• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[dafiti] Carteiras Couro Legítimo Dm - R$ 39,90

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado



Vendido e entregue por BRASILSTORE
 
Nossa íncrivel como as carteiras tão vagabundas e caras, a minha que está na hora de trocar, tem varias lugar pra colocar coisa, fecha com ziper, e o pior que mesmo procurando em site chines não acho equivalente.
 
Nossa íncrivel como as carteiras tão vagabundas e caras, a minha que está na hora de trocar, tem varias lugar pra colocar coisa, fecha com ziper, e o pior que mesmo procurando em site chines não acho equivalente.
Hoje em dia eu uso um clips pra segurar o dinheiro e quando preciso levo cartão ou documentos mas só ando geralmente com dinheiro mesmo :apelo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que não pode editar aqui? E se eu fizer um typo :apelo:?
 
Hoje em dia eu uso um clips pra segurar o dinheiro e quando preciso levo cartão ou documentos mas só ando geralmente com dinheiro mesmo :apelo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que não pode editar aqui? E se eu fizer um typo :apelo:?


 
fica o aviso de que "couro legítimo" é a classificação do couro mais bosta que tem.
 
Carteira boa não é barata mesmo, mas compensa. Eu uso carteira desde que me conheço por gente e as mais caras notadamente duram muito mais. Carteira barata em coisa de 1 ano já tá descascando o couro, soltando costura, zíper falhando/emperrando (se tiver, eu evito carteira com zíper ao máximo). Aí vai do indivíduo, tem quem prefere pagar barato num negócio meio descartável e a cada pouco está com uma carteira nova, diferente, enquanto outros preferem gastar mais pra ficar com uma coisa mais durável. Atualmente estou no segundo grupo, comprei uma carteira Cavalera de uns ~99,00 que tá durando mais do que esperava pelo preço.
 
fica outra dica, com essa onda de cartões com rfid, é bom ter carteira que bloqueia o sinal.
 
Tenho minha carteira faz 10 anos e soh este ano eu reparei que o couro na dobra dela esta furado.
Paguei a baba de 24,90 EUROS em 2011 (na epoca 60 real), mas nao me arrependo. Ela esta negra como estava qndo comprei e ainda possui o simbolo da Guiness devidamente impresso :wub:
Precisei comprar ela durante uma viagem a Irlanda pq eu havia perdido a minha (ate entao) atual carteira, com meus documentos, dinheiro e cartao :vish:. Dai encontrei uma loga de souvenir da Guiness e uni o necessario ao agradavel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo