Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Minha GVT também anda instável, está caindo ao menos 2~3 vezes por noite (mas acho que o culpado é o moden novo).


DS2 eu só vi cair 1 ou 2 vezes. Mas normalmente volta mais tarde.
 
Hm, entao deve ta fora o ds. Aqui caiu a conex do steam, ai voltou o steam, mas não o dark, por isso achei estranho.

aqui foi igual.

ai entrei em modo neura: testando notebook, celular, ipad... como tudo tava on e só o app do steam que tava off, supus que fosse o steam hehehhe depois ele voltou mas o DSII nao.
 
Como vocês estão fazendo para usar o controle do PS3 no jogo? Aqui pelo MotioninJoy parece não estar dando certo...

Edit: mudei as configurações para controle de X360 no programa e funcionou normal, após reiniciar o game.
 
Última edição:
Pessoal, no dark souls agora você pode usar buffer de armas em armas que já tem um elemento. Achei estranho que tipo, numa arma com elemento raio eu posso por um buffer de fogo (weapon flame), nesse caso, quando eu faço isso eu fico com os dois elementos na mesma arma durante o tempo da magia?
 
Pessoal que já zerou 200x qual set e arma me indicam para o NG+ ?? Estou ainda com a drangleic+5 e o set do rei+0 (acho ele muito lindo, acho que nem vou trocar kkkk) mais arma eu queria saber uma melhor, agora não curto aquelas armas super pesadas. Tem que ser média ou pequena.
 
Pessoal que já zerou 200x qual set e arma me indicam para o NG+ ?? Estou ainda com a drangleic+5 e o set do rei+0 (acho ele muito lindo, acho que nem vou trocar kkkk) mais arma eu queria saber uma melhor, agora não curto aquelas armas super pesadas. Tem que ser média ou pequena.
eu gosto da Sun Sword e da Claymore, a Clay tem o mesmo moveset da drangleic.

Armor eu gosto da Alva.
ainda nao fiz build de Dex entao nao sei quais sao as armas boas para dex.
 
Agora ta explicado porque não consigo invadir como blue mas sou invadido constantemente, sou muito sinner.
Bom, que continuem vindo os blues e morrendo como franguinhas, vou fazer run pra voltar pra blood.
------------
Pessoal que já zerou 200x qual set e arma me indicam para o NG+ ?? Estou ainda com a drangleic+5 e o set do rei+0 (acho ele muito lindo, acho que nem vou trocar kkkk) mais arma eu queria saber uma melhor, agora não curto aquelas armas super pesadas. Tem que ser média ou pequena.

To usando parrying dagger, uma ropera +10 pra danos em geral e uma dagger +10 com Ooze, to dando 1,5k tanto no backstab quanto no riposte, mas prefiro mais parry+riposte porque tem muita gente usando aquele anel que cancela a backstab. Geralmente é 1 hit pra matar qualquer phantom.
 
Última edição:
Agora ta explicado porque não consigo invadir como blue mas sou invadido constantemente, sou muito sinner.
Bom, que continuem vindo os blues e morrendo como franguinhas, vou fazer run pra voltar pra blood.
------------


To usando parrying dagger, uma ropera +10 pra danos em geral e uma dagger +10 com Ooze, to dando 1,5k tanto no backstab quanto no riposte, mas prefiro mais parry+riposte porque tem muita gente usando aquele anel que cancela a backstab. Geralmente é 1 hit pra matar qualquer phantom.
Nossa, ô anel imbecil. :damn:

~

Sobre um farm específico na Bellfry Sol:
Consegui farmar o Mad Warrior set, aproveitei o momento offline forçado e fiz isso. Me pareceu um set ótimo em termos de stats + peso, além de ficar bem badass.

Sobre a beleza de um local mais endgame:
Aproveitei e cheguei no Ninho do Dragão com ele. E caras, toda maldita vez que eu vou pra esse lugar, após o boss... Dá uma sensação tão boa, ver a Emerald, aqueles dragões todo voando etc. Cenário lindo, um dos mais bonitos da saga Soul, na minha opinião.

Tirando a Chaos Blade, qual outra katana é boa e possuí uma boa escala com dark? Uso a Uchi, mas tem inimigo que nem está mais sentindo o dano dela direito e estou ficando apenas nos casts.
 
Pessoal, no dark souls agora você pode usar buffer de armas em armas que já tem um elemento. Achei estranho que tipo, numa arma com elemento raio eu posso por um buffer de fogo (weapon flame), nesse caso, quando eu faço isso eu fico com os dois elementos na mesma arma durante o tempo da magia?

Quando vc ta com uma arma de elemento seu item de aplicação mágica automaticamente fica apagado, pode ver. Não da pra usar!!!!

--------------------------------

Ai, da pra saber quais inimigos conseguimos dar parry ou reposte?????
Pq por exemplo nem todos inimigos com Sword eu consegui fazer....Oo

---------------------------------

Ontem jogando offline encontrei um fantasma vermelho numa porta depois de uma ponte.......o carinha eh bruto.....muito dano e muito shield!!!
 
Quando vc ta com uma arma de elemento seu item de aplicação mágica automaticamente fica apagado, pode ver. Não da pra usar!!!!

--------------------------------

Ai, da pra saber quais inimigos conseguimos dar parry ou reposte?????
Pq por exemplo nem todos inimigos com Sword eu consegui fazer....Oo

---------------------------------

Ontem jogando offline encontrei um fantasma vermelho numa porta depois de uma ponte.......o carinha eh bruto.....muito dano e muito shield!!!

Se estiver com dificuldades nele, bate e corre pra ponte, ele vai recuar num certo ponto ai repita o processo.
 
Ou usa poison, é bem letal contra ele.

Ainda nao achei nada de poison, tem encatamento????????

Isso eh outra duvida, eu to numa parte que tem varias borboletas q ficam jogando veneno...eu fico poison mas nao acontece nada.....O que acontece então qnd estamos poison e bleeding??????????....pq eu nao perdi life nenhum!!!!:hmm:
 
Criei um deprived que tá indo só na base da Maça. Essa droga tá mais forte que minha (ultra) greatsword +8 no meu swordsman.

Maça easy mode, isso porque to só com os stats necessarios pra usar ela e o resto tá em Endurance. Matei os tres sentinels facil facil sozinho nesse tempo offline.
 
Ainda nao achei nada de poison, tem encatamento????????

Isso eh outra duvida, eu to numa parte que tem varias borboletas q ficam jogando veneno...eu fico poison mas nao acontece nada.....O que acontece então qnd estamos poison e bleeding??????????....pq eu nao perdi life nenhum!!!!:hmm:
Pra ficar poison, sua barrinha tem que encher, não é só ela aparecer. Quando ficar, tu vai perder life continuamente. Bleeding, quando ela encher tu perde bastante life de uma vez.

Tem encantamentos, faquinhas envenenadas, magias de pyro e hex, flechas... Indico flechas, pra esse cara especificamente (e outros), dá pra atirar bem de longe com mira manual e ficar seguro.
Lembrando que quando envenenar o cara, para de usar seus venenos até acabar o veneno dele, pois quando envenenado ele não stacka.
------------
Criei um deprived que tá indo só na base da Maça. Essa droga tá mais forte que minha (ultra) greatsword +8 no meu swordsman.

Maça easy mode, isso porque to só com os stats necessarios pra usar ela e o resto tá em Endurance. Matei os tres sentinels facil facil sozinho nesse tempo offline.
Verdade, maça é ótima pro PvE, duas em dual instance é brutal, dá pra dar stunlock na maioria dos boss. Porém, tenho nojo dela, acho feia e sou adepto ao Fashion Soul.

Acho que irei aposentar a minha Uchi e partirei pra Chaos Blade, mas ainda não decidi se quero ela ou Washing Pole ou aquela outra que é transparente. Provavelmente eu vá de Chaos.
 
Pra ficar poison, sua barrinha tem que encher, não é só ela aparecer. Quando ficar, tu vai perder life continuamente. Bleeding, quando ela encher tu perde bastante life de uma vez.

Tem encantamentos, faquinhas envenenadas, magias de pyro e hex, flechas... Indico flechas, pra esse cara especificamente (e outros), dá pra atirar bem de longe com mira manual e ficar seguro.
Lembrando que quando envenenar o cara, para de usar seus venenos até acabar o veneno dele, pois quando envenenado ele não stacka.


Po show de bola, nao sabia desse lance de encher a barra para realmente estar envenenado ou bleeding.....mas então como vou saber se meu inimigo esta poison ja que nele nao mostra nenhuma barrinha?
Eu peguei um chicote maneiro que da dando de bleeding......mas esse dano de bleed entao só acontece qnd encher a barra do meu inimigo?
 
Po show de bola, nao sabia desse lance de encher a barra para realmente estar envenenado ou bleeding.....mas então como vou saber se meu inimigo esta poison ja que nele nao mostra nenhuma barrinha?
Eu peguei um chicote maneiro que da dando de bleeding......mas esse dano de bleed entao só acontece qnd encher a barra do meu inimigo?
Ele vai começar a perder life continuamente, é facil perceber. Tipo, o life vai começar a cair por um tempo, até ele morrer ou acabar o efeito, aí é só aplicar novamente.

Bleeding é o mesmo esquema, tu não vai ver barrinha, mas suponhamos que tu hita 200 por hit e ele perca 10% do life a cada hit. Após 4 hits (exemplo), ele fica só com 15% do life, rolou o bleed aí, pois era pra ele ainda ter 60%, certo? É fácil perceber, teste e confirme!
 
Ele vai começar a perder life continuamente, é facil perceber. Tipo, o life vai começar a cair por um tempo, até ele morrer ou acabar o efeito, aí é só aplicar novamente.

Bleeding é o mesmo esquema, tu não vai ver barrinha, mas suponhamos que tu hita 200 por hit e ele perca 10% do life a cada hit. Após 4 hits (exemplo), ele fica só com 15% do life, rolou o bleed aí, pois era pra ele ainda ter 60%, certo? É fácil perceber, teste e confirme!

Show mlk, vou ver essa parada......po rola varias dúvidas durante o jogo só q chega aqui no forum eu esqueço...kkkkk....

Lmebrei de uma....akele Boss sentinels dos infernos....parecem q tomam mais dano de impacto tipo de mace, e quase n leva dano de armas cortantes.....repararam isso?
 
Show mlk, vou ver essa parada......po rola varias dúvidas durante o jogo só q chega aqui no forum eu esqueço...kkkkk....

Lmebrei de uma....akele Boss sentinels dos infernos....parecem q tomam mais dano de impacto tipo de mace, e quase n leva dano de armas cortantes.....repararam isso?
Isso ocorre com a maioria dos inimigos, danos de pancada são melhores mesmo, mas não é regra.
A questão é ir com seu estilo de jogo, não o que dá mais dano. Porém, acho mais válido ir com estilo que te agrade, independente desses detalhes. Teste tudo.
 
Galera, duas dúvidas:
- Ontem enfrentei um invasor que usava muitas magias relativas à fé. Eu nunca utilizei então não conheço como funciona. Ele ficava spammando uma magia de vários relâmpagos e acabei morrendo assim. Ele tem um número máximo de usos ? Ou é igual stamina que se regenera ?

- Estou montando um char dual wield mais baseado em Dex, ainda estou testando os vários movesets para ver qual gosto mais. Só que no PVP eu sofro muito contra cara com escudo, no 1 tinha aquele chute, mas aqui eu meio que fico perdido. Existe alguma arma baseada em dex que quebra o escudo ? Ou alguma estratégia recomendada ?

Abraços !
 
Criei um deprived que tá indo só na base da Maça. Essa droga tá mais forte que minha (ultra) greatsword +8 no meu swordsman.

Maça easy mode, isso porque to só com os stats necessarios pra usar ela e o resto tá em Endurance. Matei os tres sentinels facil facil sozinho nesse tempo offline.

Os sentinels levam dano extra de Maces e afims, por isso.
 
Galera, duas dúvidas:
- Ontem enfrentei um invasor que usava muitas magias relativas à fé. Eu nunca utilizei então não conheço como funciona. Ele ficava spammando uma magia de vários relâmpagos e acabei morrendo assim. Ele tem um número máximo de usos ? Ou é igual stamina que se regenera ?

- Estou montando um char dual wield mais baseado em Dex, ainda estou testando os vários movesets para ver qual gosto mais. Só que no PVP eu sofro muito contra cara com escudo, no 1 tinha aquele chute, mas aqui eu meio que fico perdido. Existe alguma arma baseada em dex que quebra o escudo ? Ou alguma estratégia recomendada ?

Abraços !
- É igual qualquer outro tipo de magia no Dark Souls, possuí um limite de usos, porém, dificilmente você vai esgotar esse limite de um invasor. Então não compensa achar que vai "acabar". Se ele estivesse usando magia que arremessa raios, é só ir de roll na diagonal, esquivando dos raios e bater, enquanto ele casta, fica vulnerável. Se for uma que cai raios aleatórios perto dele, coloque um bow,crossbow, facas, bomba o que seja e atire de longe, não deixe ele folgar e mantenha pressão. É importante conhecer quais magias são e saber como esquivar. Boa sorte!

- Que quebra escudo, em teoria, todas quebram. Pois se acabar a stamina dele, ele abre a guarda e fica bem vulnerável. Existe tbm armas com piercing, que atravessam escudo, mas desconheço alguma realmente boa pra dual wield. O ataque que quebra defesa igual o chute ainda existe, é o mesmo movimento que no primeiro, porém é feito com a arma. Outra alternativa, é forçar o inimigo a abrir a guarda, tentando te atacar ou pegando ele por trás (fast roll é um must pra dual wield).
 
Como utilizo esse movimento ? Lembro que no 1 era frente+R1, é igual ? Não estou em casa para testar.
Meu char está com 40% de peso, utilizando aquela armadura transparente, acredito que esteja com fast roll, o problema é bem isso que você indicou, não conheço sobre as magias então rola muita surpresa.

Mudando um pouco de assunto, despetrifiquei o Straid of Olaphis, que personagem sensacional. O meu preferido do jogo até agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo