• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pouco tempo para jogar mas estou totalmente empacado nos 3 bosses de Lost Bastille. Estou no SL50 se não me engano, e optei por armaduras pesadas, escudo e espada mesmo. Limpo a área com uma Bastard e no Boss vou de Fire Longsword + 2. Nesse boss eu prefiro usar armadura leve para recuperar mais rápido a stamina, mas sempre me ferro quando falta algo em torno de 20-30% das barras dos últimos dois. Já encheu o saco ao extremo. Ainda falta o Boss de Heide's Tower of Flame e passar dessa parte de Lost Bastille. O outro lugar que tenho para ir é Hunstman Copse.

Alguma dica?

PS.: me recuso a usar magias :poker:
 
Pouco tempo para jogar mas estou totalmente empacado nos 3 bosses de Lost Bastille. Estou no SL50 se não me engano, e optei por armaduras pesadas, escudo e espada mesmo. Limpo a área com uma Bastard e no Boss vou de Fire Longsword + 2. Nesse boss eu prefiro usar armadura leve para recuperar mais rápido a stamina, mas sempre me ferro quando falta algo em torno de 20-30% das barras dos últimos dois. Já encheu o saco ao extremo. Ainda falta o Boss de Heide's Tower of Flame e passar dessa parte de Lost Bastille. O outro lugar que tenho para ir é Hunstman Copse.

Alguma dica?

PS.: me recuso a usar magias :poker:

Recomendo coop...Esses 3 bosses é uma das coisas mais chatas do jogo, o primeiro é teta, mas quando vem os 2 é foda, caindo la pra baixa ja perde life e eles tem ataques com grande alcance.

Se você pretende passar sozinho o jeito é paciencia, e ficar andando na arena até dar uma separada neles, da um ou dois golpes e continua a tentar separa-los. Use resina na arma também pra aumentar o dano e muito boa sorte.
 
Caramba que jogo foda, 65 horas aqui e só agora cheguei no castelo de Drangleic e falta ao menos umas 3 áreas para abrir com o anel do rei Vendrick ainda.

Apenas resolvi desintoxicar essa semana, jogar direto o mesmo game é cansativo pacas, principalmente quando se está travado em algum boss e morrendo repetidamente.

Mas agora estou satisfeito com a minha build, level 140 com o set Faraam que é o mais esteticamente agradável até o momento, pyromancer e jogando com o que eu considero até agora a melhor espada do jogo, a Espada do Cavaleiro Negro. 327 de dano bruto + 110 elemental é um absurdo, 3 cortes e mato qualquer soldado armorado. Hora de acender uns ascéticos ao invés de esperar pelo NG+.

Única coisa que me deixou encafifado foi o excesso de bosses humanóides meio convencionais e a trilha sonora, que apesar de ser excelente faltou uma composição memorável tipo "Gwyn, Lord of Cinder" do Dark Souls 1, talvez tenha uma música assim lá para frente.

http://www.youtube.com/watch?v=QH3mbB3H57g

Estou pensando visitar as velhas para resetar uns stats para poder usar essa espada. Será que é melhor que a minha Claymore +10? :hmm:

E sobre as músicas, apesar do Dark Souls 1 ser melhor nesse aspecto, as músicas das três sentinelas da bastilha e do Old Dragonslayer são incríveis na minha opinião. Motoi Sakuraba, como sempre, mandando muito bem.
 
Estou pensando visitar as velhas para resetar uns stats para poder usar essa espada. Será que é melhor que a minha Claymore +10? :hmm:

E sobre as músicas, apesar do Dark Souls 1 ser melhor nesse aspecto, as músicas das três sentinelas da bastilha e do Old Dragonslayer são incríveis na minha opinião. Motoi Sakuraba, como sempre, mandando muito bem.

Eu gosto da Black Knight Sword exatamente porque ela possui o mesmo set de movimentos da Claymore, porém ela tem um alcance maior mas não é lenta igual às ultra greatswords. Ótima contra mobs, chefes e inimigos solitários, pau pra qualquer obra.

O bom é que ela escala com Inteligência ao contrário da Claymore que só vai até 290 com titanita comum e sem infusão elemental, a BKS+5 atinge bem mais que isso já que com piromância ela fica ainda mais potente. É 400 de dano para cima.

Eu recomendo, você encontra ela em Belfry Sol.

Agora só queria um bom escudo que tenha potencial para evoluir, tô usando aqueles de madeira ainda e é feio pacas, qual seria o melhor de pequeno-médio porte?
 
Eu gosto da Black Knight Sword exatamente porque ela possui o mesmo set de movimentos da Claymore, porém ela tem um alcance maior mas não é lenta igual às ultra greatswords. Ótima contra mobs, chefes e inimigos solitários, pau pra qualquer obra.

O bom é que ela escala com Inteligência ao contrário da Claymore que só vai até 290 com titanita comum e sem infusão elemental, a BKS+5 atinge bem mais que isso já que com piromância ela fica ainda mais potente. É 400 de dano para cima.

Eu recomendo, você encontra ela em Belfry Sol.

Agora só queria um bom escudo que tenha potencial para evoluir, tô usando aqueles de madeira ainda e é feio pacas, qual seria o melhor de pequeno-médio porte?

Eu já tenho essa espada, só não estava usando pq tem requerimentos além de STR e DEX. E sobre o escudo, até agora também não consegui achar um bom escudo de médio porte. O melhor que eu tenho até agora é o Drangleic Shield. Tem 100% de defesa e pesa somente 6.0, o chato é que a stability é de somente uns 55%, eu acho. O problema que esses escudos pequeno/médio têm uma stability muito baixa. Até os escudos grandes tem esse problema, o máximo de stability que achei foi de 70%, mas somente em escudos muito pesados.

Em algum lugar do tópico li que o melhor escudo é o King Shield, mas ainda não vi esse escudo.
 
Eu já tenho essa espada, só não estava usando pq tem requerimentos além de STR e DEX. E sobre o escudo, até agora também não consegui achar um bom escudo de médio porte. O melhor que eu tenho até agora é o Drangleic Shield. Tem 100% de defesa e pesa somente 6.0, o chato é que a stability é de somente uns 55%, eu acho. O problema que esses escudos pequeno/médio têm uma stability muito baixa. Até os escudos grandes tem esse problema, o máximo de stability que achei foi de 70%, mas somente em escudos muito pesados.

Em algum lugar do tópico li que o melhor escudo é o King Shield, mas ainda não vi esse escudo.

Parece que o mais balanceado mesmo é Havel's Shield mas o trem é pesado para caramba e compromete minha build, pareço uma morsa rolando com ele. Sem falar que é feio pacas.

Fazendo uma pesquisa rápida aqui o consenso é que o Drakekeeper's Shield e o King's Shield parecem ser os mais versáteis em resistência e estabilidade.

Como ainda não maestrei a técnica do parry vai ser o jeito então. Valeu,
 
nossa, se minha maquina fosse um pouquinho melhor eu conseguia deixar gravando pra postar os ring switch que acertei aqui hue, achei que não fosse possivel nesse DS2, quero tentar hand switch agora
 
Srs, peço a gentileza de spoiler colocar em spoiler.
Entendo que dica de build e tal n seria spoiler, mas como matar um chefe, como conseguir itens e etc. É spoiler.
As vezes começo a ler e vem um spoiler do nada tenho q ficar pulando essas coisas

:bat:
 
Antes de tudo, não sou nenhum mestre de builds, não sou doutor em PvP, no DSI eu não gostava de PvP, estou aprendendo ainda, então a vontade em complementar algo. O post abaixo não possuí spoilers de lore, mobs, boss, locais, mas existe nomes de itens.

Ontem, dediquei só pra PvP. Estava com 33 red cracked eye orb e duelei até conseguir 99.
Dessa vez, somei tudo certinho.

Eu precisava de 66 vitórias, mas aproveitei pra fazer alguns reajustes na build, trocar umas coisitas ali e colá.
Foram 74 duelos. Então perdi 8 duelos desses 74.

Vamos pra alguns pontos interessantes (dicas também) que pude observar de outras builds:
  • Harvel's: Não tem jeito, parece cheat, no SL 150 ver algo assim é um absurdo e imbecil, não é atoa que todos esses que enfrentei, eram Rank 2+ (pela aura). Peguei dois desses, perdi as duas, uma ainda perdi pro tempo da arena. Basicamente é um cara com Harvel maximizada, com fast roll, dano físico gigantesco e ainda casta tudo que é tipo de magia, usa Avelyn, whip, monastery sword etc. Já assistiram "Exterminador do Futuro"? É basicamente isso, enfrentar alguém que veio pronto pra te matar. Só que não tem lava pra tu derreter ele no fim.
Estratégia de vitória: Não encontrei, se souberem, me ensinem. Consegui deixar o cara morrendo várias vezes, mas ele fugia, bebia estus e voltava pro combate ainda mais insano (?). Destaque que um deles ainda tinha ambas armas invisíveis (fechou o jogo com no death, no bonfire).
  • Santier Spear Smasher: Esse cara... Não sejam esse cara. Basicamente ele usa uma arma super escrota, com alcance infinito e velocidade insana, com VÁRIOS movesets perfeitos pra aniquilar você no almoço, no café da tarde e na janta. De quebra ainda mata teu cachorro.
Estratégia de vitória: Demorei pra sacar, dado que já perdi em outros dias pra esses cornos. Geralmente quem chega com uma arma dessa, já vem pronto pra te matar. Só não é pior que o nossos amiguinhos Harvel's. O segredo aqui é ser ainda mais violento, não dê abertura pro estupro. Aprenda os movesets da arma, use e abuse dos rolls. Existe um moveset nela que deixa o usuário vulnerável por 1~2 segundos. É o suficiente pra tu socar um pouco caso dê stunlock, se não der, paciência, ele vai correr, recuperar o life e voltar. Sim, eles sempre recuperam o life, não jogam limpo. Se manjar dos parry, esse tipo de oponente vai ser easy mode.
  • Washing Pole hitbroken: Sabe aquela reclamação geral dos hitbox estarem "zoados"? Então, um dos principais motivos é essa senhorita (todas katanas são um pouco broken, mas essa é campeã da sacanagem). Basicamente é um player que só joga agressivo, dado que sua arma possuí um range de [R]50[/R] alguns metros. Geralmente eles possuem um Havelyn ou alguma arma ranged rápida pra eliminar qualquer folgado que tentar curar (mas nem precisam, basta esticar a espadinha, não importa, tu vai ser atingido mesmo).
Estratégia de vitória: Deite em posição fetal, coloque o dedão na boca e chore. Sim, chore muito. Ou, então abra um tópico em algum fórum xingando a From por ter "cagado o jogo, não tem mais hitbox". Tu pode vir chorar aqui também, a gente te abraça. Sério, não é tão OP assim, não dá pra querer esquivar dela como um ninja, pois ela vai te morder cedo ou tarde. Jogue agressivo, conheça o padrão (bem limitado) do oponente e seja feliz, ela é um pouco mais lenta que as outras katanas, abuse disso e mate o desgramacento. Outro detalhe: ela é bem fácil de dar parry, bem fácil MESMO.
  • Hexxer: Não tenho problemas contra, afinal, sou um. Mas, percebo que pessoal possuí certa dificuldade contra. Primeiro, não pense que tu consegue trocar hits com um, Resonant Weapon sempre vai deixar ele com dano absurdo. Ele também possui um skillset versátil e vai usar isso muito bem. Dificilmente um hexxer vai spammar suas magias de cara, então não pense que ele só tem dark orb. Sério, não faça isso.
Estratégia de vitória: Tenha uma boa defesa contra dark e sempre tenha itens pra tirar poison. O segredo aqui é ser agressivo, sempre colando nele e principalmente não errando rolls. Acredite, sabe aquele roll atoa e quando você ficou em pé, foi aniquilado por não ter dado tempo de dar outro roll? Hexxer abusam disso. Avelyn são bons recursos contra um Hexxer, pois possuem um "casting delay" ridiculamente pequeno e menor que qualquer magia de um Hexxer, não deixe ele se sentir confortável. Se ele te envenenar, não se desespere, tome o anti-poison SEMPRE em uma distância segura e andando pra um lado, é o suficiente pra esquivar de um tiro na cara.

Bom, esses são os que achei mais OP, por ora, ao menos pra mim. Dual Wields, Turttle guys, Mages, Pyromancers, Knights e outros não vejo dificuldade, mas caso alguém precise de ajuda nisso, só pedir.

Se quiserem, posso escrever sobre invasões, dando dicas pra quem vai invadir e pra quem foi invadido. :haha:

Atualmente estou Rank 2 no BoB (acredito que até domingo Rank 3), Rank 1 no Blue Sentinels (tive que gastar aquelas porcarias, então fiquei duelando lá tbm), Rank 2 Dragons. E em invasão: Rank 3 nos Bells, nos Rats.
 
Tem o bugzin novo do Parry Step.
É engraçado é ver a galera do washing pole e sanctun spear chorando por causa disso.


Quanto ao Harvels, para dar fast roll de harvel é algo tipo SL 300+ . Se você está enfrentando estes caras no SL 150, é porque seu SM já alcançou o deles.
 
Tem o bugzin novo do Parry Step.
É engraçado é ver a galera do washing pole e sanctun spear chorando por causa disso.


Quanto ao Harvels, para dar fast roll de harvel é algo tipo SL 300+ . Se você está enfrentando estes caras no SL 150, é porque seu SM já alcançou o deles.
Não alcançou porque estou no NG e não estou farmando soul, tanto que só pego soul quando invado.
SM meu está em 2,8M. E não é propriamente FAST roll. Mas 70% < creio. E ainda assim é um absurdo, só enfrentando esses cretinos pra sentir o drama.
 
Não alcançou porque estou no NG e não estou farmando soul, tanto que só pego soul quando invado.
SM meu está em 2,8M. E não é propriamente FAST roll. Mas 70% < creio. E ainda assim é um absurdo, só enfrentando esses cretinos pra sentir o drama.

Estou seriamente cogitando a possibilidade de farmar os covenants de PvP no NG justamente por causa disso.
 
Estou seriamente cogitando a possibilidade de farmar os covenants de PvP no NG justamente por causa disso.
Estou fazendo isso, é bem mais divertido essas limitações na build. Uma dica: Até SL 200 tá rolando muito pvp nos covenants, amigo meu está SL 200 no NG e pega duelo até mais rápido que eu.
 
POurra, tô tomando 1 shot kill de dark magic direto.....
 
Pouco tempo para jogar mas estou totalmente empacado nos 3 bosses de Lost Bastille. Estou no SL50 se não me engano, e optei por armaduras pesadas, escudo e espada mesmo. Limpo a área com uma Bastard e no Boss vou de Fire Longsword + 2. Nesse boss eu prefiro usar armadura leve para recuperar mais rápido a stamina, mas sempre me ferro quando falta algo em torno de 20-30% das barras dos últimos dois. Já encheu o saco ao extremo. Ainda falta o Boss de Heide's Tower of Flame e passar dessa parte de Lost Bastille. O outro lugar que tenho para ir é Hunstman Copse.

Alguma dica?

PS.: me recuso a usar magias :poker:

Pra mim esse chefe é o mais dificil do jogo. Mas tem um combo que deixa elas ridiculas de faceis.

Com dois Macers e power stance dá pra matar elas com 30 segundos...
 
Pouco tempo para jogar mas estou totalmente empacado nos 3 bosses de Lost Bastille. Estou no SL50 se não me engano, e optei por armaduras pesadas, escudo e espada mesmo. Limpo a área com uma Bastard e no Boss vou de Fire Longsword + 2. Nesse boss eu prefiro usar armadura leve para recuperar mais rápido a stamina, mas sempre me ferro quando falta algo em torno de 20-30% das barras dos últimos dois. Já encheu o saco ao extremo. Ainda falta o Boss de Heide's Tower of Flame e passar dessa parte de Lost Bastille. O outro lugar que tenho para ir é Hunstman Copse.

Alguma dica?

PS.: me recuso a usar magias :poker:

Pra mim esse chefe é o mais dificil do jogo. Mas tem um combo que deixa elas ridiculas de faceis.

Com dois Macers e power stance dá pra matar elas com 30 segundos...

Corretissimo! Compra 2 Mace no ferreiro em majula upa eles ate +3 ou +4 e fica muito facil matar estes 3 F#D%**T@ e varios outros, sofri nestes merdas quase uma semana! E quase desisti do jogo, mas olha Dual Mace tem de ser ataque forte em em power instance para tirar bom dano, eu mato cada um com 3 ou 4 Hits, os Mace estão +4. Boa Sorte!

"Para quem não sabe voce tem de ter 1 vez e meia (50% a mais) os requisitos da arma, por exemplo se uma arma requer 10 de força e 4 de destreza para Dual Hand voce tem de ter 15 de força e 6 de destreza, e voce ativa o Power Instance segurando Y no Controle do Xbox ou triangulo no do PS3."
 
Última edição:
Eu acho engraçado vocês terem dificuldade para matar o trio.

O primeiro pode ser morto sozinho, demore o tempo que demorar. Só tomar cuidado com o Dead Angle to ataque do chefe.
Para matar os dois subsequentes, é só conseguir sincronizar os ataques dos chefes para atacarem quase juntos. Aumentando a janela de ataque para você descer porrada.


Só ficar circulando até matar os dois.



PS: Não jogue DkS 2 com char sem magia. Neste jogo especificamente simplesmente não funciona.
Recomendo a investir em magias pelo menos o suficiente para ter acesso a buffs como Sunlight Blade, Dark Weapon, Resonant Weapon, Great Magic Weapon e etc.

Eu por exemplo aindo jogo de físico DEX, mas tenho 14 de INT e 24 de faith para usar Resonant Weapon. Meu dano dobra, até triplica, enquanto o buff está ativo. E olha que meu dano dark é baixo.
 
Eu por exemplo aindo jogo de físico DEX, mas tenho 14 de INT e 24 de faith para usar Resonant Weapon. Meu dano dobra, até triplica, enquanto o buff está ativo. E olha que meu dano dark é baixo.

Então tu ja ta high level, eu jogo com zero magia...mas to com umas bem fortinhas guardadas....mas vou experimentar botar o minimo so pra pegar elas 8D
 
Galera, acabei comprando ontem o Dark Souls II, e tive uma grande decepção...precisa jogar com controle.
Sou de SP, tenho um xbox 360, e preciso só do wireless receiver, sabem aonde eu posso conseguir ele sem ser no Mercado Livre?

Outra dúvida, fiz um clérigo...alguém pode me dar dicas básicas para eu iniciar a aventura? Eu nunca joguei DS na vida!

Obrigado!
 
Outra dúvida, fiz um clérigo...alguém pode me dar dicas básicas para eu iniciar a aventura? Eu nunca joguei DS na vida!
Obrigado!

Po irmão, de boa, joga ai até onde vc conseguir. E só recorre a ajuda qnd vc tiver na *****.....rsrs....vc vai sentir a gratificação quando conseguir aprender com suas mortes, voltar la e vencer:challenge:.....pelo menos eh assim q eu jogo.....mas tem gente q gosta de jogar com o detonado do lado.
Como eu nunca joguei de magia n posso te dar nenhuma dica dele!
Abraço
 
Galera, acabei comprando ontem o Dark Souls II, e tive uma grande decepção...precisa jogar com controle.
Sou de SP, tenho um xbox 360, e preciso só do wireless receiver, sabem aonde eu posso conseguir ele sem ser no Mercado Livre?

Outra dúvida, fiz um clérigo...alguém pode me dar dicas básicas para eu iniciar a aventura? Eu nunca joguei DS na vida!

Obrigado!

Só o receiver eu não garanto que vá achar, porém sempre é bom ir lá na Santa ver se consegue.
 
Outra dúvida, fiz um clérigo...alguém pode me dar dicas básicas para eu iniciar a aventura? Eu nunca joguei DS na vida!

Obrigado!

Po irmão, de boa, joga ai até onde vc conseguir. E só recorre a ajuda qnd vc tiver na *****.....rsrs....vc vai sentir a gratificação quando conseguir aprender com suas mortes, voltar la e vencer:challenge:.....pelo menos eh assim q eu jogo.....mas tem gente q gosta de jogar com o detonado do lado.
Como eu nunca joguei de magia n posso te dar nenhuma dica dele!
Abraço
sim, jogue! se aventure, mergulhe de cara no jogo e se ferre bastante, é o melhor jeito de jogar.
Tente fechar a primeira vez sem consultar wikis, no máximo perguntando uma coisa ou outra pro pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo