Red e já entregaram diversos hotfixes e está no quarto update no qual nota-se melhorias e a tendencia é só melhorar e adicionar novos conteúdos. Diferentemente da CD Red, atualizações que não sente nenhuma melhoria notável, renderização ainda apresenta falhas, bugs que existem desde o lançamento e muito mais deste pepino. Se a CD sair dessa estagnação, talvez mude minha postura crítica a respeito.

Não ganho nada com isso, verdade. Mas evita que muitos como eu que foi ludibriado pela empresa a não comprar um pepino podre destes. Se vc tem um mercadinho de bairro que vende produtos vencidos a preço de produto novo, vc vai fazer o que? Apresentar a denuncia e divulgar aos vizinhos para evitar o mercadinho com práticas desleais ou por achar q não ganha nada com isso, logo não há necessidade de alertar e abrir denuncia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá vendo... Vc ainda tem paciência de manter instalado e testar as atualizações. Já abri mão até disso e verifico no youtube - mais prático e menos frustante.

Mas isso não vai impedir de vir tecer minhas críticas ao game. Quando a CD Meter uma bola dentro, eu venho elogiar sem problema algum. Não sou hater, mas não tem como elogiar algo que vem disso aí. Unica coisa que poderia dizer que me deixou de queixo caído nesse jogo foi o level design, a cidade é muito bonita com ar cyberpunk, mas só a cidade. No miolo dela vc ve que tudo é tão raso que nem vale a pena rasgar elogio nisso...

Caraca mano, tu deve só tirar nota boa em redação no Enem!!
 
Caraca mano, tu deve só tirar nota boa em redação no Enem!!
Seja ironia ou não sua fala, confesso que nunca tive dificuldade com escrita. Época de escola eu tinha uma certa notoriedade que até chamaram para escrever pro jornal da escola. Mas nunca interessei profissionalmente...É o fato de ter hábito de leitura desde muito cedo, acredito. Fora a empolgação - os dedos são bastante nervosos! rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo