• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DAC USB - Em tempos de pandemia.

Boa noite rapaziada blz ? Então de momento uso um SHP-80 e de In Ear KZ ZSX, estou querendo fazer um Up no meu headphone, o que vocês acham do Kuba disco vale a pena ? ou tem algum melhor até na faixa de 600,00 ? Pode ser importação tlbm desde já agradeço
abraço.
Vai de SHP9500 ou Takstar Pro 82.
 
Perto do R$200,00 tem esse abaixo também, possui o mesmo chip de som e amplificador integrado, não tenho esse mas os feedbacks são bons:
Fala brother. Aqui onde você viu que esse DAC tem os mesmos chips que o Lusya ?. Pretendo comprar umas caixas de som da edifier, aí tava querendo pegar esse dac para usar tanto o meu headphone quanto as futuras caixas de som, já que esse dac tem entradas RCA e p2. Aí devo dar o Lusya que eu comprei pro meu pai, já que a onboard do pc dele parou de funcionar.
 
Fala brother. Aqui onde você viu que esse DAC tem os mesmos chips que o Lusya ?. Pretendo comprar umas caixas de som da edifier, aí tava querendo pegar esse dac para usar tanto o meu headphone quanto as futuras caixas de som, já que esse dac tem entradas RCA e p2. Aí devo dar o Lusya que eu comprei pro meu pai, já que a onboard do pc dele parou de funcionar.
Boa tarde, amigo blz ? esse DAC tem o msm chip que o Lusya SA9023A, no próprio anúncio do Ali está escrito.
 
Boa tarde, amigo blz ? esse DAC tem o msm chip que o Lusya SA9023A, no próprio anúncio do Ali está escrito.
pode crer, eu tinha olhado pelo celular aí não apareceu a descrição, show de bola. Vou comprar.

EDIT: inclusive achei um vendedor com um preçinho + em conta. https://www.aliexpress.com/item/330...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Tá saindo + ou - por 191 reais ( já com frete incluso), se usar o cupom TUDOBLACK20 e pegando o cupom do vendedor de 1USD.
 
Última edição:
pode crer, eu tinha olhado pelo celular aí não apareceu a descrição, show de bola. Vou comprar.

EDIT: inclusive achei um vendedor com um preçinho + em conta. https://www.aliexpress.com/item/330...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Tá saindo + ou - por 191 reais ( já com frete incluso), se usar o cupom TUDOBLACK20 e pegando o cupom do vendedor de 1USD.
Acho que vale super a pena pelo fato de já ter saída RCA, e ter o msm chips do Lusya dá uma olhada na avaliação do vendedor se está chegando rápido vai que dá sorte de ser enviado com o final HK
Abraço.
 
Alguém poderia me recomendar caixas de som pra PC no Aliexpress, que sejam um bom custo benefício?
Tbm estou atrás, quero apenas alguma caixinha que não fique chiando no volume máximo.
 
Alguém sabe a diferença entre o Sharkoon DAC PRO S e o DAC PRO S V2?
o Sharkoon dac pro S, parece que tinha algumas incompatibilidades com alguns headsets ( na parte do mic), acho que na versão V2 possivelmente ajeitaram isso.
 
Galera, aproveitando o tópico, acabei de pegar o SHP300 e iria conectar na placa mãe mesmo o fone.
Alguem indica um microfone para utilizar junto com o SHP? E esses DAC USB funciona no sistema Linux? Existem drivers para o sistema?
 
Tenho um Reiyin que adquiri no Aliexpress (120) e usava com o superlux hd 681. Como não uso mais o pc e comprei um xbox one, devo anunciar no mercado livre. Mas o dac USB é realmente bom, melhorou muito o som em relação a placa h61 que tinha no meu pc
 
Vocês acham melhor o Sharkoon DAC PRO S ou o HyperX Cloud Virtual 7.1 Surround Sound? To querendo pegar um desses pra usar com o meu Havit h2002d, me falaram que ambos são muito bons.
 
Alguém tem alguma recomendação de equalização para o lusya dac?
 
Última edição:
Alguem ja usou esse DAC da Sharkoon em notebook ? Queria pegar um pra usar no meu aparelho mas alguns relatos falaram que drena um pouco mais a bateria usando esse DAC
 
Galera, peguei um Arcano SHP300, agora tô de olho numa desses DACs USB
O Sharkoon Pro S por R$172,00 + R$19,00 de frete está valendo? Ou pode ficar bem mais barato?
Tem o Sharkoon Mobile também por R$89,00 + R$19,00

O problema é que é USB tipo C, meu PC só tem USB convencional, teria que pegar um adaptador. Tirando isso a diferença é muito grande?

Indo pra outra linha dei uma olhada no Aliexpress, porém têm muitos modelos, fiquei meio perdido até, teriam algum pra indicar de lá?
DAC UGreen
DAC Orico

Fica bem mais barato, a questão é se a qualidade compensa....
O modelo que postei foi apenas um exemplo, se tiverem outro pra indicar, agradeço, acredito que comprando no Aliexpress só se for na casa dos R$100,00 no máximo. Esse que postei fica R$60,00 (estou desconsiderando o frete).
 
Última edição:
Pessoal, n manjo muito desses esquemas.
Eu tenho um mic (Bm 800) e vou pegar o 681 EVO... O Mic já tava meio baixo, ai tava pensando se dava pra pegar algo que melhore tanto o 681 quando o MIC... Ai vi essas DAC pros fones... porem todos que eu vejo são só uma conexão (e vi que alguns suportam P3, porem não sei se de fato melhora ambos os atributos MIC + Fone).

Existe alguma que melhore ambos em 2 P2 diferentes? Ou.. eu poderia juntar os dois, pois tenho o cabo que junta dois P2 em um P3 (comprei num camelo)... porem provavelmente esse adaptador faz perder qualidade ou algo do tipo.
 
Pessoal, n manjo muito desses esquemas.
Eu tenho um mic (Bm 800) e vou pegar o 681 EVO... O Mic já tava meio baixo, ai tava pensando se dava pra pegar algo que melhore tanto o 681 quando o MIC... Ai vi essas DAC pros fones... porem todos que eu vejo são só uma conexão (e vi que alguns suportam P3, porem não sei se de fato melhora ambos os atributos MIC + Fone).

Existe alguma que melhore ambos em 2 P2 diferentes? Ou.. eu poderia juntar os dois, pois tenho o cabo que junta dois P2 em um P3 (comprei num camelo)... porem provavelmente esse adaptador faz perder qualidade ou algo do tipo.
Dac é um conversor digital para analógico, serve como saída de áudio para o fone de ouvido.

Edit: acabei de checar no Google, tem alguns dac que tem entrada para mic. Da uma olhada ai no google: "dac amp with mic input".

Segue o link de um dac amp com entrada para mic.
https://www.schiit.com/products/fulla-1

Amazing Mic Input
Your friends may think you’ve started your own podcast when they hear Fulla 3’s 24-bit microphone input with AKM analog-to-digital converter. And, automatic gain control makes the mic adjustment-free and super simple to use.
 
Última edição:
Olá, tudo bem gente? Espero que sim!

Li esse fio estou perseguindo uma placa de som USB com as tecnologias da Creative, CMSS 3D, Scout Mode ou similares, que possibilitam melhoria de palco e jogabilidade em jogos FPS.

Eu já resolvi isso uma vez, a baixo custo, com uma KMIC KM720. Ainda está aqui numa máquina e considero muito bom custo-benefício. Ela é uma cópia da Sound Blaster Play! de primeira geração, com o CMSS 3D. Inclusive vem com um CD de instação e software da própria Creative. A Play! 2 também parece que tinha. Coisa que não ocorre na Play! 3. Vi que atualmente, da Creative, disponivel com Scout Mode, tem à partir da Creative Labs Sound Blaster X G1, com preços bem salgados mesmo na loja dos terroristas.

Queria saber, por favor, se não conhecem alguma indicação para tal fim.
 
Olá, tudo bem gente? Espero que sim!

Li esse fio estou perseguindo uma placa de som USB com as tecnologias da Creative, CMSS 3D, Scout Mode ou similares, que possibilitam melhoria de palco e jogabilidade em jogos FPS.

Eu já resolvi isso uma vez, a baixo custo, com uma KMIC KM720. Ainda está aqui numa máquina e considero muito bom custo-benefício. Ela é uma cópia da Sound Blaster Play! de primeira geração, com o CMSS 3D. Inclusive vem com um CD de instação e software da própria Creative. A Play! 2 também parece que tinha. Coisa que não ocorre na Play! 3. Vi que atualmente, da Creative, disponivel com Scout Mode, tem à partir da Creative Labs Sound Blaster X G1, com preços bem salgados mesmo na loja dos terroristas.

Queria saber, por favor, se não conhecem alguma indicação para tal fim.

Só pra lembrar que, se vc precisar desses softwares da Creative por algum motivo (EAX para games antigos, é um exemplo), é possível adquirir apenas o Sound Blaster X-Fi MB3, que é um software da Creative que inclui as parafernálias costumeiras da Creative (Crystalizer, Scout Mode, etc). Inclui também o Alchemy. O MB3 funciona com qualquer dispositivo de som físico (ele instala um driver de som virtual que vai replicar no seu dispositivo de som real). Fica a dica.
 
Só pra lembrar que, se vc precisar desses softwares da Creative por algum motivo (EAX para games antigos, é um exemplo), é possível adquirir apenas o Sound Blaster X-Fi MB3, que é um software da Creative que inclui as parafernálias costumeiras da Creative (Crystalizer, Scout Mode, etc). Inclui também o Alchemy. O MB3 funciona com qualquer dispositivo de som físico (ele instala um driver de som virtual que vai replicar no seu dispositivo de som real). Fica a dica.

Oh, não fazia ideia. Vou procurar conhecer e ver a viabilidade. Obrigado!
 
Adquiri um SHP300 junto com o DAC da Sharkoon e estou tendo problemas com leve ruído, mesmo no mudo. Se eu conectar direto no áudio onboard o ruído some. E alguma coisa com o DAC, na minha visão leiga como ele não tem controle de amp ele fica sempre no máximo, causando os ruídos. Se alguém souber uma solução e quiser compartilhar ajudaria muito.
 
Adquiri um SHP300 junto com o DAC da Sharkoon e estou tendo problemas com leve ruído, mesmo no mudo. Se eu conectar direto no áudio onboard o ruído some. E alguma coisa com o DAC, na minha visão leiga como ele não tem controle de amp ele fica sempre no máximo, causando os ruídos. Se alguém souber uma solução e quiser compartilhar ajudaria muito.
Está em qual porta USB? A 2.0 ou a 3.0?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo