[Dafiti] Progressivo 3 ou mais 60%

Kkkkkkkkkkk nem me fala já tou pesquisando o que comprar..

comprado! kkkkkkk

[h=2]ITENS DO PEDIDO[/h]
  • Chilli-Beans-Kit-2-Cuecas-Boxer-Brand-Chilli-Beans-Vermelho%2FPreto-6459-2830311-1-cart.jpg
    Chilli Beans
    Kit 2 Cuecas Boxer Brand Chilli Beans Vermelho/Preto

    Cor: Multicolorido
    Tamanho: G
    SKU - CH799APM17IEG-10297


    1 item comprado

    Preço
    R$ 59,90


  • MASH-Kit-2-Cuecas-Boxer-Mash-Style-Azul%2FVinho-9562-1529211-1-cart.jpg
    MASH
    Kit 2 Cuecas Boxer Mash Style Azul/Vinho

    Tamanho: G
    SKU - MA099APM48GMT-10297


    1 item comprado

    Preço
    R$ 59,90


  • Lupo-Kit-2-Cuecas-Boxer-Lupo-Lines-Listra-8366-6743711-1-cart.jpg
    Lupo
    Kit 2 Cuecas Boxer Lupo Lines Listra

    Cor: Listrado
    Tamanho: G
    SKU - LU759APM23TXS-10297

 
Dafiti tá querendo me quebrar!!!

:mesa::mesa::mesa:
 
de novo naaaaaooo.... =~~~~~~~~
 
essa loja é foda, cartão de crédito + Dafiti não da certo :haha:
 
Dafiti me quebrando com essas promoções de 60% toda semana :damn:
 
Queria era poder comprar na Alienexpress ,la o kit com 10 cuecas KC saem por 5 reais cada :fuuu:

Nessa promo as mais baratas saem por 12 :damn:
 
to precisando renovar o guarda roupa todo que venha mais e mais :bwahaha:
 
Tá loco dá não.. 59 conto numa cueca :wtf2::mesa:
 
Peguei 3 boxers Ck por +-23 reais cada.

Nestes kits c/ 2x cuecas boxers de marcas normais (mash e lupo), cada um sai +- por 12 reais. Portanto nao está tão barato assim, pois o preço normal delas é de +- 15 reais.
Por outro lado as CK por +-23 reais estão com preço legal... pois sao cuecas q costumam sair por 50 lascas...
 
Peguei 3 boxers Ck por +-23 reais cada.

Nestes kits c/ 2x cuecas boxers de marcas normais (mash e lupo), cada um sai +- por 12 reais. Portanto nao está tão barato assim, pois o preço normal delas é de +- 15 reais.
Por outro lado as CK por +-23 reais estão com preço legal... pois sao cuecas q costumam sair por 50 lascas...

Mas não tem da CK em kit de duas. Somente uma e a 59 conto..
 
Peguei 3 boxers Ck por +-23 reais cada.

Nestes kits c/ 2x cuecas boxers de marcas normais (mash e lupo), cada um sai +- por 12 reais. Portanto nao está tão barato assim, pois o preço normal delas é de +- 15 reais.
Por outro lado as CK por +-23 reais estão com preço legal... pois sao cuecas q costumam sair por 50 lascas...

Não sei aí, mas aqui nas lojas físicas essas cuecas Boxer Lupo e Mash são bem caras, coisa de no mínimo 17,90 normalmente, e isso as mais básicas da coleção... Portanto achei 12 reais um preço muito bom nessas aí, e eu realmente estava precisando! Chilli Beans também nunca tinha visto em lojas e comprei duas, achei elas bem estilosas! Não peguei CK porque pagar mais de 20 conto em cueca acho tenso... hehehe
 
Última edição:
Cueca por ai ta barato.

Aqui nessas lupo/mash/forum sai entre 20 e 25.

Tem algum cupom que possa usar???

La se foi mais de 200 dilmas e 10 cuecas a caminho. Mas tudo top, até reserva eu comprei kkkk
 
Última edição:
Cueca por ai ta barato.

Aqui nessas lupo/mash/forum sai entre 20 e 25.

Tem algum cupom que possa usar???

La se foi mais de 200 dilmas e 10 cuecas a caminho. Mas tudo top, até reserva eu comprei kkkk

Comprei 5 '-', Essa dafiti vai me falir cara... Kkkkkkkkkkkkkk toda semana tem promoção e toda semana to comprando...
 
Comprando 3 kits, sai por 13 reais cada uma mais ou menos...

aqui, cada cueca da mash ta cerca de 25 reais :damn:
 
também comprei, um par da reserva, um da ck e um da lupo. Considerando que todos foram pares, exceto ck, deu uns 18 contos cada cueca.
 
demorei demais, fui fechar a compra ontem 00:10 já tinha digitado o número do cartão e o desconto desapareceu, sorte que a página atualizou e consegui cancelar.

3 kits lupo (6 cuecas) por +/- 75 e frete grátis. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo