• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dafiti] Desconto 100 em compras acima 250

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ruterjunior

JR
Registrado
Última edição:
Diz que o cupom não é aplicável :hmm:
 
Ia postar aqui ontem, esse cupom é muito bom e funciona pra quase tudo...

comprei um relógio Sector WS31786T que vale uns 700 conto por 209
 
Pessoal, os cupons só funcionam para produtos que estão listados na página da promoção, caso contrário não vai funcionar!
 
Ia postar aqui ontem, esse cupom é muito bom e funciona pra quase tudo...

comprei um relógio Sector WS31786T que vale uns 700 conto por 209

Manda o link desse relogio e o cupom por MP ae mano

Pessoal, os cupons só funcionam para produtos que estão listados na página da promoção, caso contrário não vai funcionar!
Sim, eu coloquei R$ 253,00 nos produtos do link e não funfou.
 
Manda o link desse relogio e o cupom por MP ae mano

dafiti.com.br/Relogio-Sector-WS31786T-Prata-1262847.html?dp=pla1294241770.masculino.bolsaseacessorios_relogios.1262847&utm_source=pla1294241770&utm_medium=dp&utm_term=Relogio-Sector-WS31786T-Prata-1262847&utm_content=pla&utm_campaign=masculino_bolsaseacessorios_relogios&gclid=CjkKEQjwqYacBRDO-Mrk6_vr8eQBEiQAWJadfMRkKLsak3KHfUxIw4ndFUvh6jnSpAEjA3RQ9y50fu3w_wcB
 
Sim, eu coloquei R$ 253,00 nos produtos do link e não funfou.
Que estranho, aqui tá funfando normal...
Pode parecer bobagem, mas tenta fazer a compra usando outro navegador!
 
Fui falar do relólgio aqui...
Esgotou.. :/

Se eu soubesse tinha ficado na minha...
Muito gafanhoto.
 
Pessoal, os cupons só funcionam para produtos que estão listados na página da promoção, caso contrário não vai funcionar!

tipo, tem polo roxa na promo, se mudar a cor pra preta o cupom não funciona.
é isso memo? só na cor que tá listada?:hmm:
 
Esse cupom aqui funciona pra tudo (ou quase tudo sei lá). Só sei que comprei hoje de madrugada tranquilo com ele produtos sem estar nessa lista aí...

Crm1vqi
 
Amigos, o cupom não é esse...

Vão por esse aqui >>> Crm1vqi

Funciona em tudo mesmo, ou quase...
.
 
Última edição:
Descontinho baum em? :awesome:
 
funfando:

Crm1vqi
 
Pessoal o cupom é aplicado aonde ?
Somente quando fecho a compra ?

abraços....

Finaliza a compra e se loga, vai aparecer esse espaço:
90J3V.png
 
Esses sapatênis de menos de 100 reais da dafiti são bons? Estou vendo que são maioria no site dentre os sapatênis.
 
Tem outros relógios da Sector com preço em conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo