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Errado, repido o que falei umas páginas atrás. Adaptability e Endurance são equivalentes a Vitality e Endurance no dark souls 1 e isso mantinha o lvl do pvp no range 125. O que acontece agora é que você tem Vitality, Vigor, Adaptability e Endurance e isso acabou jogando o soul lvl do multiplayer pra 120-150, o que não significa que as quatro skills precisam ser maximizadas.Esse atributo é interessante se você é uma Build em força e principalmente dextreza. Para magos não aconselho pois será um Atributo a mais para gastar e não é esse o foco. Se passar do LVL 200 ai sim, da pra começar a distribuir com menas preocupação.
Ao atingir o NG+ esteja entre LVL 120˜150. Se tiver acima de 150 no NG+ seu coop e pvp vão diminuir bastante (Experiencia propria). Lembrando que acima dos 12kk de soul memory, não se tem mas restrição, vc joga com player de tudo quanto é LVL!
Eita... quase 500
Tá em qual playthrough já?
Acabei de fechar o NG+.
Não perde nada só o item. Eu também comecei de espadachim e não me dei muito bem, mas uma dica. Pra usar as 2 espadas de uma forma realmente "bruta" você precisa equipar 2 armas da mesma classe (2 espadas longas, ou 2 martelas, ou 2 lanças etc) e que você tenha 50% a mais do que elas pedem (se a arma pede 10 de força e 10 de destreza você deve ter 20 dos 2), feito isso coloque uma em cada mão e segura o Y, usando os gatilhos da esquerda você vai bater com as 2 ao mesmo tempo e dai faz um estrago maior. Mas é uma classe dificil de ligar, precisa upar bastante força e dex, e jogar leve porque sem escudo vai precisar ficar esquivando.
O pessoal não comenta muito isso aqui, mas eu não tenho vergonha de dizer, bati um recorde absurdo em DS II que deixa no chinelo muitos gargantas por aí :
1.000 mortes !
....................metade disso por conta dos 3 F#D*P&T@ Sentinel Ruins e do The Lost Sinner ate eu descobrir sua cegueira de perto...
PS:Estou jogando as escuras...
Irei completar o jogo mais uma vez, com uma build bem vulneravel e ver o quão rapido e onde peno mais, irei corrigir essas falhas e farei essas duas runs.
Se o pessoal quiser, posso montando um "diário".
Pessoal, onde acho o item que reseta os states nas velhinhas? Em spoiler!
Estou com um clérigo, com pitadas de warrior e mago... muito bom, ainda melhor depois das magias...
Outra duvida: tem como aumentar a quantidade de flechas de raio do clérigo?
Finalmente estou com a build que queria, um Knight com boa força para empunhar uma greatsword, podendo alternar entre tacar umas bolas de fogo e se defender com escudo pequeno utilizando armadura pesada mas sem perder a agilidade. Uhull!
Aquela algema penal +1 dá um bom boost em piromância também, compensou o investimento.
Pergunta, até onde vale a pena investir em Adaptability (Resistência) até atingir o hard cap só para ter uma build mais versátil e ganhar um pouco de rapidez em certas ações? Uns 20, 30?
E outra, já estou com 40 de Força depois de redistribuir meus pontos, compensa parar onde para focar em outras coisas? Uns 50 talvez para ter um bom dano bruto?
Pessoal dá uma ajuda aki. To fazendo uma build pyromancer. Pretendo usar a weapon flame nas armas, nesse caso é melhor eu upar a espada com elemento de fogo ou não faz diferença o elemento? Antigamente era melhor upar a espada até o máximo sem por elementos e add a magia na arma, ainda continua assim?
Alguém ai que manja dos paranauê do ds2,poderia gravar um vídeo explicando direitinho como dar o "parry"?Aquele negócio que vc da um tapa no cara ,quebra a defesa e da o atack com aquela animação,como se fosse backstab,só que de frente.
Uso controle do xbox e até agora n consegui,o parry então,de 300x consegui uma,se eu faço bem tarde n vai,se faço cedo tb n.
Enquanto isso tudo que é gringo quebrando minha defesa e dando hit kill .
Qual SO voce ta rodando e versão do mod? Tava tendo muito crash no windows 8 aí desisti apesar de achar muito bonito...
Concordo.
Qual ENB estão usando?
Errado, repido o que falei umas páginas atrás. Adaptability e Endurance são equivalentes a Vitality e Endurance no dark souls 1 e isso mantinha o lvl do pvp no range 125. O que acontece agora é que você tem Vitality, Vigor, Adaptability e Endurance e isso acabou jogando o soul lvl do multiplayer pra 120-150, o que não significa que as quatro skills precisam ser maximizadas.
Existe a necessidade clara de maximizar END/ADP/VIT em seus caps (END-20/ADP-20/40 ou 38 VIT/29,49 ou 69).
Adaptability é a skill que influencia na velocidade de executar uma boa parte das ações dentro do jogo, pra magos algumas delas são prioritárias, rolar de uma faca ou firebomb, fugir de flechas e começar a castar logo depois de rolar, isso tudo é influenciado diretamente pela agility, e agility é influenciada diretamente por adaptability (rate 0.75), com 20 de adaptability você consegue rolar de qualquer tipo de ataque, desde Forbidden Sun, ou uma flecha até uma lança.
Endurance é básico por ser o que garante a stamina do seu char, até 20 você ganha 2 de stamina e após isso começa a receber 1, então é prioritário deixar a skill no seu Hard cap pra garantir até mesmo o natural poise.
Vitality influencia na capacidade de carregar peso, e na resistência física, a resistência física é importante porque garante que qualquer dano residual não vai destruir seu Poise ou arrancar metade do seu HP, e o peso pra mago é bom deixar no mínimo no soft cap (29).
Os três stats aumentam a quantia menor do HP, então não é um disperdício de pontos de qualquer maneira e pra qualquer build.
Não funciona assim,
15kk SM (soul memory) é o limite superior do matchmaking, players com 15kk SM pódem se conectar a quaisquer outros players acima disso.
Players com Red ou White soapstone e 12kk de SM tem o atributo de conexão superior equivalente aos de 15kk SM.
O coop não é mais influenciado pelo nível, não basta estar dentor dos 10 + 5% pra summonar alguém com a white soap stone, agora você precisa estar dentro do range de SM. Pode-se "burlar" isso usando o Name Engraved Ring que a gata vende em majula.
Muita gente já testou que o coop pode ser feito entre um char de lvl 1 e um de lvl bem superior (30-50), basta que os dois estejam no mesmo range de SM.
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Só pra complementar, isso explica o que acontece com alguns, quando alguém do NG+ com uma build claramente de SL muito superior consegue te ajudar no Sinner ou no Pursuer.
Porra jogo PERFEITO! Ate o momento que vc tem que entrar naquelas memorias pederastas de gigantes, simplesmente destruiram* o jogo, se depender disso pra fechar o jogo vo ver o fim pelo youtube mesmo
* O destruiram nao tem nada haver com dificuldade nos npcs e sim com ter limite tempo, dark souls sempre foi e sempre vai ser um jogo de paciencia, ainda mais pra melee, botar tempo a simplismente a unica coisa que arruina completamente a experiencia.
Sim vc precisa de um item de uma das memorias pra matar (melhor dizendo, pra o mesmo se mostrar) o boss final
pqp nao achei que fossem foder/estuprar/arruinar com o jogo assim no final, bom to com 80h de jogo, ja to meio ate de saco cheio, vai ficar pra outra vida huahua
Se não me engano a unica memoria obrigatoria é a q ta com o boss q é bem rápido de matar
Sim é a memoria de Jeigh, o boss é bem tranquilão mesmo.
É aquele que fica caindo umas caralha de fogo do ceu e ele da um ataque dark com a espada? Se fao nao consegui chegar perto, o fogo me consome antes
Amigo, boa explicação mas como eu disse, se você pretende manter um lvl 100 máximo ou mesmo abaixo disso, esqueça ADP. Dependendo da build não vale a pena perder pontos com ela. A diferença não é gritante para sacrificar outros pontos dentro DESSA escala de LVL baixo.
Se for partir pra uma build de LVL 150 ou + ai sim compensa estudar os pontos melhor e distribuir nela pois vai valer a pena. Não vejo ADP como um ponto crítico e sim como um diferencial. Bom, minha opinião e já fiz vários testes e não acho viavel. Somente em uma build Poison / Dex que fiz que vi o resultado claro quando DEX e ADP estavam bem altos e eram o foco da build. Fora isso, nunca senti falta nas outras
Quanto ao Multi, realmente é acima de 15kk. E o calculo somente por SM é feito no NG+ no NG0 ainda conta-se o LVL + SM com engraved ring 30% acima ou abaixo e sem ele 20%. No NG+ em diante conta-se somente o SM podendo-se estar mts LVL distantes. Ao menos é isso que li no WikiDot. E sim, eu mesmo já passei por isso, ajudei gente do NG0 estando eu já no NG++.