Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

tb quero o fraps!
gravar umas trolagens!
:fovhappy:

Pô vai ficar maneiro, vamo geral fazer uns videos para mostrar aki nossas besteiragens rs....e nossos personagens....quem quizer me manda mp.

----------------------------

Uma dúvida brusca q acabei de lembrar, no nossos stats de armas TODAS tem "counter damage" (akela setinha virada)......mas nem todas armas vc da "counter".........oq eu entendi de counter damage eh qnd vc da riposte!!! É isso mesmo?????????????:hmm:
 
Pô vai ficar maneiro, vamo geral fazer uns videos para mostrar aki nossas besteiragens rs....e nossos personagens....quem quizer me manda mp.

----------------------------

Uma dúvida brusca q acabei de lembrar, no nossos stats de armas TODAS tem "counter damage" (akela setinha virada)......mas nem todas armas vc da "counter".........oq eu entendi de counter damage eh qnd vc da riposte!!! É isso mesmo?????????????:hmm:

exato!
:awesome:
 
Uma maneira boa de usar essas souls eh olhando em sites oq cada soul de boss te da....tipo....nao adianta vc trocar uma soul grande dessas por uma arma ou um escudo ou magia q vc nao vá usar....até pq se no futuro vc quizer trocar a build....começa tudo denovo no ng+ com todos os boss denovo!!!:poker:


:damn:
Que isso véih......huahauahuah....haja paciência e tempo.....eu n faria melhor........mas pra q isso tudo? tem algum achiev ne??? Ou item?
Eu guardo tudo, nunca se sabe, né... :haha:
Já com o personagem do run, eu uso tudo, pois preciso.

Então, ganha um anel pra cada mão (no death uma mão e no bonfire outra mão) que deixa arma invisivel. Ajuda no PvP, mas nem é por isso que resolvi fazer, foi por satisfação pessoal mesmo, decidi que quero completar assim.

Eu ia fazer igual mta gente faz, farmar horrores SL 250+ e ir pro NG+ LOTADAÇO de item e coisa e fazer run de No Death/No bonfire. Pois fica bem mais fácil assim, maaaaaas e a graça?

tb quero o fraps!
gravar umas trolagens!
:fovhappy:
Tenho várias aqui tbm. :seferrou:
 
Última edição:
Fechei a muleque quase 60h de diversao valeu cade centavo isso que e jogo =D. Pra que serve o ovo petrificado e a escama de dragao?
 
Última edição:
Fechei a muleque quase 60h de diversao valeu cade centavo isso que e jogo =D
Aqui estou com 90 horas em um (Anastacia, Bruxa mestra do PvP), só fazendo PvP, pegando rank 3 na BoB e tals.

E tem um de NG+ voltado pro PvE e sunbro com 60 horas.

E uns quebrados. :haha:
 
Meu primo de 18 anos falou que o jogo é meio viajado, que a história não bate e tem RPG melhor (citou Skyrim eu já chamei vi que prefere um RPG mesmo, não Action RPG) eu com 24 nem ligo pra essas coisas e curti.

O que vocês acham?
 
Meu primo de 18 anos falou que o jogo é meio viajado, que a história não bate e tem RPG melhor (citou Skyrim eu já chamei vi que prefere um RPG mesmo, não Action RPG) eu com 24 nem ligo pra essas coisas e curti.

O que vocês acham?
Viajado por? Não compreendi esse elemento.
História não bate ou ele não conseguiu entender?

E se prefere um RPG mesmo, tem opções melhores que Dark Souls, verdade, mas o que me divirto matando qualquer Boss no DS, supera em mil o que me diverti matando qualquer coisa no Skyrim. É uma imersão diferente, são jogos diferentes, com propostas diferentes. Por exemplo, meu Skyrim tem uns 50 mods (pra mais) de tudo que é coisa, e me divirto passeando pelo cenário, explorando lugares... O combate acho um porre, e depois de jogar DS, ficou ainda pior.

Ambos são divisores de oceanos, de diferente maneiras. Fica em questão de gosto.

Eu acho que Skyrim falha miseravelmente no carisma. Com exceção de você (Dovahkiin), o jogo é não possuí carisma, não me importei com ninguém no jogo, mal me lembro os nomes dos lugares, campos etc. Dark Souls é tudo tão marcante que lembro de tudo, absolutamente tudo. E olha que tive mais horas de jogo em Skyrim do que no Dark Souls.
 
Vou comprar skyrim hoje e gostaria de entender o multiplayer dele, alguém pode me ajudar?

Obrigado!
 
Viajado por? Não compreendi esse elemento.
História não bate ou ele não conseguiu entender?

E se prefere um RPG mesmo, tem opções melhores que Dark Souls, verdade, mas o que me divirto matando qualquer Boss no DS, supera em mil o que me diverti matando qualquer coisa no Skyrim. É uma imersão diferente, são jogos diferentes, com propostas diferentes. Por exemplo, meu Skyrim tem uns 50 mods (pra mais) de tudo que é coisa, e me divirto passeando pelo cenário, explorando lugares... O combate acho um porre, e depois de jogar DS, ficou ainda pior.

Ambos são divisores de oceanos, de diferente maneiras. Fica em questão de gosto.

Eu acho que Skyrim falha miseravelmente no carisma. Com exceção de você (Dovahkiin), o jogo é não possuí carisma, não me importei com ninguém no jogo, mal me lembro os nomes dos lugares, campos etc. Dark Souls é tudo tão marcante que lembro de tudo, absolutamente tudo. E olha que tive mais horas de jogo em Skyrim do que no Dark Souls.

Já eu toda hora tenho q olha uma "colinha" das localidades e personagens....:fovhappy:

Eu sempre esqueço o ultimo lugar q tava explorando......mas oq me cativou mais no DS2 mesmo sem ter jogado os outros foi a semelhança na exploração e sistema de itens, lembra estilo zelda.....e zelda irmão, é jogo Lendário. Zelda eh a base do Rpg/Adventure:challenge:


--------------------------------

-Ai jogador, tu q ta fazendo uma power stance, tu sabe as porcentagens de fast-roll ?

-Outra, eu tava jogando de boas e do nada reparei q o rosto da minha personagem tava todo preto :mother:
Alguem ja viu isso? recentemente sumiu!!!!

-Por ultimo mas nao menos importante, eu entrei na ***** do caixao q troca o sexo....tem como reverter essa poha e devolver a PPK da minha personagem?
 
Última edição:
Vou comprar skyrim hoje e gostaria de entender o multiplayer dele, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Skyrim não tem multiplayer. Imagino que estejas falando de Dark Souls?


E o jukeboss acertou em cheio
Skyrim e Dark Souls são RPGs (ambos de ação, devo citar) com focos diferentes.


Você definitivamente não vai jogar Skyrim pelo desafio.
Ao mesmo tempo que você definitivamente não vai jogar Dark Souls para explorar mapas gigantes e fazer sidequests.


QUanto a história, depende.
Eu achei a história de Skyrim simplesmente medíocre, desenvolvimento de personagem praticamente zero. Algumas sidequets se salvam mas não vi absolutamente nada que já não tinha visto nos últimos anos de JRPG que acumulei.

O jeito de Darksouls contar a história é no mínimo.... diferente. Mas não achei em nenhum momento que fosse pior que skyrim.
 
Meu primo de 18 anos falou que o jogo é meio viajado, que a história não bate e tem RPG melhor (citou Skyrim eu já chamei vi que prefere um RPG mesmo, não Action RPG) eu com 24 nem ligo pra essas coisas e curti.

O que vocês acham?

Se você não gosta disso não é um jogo viajado, simplesmente ele não gosta ou não sabe o que é minimalismo.
A série Souls inteira é minimalista, ninguém sabe ao certo a história ninguém sabe de fatos centrais da história do jogo porque esses fatos não existem realmente, são só especulações, existem diversos canais no YT que postam a "lore" do jogo quando na verdade são só hipóteses. Ninguém tem prova de nada e o autor nunca deixa claro o que realmente aconteceu tudo são criações de quem está lendo/jogando/vendo, a sua interpretação pode ser diferente da interpretação de qualquer outro, mas nada pode afirmar que uma das delas esta certa ou errada. É bem mais difícil criar uma história que tenha um nexo central (tal qual a série Souls) porém tenha mínimos detalhes apenas pra manter a história viva, do que detalhar ao extremo e deixar de induzir o jogador a interpretar do seu modo.
 
Skyrim não tem multiplayer. Imagino que estejas falando de Dark Souls?


E o jukeboss acertou em cheio
Skyrim e Dark Souls são RPGs (ambos de ação, devo citar) com focos diferentes.


Você definitivamente não vai jogar Skyrim pelo desafio.
Ao mesmo tempo que você definitivamente não vai jogar Dark Souls para explorar mapas gigantes e fazer sidequests.


QUanto a história, depende.
Eu achei a história de Skyrim simplesmente medíocre, desenvolvimento de personagem praticamente zero. Algumas sidequets se salvam mas não vi absolutamente nada que já não tinha visto nos últimos anos de JRPG que acumulei.

O jeito de Darksouls contar a história é no mínimo.... diferente. Mas não achei em nenhum momento que fosse pior que skyrim.

Desculpa minha falta de atenção....mas seria Dark Souls II mesmo...como funciona o multiplayer!?
 
Já eu toda hora tenho q olha uma "colinha" das localidades e personagens....:fovhappy:

Eu sempre esqueço o ultimo lugar q tava explorando......mas oq me cativou mais no DS2 mesmo sem ter jogado os outros foi a semelhança na exploração e sistema de itens, lembra estilo zelda.....e zelda irmão, é jogo Lendário. Zelda eh a base do Rpg/Adventure:challenge:


--------------------------------

-Ai jogador, tu q ta fazendo uma power stance, tu sabe as porcentagens de fast-roll ?

-Outra, eu tava jogando de boas e do nada reparei q o rosto da minha personagem tava todo preto :mother:
Alguem ja viu isso? recentemente sumiu!!!!

-Por ultimo mas nao menos importante, eu entrei na ***** do caixao q troca o sexo....tem como reverter essa poha e devolver a PPK da minha personagem?
Época que eu não manjava de decorar tudo, com Castlevania, Metroid etc, eu tinha que escrever tudo num caderninho!

- 30% < 50% < 70% < 90%. Mas, não lembro se é exatamente isso. Eu mantenho o meu em -30%
-Rosto ficar preto nunca vi.
- Já elvis, sua ppk chocou e nasceu pinto.


E o jukeboss acertou em cheio
Skyrim e Dark Souls são RPGs (ambos de ação, devo citar) com focos diferentes.

Você definitivamente não vai jogar Skyrim pelo desafio.
Ao mesmo tempo que você definitivamente não vai jogar Dark Souls para explorar mapas gigantes e fazer sidequests.

QUanto a história, depende.
Eu achei a história de Skyrim simplesmente medíocre, desenvolvimento de personagem praticamente zero. Algumas sidequets se salvam mas não vi absolutamente nada que já não tinha visto nos últimos anos de JRPG que acumulei.

O jeito de Darksouls contar a história é no mínimo.... diferente. Mas não achei em nenhum momento que fosse pior que skyrim.
Eu já acho superior, até. Mas né.
Ressalvo que as poucas (quase inexistentes) sidequest do DS são extremamente legais e valem muito a pena serem feitas. Algumas até são meio "impossibro" sem wiki, mas são ótimas. O DSII não fica atrás, tem sidequests ótimas tbm!

Se você não gosta disso não é um jogo viajado, simplesmente ele não gosta ou não sabe o que é minimalismo.
A série Souls inteira é minimalista, ninguém sabe ao certo a história ninguém sabe de fatos centrais da história do jogo porque esses fatos não existem realmente, são só especulações, existem diversos canais no YT que postam a "lore" do jogo quando na verdade são só hipóteses. Ninguém tem prova de nada e o autor nunca deixa claro o que realmente aconteceu tudo são criações de quem está lendo/jogando/vendo, a sua interpretação pode ser diferente da interpretação de qualquer outro, mas nada pode afirmar que uma das delas esta certa ou errada. É bem mais difícil criar uma história que tenha um nexo central (tal qual a série Souls) porém tenha mínimos detalhes apenas pra manter a história viva, do que detalhar ao extremo e deixar de induzir o jogador a interpretar do seu modo.
Fato. O que podemos fazer é compilar o que é certeza e a partir dai especular. Eu curto muito sair lendo teorias, expondo as minhas e tals. Acho que essa troca de teorias, informações uma coisa muito legal. Sempre tem alguém com um detalhe que tinha passado batido e complementa a sua própria teoria.
 
Aumenta e muito! Mais pra frente tem como colocar um elemento nela, igual arma, aí tu coloca de raio que aumenta mais ainda! Se liga no modificador lá (C,B,A,S), se tá colocando muitos pontos em fé, procura um que tenha A (até 50 pontos), se passar disso, procure um com S. Mas caso esteja planejando ir no 50, já pode ficar com o de S mesmo e ir evoluindo ele.
Sobre roupa, eu sou fashion soul, não me importo com tributos, ligo pra aparência e só, já que não curto tomar porrada de forma alguma. Estando leve, estou feliz. Então vai de acordo com teu estilo, se você curte tankar as porradas, é um set mediano, tem defesa legal e um bom peso. Mas, tem melhores (eu acho que fica lindão pra
personagens clérigos, nem mudaria).
Explique melhor esses modificadores? É melhor upar o sino ou a fé pra ganhar dano no raio?
 
Última edição:
personagens clérigos, nem mudaria).
Explique melhor esses modificadores? É melhor upar o sino ou a fé pra ganhar dano no raio?
No teu sino, tem uma letrinha no Fé (alguns tem no Dark tbm), certo? Ela é como escala seu dano baseado nos seus pontos em fé. Mas, nem sempre A é melhor que B, por exemplo. Quem tem poucos pontos, tipo menos de 30, B escala melhor do que o A. Agora se você vai passar do 30, o A acaba escalando melhor (dando dano maior).
Então, se você pretende melhorar suas lanças de raio, dê upgrade no seu sino E upe fé. Lembrando que não é necessário subir fé até o 99, por exemplo, pois chega num determinado momento em que ela para de dar tanto dano e passa dar pouca coisa. Recomendo que tu upe até 50, se pretende usar Sunlight Spear e tals.
 
Gente, o jogo não tem comandos voltados pra PC? Só aquela gambiarra em que aparecem ícones de controle?
 
Concordo com tudo o que falaram... só queria saber se a opinião de vocês batia com a dele, porque ACHO que maioria aqui tem uns 18 e 19 anos também...

Queria saber se estou velho demais :haha:
 
Concordo com tudo o que falaram... só queria saber se a opinião de vocês batia com a dele, porque ACHO que maioria aqui tem uns 18 e 19 anos também...

Queria saber se estou velho demais :haha:
Se não me engano, o pessoal aqui é tudo 20+. A grande maioria. Aliás, tem muita gente com mais de 25 que tenho contato aqui. :seferrou:
 
Concordo com tudo o que falaram... só queria saber se a opinião de vocês batia com a dele, porque ACHO que maioria aqui tem uns 18 e 19 anos também...

Queria saber se estou velho demais :haha:

Vejo gente de todas as idades por aqui, geralmente 20+
E eu com 19 ainda :feelbad:
 
No teu sino, tem uma letrinha no Fé (alguns tem no Dark tbm), certo? Ela é como escala seu dano baseado nos seus pontos em fé. Mas, nem sempre A é melhor que B, por exemplo. Quem tem poucos pontos, tipo menos de 30, B escala melhor do que o A. Agora se você vai passar do 30, o A acaba escalando melhor (dando dano maior).
Então, se você pretende melhorar suas lanças de raio, dê upgrade no seu sino E upe fé. Lembrando que não é necessário subir fé até o 99, por exemplo, pois chega num determinado momento em que ela para de dar tanto dano e passa dar pouca coisa. Recomendo que tu upe até 50, se pretende usar Sunlight Spear e tals.
Valeu! Farei isso... Outra duvida: tem alguma arma que use fé, fora o sino para os clérigos? Ou existem outros sinos, como existem vários cajados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo