• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DAC USB - Em tempos de pandemia.

Estou querendo comprar um DAC. Mas estou em dúvida o qual comprar, não acho um que seja bom, "bonito" e barato.
Estou olhando e olhando reviews e não me decido.
Tava de olho em um Topping dx3 pro.... Mas não se se vale a pena ele ou um Schiit hel, vi muitas pessoas reclamando de problemas no Hel. Aí tava olhando o Topping dx7 pro... Mas será que vai ter muita diferença do Dx3 pro?
Vi o Smsl Su-9, mas precisaria comprar um Amplificador pros fones... Mas qual comprar para usar com ele? Até pensei pegar o Su-9 + o Sh-9, mas acho que seria gasto demais.
O fone que eu uso é um HD 700.
 
Estou querendo comprar um DAC. Mas estou em dúvida o qual comprar, não acho um que seja bom, "bonito" e barato.
Estou olhando e olhando reviews e não me decido.
Tava de olho em um Topping dx3 pro.... Mas não se se vale a pena ele ou um Schiit hel, vi muitas pessoas reclamando de problemas no Hel. Aí tava olhando o Topping dx7 pro... Mas será que vai ter muita diferença do Dx3 pro?
Vi o Smsl Su-9, mas precisaria comprar um Amplificador pros fones... Mas qual comprar para usar com ele? Até pensei pegar o Su-9 + o Sh-9, mas acho que seria gasto demais.
O fone que eu uso é um HD 700.

Tem um DX3pro no ML e com fonte parruda já viu lá?
 
Tem um DX3pro no ML e com fonte parruda já viu lá?
Acabei de ver, problema é garantia se der algum problema no futuro.
Sem falar que só o dac ele tá cobrando R$ 2.200. No aliespress sai por 1.4k.
 
Acabei adquirindo um sharkoon gaming dac pro s v2 e me surpreendeu demais para usar com meu HD 558. Havia vendido minha Sound Blaster AE-5, que devido a drivers porcos vivia dando tela azul aleatoriamente. Excelente placa, mas driver deixavam muito a desejar.

O qualidade sonora chega muito próximo da AE-5 por 1/8 do preço praticamente ( na cotação atual). E em relação as Xonar DGX qualidade igual/superior na minha opinião. Talvez perca apenas em não ter um software nativo para fazer equalização.
 
Acabei de ver, problema é garantia se der algum problema no futuro.
Sem falar que só o dac ele tá cobrando R$ 2.200. No aliespress sai por 1.4k.
Realmente o valor está puxado, mas em relação a garantia, não confunda o DX3pro com o novo DX3pro V2 LDAC , está nova versão foi reformulada internamente na sua placa, chip, BT, amp etc tudo novo não é a versão antiga que queimava, não se tem registro dessa nova versão com problemas, mas por terem o mesmo nome o pessoal faz confusão.
 
Acabei comprando o DAC smsl su-9. Vamos ver no que vai dar isso, espero passar sem taxas.
Mês que vêm eu compro o amp e fecha o combo de audio e boto para vender a AE-5.
 
Acabei comprando o DAC smsl su-9. Vamos ver no que vai dar isso, espero passar sem taxas.
Mês que vêm eu compro o amp e fecha o combo de audio e boto para vender a AE-5.
Não vai se arrepender de ter pego o SU-9, uma curiosidade qual Amp vai pegar pra fechar o combo com o SU-9 ?
 
Não vai se arrepender de ter pego o SU-9, uma curiosidade qual Amp vai pegar pra fechar o combo com o SU-9 ?
Vou pegar o SH-9. Só não peguei junto, para não fazer um pacote grande e a receita vir na fome, e também para ver se vão barrar. Vai que estes malucos da receitam confundem com tv box....
 
Acabei adquirindo um sharkoon gaming dac pro s v2 e me surpreendeu demais para usar com meu HD 558. Havia vendido minha Sound Blaster AE-5, que devido a drivers porcos vivia dando tela azul aleatoriamente. Excelente placa, mas driver deixavam muito a desejar.

O qualidade sonora chega muito próximo da AE-5 por 1/8 do preço praticamente ( na cotação atual). E em relação as Xonar DGX qualidade igual/superior na minha opinião. Talvez perca apenas em não ter um software nativo para fazer equalização.
Amplifica bem mesmo, amigão? Acabei de comprar um notebook pra substituir meu desktop e confesso que tô sentindo uma puta falta da minha SoundBlaster Z.
Usar na onboard é muito ruim.
 
Amplifica bem mesmo, amigão? Acabei de comprar um notebook pra substituir meu desktop e confesso que tô sentindo uma puta falta da minha SoundBlaster Z.
Usar na onboard é muito ruim.
Amplifica muito bem, tenho usado um um HD558 e é bem próximo do AE-5 que estava. O microfone também tira bastante o ruído e capta muito bem sem estourar. Aqui mesmo com aterramento na onboard tinha ruídos e uma captação bem baixa.

Gostei bastante, esperava muito menos, mas superou em muito minhas expectativas.
 
Amplifica muito bem, tenho usado um um HD558 e é bem próximo do AE-5 que estava. O microfone também tira bastante o ruído e capta muito bem sem estourar. Aqui mesmo com aterramento na onboard tinha ruídos e uma captação bem baixa.

Gostei bastante, esperava muito menos, mas superou em muito minhas expectativas.
Show, vou fechar a compra de uma aqui.
Usar a onboard é triste
Ainda mais saindo da SoundBlaster Z.
Agora, vou vender essa guerreira e partir pra DAC Pro S
 
Show, vou fechar a compra de uma aqui.
Usar a onboard é triste
Ainda mais saindo da SoundBlaster Z.
Agora, vou vender essa guerreira e partir pra DAC Pro S
Já tive uma Blaster Z, plaquinha muito boa...unico pecado mesmo são os softwares da creative que são bem ruins mesmo.
 
Já tive uma Blaster Z, plaquinha muito boa...unico pecado mesmo são os softwares da creative que são bem ruins mesmo.
Realmente... Os drivers dela deixam muito a desejar.
Mas o audio... Coisa linda demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DAC USB em tempos de pandemia : LUSYA. O resto é resto.
Esse daqui parece ser muito bom!
 
Realmente... Os drivers dela deixam muito a desejar.
Mas o audio... Coisa linda demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse daqui parece ser muito bom!
O que me refiro é esse: https://pt.aliexpress.com/item/3286...668#1000022185#1000066059#0_668#3480#15683#91

Ele consegue ser melhor que o AudioQuest DragonFly que custa 100 dolares.
 
Vish ai ta overpriced .. na gringa tu acha por 99 dol. Esse Lusya é melhor que o dragon, e nem se compara com sharkoon, ou hyperx ..
Mas... Porque ela seria tão superior à Sharknoon? Pelas especificações as duas são equivalentes.
Há algo na assinatura de som de cada uma que as diferem entre si?
 
Vou pegar o SH-9. Só não peguei junto, para não fazer um pacote grande e a receita vir na fome, e também para ver se vão barrar. Vai que estes malucos da receitam confundem com tv box....
Vai ficar um combo sensacional um dia chego lá rs, estou vendo de pegar o Topping D10S.
 
Mas... Porque ela seria tão superior à Sharknoon? Pelas especificações as duas são equivalentes.
Há algo na assinatura de som de cada uma que as diferem entre si?
Com certeza mano, só da uma pesquisada ... É um dac amp usb muito superior. Mas pra quem não busca qualidade de audio pra ouvir musica, axo que nem sente tanta diferença como um audiofilo por exemplo.
 
Mas... Porque ela seria tão superior à Sharknoon? Pelas especificações as duas são equivalentes.
Há algo na assinatura de som de cada uma que as diferem entre si?
Tenho um Lusya CxB excelente, em comparação com o da Sharkoon o Lusya tem mais "impacto" Força do que o da sharkoon peguei o meu pela Ali não demorou 15 dias corridos pera chegar.
 
Tenho um Lusya CxB excelente, em comparação com o da Sharkoon o Lusya tem mais "impacto" Força do que o da sharkoon peguei o meu pela Ali não demorou 15 dias corridos pera chegar.
Ah, bacana... Agora entendi.
Pô, baixei o APO + Peace aqui no notebook, porém toda mudança que eu faço, não consigo sentir nada de diferente.
Aumento o pré amp, o som não muda. Abaixo os graves, o som não muda. Parece que o software não funciona.
 
Ah, bacana... Agora entendi.
Pô, baixei o APO + Peace aqui no notebook, porém toda mudança que eu faço, não consigo sentir nada de diferente.
Aumento o pré amp, o som não muda. Abaixo os graves, o som não muda. Parece que o software não funciona.
Estranho uso o Equalizer Apo + Peace funciona normal, quando vc instalou selecionou as entradas certas ?
 
Estranho uso o Equalizer Apo + Peace funciona normal, quando vc instalou selecionou as entradas certas ?
Sim, selecionei todas que eu utilizo.
Você precisa salvar alguma alteração para você ver o efeito dela, ou assim que você vai mudando dentro do APO, já vê a diferença em tempo real?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo