Dark Messiah of Might and Magic - [ TÓPICO OFICIAL ]

é, o esquema é esperarmos um patch pra corrigir tudo isso. O jogo é bom demais, mas os lags e o loading tá de outro mundo tbm.

meu pc é um a64 3500
7600 gst
1gb de memoria....
250 HD sata II..

nao era pra lagar tanto nao
 
Cara fala sério,,olha o requisito do jogo antes de querer jogar ele,,com seu PC tranquera até freecell vai laga e nao sai imagem.

Querer que o jogo rode numa FX5200 é brincadeira neh

AIUhuahiuahiua pqp... venho pedir ajuda pra um problema nos videos e o cara vem sentando o pau no meu pc!!!
Achou tranqueira? Compra outro pra mim entao camarada.....
Soh pra te informar, caso duvida eu posto uma screen depois, o jogo tah rodando macio, macio com tudo no medio em 1024x768.... numa merreca de 5200. Po bicho, aprende a configurar um pc antes de vir falar assim, do nada.....




Mas enfim, alguem teve esse mesmo tipo de problema com os videos bink do jogo?
 
Postando de novo pra tirar a dúvida da galera em relação a travadinhas e Lag:
É óbvio que está impraticável... o ideal para este jogo é ter 2 Gb de RAM...............
Tenho dois PCs aqui um com 1Gb e o principal com 2Gb o de 1 Gb roda liso o jogo mas os loadings demoram um ano e logo após os loadings tb fica uma travação por 5 minutos... o PC que tem 2Gb os loadings levam 1/3 do tempo e não trava...
Ah já ia me esquecendo parece que placas Geforce FX 5200, 5500, 5700, 5800, 5900, 5950, ou seja, todas FX, realmente está com bug de não aparecer os videos do jogo como introdução etc....
Quem sabe com algum patch futuramente isto seja resolvido...
 
Schyzzo, bota umas screens pra gente ver, to curioso!! :D
 
Bom pessoal...estou jogando com tudo ativado agora, tenhho 1 G de ram e somente com o shader em low....esta liso o jogo......postei aqui dizendo que estava impraticavel..... depois disso mexi em algumas coisas no catalist entrei no jogo e coloquei tudo em low.....e comecei a subir aos poucos,so falta aumntar o shader e o jogo esta bem jogavel ao contrario do que eu havia dito!!!! Ate os loadings estao mais rapidos....Nao sei o que aconteceu aqui.....continuarei testando......vou aumentar o shader agora....Falow


Postando de novo pra tirar a dúvida da galera em relação a travadinhas e Lag:
É óbvio que está impraticável... o ideal para este jogo é ter 2 Gb de RAM...............
Tenho dois PCs aqui um com 1Gb e o principal com 2Gb o de 1 Gb roda liso o jogo mas os loadings demoram um ano e logo após os loadings tb fica uma travação por 5 minutos... o PC que tem 2Gb os loadings levam 1/3 do tempo e não trava...
Ah já ia me esquecendo parece que placas Geforce FX 5200, 5500, 5700, 5800, 5900, 5950, ou seja, todas FX, realmente está com bug de não aparecer os videos do jogo como introdução etc....
Quem sabe com algum patch futuramente isto seja resolvido...
 
Quem esta tendo problemas com loadings demorados e lags frequentes.....coloquem a textura no medio...aqui resolveu!!!


Bom pessoal...estou jogando com tudo ativado agora, tenhho 1 G de ram e somente com o shader em low....esta liso o jogo......postei aqui dizendo que estava impraticavel..... depois disso mexi em algumas coisas no catalist entrei no jogo e coloquei tudo em low.....e comecei a subir aos poucos,so falta aumntar o shader e o jogo esta bem jogavel ao contrario do que eu havia dito!!!! Ate os loadings estao mais rapidos....Nao sei o que aconteceu aqui.....continuarei testando......vou aumentar o shader agora....Falow
 
Ah já ia me esquecendo parece que placas Geforce FX 5200, 5500, 5700, 5800, 5900, 5950, ou seja, todas FX, realmente está com bug de não aparecer os videos do jogo como introdução etc....
Quem sabe com algum patch futuramente isto seja resolvido...

Schyzzo usando o log da namorada

Entao, ja descobri o que eh.
Eh o problema do DX9 entre as FX e a source engine. Culpa do tal partial sei lah das quantas. O lance eh esperar um patch ou entao forçar o DX9 na engine, como rolou com HL2!
 
Schyzzo usando o log da namorada

Entao, ja descobri o que eh.
Eh o problema do DX9 entre as FX e a source engine. Culpa do tal partial sei lah das quantas. O lance eh esperar um patch ou entao forçar o DX9 na engine, como rolou com HL2!

ALguém ae Lembra qual é o comando pra forçar as placas a rodar em DX 9 no Half Life 2?
Quero fazer um teste...
 
Ehh galera tava bao demais, tava na media de 50 k ai tinha saido de casa de na hora do almoço, cheguei em casa as 21h00 tava em 26% so que nao sei pq minha conexao tinha caido e nao tava baixando mais... conectei novamente e agora ta na faixa de 12 a 15k
 
Ehh galera tava bao demais, tava na media de 50 k ai tinha saido de casa de na hora do almoço, cheguei em casa as 21h00 tava em 26% so que nao sei pq minha conexao tinha caido e nao tava baixando mais... conectei novamente e agora ta na faixa de 12 a 15k

Aconteceu a mesma coisa comigo,,ai qndo conectei de novo e fui continua a baixa já não baixava mais,,melhor espera sair na caixinha mesmo.
 
Aconteceu a mesma coisa comigo,,ai qndo conectei de novo e fui continua a baixa já não baixava mais,,melhor espera sair na caixinha mesmo.

Ahhh cara nem da pq a fatura do cartao de credito nao espera, o jeito e ser guerreiro e insistir no download...
 
mal nao ter lido tudo ...

mais o jogo tah leve pega na 512 de ram?
 
a ps: saiu a versao de 3gb X:
 
mal nao ter lido tudo ...

mais o jogo tah leve pega na 512 de ram?

Vai ficar um tanto quanto complicado, mas nada que um tweak aqui e um tweak ali não o deixem pelo menos jogável e desfrutável.
 
Vocês sabem se ele roda nessa config (pode ser tudo no minimo e com fps acima de 30)

Pentium4 2.4ghz
1gb de ram
5200fx
 
 
poxa.pena naun ter o jogo em portugues....esse e oblivion saum jogos e naun aprecio pr naun entender porra nenhuma da estoria,,,joguei umas duas hrs ,mas tive q abandonar,,,vou esperar sair uma traducaum da turma do game vicio...esse e oblivion soh valem a pena se for em portugues...mas num todo a jogabilidade e os graficos,na minha humilde opiniaum,estaum bons demais!
 
Com quantos FPS esse jogo está rodando em pcs mais parrudos?
O demo aqui rodou tranquilo.
 
qtos giga é esse jogo se eu baixar no Steam e queimar num DVD?

e se eu esperar sair em DVD, qtos DVDs são??


E qdo instalado, qtos gigas ocupa?
 
Se eu entendi e vi bem... esse game, apesar de pesado, como Obvilion...

Tem gráficos melhores e é mais leve?

Alguém fala sobre isso? Valeu!!!
 
Este jogo é bem leve na parte gráfica, roda com muitos FPS o problema é a travação depois dos Loadings que por sinal são demorados...
Esta travação e demora dos loadings são somentes que quer Jogar com tudo no High e tem 1 Gb de ram..
Pessoal ae quer jogar no médio vai achar esse jogo muito leve...
Ele tem 7Gb (saiu uma versão de 3,5) ambas qndo instaladas ocupam 7 Gigas...
 
Com 512 Mb de RAM? nem instala velho... desinstalei do meu PC que tem 1Gb pq demora 15 minutos o loading....
To com ele só no meu PC de 2 Gb:whistle:
É pena, eu tava doido pra jogar esse jogo. Já passou da hora de eu partir pra 1,5GB ou até mesmo 2Gb... Só falta $$$!
 
Caraiooo, agora que gráfico show *-*
 
O jogo é muito mais pesado q hl2??

Será que consigo rodar no low com isso?

pentium 2.8 ht

2x 512

ati 9600 128

Aqui roda hl2 tranquilo, mas se for muito mais pesado fode.
Por favor digam q sim -.-
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo