Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

O pessoal não comenta muito isso aqui, mas eu não tenho vergonha de dizer, bati um recorde absurdo em DS II que deixa no chinelo muitos gargantas por aí :

1.000 mortes !

....................metade disso por conta dos 3 F#D*P&T@ Sentinel Ruins e do The Lost Sinner ate eu descobrir sua cegueira de perto...

PS:Estou jogando as escuras...
 
Última edição:
O pessoal não comenta muito isso aqui, mas eu não tenho vergonha de dizer, bati um recorde absurdo em DS II que deixa no chinelo muitos gargantas por aí :

1.000 mortes !

....................metade disso por conta dos 3 F#D*P&T@ Sentinel Ruins e do The Lost Sinner ate eu descobrir sua cegueira de perto...


PS:Estou jogando as escuras...

1000? :vish:

Caramba! Parabéns pela perseverança. Não somei minhas mortes na primeira zerada, como verifica? Também foi no escuro.

Sentinel Ruins foi umas dez tentativas pra mais, demorei pra me tocar do agro das outras duas estátuas.
Já a The Lost Sinner, juro que passei de segunda. Sem NPC. Vejo que MUITA gente pena contra ela e não tive essa dificuldade. Em compensação com o The Pursuer... Devo ter chorado. Não sei que parte tu tá, então não falarei de outros boss.
 
Exatamente. Eu pensei que era só eu, inclusive comentei descaradamente sobre as atitudes e ele veio com papo de que eu estava chorando etc. É, não é só eu que percebeu isso.

Galera que veio dos consoles, resolve algumas dúvidas pra mim:
Qual que é o melhor jeito de farmar os 2kk de souls pra pular os 4 grandes? Eu tenho que ter conseguido 2kk ou ter comigo? Lembrando que é NG+.
O que é mais indicado fazer primeiro? No death run ou No bonfire run? Pensei em fazer NDR no NG+ com um personagem bem "seguro". E no NG++ fazer o NBR. Pois, como já mencionei, não sou muito fã desses runs, meu foco é PvP. Mas, quero ter feito 100% do jogo.

vc tem que conseguir 2kk no soul memory, não precisa ter na sua mão na hora. lembrando que é somando 2kk além do o soul memory de início do ng+
"no death" é mais fácil pq vc pode usar bonfire, e consequentemente encher novamente o estus, e consequentemente usar teleporte, e consequentemente acessar os npcs vendedores facilmente... agora o "no bonfire" não terá nada disso, e se morrer volta lá no início de tudo, antes da casa das velhas!
geralmente o pessoal já faz os 2 juntos, eu nunca tentei!
quanto ao 100%, vc terá 100% dos achievement sem isso, porém não terá 2 anéis do jogo.
 
vc tem que conseguir 2kk no soul memory, não precisa ter na sua mão na hora. lembrando que é somando 2kk além do o soul memory de início do ng+
"no death" é mais fácil pq vc pode usar bonfire, e consequentemente encher novamente o estus, e consequentemente usar teleporte, e consequentemente acessar os npcs vendedores facilmente... agora o "no bonfire" não terá nada disso, e se morrer volta lá no início de tudo, antes da casa das velhas!
quanto ao 100%, vc terá 100% dos achievement sem isso, porém não terá 2 anéis do jogo.
Quero os anéis, não é platinar sem esses malditos.

Se eu ligar a fogueira, que li que ela pode ser ligada (não pode descansar), já ativa checkpoint. Inclusive vi um roteiro onde falava pra preservar algumas bonfires pra utilizar no futuro etc. Creio que esse tipo de run é mais paciência que tudo.

Aliás, eu costumo fazer isso, não saio sentado em todas bonfire, algumas só "ligo" e quando morro, volto pra última que liguei.
 
Quero os anéis, não é platinar sem esses malditos.

Se eu ligar a fogueira, que li que ela pode ser ligada (não pode descansar), já ativa checkpoint. Inclusive vi um roteiro onde falava pra preservar algumas bonfires pra utilizar no futuro etc. Creio que esse tipo de run é mais paciência que tudo.

Aliás, eu costumo fazer isso, não saio sentado em todas bonfire, algumas só "ligo" e quando morro, volto pra última que liguei.

ah então melhorou muito!
eu dei uma parada no jogo, vou esperar chegar minha máquina nova pra jogar com gráfico no máximo!
 
1000? :vish:

Caramba! Parabéns pela perseverança. Não somei minhas mortes na primeira zerada, como verifica? Também foi no escuro.

Sentinel Ruins foi umas dez tentativas pra mais, demorei pra me tocar do agro das outras duas estátuas.
Já a The Lost Sinner, juro que passei de segunda. Sem NPC. Vejo que MUITA gente pena contra ela e não tive essa dificuldade. Em compensação com o The Pursuer... Devo ter chorado. Não sei que parte tu tá, então não falarei de outros boss.

La em majula perto da bonfire num farol/obelisco sei la...onde tem o NPC sentado, leia a inscrição no modo offline
 
Exatamente. Eu pensei que era só eu, inclusive comentei descaradamente sobre as atitudes e ele veio com papo de que eu estava chorando etc. É, não é só eu que percebeu isso.

Galera que veio dos consoles, resolve algumas dúvidas pra mim:
Qual que é o melhor jeito de farmar os 2kk de souls pra pular os 4 grandes? Eu tenho que ter conseguido 2kk ou ter comigo? Lembrando que é NG+.
O que é mais indicado fazer primeiro? No death run ou No bonfire run? Pensei em fazer NDR no NG+ com um personagem bem "seguro". E no NG++ fazer o NBR. Pois, como já mencionei, não sou muito fã desses runs, meu foco é PvP. Mas, quero ter feito 100% do jogo.

Eu prefiro No bonfire run seguindo isso, não sei se é efeito placebo ou se realmente diminui a chance de invasão, fiz esse bonfire run em pouco tempo e não fui invadido nenhuma vez. Sobre os 2kk de souls não sei afirmar com precisão pois só fiz a run e não cuidei as 2kk souls, então a priori não vejo necessidade das 2kk de soul memory a mais. Se fosse preciso eu faria como no DS1 pra farmar souls, colocaria minha sign próxima a uma bonfire ou fog de boss que eu consiga ajudar a matar com rapidez e não vá afetar meu no-bonfire run.
Mas meu char parecia o sonic correndo, então existir teleport ou não pra mim era era a mesma coisa.
http://pastebin.com/F9Bfhdci

E sobre como verificar as mortes, fica offline e ve naquela placa no obelisco do crestfallen, acho que ela mostra as mortes totais do jogo não apenas NG.

Sobre o rage de vocês com meus comentários e correções, não vejo sentido em corrigir um post que esteja correto muito menos amezinar ao dizer que um post está errado, e mantenho minha opinião sobre a userbase da plataforma, de resto: ¯\_(''/)_/¯
 
Eu prefiro No bonfire run seguindo isso, não sei se é efeito placebo ou se realmente diminui a chance de invasão, fiz esse bonfire run em pouco tempo e não fui invadido nenhuma vez. Sobre os 2kk de souls não sei afirmar com precisão pois só fiz a run e não cuidei as 2kk souls, então a priori não vejo necessidade das 2kk de soul memory a mais. Se fosse preciso eu faria como no DS1 pra farmar souls, colocaria minha sign próxima a uma bonfire ou fog de boss que eu consiga ajudar a matar com rapidez e não vá afetar meu no-bonfire run.
Mas meu char parecia o sonic correndo, então existir teleport ou não pra mim era era a mesma coisa.
http://pastebin.com/F9Bfhdci

E sobre como verificar as mortes, fica offline e ve naquela placa no obelisco do crestfallen, acho que ela mostra as mortes totais do jogo não apenas NG.

Sobre o rage de vocês com meus comentários e correções, não vejo sentido em corrigir um post que esteja correto muito menos amezinar ao dizer que um post está errado, e mantenho minha opinião sobre a userbase da plataforma, de resto: ¯\_(''/)_/¯
Óh como você pode ser produtivo, se quiser. Bem mais agradável. :thatfeel:

Então, o nobonfire parece ser bem mais tranquilo mesmo, principalmente pelo fato que tu disse: dropa sinal no chão e seja feliz, caso precise reparar as coisas, estus etc. Dá pra fazer de primeira sem problemas, só não vai ter magia (em um NG+ teria, principalmente estocando tudo).

A priori eu tinha pensado em fazer isso:
Pegar meu personagem que vai pro NG+, que foi o meu personagem "as cegas", e não joguei mais depois da manus travestida de rainha, farmar horrores naquele método de 500k com asceptics etc. Ficar bem OP e rídiculamente forte, sem vergonha. Fazer uma build bem resistente, e leve, deixar tudo +10, estocar tudo que for possível. Fazer um no death run neste NG+, que como estarei bem forte, dificilmente morrerei e poderei fazer mais tranquilamente.
Depois desse NG+ com No death, pensei em fazer o NG++ com nobonfire, pois aí teria bastante coisa estocada e tudo sossegado. Mas, aparentemente, compensa mais fazer o nobonfire em um personagem novo, né? Ainda reside o no death, que não tenho tempo/paciência pra chegar lá no fim e morrer por bobeira, então pensei em ir bem OP mesmo.
E qual classe/build tu indicaria pra cada run?
 
Pessoal, como nao existe dinheiro, o npc "paga" pelos itens com souls?
To lotado de itens que nao uso mais...
 
Óh como você pode ser produtivo, se quiser. Bem mais agradável. :thatfeel:

Então, o nobonfire parece ser bem mais tranquilo mesmo, principalmente pelo fato que tu disse: dropa sinal no chão e seja feliz, caso precise reparar as coisas, estus etc. Dá pra fazer de primeira sem problemas, só não vai ter magia (em um NG+ teria, principalmente estocando tudo).

A priori eu tinha pensado em fazer isso:
Pegar meu personagem que vai pro NG+, que foi o meu personagem "as cegas", e não joguei mais depois da manus travestida de rainha, farmar horrores naquele método de 500k com asceptics etc. Ficar bem OP e rídiculamente forte, sem vergonha. Fazer uma build bem resistente, e leve, deixar tudo +10, estocar tudo que for possível. Fazer um no death run neste NG+, que como estarei bem forte, dificilmente morrerei e poderei fazer mais tranquilamente.
Depois desse NG+ com No death, pensei em fazer o NG++ com nobonfire, pois aí teria bastante coisa estocada e tudo sossegado. Mas, aparentemente, compensa mais fazer o nobonfire em um personagem novo, né? Ainda reside o no death, que não tenho tempo/paciência pra chegar lá no fim e morrer por bobeira, então pensei em ir bem OP mesmo.
E qual classe/build tu indicaria pra cada run?

Deprived por começar no lvl 1 ou explorer naked por ter ótima adptability inicial e um endurance considerável.
------------
Se escolher deprived é só pegar a dagger no inicio do jogo que fica tudo bem.
 
Pessoal, como nao existe dinheiro, o npc "paga" pelos itens com souls?
To lotado de itens que nao uso mais...

De cabeça eu conheço o anão de no-mans wharf, mas ele vai pra outras localidades dependendo do ponto que você está no jogo.
Os preços como em 90% dos jogos são horríveis, eu recomendaria manter no baú do char caso você queira criar outra classe e vá precisar essas armas.
 
Deprived por começar no lvl 1 ou explorer naked por ter ótima adptability inicial e um endurance considerável.
------------
Se escolher deprived é só pegar a dagger no inicio do jogo que fica tudo bem.

To ligado, meus dois personagens são deprived. E inclusive passei o primeiro boss só com a knife em ambos.
:haha:

É, acho que é melhor deprived mesmo, e investir em sobrevivência no começo, depois equipar o que irei utilizar. Como farei no death plus no bonfire, não terei magias, vai ser só no pauzinho.
Uma dúvida, se o host morrer, quando eu tiver ajudando ele, não conta como se eu tivesse morrido, né?
 
To ligado, meus dois personagens são deprived. E inclusive passei o primeiro boss só com a knife em ambos.
:haha:

É, acho que é melhor deprived mesmo, e investir em sobrevivência no começo, depois equipar o que irei utilizar. Como farei no death plus no bonfire, não terei magias, vai ser só no pauzinho.
Uma dúvida, se o host morrer, quando eu tiver ajudando ele, não conta como se eu tivesse morrido, né?

Não, acho que a trigger de morte conta só das vezes que você deixa bloodstain e perde souls.
 
Opa, gostaria muito de saber como obter essa espada. O que sinto é que apesar de continuar a explorar bem os mapas, não estou achando bons itens para caster.

Abaixo:
Na entrada de Shaded Woods existe um cara centado com uma espada Azul (Benhart of Jugo) não adianta matar ele pois aquela espada é a falsa! A verdadeira explico abaixo!

1 - Basta matar o boss Duke's Dear Freja (Aranha em Tseldonia) no NG+ ou usar um Ascetic na bonfire pra fazer o boss ressucitar tornando o lugar NG+. Dai o boss dropando a alma, você faz a arma no Orniflex (Corvo que faz armas em Tseldonia).

To louco pra usar o mod, mas ainda espero um pronunciamento da Steam/Namco/From Software sobre a possibilidade de ban :feelbad:

Uso ENB aqui sem problemas. Estou no NG+ e tudo normal!

Alguem ja achou onde da pra vender os itens????....se souber coloca em "SPOILER'

Gavlan

1 - No estaleiro sombrio dentro de uma casa com bixos negros no segundo andar.
2 - No pico logo depois da primeira bonfire em uma entrada ao lado do primeiro monstro gigante dentro da piscina de veneno.
3 - Entre o caminho para portas de Pharros e Tseldonia. (local no qual ele não se move mais).

To na mesma, o jogo tem gráficos muito bons, mas seria legal dar uma tunada, até porque sobra muito desempenho (só pra deixar claro que acho ótimo isso, consigo jogar decentemente no meu note com uma Intel HD 4400).
------------


Sim:

Tem um cara lá em "caís perdido" dentro de uma das casas de la, ele compra itens, depois ele vai mudar de lugar (não lembro pra onde), não conheço outro NPC que compre, se quiser saber certinho da uma olhada em um Wiki.

Pode usar tranquilo, uso ENB aqui e estou no NG+ já sem problema algum.

Sim, ele é bem leve, acho que não vi a GPU passar de 50% em nenhum momento. :lol2:
Estava usando SGSSAA 4x , mas vi que estava causando alguns bugs, então deixei de lado.

Não há nada mais realista e bonito que o ENB. Esse do gamespot da uma leve modificada só, muda quase nada.


Adaptability é interessante para todas as classes e nem sempre é lembrada! Ela aumenta muito a sua agilidade(agility), permitindo-lhe para beber Frascos Estus mais rápido,e se esquivar facilmente dos ataques dos inimigos.

Esse atributo é interessante se você é uma Build em força e principalmente dextreza. Para magos não aconselho pois será um Atributo a mais para gastar e não é esse o foco. Se passar do LVL 200 ai sim, da pra começar a distribuir com menas preocupação.

Galera, no primeiro NG+ que nivel é bom estar para não passar tanta dificuldade e ao msm tempo conseguir jogar no pvp sem problemas? No video que o amigo mostrou sobre o Wrath of Gods ele estava level 240 e ainda sim indo pvp entao imagino que eu possa continuar upando sem problemas?

Ao atingir o NG+ esteja entre LVL 120˜150. Se tiver acima de 150 no NG+ seu coop e pvp vão diminuir bastante (Experiencia propria). Lembrando que acima dos 12kk de soul memory, não se tem mas restrição, vc joga com player de tudo quanto é LVL!

Óh como você pode ser produtivo, se quiser. Bem mais agradável. :thatfeel:

Então, o nobonfire parece ser bem mais tranquilo mesmo, principalmente pelo fato que tu disse: dropa sinal no chão e seja feliz, caso precise reparar as coisas, estus etc. Dá pra fazer de primeira sem problemas, só não vai ter magia (em um NG+ teria, principalmente estocando tudo).

A priori eu tinha pensado em fazer isso:
Pegar meu personagem que vai pro NG+, que foi o meu personagem "as cegas", e não joguei mais depois da manus travestida de rainha, farmar horrores naquele método de 500k com asceptics etc. Ficar bem OP e rídiculamente forte, sem vergonha. Fazer uma build bem resistente, e leve, deixar tudo +10, estocar tudo que for possível. Fazer um no death run neste NG+, que como estarei bem forte, dificilmente morrerei e poderei fazer mais tranquilamente.
Depois desse NG+ com No death, pensei em fazer o NG++ com nobonfire, pois aí teria bastante coisa estocada e tudo sossegado. Mas, aparentemente, compensa mais fazer o nobonfire em um personagem novo, né? Ainda reside o no death, que não tenho tempo/paciência pra chegar lá no fim e morrer por bobeira, então pensei em ir bem OP mesmo.
E qual classe/build tu indicaria pra cada run?

Eu platinei sem fazer isso pois acho muito inutil sinceramente, são dois aneis inuteis e um estilo de jogo doentio jogar sem morrer. Mas, uma dica se quiser pois vi o vídeo do cara fazendo é no NG0 mesmo, invista no seu personagem pra deixa-lo forte e nunca enfrente um boss sozinho, escolha players interessantes pra sumonar de acordo com o boss, casters, fighters, etc... as vezes sumonar nego fraco não da em nada. e sempre tente ir acompanhado nas fases caso não se garanta sozinho. Ou então seja doente igual os caras que fazem os tal dos speedruns da vida! DOENTES MENTAIS QUE SE PRESAM A ISSO! kkkkkkkkkkk

Mas sério, boa sorte!
 
Tava pensando agora, sera que aquele ring of life protection anula contagem da morte?
 
Não, acho que a trigger de morte conta só das vezes que você deixa bloodstain e perde souls.
Se você morrer, mesmo quando sumonado, conta como morte, pesquisei aqui.

Abaixo:
Eu platinei sem fazer isso pois acho muito inutil sinceramente, são dois aneis inuteis e um estilo de jogo doentio jogar sem morrer. Mas, uma dica se quiser pois vi o vídeo do cara fazendo é no NG0 mesmo, invista no seu personagem pra deixa-lo forte e nunca enfrente um boss sozinho, escolha players interessantes pra sumonar de acordo com o boss, casters, fighters, etc... as vezes sumonar nego fraco não da em nada. e sempre tente ir acompanhado nas fases caso não se garanta sozinho. Ou então seja doente igual os caras que fazem os tal dos speedruns da vida! DOENTES MENTAIS QUE SE PRESAM A ISSO! kkkkkkkkkkk

Mas sério, boa sorte!
Precisarei dessa sorte. Então, o problema em jogar online é ser invadido lá no finzinho e morrer pra um fela da pouta 100% PvP. Minha build mesmo, que é 100% pvp, eu mato host + dois phantom na maioria das vezes. Agora imagina fazendo run no death, no qual não estarei voltado pra pvp, somente pve? To indo matar last boss e um harvelmage me invade... Ah vá. Minha preocupação é essa :feelbad:

Tava pensando agora, sera que aquele ring of life protection anula contagem da morte?
Anula não. Acabou todo seu life, não importa onde: Já era.
Pode ser como phantom, pode ser invadido, pode ser em um duelo, pode ser com anel... Morreu: acabou.
 
Se você morrer, mesmo quando sumonado, conta como morte, pesquisei aqui.


Precisarei dessa sorte. Então, o problema em jogar online é ser invadido lá no finzinho e morrer pra um fela da pouta 100% PvP. Minha build mesmo, que é 100% pvp, eu mato host + dois phantom na maioria das vezes. Agora imagina fazendo run no death, no qual não estarei voltado pra pvp, somente pve? To indo matar last boss e um harvelmage me invade... Ah vá. Minha preocupação é essa :feelbad:


Anula não. Acabou todo seu life, não importa onde: Já era.
Pode ser como phantom, pode ser invadido, pode ser em um duelo, pode ser com anel... Morreu: acabou.

Bom saber que bad hosts me dão raiva duas vezes agora, hue.

Você reduz o risco entrando pra Way of Blue e queimando uma effigy na bonfire, porém a consequência é que durante o tempo que esse efeito está ativo você não consegue colocar a sign, só podendo sumonar outros players. E acho que é por área essa queima de effigy.
 
Bom saber que bad hosts me dão raiva duas vezes agora, hue.

Você reduz o risco entrando pra Way of Blue e queimando uma effigy na bonfire, porém a consequência é que durante o tempo que esse efeito está ativo você não consegue colocar a sign, só podendo sumonar outros players. E acho que é por área essa queima de effigy.
Irei completar o jogo mais uma vez, com uma build bem vulneravel e ver o quão rapido e onde peno mais, irei corrigir essas falhas e farei essas duas runs.
Se o pessoal quiser, posso montando um "diário".
 
Cara fazia tempo que não viciava num jogo assim, se deixar fico o dia inteiro no fórum e jogando (mas to trampando). Amanha faço uma cirurgia no olho esquerdo vou ficar 1 semana em casa fazendo a teta crescer kkkkk.

O Soul vessel é muito bom pra se "experimentar" as coisas. Não sei como tem gente que teve capacidade de reclamar do jogo e achar facil. O game é totalmente customizavel a seu gosto, só fica facil se você quiser.

O inicio como sempre é mais desafiador, depois do LV100 você ja vai ser capaz de enfrentar alguns bosses sozinho (quero dizer que com 2 ou 3 tentativas no máximo você passa, sem sofrer), mas o jogo sempre te surpreende, tem partes que os inimigos comuns são capazes de tornar sua vida um inferno, e outros bosses que mesmo vindo sozinhos te fazem chorar de raiva :damn: kkkk.
 
tem como eu trocar o tipo de personagem no meio do jogo?

To jogando de espadachim.... mas gosto de usar escudos..nao compensa ficar de espadachim
 
tem como eu trocar o tipo de personagem no meio do jogo?

To jogando de espadachim.... mas gosto de usar escudos..nao compensa ficar de espadachim

Basta usar o soul vessel (em portugues alguma coisa como recipiente de alma)indo la naquelas velhinhas do começo do jogo e solicitar recomeçar novamente, assim você pode redistribuir os pontos que ganhou e upar os stats pra usar o que quiser.

Agora trocar realmente a classe pra mudar os stats iniciais só começando outro save.
 
Basta usar o soul vessel (em portugues alguma coisa como recipiente de alma)indo la naquelas velhinhas do começo do jogo e solicitar recomeçar novamente, assim você pode redistribuir os pontos que ganhou e upar os stats pra usar o que quiser.

Agora trocar realmente a classe pra mudar os stats iniciais só começando outro save.

Só quero trocar a classe, complicado jogar de espadachim se eu não uso as duas espadas..

Vou fazer um teste...mas eu perco algo voltando ou não?
 
Só quero trocar a classe, complicado jogar de espadachim se eu não uso as duas espadas..

Vou fazer um teste...mas eu perco algo voltando ou não?

Não perde nada só o item. Eu também comecei de espadachim e não me dei muito bem, mas uma dica. Pra usar as 2 espadas de uma forma realmente "bruta" você precisa equipar 2 armas da mesma classe (2 espadas longas, ou 2 martelas, ou 2 lanças etc) e que você tenha 50% a mais do que elas pedem (se a arma pede 10 de força e 10 de destreza você deve ter 20 dos 2), feito isso coloque uma em cada mão e segura o Y, usando os gatilhos da esquerda você vai bater com as 2 ao mesmo tempo e dai faz um estrago maior. Mas é uma classe dificil de ligar, precisa upar bastante força e dex, e jogar leve porque sem escudo vai precisar ficar esquivando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo