• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Achei que iria mudar mas o jogo continua ferrando que escolhe jogar na base da espada/ateque fisico. Tem um monte de porcaria e raras as que prestam para upar voce precisa das malditas e raras titanites x...y...z alem de pagar e claro, e o ganho muitas vezes e lento e penoso, as armaduras são joinhas mas o que te protege mesmo é a FUGA ...a esquiva,mas pera ai... que diabos estou penando upando escudo e armadura se não posso levar dois golpes? Tenho so que ficar fazendo malabarismos e me escondendo fugindo? Quero algo justo,que me proteja antes de estar no final do game! Ja a classe mago tem magicas aos montes em qualquer canto a qualquer hora, baratas, poderosas, não precisa ficar catando essas pedrinhas para ter um ganho real,e e so correr rolar atirar e ta tudo resolvido.

Estou obtendo melhor resultado indo pelado sem escudo/duas mãos.

Tem certeza que você está sabendo defender? Meu personagem aguentava varias pancadas de qualquer boss que aparecesse no newgame+++, só ter um escudo decente e stamina
 
Carai, li em algum lugar quando saiu pra PS3/X360: "Ta tão chato (leia-se dificil) que nem parece que joguei o primeiro...", e realmente ta por ai a coisa pra mim... penei pra matar aquele bixo com um buraco na cara, logo no início, o cenário é um labirinto da porr4... passei dele depois de muitas mortes sem nem ter pego o Estus... depois que encontrei aquela doidinha na praia, vou jogar mais pra me adaptar ao novo jogo, realmente esse ta penoso...
 
Achei que iria mudar mas o jogo continua ferrando que escolhe jogar na base da espada/ateque fisico. Tem um monte de porcaria e raras as que prestam para upar voce precisa das malditas e raras titanites x...y...z alem de pagar e claro, e o ganho muitas vezes e lento e penoso, as armaduras são joinhas mas o que te protege mesmo é a FUGA ...a esquiva,mas pera ai... que diabos estou penando upando escudo e armadura se não posso levar dois golpes? Tenho so que ficar fazendo malabarismos e me escondendo fugindo? Quero algo justo,que me proteja antes de estar no final do game! Ja a classe mago tem magicas aos montes em qualquer canto a qualquer hora, baratas, poderosas, não precisa ficar catando essas pedrinhas para ter um ganho real,e e so correr rolar atirar e ta tudo resolvido.

Estou obtendo melhor resultado indo pelado sem escudo/duas mãos.

A cara não acho que seja bem assim, tenho pouco mais de 60 horas de jogo, LV150 e tinha jogado até aqui com uma build totalmente focada em força e "peso", praticamente TODOS os Bosses eu segurava qualquer ataque só com o escudo, era esperar ele bater, defender e mandar a braçada de volta, matei quase todos só fazendo isso. O lance das pedras é chato, mas tem set muiiiito forte e aquela espada gigante (esqueci o nome) é facil de deixar +10 (e ela é atributo A em força), com 50 de força eu tiro muito dano, e olha que ainda não achei quem encante as armas (NÃO DIGAM POR FAVOR kkk).

Mago é da hora, mas uma pancada vc ta morto, inimigo que vem com tudo pra cima também é dificil lidar, se tiver encuralado então ja era, com um cara forte uma pancada e eu levava uns 3 inimigos (dependendo do tipo). Agora arqueiro deve ser tenso mesmo kkkk
------------
Carai, li em algum lugar quando saiu pra PS3/X360: "Ta tão chato (leia-se dificil) que nem parece que joguei o primeiro...", e realmente ta por ai a coisa pra mim... penei pra matar aquele bixo com um buraco na cara, logo no início, o cenário é um labirinto da porr4... passei dele depois de muitas mortes sem nem ter pego o Estus... depois que encontrei aquela doidinha na praia, vou jogar mais pra me adaptar ao novo jogo, realmente esse ta penoso...

E teve muita gente chorando aqui que o jogo tava facil...kkkk, não sei aonde. O DS1 eu zerei sem coop algum, esse aqui teve parte que mesmo com 3 caras teve BOSS que deu muito trabalho. O jogo ta mais facil pra upar, mas a dificuldade ta bem alta, equipamentos quebram com muito mais facilidade, não tem mais aquele lance de ir facil pras costas dos inimigos, o jogo ta animal, eu to curtindo demais.
 
Como gostaria de ter tempo de jogar. A última vez que joguei foi na sexta a noite e estou apenas em Lost Bastille com SL 46 :poker:
 
Amigos, preciso de ajuda.

Demons Souls eu fui de caster mas sempre com uma espadinha marota como secundária na mão.

Dark Souls I fui de full melee. A ponto de upar ao máximo um dos melhores escudos e não sentir cócegas nos chefes hehe. Aí jogava até desleixado, pois o escudo protegia sempre.

No Dark Souls II não queria mais isso, e pensei em ser caster com a espadinha marota que nem no Demons.

Mas atualmente meu personagem anda morrendo com mais facilidade no pve mesmo. Não sei se é mesmo falta de habilidade minha ou minha build que está zoada. Podem me ajudar com dicas pra build e escolha das magias?

2014-05-05_00001.jpg


2014-05-05_00002.jpg
 
Amigos, preciso de ajuda.

Demons Souls eu fui de caster mas sempre com uma espadinha marota como secundária na mão.

Dark Souls I fui de full melee. A ponto de upar ao máximo um dos melhores escudos e não sentir cócegas nos chefes hehe. Aí jogava até desleixado, pois o escudo protegia sempre.

No Dark Souls II não queria mais isso, e pensei em ser caster com a espadinha marota que nem no Demons.

Mas atualmente meu personagem anda morrendo com mais facilidade no pve mesmo. Não sei se é mesmo falta de habilidade minha ou minha build que está zoada. Podem me ajudar com dicas pra build e escolha das magias?

http://i57.photobucket.com/albums/g233/lecoast/2014-05-05_00001.jpg

http://i57.photobucket.com/albums/g233/lecoast/2014-05-05_00002.jpg

Cara, você está Full sorcerer e sem atributos para armas. Ao que vi na foto, precisa mudar é seu equipamento e usar um set voltado para mago (recomendo o Lion Mage set que aumenta o Casting Speed e o Black hood que também da status pra casting speed) e para aneis você precisa focar em magia use esses: Third Dragon Ring, Chloranthy Ring +1 ou +2, Clear Bluestone Ring 0, +1 ou +2 (Anel crucial para mago que aumenta o Casting speed) e Northern Ritual Band. Alterne o Chloranthy e o Third Dragon se quiser por Southern Ritual Band e Ring of Knowledge.

Melhor espada pra você é a Moonlight Great Sword, para build full sorcerer com alto INT não tem espada melhor pois o foco dela é todo em INT. Se quiser ensino a conseguir ela. E se quiser um ótimo escudo tanto para físico quanto pra mágica use o Defender's Shield, Crafite ele pra mágico e + 5.

Cheers!
 
Cara, você está Full sorcerer e sem atributos para armas. Ao que vi na foto, precisa mudar é seu equipamento e usar um set voltado para mago (recomendo o Lion Mage set que aumenta o Casting Speed e o Black hood que também da status pra casting speed) e para aneis você precisa focar em magia use esses: Third Dragon Ring, Chloranthy Ring +1 ou +2, Clear Bluestone Ring 0, +1 ou +2 (Anel crucial para mago que aumenta o Casting speed) e Northern Ritual Band. Alterne o Chloranthy e o Third Dragon se quiser por Southern Ritual Band e Ring of Knowledge.

Melhor espada pra você é a Moonlight Great Sword, para build full sorcerer com alto INT não tem espada melhor pois o foco dela é todo em INT. Se quiser ensino a conseguir ela. E se quiser um ótimo escudo tanto para físico quanto pra mágica use o Defender's Shield, Crafite ele pra mágico e + 5.

Cheers!

Opa, gostaria muito de saber como obter essa espada. O que sinto é que apesar de continuar a explorar bem os mapas, não estou achando bons itens para caster.
 
Alguem ja achou onde da pra vender os itens????....se souber coloca em "SPOILER'
 
Uma dica pra quem ainda esta tendo problemas com o ENB, ele dando fatal error quando esta em algum load, depois que eu coloquei ele em modo de compatibilidade com o windows NT 4.0 SP 5, nunca mais tive algun crash, ta rodando tranquilo aqui.

Quanto ao jogo, nunca vi um jogo com uma atmosfera tão imersiva igual este, você fica o tempo todo "trancado", apreensivo, muito foda mesmo, unico jogo que eu ja peguei com uma atmosfera que chega perto dele é o dargons dogma.
 
To louco pra usar o mod, mas ainda espero um pronunciamento da Steam/Namco/From Software sobre a possibilidade de ban :feelbad:

To na mesma, o jogo tem gráficos muito bons, mas seria legal dar uma tunada, até porque sobra muito desempenho (só pra deixar claro que acho ótimo isso, consigo jogar decentemente no meu note com uma Intel HD 4400).
------------
Alguem ja achou onde da pra vender os itens????....se souber coloca em "SPOILER'

Sim:

Tem um cara lá em "caís perdido" dentro de uma das casas de la, ele compra itens, depois ele vai mudar de lugar (não lembro pra onde), não conheço outro NPC que compre, se quiser saber certinho da uma olhada em um Wiki.
 
To na mesma, o jogo tem gráficos muito bons, mas seria legal dar uma tunada, até porque sobra muito desempenho (só pra deixar claro que acho ótimo isso, consigo jogar decentemente no meu note com uma Intel HD 4400).

Sim, ele é bem leve, acho que não vi a GPU passar de 50% em nenhum momento. :lol2:
Estava usando SGSSAA 4x , mas vi que estava causando alguns bugs, então deixei de lado.
 
"A cara não acho que seja bem assim..."

"...O DS1 eu zerei sem coop algum, esse aqui teve parte que mesmo com 3 caras teve BOSS que deu muito trabalho..."

To indo em todos sozinho e assim vou ate o fim como fiz no 1, acabei de passar a scorpioness, essa historia de mais facil e so com ajuda mesmo...

Jogo F#*D%P* !!! E... S#@SG&* !

Adoro esse jogo!


PS: Guiazinho interessante sobre builds:

http://www.umbrelasgames.com/guia-de-criacao-de-personagem-dark-souls-2/
 
Última edição:
Dei uma rushada nervosa no meu ND Rush. E caralhos, estou no Iron King.

Quase morri pra aquelas tortuguitas no Iron Keep, ele me jogou e fiquei na beiradinha no penhasco. Vacilei MUITO. Estou até agora tremendo.

:haha:
 
Alguem ja achou onde da pra vender os itens????....se souber coloca em "SPOILER'

na área do cais, do navio, ele tá numa casa... converse com ele até esgotar os diálogos, então ele vai pra área venenosa, do pântano verde, na primeira caverna atrás do monstro... converse com ele até esgotar os diálogos, então ele vai pra área Door of Pharros (não sei em portugues), onde tem o chefe ratão gigante... o lugar definitivo dele é ali.
 
A cara não acho que seja bem assim, tenho pouco mais de 60 horas de jogo, LV150 e tinha jogado até aqui com uma build totalmente focada em força e "peso", praticamente TODOS os Bosses eu segurava qualquer ataque só com o escudo, era esperar ele bater, defender e mandar a braçada de volta, matei quase todos só fazendo isso.

Eu venci os chefes até agora da mesma maneira, mas o que o Odeyou disse tem um pouco de verdade. Os escudos estão piores sim, no DS1 você podia morar debaixo do escudo praticamente. Além disso, quem usava uma lança ou uma espada perfurante, nem baixava guarda, atacava e defendia ao mesmo tempo. Você vai dizer que dá pra fazer o mesmo no DS2, mas não é a mesma coisa, não está tão fácil como no DS1. Por causa disso, tive que reaprender a jogar, mas não reclamo, se tornou um jogo totalmente novo pra mim.
 
Amigos, preciso de ajuda.

Demons Souls eu fui de caster mas sempre com uma espadinha marota como secundária na mão.

Dark Souls I fui de full melee. A ponto de upar ao máximo um dos melhores escudos e não sentir cócegas nos chefes hehe. Aí jogava até desleixado, pois o escudo protegia sempre.

No Dark Souls II não queria mais isso, e pensei em ser caster com a espadinha marota que nem no Demons.

Mas atualmente meu personagem anda morrendo com mais facilidade no pve mesmo. Não sei se é mesmo falta de habilidade minha ou minha build que está zoada. Podem me ajudar com dicas pra build e escolha das magias?

http://i57.photobucket.com/albums/g233/lecoast/2014-05-05_00001.jpg

http://i57.photobucket.com/albums/g233/lecoast/2014-05-05_00002.jpg

Adaptability é interessante para todas as classes e nem sempre é lembrada! Ela aumenta muito a sua agilidade(agility), permitindo-lhe para beber Frascos Estus mais rápido,e se esquivar facilmente dos ataques dos inimigos.
 
Eu venci os chefes até agora da mesma maneira, mas o que o Odeyou disse tem um pouco de verdade. Os escudos estão piores sim, no DS1 você podia morar debaixo do escudo praticamente. Além disso, quem usava uma lança ou uma espada perfurante, nem baixava guarda, atacava e defendia ao mesmo tempo. Você vai dizer que dá pra fazer o mesmo no DS2, mas não é a mesma coisa, não está tão fácil como no DS1. Por causa disso, tive que reaprender a jogar, mas não reclamo, se tornou um jogo totalmente novo pra mim.

Não tem nada a ver com o shield isso, foram as alterações no poise que habilitaram essa função do stunlock mesmo com poise alto.
 
Galera, no primeiro NG+ que nivel é bom estar para não passar tanta dificuldade e ao msm tempo conseguir jogar no pvp sem problemas? No video que o amigo mostrou sobre o Wrath of Gods ele estava level 240 e ainda sim indo pvp entao imagino que eu possa continuar upando sem problemas?
 
Não tem nada a ver com o shield isso, foram as alterações no poise que habilitaram essa função do stunlock mesmo com poise alto.

Interessante. :hmm: Já que você tem mostrado que entende tanto, em vez de ficar comentando que o pessoal de PC é noob, participa do tópico ajudando os outros com dúvidas.
 
No escudo fiquem de olho na estabilidade, que é o quanto de stamina o ele perde quando vc defende.

Obviamente quando acaba, sua defesa abre.


E realmente o poise foi nerfado horrores....e dark magic tá dando dano absurdo...
 
Última edição:
Galera, no primeiro NG+ que nivel é bom estar para não passar tanta dificuldade e ao msm tempo conseguir jogar no pvp sem problemas? No video que o amigo mostrou sobre o Wrath of Gods ele estava level 240 e ainda sim indo pvp entao imagino que eu possa continuar upando sem problemas?
A "comunidade" decidiu que o level cap seria 150. Existe até um grupo que chora pra ser 120~125. Outros defendem que deveria ser 180~200. Enfim, não existe um número exato. Minha personagem pra PvP que não foi pro NG+ ainda, está no 130 e tenho bastante ação, mas sei que se já tivesse ido pro NG+ teria ainda mais ação.

Já vi muitas pessoas com 250+ com muito PvP. Vai de você. Tenha em mente que o pessoal do SL 120~150 possui uma criatividade bem maior, devido as limitações em atingir os caps do stats, então sobra poucos pontos ou então não possuem os caps. Já o pessoal desses SL250+ são bem parecidos e são capazes de "tudo".
 
Interessante. :hmm: Já que você tem mostrado que entende tanto, em vez de ficar comentando que o pessoal de PC é noob, participa do tópico ajudando os outros com dúvidas.

+1. Eu deixei passar da outra vez mas agora vou aproveitar a deixa. Todos os comentários desse usuário até agora nesse tópico foram pra dizer que alguém estava errado de uma forma desnecessariamente ríspida demonstrando claramente que o objetivo não é ajudar e sim falar que os outros estão errados.
 
+1. Eu deixei passar da outra vez mas agora vou aproveitar a deixa. Todos os comentários desse usuário até agora nesse tópico foram pra dizer que alguém estava errado de uma forma desnecessariamente ríspida demonstrando claramente que o objetivo não é ajudar e sim falar que os outros estão errados.
Exatamente. Eu pensei que era só eu, inclusive comentei descaradamente sobre as atitudes e ele veio com papo de que eu estava chorando etc. É, não é só eu que percebeu isso.

Galera que veio dos consoles, resolve algumas dúvidas pra mim:
Qual que é o melhor jeito de farmar os 2kk de souls pra pular os 4 grandes? Eu tenho que ter conseguido 2kk ou ter comigo? Lembrando que é NG+.
O que é mais indicado fazer primeiro? No death run ou No bonfire run? Pensei em fazer NDR no NG+ com um personagem bem "seguro". E no NG++ fazer o NBR. Pois, como já mencionei, não sou muito fã desses runs, meu foco é PvP. Mas, quero ter feito 100% do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo