• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Já já vem nego aqui perguntar se como põe grana na conta na Steam AR :bwahaha:
 


Os caras fizeram até a polícia que o jogo deveria ter. :bwahaha:
Muito foda.

Decidi tentar os mods desse vídeo. Beleza, fui instalando pelo Vortex conforme o documento que o cara deixou na descrição do vídeo.
Aí chegou a hora de testar, criei um save novo. Joguei por uns minutos, desanimei, que merda, não percebi nenhuma mudança relevante.
Fui desinstalar, ia limpar o jogo e esperar os próximos updates. Abri o Vortex para começar a desinstalar, aí eu percebi que eu só tinha instalado, mas não habilitado os mods...
 
Decidi tentar os mods desse vídeo. Beleza, fui instalando pelo Vortex conforme o documento que o cara deixou na descrição do vídeo.
Aí chegou a hora de testar, criei um save novo. Joguei por uns minutos, desanimei, que merda, não percebi nenhuma mudança relevante.
Fui desinstalar, ia limpar o jogo e esperar os próximos updates. Abri o Vortex para começar a desinstalar, aí eu percebi que eu só tinha instalado, mas não habilitado os mods...

Depois avisa pra gente se deu certo.
 
Decidi tentar os mods desse vídeo. Beleza, fui instalando pelo Vortex conforme o documento que o cara deixou na descrição do vídeo.
Aí chegou a hora de testar, criei um save novo. Joguei por uns minutos, desanimei, que merda, não percebi nenhuma mudança relevante.
Fui desinstalar, ia limpar o jogo e esperar os próximos updates. Abri o Vortex para começar a desinstalar, aí eu percebi que eu só tinha instalado, mas não habilitado os mods...
PUTZ!! Você me salvou!
Fiz a mesma coisa mas não desinstalei ainda. rs

Obrigado mesmo!

edit:
Como eu tenho certeza que estão habilitados?

edit 2:
Acho que estão habilitados já. Meu vortex instala e habilita automaticamente.
Ou seja, o jogo é o que eu experimentei mesmo....:thatfeel:

Obs: não instalei os 100+.. só os mais importantes ~40 mods.
Pra mim o mod de melhorar a polícia não fez nenhuma diferença. Parece que está pior até.
 
Última edição:
O loco, peguei esse jogo no lançamento, zerei e ainda hoje esta dessa maneira ?
Sacanagem, tinha ate gostado do jogo mas com esse bugs não vai dar não, estava ate bem animado para ver as DLCs mas não encontro datas e pelo visto vai ter uma tonelada de Bugs para se resolver. Desisto do Cyber :feelbad:
 
Acho que certas falhas imperdoáveis estão no "core" do game e não tem como ajustar... Cyberpunk é um relacionamento abusivo, pois vc fica deslumbrado com as qualidades mas precisa engolir a seco os defeitos.
 
Eu ia começar ele ontem, mas escolhi o simulador de entrega do Kojima. Esse vai ficar novamente para depois...
 
PUTZ!! Você me salvou!
Fiz a mesma coisa mas não desinstalei ainda. rs

Obrigado mesmo!

edit:
Como eu tenho certeza que estão habilitados?

edit 2:
Acho que estão habilitados já. Meu vortex instala e habilita automaticamente.
Ou seja, o jogo é o que eu experimentei mesmo....:thatfeel:

Obs: não instalei os 100+.. só os mais importantes ~40 mods.
Pra mim o mod de melhorar a polícia não fez nenhuma diferença. Parece que está pior até.
Se lá no menu dos mods no Vortex eles estiverem marcados como "Enabled", beleza.

Depois avisa pra gente se deu certo.
Bem, funcionam. Não deu tempo de testar tudo.
Alguns eu não instalei, como o do mini mapa, porque achei muita burocracia e não tenho nada contra a versão vanilla. O Annoy Me No More não achei interessante, Drive Like You Stole It eu não testei, não instalei o Ripperdeck porque trocar os cybernetics sem ir ao Ripperdoc parece ser chato, sei lá. O mod do Fast Travel tipo GTA V funciona, não sei se combina muito com o jogo, talvez eu desinstale. O mod da polícia apenas faz com que os policiais te persigam com veículos e talvez spawnam mais longe. A porcaria do mod do Discord RP crasha o jogo se você tentar abri-lo sem estar com o Discord aberto (levei horas até descobrir a causa desse problema).
De resto, recomendo ler atentamente as descrições de cada mod, pois alguns poucos precisam de instalação manual.
 
Se lá no menu dos mods no Vortex eles estiverem marcados como "Enabled", beleza.


Bem, funcionam. Não deu tempo de testar tudo.
Alguns eu não instalei, como o do mini mapa, porque achei muita burocracia e não tenho nada contra a versão vanilla. O Annoy Me No More não achei interessante, Drive Like You Stole It eu não testei, não instalei o Ripperdeck porque trocar os cybernetics sem ir ao Ripperdoc parece ser chato, sei lá. O mod do Fast Travel tipo GTA V funciona, não sei se combina muito com o jogo, talvez eu desinstale. O mod da polícia apenas faz com que os policiais te persigam com veículos e talvez spawnam mais longe. A porcaria do mod do Discord RP crasha o jogo se você tentar abri-lo sem estar com o Discord aberto (levei horas até descobrir a causa desse problema).
De resto, recomendo ler atentamente as descrições de cada mod, pois alguns poucos precisam de instalação manual.
Vou ver depois.

Baixei o game e tá muito, mas muito bugado.

Desempenho ridículo, tudo bugado, flickando.... terrível mesmo.

Parece um jogo bem inacabado. Triste.
 
Galera força para ganhar like
Tem alguns que ainda nem jogaram mas continuam a somente ecoar os mesmo comentários, desde o ano passado.

O jogo não foi o que prometeram? Nem de perto. Muitos bugs? Com certeza. AI ruim? Aham.
Agora dizer que é péssimo, já acho exagero.

Com todos os problemas, ainda o considero melhor que 80~90% das tranqueiras lançadas recentemente para PC, alías, qual foi o último jogo sucesso de critica e publico de qualidade sublime lançado para PC? Coisa tá tão ruim que tem gente que acha o Days Gone jogaço kkk
Cyberpunk 2077 tem seus momentos, história intrigante, algumas quests interessantes, alguns ótimos personagens, combate divertido, uma ambientação ainda única com ótima direção artistica, mesmo que não tão profundo e com o nível se simulações da concorrencia(gtav). Pra mim é um jogo 7~8, rendeu mais de 50 horas.

"Ah, mas não cumpriu as promessas"
Já tem mais de 6 meses que esse jogo foi lançado, então qualquer um que tenha acompanhado o minimo já está bem ciente disso, não precisa ficar spammando parede de texto em toda página kkk(são sempre as mesmas figuras). Quem pegar o jogo pra jogar agora já sabe muito bem o que esperar dele, então não adianta mais ficar falando de promessa não cumprida e de ser enganado.

"Ah, mas a AI é péssima"
Então quero saber o que tanto essa pessoa joga, porque a AI na grande maioria dos jogos é burra ou simplesmente "passável", é um aspecto que definitivamente não evoluiu nos jogos e que parece não ter muita prioridade, como gráficos, por exemplo.
Passa pano monstro!
A coisa que vc diz estar ruim se deve pelo fato da pandemia terem afetado os estúdios de desenvolvimento. Não é desculpa, é um fato. Veja bem, não tem um estúdio que não foi afetado por isso. Porém não é esse o problema, pois até a CD Red foi afetada. Mas é muito difícil entender que o marketing apresentou um game e vendeu outro?! O game é tão bom que o que se discute há meses aqui é só isso! Iria discutir o que mais?! Um mundo tão vazio que já vasculharam todo o game com um mês de existência! Produtores de conteúdo largaram Cyberpunk não por causa de bugs, mas pela falta de conteúdo pra apresentar! Então na sua linha de raciocínio que toda página tem alguém forçando like por criticar, conta aí, o que mais restaria a discutir?! Conta aí e podemos virar a página - do contrário, voltarei a dizer que o game é pura enganação e alertarei sobre a furada de pagar 200 reais num game que 60.
Sobre games melhores que Cyberpunk, no gênero que tentaram vender como RPG, posso citar Outer Worlds como um ótimo game deste gênero, muito mais imersivo e as consequências são evidêntes não a cada diálogo somente, mas também nas ações que você toma - por exemplo, vc pode dizimar uma colônia a bel prazer e sofrerá as consequências de seus atos dentro do game. Cyberpunk faz isso aonde? Somente no final e de forma bem porca! Vc pode dizimar inúmeras gangues, foder com a polícia de toda a cidade e o que se tem como consequência? Eu fico me perguntando, tem duas versões esse game? Você recebeu uma versão Enhanced Edition ou o quê?!

Sobre a IA, me segurei pra não rir em meu serviço pra não chamar a atenção, mas maioria dos jogos que você jogou é de se desconfiar, no mínimo! IA das baratas do Half-Life 1 tem uma IA melhor que do Cyberpunk! Me assusta ler tal afirmação, prefiro crer que você tem péssimo gosto ou não entende bunfulhas alguma e quer ensinar marmanjo a se contentar com lixo. Vou te enumerar alguns games com uma IA muito boa, não é uma IA singular mas dá um show a parte quando colocado na balança com cyberbug; The Division 2, a IA do game nunca foi ruim, dá pra se divertir e a IA inimiga sempre procurando te flanquear de alguma maneira; E o game que muitos compararam e vcs espumam quando falam é a IA do Red Dead 2 que sem eles ficarem divulgando, nota-se que NPCs tem suas atividades diárias como o bioma presente no game com a vida selvagem tbm presente como águia caçando peixes, ursos pegando peixes subindo contra correnteza, e uma caralhada de mundo vivo que ficaria eternidade enumerando aqui. Portanto, não venha com essa de o "game é quebrado, mas é bom", eu queria entender essa geração que se contenta com lixo e acha bom, ainda. E ainda reclamar de quem frisa aqui toda página - como se tivesse algo além pra se discutir num game que não tem NADA mais o que discutir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho duas certezas na vida, a primeira é que nunca arrumarão de fato o game, a segunda é que a cada 5 posts do tópico, 1 é do T.TV/FILTHY_BONES :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tenor.gif
Eu sou o hater numero um do cyberpunk para alguns passadores de pano profissionais aqui. Por mim deixava isso no esquecimento, mas sempre me aparece uma atualização da discussão com alguns usando argumentos que não se encaixa como "o game é quebrado mas é bom". Ou é ruim ou é bom, não tem como ser os dois! Engraçado que o game é tão bom que o que se discute após 8 meses de seu lançamento é glitches, bugs e se o game é bom ou ruim. Não tem video de alguma coisa que descobriram recentemente, já destrincharam 100% do game ainda no primeiro mês. Se não fosse alguns malucos passando pano, nem voltava aqui - mas se abre espaço pra falar bem, que cedam espaço pra falar dos problemas e da mentira que foi esse game - mas nem isso os panistas entendem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mermão, que fui enganado eu sei e até mesmo admiti. A diferença é que devo ter postado 3 vezes nesse tópico desde que o jogo foi lançado, enquanto isso em toda a página tem os mesmas figuras postando paredes de texto de como foram enganados pela CD Projekt e de como o jogo é um lixo injogável desde que ele foi lançado - aí vai olhar e em outro tópico tá exaltando Days Gone, jogo super generico, repetitivo, tema batido, etc, no minimo incoerente - parece até que destruiram a vida do cara, mas é né, eu é que to chorando kkk
Assim como tem figurinhas carimbadas que dizem que o game é quebrado mas é bom, tbm tem de abrir espaço pra aqueles que querem expor os problemas do game e a verdade sobre as mentiras de um marketing agressivo. Poderia dizer que renderia um ótimo TCC de faculdade para quem está cursando marketing. Fica a dica! Tá vendo, nem todo ódio é em vão! ahahahahaha
Agora me diga você, o que esse tópico poderia estar se discutindo se não fosse o flop monumental dele? Que acharam um novo easter egg, uma região que conseguiram acessar recentemente, itens, features, e muitas coisas que rendem de bons jogos mundo aberto. GTA San Andreas, um game de mais de 10 anos atrás e até hoje se discute sobre o game, teorias infindáveis, curiosidades, etc... Consegue entender a diferença?! Destrincharam o game com 1 mês, 2 meses no máximo! Depois o que se viu eram produtores de conteúdo dando seu parecer sobre o cancelamento de conteúdos sobre o game justamente pelo fato de não ter mais o que apresentar conteúdo! Quem ainda produz conteúdo é pra falar sobre notas de atualização, glitches e exploits após nova atualização e o que tem salvado alguns, conteúdos apresentando MODs que melhoram o game de forma considerável.
Podemos discutir outras coisas de cyberpunk se ignorar as promessas e seus problemas - mas conta aí você, o que poderia se discutir? Sobre encontrar uma jukebox que cobra 200 eurodolares pra tocar algo e não faz nada além de comer seu dinheiro? Ou sobre a possibilidade de salvar a máquina de refrigerante que possui uma IA singular? Sobre os finais que todos já sabem, inclusive o secreto? Teorias da conspiração? Não tem! Como se aprofundar em um game raso? Estou muito curioso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ver depois.

Baixei o game e tá muito, mas muito bugado.

Desempenho ridículo, tudo bugado, flickando.... terrível mesmo.

Parece um jogo bem inacabado. Triste.
Não fala isso aqui que os arautos do Cyberpunk vão caçar sua pele aqui dentro. O game é bom e temos que ignorar esses fatos - apenas puxa outro assunto, menos este...Se vira pra achar o que tem pra se discutir além disso, mas não cite essa blasfêmia novamente aqui! :medo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Piada kkkkk
O marketing não aprende, por isso que quero mais que eles se ferrem nas cores da bandeira da polônia!

Eu achava que eles iam fechar esse setor e meter a mão na massa, mas parece que eles continuam alimentando o marketing agressivo e entregando um patch meia boca a cada 3 meses.
 
Última edição:
Mas aí que tá, pq vc tá comparando Days Gone com Cyberpunk?? :vish:
Tiveram o mesmo orçamento?
Tiveram o mesmo tempo de produção?
Tiveram o mesmo tamanho de equipe?
Tem o mesmo estilo de jogo?
Quem entregou o que prometeu?

E desculpe, joguei os dois (sim, zerei o CP e o Days Gone), Days Gone pode não ser um AAA+ mas eu me diverti muito mais do que jogando Cyberbug.

Comparar Days Gone com CP é um crime kkkk
 
Alguém ai teve um problema ao ativar o RT? Aqui quando ativa o RT o jogo fica com várias texturas piscando em amarelo, ao desativar o RT diminui bastante essas falhas.
DLSS no desempenho
 
Tinham que criar um mod de tirar todos NPCs que nao influenciam nas missoes. Mission Acomplished
 
Tinham que criar um mod de tirar todos NPCs que nao influenciam nas missoes. Mission Acomplished
Aí que fica mais vazio que ja é atualmente!
Imagina? Só vc e o Jack numa megalópole futurista distópica. Bem que os NPCs no game apenas servem pra comer a memória do seu PC, pois utilidade como a CDRed prometeu tá só na cabeça de alguns panistas ferrenhos que apenas encontraram bugs visuais que não impediram de ofuscar a grandiosidade desta obra prima.
 


Vamos ver o que vem por aí.

Quero fazer um novo playthrough pra completar os outros achievs, mas pra rejogar quero novidade.
 


Vamos ver o que vem por aí.

Quero fazer um novo playthrough pra completar os outros achievs, mas pra rejogar quero novidade.

Espero que venha um ng+ pra começar um game do zero com um char totalmente diferente do que fiz a primeira vez, porém com os itens que tanto farmei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo