[Dafiti] Progressivo 3 ou mais 60% - Várias marcas - Mas e Fem.

Essa promoção de novo que ***** :fuuu:,

Da uma ultima vez me deu um prejuízo gigantesco, daqui a pouco garimpar a promoção do site de novo hehehe :fovhappy:
 
Po ninguem responde qual o cupon de 15 reais que funciona??//
 
Poxa essas coisas só aparecem quando não tenho dinheiro :fuuu:

PS: Nunca tenho dinheiro :coolface:
 
tudo marca diabo, overprieced, uma camiseta branca da coca-cola sem nada por 110 pila? sonha :haha:
 
tudo marca diabo, overprieced, uma camiseta branca da coca-cola sem nada por 110 pila? sonha :haha:

Gente mesmo sem o cupom ta barato.. Onde voce acha umas camisas de qualidade.. por média de 40 r$ .. as de marca que eu to falando.. mesmo sem o cupom ta valendo.. Acho que esse cupom nao funfa mais.. tentei aqui e nao deu certo..
 
Ainda não vi as roupas dessa promo, mas eu nunca gosto das roupas dessas promoções da dafiti.
As q eu gosto nunca fazem parte da promoção.
:haha:
 
O problema dessas promos de roupas é que eu sempre chego atrasado e os M desaparecem rapidamente. haha

:(
 
6 camisas, 151 dilmas... QUALIFICADO !!!!
 
Comprei 3 camisetas show de bola, ficaria 141, saiu por 59 reais...!!!
 
Tá faltando uma promoção é de bermuda e calça. hehehe
 
Poxa aqui nao ta entrando o site, é so aqui?
Quero perde essa não.
vai ate amanha ne?
 
Sim, até dia 25.
 
Nossa mano Valeu, comprei 3 camisas aqui por 60 reais, cada camisa era 50 x.x Quando chegar em casa vou ver + coisa, com calma.
O foda que quando eu chegar ja deve ter acabado tudo, vi 1 maneira agora + ja tinha acabado todos os tamanho.
 
Não tá aparecendo aqui essa opção para adicionar o cupom. E eu como novo cliente da dafiti deveria receber os R$15,00 prometidos na newsletter mas nada? Oo

Alguém sabe o que fazer ou compro 'só' com os 60% mesmo? ^^

edit:

Achei, é meio escondido, haha.
 
Mas conseguiu aqui nao foi de jeito nenhum.
Não tá aparecendo aqui essa opção para adicionar o cupom. E eu como novo cliente da dafiti deveria receber os R$15,00 prometidos na newsletter mas nada? Oo

Alguém sabe o que fazer ou compro 'só' com os 60% mesmo? ^^

edit:

Achei, é meio escondido, haha.
 
Queria umas bermudas tambem, mas como não tinha so falta comprar isso de estoque para ate ano que vem, só esse ano foram 4 tenis e 10 camisas.
Tá faltando uma promoção é de bermuda e calça. hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo