• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dark Ages of Camelot. Quero começar a jogar, alguem aqui joga?

ProdigY_BurN

New Member
E ae comunidade adrenaline, estou chegando aqui hj.

Ja existe algum site ou forum brazuca especializado em DAOC?

Alguem aqui joga? Existe algum forum brazuca especializado nesse jogo?

Quanto e a mensalidade?

Desculpe tantas perguntas, mas quero variar um pouco de uo eheeheheh.

Vlw.

HolySin

High Priest of Darkness
O jogo não é vendido no brasil, então tem q importar (40 dolares, 120+ reais mais envio e imposto) e a mensalidade é 12 dolares (mais de 40 reais por mes)... O jogo não é muito amigável para brasileiros :)

Demetrius

New Member
O jogo não é vendido no brasil, então tem q importar (40 dolares, 120+ reais mais envio e imposto) e a mensalidade é 12 dolares (mais de 40 reais por mes)... O jogo não é muito amigável para brasileiros :)
o jogo vai sair 40 x 3.5 = 140 + 60% da taxa de importacao= 224 mais o fedex pra ca q da uns 20 dolares q eh igual a 70 reais da ao todo 294 reais, ou seja nada amigavel mais a mensalidade q da 42 reais mensais, flw.

ps- nao espere esse jogo sair no brasil pois nenhuma distribuidora nacional, esta distribuindo algum jogo q a unica opcao eh o multiplayer e ainda mais q tem q pagar mensalidade, por isso the sims online nunca vai sair por aqui, ng vai pagar mensalidade de um provedor, e ainda pagar o jogo, entao a distribuidora nem pensa nessa hipotese :(

DekerBSB

Registered User
a primeira galera que participava aqui do forum jogava Dark Age....os cara pagavam muito pro jogo.....
e acredito ser muito bom mesmo.......assim como a maioria dos RPG online.....
se vc estiver na dispo pega mesmo pq deve ser show.......ou então esperar sair aquele Star wars online pq parece q vai ser 10 tbm

ProdigY_BurN

New Member
Nossa, que dificuldade de se jogar um jogo massive online fora uo!

Mas fazer oque...

Vcs sabe, quantos jogadores online simultaneos tem daoc?

Vcs sabem me dizer se da para ter casas/castelos igual o uo nesse jogo? Se puder colocar, ate vale.

Ou e tipo diablo? So pvp e pvm?

Vlw.

Usuários que está vendo este tópico