Dark Souls 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso é foda...
No DS1 eu vi a importância das DLCs pra série. O Artorias of the Abyss foi fundamental e muito boa, veio pra completar a obra de arte. Tipo, não passar pela DLC seria a mesma coisa de aproveitar apenas 50% do game. Felizes aqueles que como eu compraram quando lançaram a versão completa Prepare to Die Edition.
Mas no DS 2, deu uma impressão de que apesar da DLC ser boa não foi tão impactante como no DS 1. Posso estar COMPLETAMENTE errado, só vi alguns vídeos sobre elas.
Sei lá, mas acho muito negativo essas DLCs pra quem não tem muito tempo livre pra ficar ressuscitando games meses depois de deixar de jogá-los.

São boas. Tem mais áreas, adicionam muitos itens e magias, chefes, pedaços da história (em uma das DLCS nos encontramos com o ''antigo caos'' e o seu estado atual), mas assim como o jogo principal, não é melhor que Artorias, talvez pela sua história e feel geral.
 
Isso é foda...
No DS1 eu vi a importância das DLCs pra série. O Artorias of the Abyss foi fundamental e muito boa, veio pra completar a obra de arte. Tipo, não passar pela DLC seria a mesma coisa de aproveitar apenas 50% do game. Felizes aqueles que como eu compraram quando lançaram a versão completa Prepare to Die Edition.
Mas no DS 2, deu uma impressão de que apesar da DLC ser boa não foi tão impactante como no DS 1. Posso estar COMPLETAMENTE errado, só vi alguns vídeos sobre elas.
Sei lá, mas acho muito negativo essas DLCs pra quem não tem muito tempo livre pra ficar ressuscitando games meses depois de deixar de jogá-los.

Está enganado! Elas completam o jogo assim como em DS1 e os novos locais, bosses e atmosfera nova, FICOU SURREAL!!! Sem falar armas novas e tal.... Jogue pois vale MUITO A PENA! ;)
 
fora a dificuldade elevada das áreas e bosses. Muita gente sofreu pra matar o Fume Knight! hahahahhaha
 
Deixei pra comprar mes que vem.
Parece que não irei comprar mais.

:tnr:
 
Ridículo isso!!!!!! :damn::damn::damn:
 
deve ser bug
 
Essa bandai é uma comédia... Empresa porca, so ver o preço surreal de seu super jogo chaturo, digo naruto

Pois é,até me surpreendi com o preço "baixo",tava bom demais pra ser verdade.Bom,uma venda à menos pra eles.
 
que palhaçada esse aumento de preço. deixei pra comprar mês q vem e vem esse bomba. q bosta.
 
vergonha da porra isso.
sorte q já tinha comprado.
não ia pegar a season pass por agora mas acabei pegando antes que eles mudem o preço dela também.
 
Eu não acredito! Não comprei de bobeira. estava com o dinheiro na wallet aguardando!
meu deeeeeeeeeeeus
qq eu faço??
deprimi forte agora
 
Que porr* é essa? A steam aumentou o preço absurdamente!

http://store.steampowered.com/app/374320/

249,99 versão normal e 349,99 a deluxe

:rip::rip::rip:

De 97 reais pra 249??!!
Na boa, perdi totalmente a vontade....:bua: Se continuar assim vou esperar muitos meses pra comprar quando sair todas DLCs no pacote final do game. Por mais fã que eu seja da série, nesse preço não vai rolar. Que raiva do caraleo velho...
O jeito é pegar as DLCs do DS 2 que não joguei ainda e até lá espero baixar o preço do DS3
 
Última edição:
carai, ainda bem q comprei a deluxe logo quando saiu

Que bom que comprei assim que saiu

Eu tbm, caras. Que bizarro! Bah, eu ia deixar pra esse mes na virada do cartão, mas quis garantir logo, até pq achei o preço ótimo, tá loco! Meu jogo preferido, ia ta rasgando o ** agora. O dolar baixando e os caras fazem isso, da pra entender?!?
 
ds3 vai usar a denuvo drm?? :mr2:
 
ainda bem que comprei o deluxe edition
 
Russia_180-animated-flag-gifs.gif
 
Bom, não sei se perceberam, mas na publicadora estava apenas a from software, depois que colocaram a bandai namco o preço aumentou...
 
Tava bom de mais pra ser verdade, ainda bem que já comprei mês passado. E o Season Pass continou o mesmo preço, o que subiu foi o jogo mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo