• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

estou com uma 15 horas de jogo, zerei o primeiro Dark Souls esses dias, e até o momento ainda acho o 1o. muito melhor em quase tudo
 
Vunk

cara me ajuda ai a configurar o gedosato, ainda estou com aquela tela branca

essa tela branca só da na steam,pelo radeon pro o jogo roda normal mais não consigo usar a steam por ele
 
Parem de jogar comparando os jogos, tentem aproveitar o jogo como se fosse algo novo que irão gostar também.

E sim, o 1 foi bem mais marcante pra mim também, assim como Demon Souls foi mais marcante pra quem começou por ele. Mas o DkS2 tem sim muita coisa boa e diferente pra se explorar *se quiser*
 
Parem de jogar comparando os jogos, tentem aproveitar o jogo como se fosse algo novo que irão gostar também.

E sim, o 1 foi bem mais marcante pra mim também, assim como Demon Souls foi mais marcante pra quem começou por ele. Mas o DkS2 tem sim muita coisa boa e diferente pra se explorar *se quiser*


Nem sei pq tem gente que fica fazendo essas comparações.
EM sentido de historia o DS I e II nao tem nada haver um com o outro. Somente a mecanica e a mesma. Dai como o PIMENTA disse. Aproveitem cada jogo como sendo UNICO. Ou alguns podem se frustrar com os jogos e deixarem de jogar esses que sao uma das melhores franquias da nossa geração.
 
Vunk

cara me ajuda ai a configurar o gedosato, ainda estou com aquela tela branca

essa tela branca só da na steam,pelo radeon pro o jogo roda normal mais não consigo usar a steam por ele

Se ainda tá dando aquele erro tenta abrir o jogo sem o gedosato e ve se ainda der o erro, pq não acho que o erro é pra ser dele, já que isso foi resolvido meses atras, deve ser alguma outra coisa aí dando conflito, sem o radeonpro tb dá esse bug?
 
Se ainda tá dando aquele erro tenta abrir o jogo sem o gedosato e ve se ainda der o erro, pq não acho que o erro é pra ser dele, já que isso foi resolvido meses atras, deve ser alguma outra coisa aí dando conflito, sem o radeonpro tb dá esse bug?

já fechei o evga precision e o msi afterburner e continua dando o erro

no radeon pro o jogo roda normal mais não loga na steam por ele
 
já fechei o evga precision e o msi afterburner e continua dando o erro

no radeon pro o jogo roda normal mais não loga na steam por ele

Mas sem o gedosato continua o erro ou não?

E tenta tb rodar sem o Radeon pro, tira tudo que vc modificou usando o RadeonPro e ve se ainda dá o erro, to achando que o problema seja alguma config no RadeonPro.
 
Mas sem o gedosato continua o erro ou não?

E tenta tb rodar sem o Radeon pro, tira tudo que vc modificou usando o RadeonPro e ve se ainda dá o erro, to achando que o problema seja alguma config no RadeonPro.

desativei tudo pelo radeon pro e funcionou, agora eu vou ir marcando 1 por 1 pra ver oque ta causando esse bug

vlw ai de novo cara

abraço.
 
desativei tudo pelo radeon pro e funcionou, agora eu vou ir marcando 1 por 1 pra ver oque ta causando esse bug

vlw ai de novo cara

abraço.

Provavelmente alguma setting de Anti Aliasing ou HBAO provavelmente.
Eu acho melhor nem mecher no radeonpro e só ativar tudo isso pelo gedosato mesmo e botar um downscale de uma resolução maior que o jogo vai ficar mais bonito.
 
Provavelmente alguma setting de Anti Aliasing ou HBAO provavelmente.
Eu acho melhor nem mecher no radeonpro e só ativar tudo isso pelo gedosato mesmo e botar um downscale de uma resolução maior que o jogo vai ficar mais bonito.

no Gedosato eu não sei mexer, vc não poderia configurar pra mim pelo teamviewer?
 
Nem sei pq tem gente que fica fazendo essas comparações.
EM sentido de historia o DS I e II nao tem nada haver um com o outro. Somente a mecanica e a mesma. Dai como o PIMENTA disse. Aproveitem cada jogo como sendo UNICO. Ou alguns podem se frustrar com os jogos e deixarem de jogar esses que sao uma das melhores franquias da nossa geração.

Não comparar dois jogos da mesma franquia quando existe uma sequencia? Sério isso? Sendo que o segundo foi prometido como "igual ao primeiro mas com as melhorias que faltaram no primeiro", sendo isso dito pela própria From. E sim, a história do jogo tem muito a ver com o outro.
Não consigo aproveitar um jogo mal feito, quem realmente jogou os outros da franquia sabe muito bem que esse ficou o pior deles disparado, não me arrependo da compra mas também não gostei do jogo, o primeiro foi marcante pra mim e marcante pra quem jogou Demon's Souls, isso é um fato, quem acompanhou a época de lançamento do Dark Souls pra PS3 sabe que realmente o Dark Souls ficou marcado como o melhor jogo da franquia.
Esse 2 não tem dificuldade, o hitbox de uma porção de armas está zoado, o netcode ficou fraco, armas completamente desbalanceadas e super utilizadas, soul memory criando a possibilidade de alguém lvl 200 jogar com alguem no lvl 100, mais uma infinidade de problemas que acabaram fazendo boa parte dos bons streamers e uploaders da franquia abandonarem o jogo.
Mas tudo bem, gostar é um direito de vocês, mas pra mim o jogo ficou bem inferior, e o meu gosto é o de quem jogou toda a franquia por muito tempo tanto em PS3 quanto PC, quem joga no PS3 sabe como da pra ver que a maioria que jogava o 1 quase não jogou o 2.
Ah, fica a dica pra vocês que são novatos na franquia, não é frontstab, isso se chama lagstab e é normal da franquia toda ;)
 
galera preciso de 1 arco bom urgente. onde consigo 1?
 
no Gedosato eu não sei mexer, vc não poderia configurar pra mim pelo teamviewer?

É facil configurar pelo programa, clica no Edit Settings e leia com atenção que tem tudo explicado certinho as coisas.

Ah, fica a dica pra vocês que são novatos na franquia, não é frontstab, isso se chama lagstab e é normal da franquia toda ;)

Quando vc recebe um Backstab quando vc estava de frente para o oponente por causa do Lag, as pessoas chamam de Frontstab (justamente por não ser isso e por ser culpa do lag), e se vc estava longe e do nada seu char volta pra receber o backstab as pessoas chamam de VacuumStab.
Fica a dica ;)

galera preciso de 1 arco bom urgente. onde consigo 1?
Tem um baú com um Short Bow no ferreiro de Majula.
 
Não comparar dois jogos da mesma franquia quando existe uma sequencia? Sério isso? Sendo que o segundo foi prometido como "igual ao primeiro mas com as melhorias que faltaram no primeiro", sendo isso dito pela própria From. E sim, a história do jogo tem muito a ver com o outro.
Não consigo aproveitar um jogo mal feito, quem realmente jogou os outros da franquia sabe muito bem que esse ficou o pior deles disparado, não me arrependo da compra mas também não gostei do jogo, o primeiro foi marcante pra mim e marcante pra quem jogou Demon's Souls, isso é um fato, quem acompanhou a época de lançamento do Dark Souls pra PS3 sabe que realmente o Dark Souls ficou marcado como o melhor jogo da franquia.
Esse 2 não tem dificuldade, o hitbox de uma porção de armas está zoado, o netcode ficou fraco, armas completamente desbalanceadas e super utilizadas, soul memory criando a possibilidade de alguém lvl 200 jogar com alguem no lvl 100, mais uma infinidade de problemas que acabaram fazendo boa parte dos bons streamers e uploaders da franquia abandonarem o jogo.
Mas tudo bem, gostar é um direito de vocês, mas pra mim o jogo ficou bem inferior, e o meu gosto é o de quem jogou toda a franquia por muito tempo tanto em PS3 quanto PC, quem joga no PS3 sabe como da pra ver que a maioria que jogava o 1 quase não jogou o 2.
Ah, fica a dica pra vocês que são novatos na franquia, não é frontstab, isso se chama lagstab e é normal da franquia toda ;)

Eu tbm joguei toda franquia até cair os dedos e pra mim, dark souls 2 é que tem o melhor combate, muito mais gostoso de jogar que dark1 e demons (esse aqui é um aborto no combate, só ambientação que vale).

Dark 2 só é mais fraco no lvl design e ambientação comparado ao primeiro. Único erro grosteco é o sm, decisão completamente sem sentido da FROM.
O netcode desse é anos luz a frente de dark1/demons, nem tem como comparar.
 
Tenho impressão de que o DS1 com o DSFix tinha melhores gráficos do que o DS2 da maneira que vem. Alguém confirma?

Vi que tem mod pro DS2 implementar os gráficos também, qual o melhor e mais completo?
 
To tentando jogar com um controle genérico mas não to conseguido mudar as configurações. Tá meio desconfortável e não consigo achar o botão de ''lock-on''. Algum macete pra mudar as configurações?
 
Não comparar dois jogos da mesma franquia quando existe uma sequencia? Sério isso? Sendo que o segundo foi prometido como "igual ao primeiro mas com as melhorias que faltaram no primeiro", sendo isso dito pela própria From. E sim, a história do jogo tem muito a ver com o outro.
Não consigo aproveitar um jogo mal feito, quem realmente jogou os outros da franquia sabe muito bem que esse ficou o pior deles disparado, não me arrependo da compra mas também não gostei do jogo, o primeiro foi marcante pra mim e marcante pra quem jogou Demon's Souls, isso é um fato, quem acompanhou a época de lançamento do Dark Souls pra PS3 sabe que realmente o Dark Souls ficou marcado como o melhor jogo da franquia.
Esse 2 não tem dificuldade, o hitbox de uma porção de armas está zoado, o netcode ficou fraco, armas completamente desbalanceadas e super utilizadas, soul memory criando a possibilidade de alguém lvl 200 jogar com alguem no lvl 100, mais uma infinidade de problemas que acabaram fazendo boa parte dos bons streamers e uploaders da franquia abandonarem o jogo.
Mas tudo bem, gostar é um direito de vocês, mas pra mim o jogo ficou bem inferior, e o meu gosto é o de quem jogou toda a franquia por muito tempo tanto em PS3 quanto PC, quem joga no PS3 sabe como da pra ver que a maioria que jogava o 1 quase não jogou o 2.
Ah, fica a dica pra vocês que são novatos na franquia, não é frontstab, isso se chama lagstab e é normal da franquia toda ;)


Respeito sua opiniao quanto ao assunto, mas sinceramente...vo reafirmar que apesar do nome de DS II, sendo descrito como vc mesmo mencionou '' igual ao primeiro mas com as melhorias que faltaram no primeiro", eu digo que ele alcançou sim esses objetivos.
Graficos melhores que o DS I, Modo multilplayer INFINITAS vezes melhor, e um sistema de batalha rapido e dinamico.
Claro que ele tem seus defeitos sim...assim como o primeiro tinha que foram corrigidos ao longo do tempo com a INUMERAS atualizações.
Acho que o DSII esta seguindo a mesma linha do DS I em que o jogo vai sofrendo e sofrendo com muitas atualizações.

Quanto a historia...meu amigo. Onde vc me diz que a historia tem a ver com outro?

Tirando a historia da Nashandra ser ligada a do Manus, o resto e so referencias...nada mais. A historia do DSII é indepenente.
E isso nao e nenhum problema...quantos e quantos jogos tem o nome '' Um e Dois'' e nao tem nada a ver com o outro? Silent Hill 3 e 4 e um exemplo disso.
Essa e minha opiniao.
 
Algum lugar para comprar fora Nuuvem e Steam? ta caro ainda.. R$ 89 :feelbad:
 
galera preciso de 1 arco bom urgente. onde consigo 1?

Caso você ja tenha acesso a DLC logo no começo dela tem um Arco +7 bem fácil de encontrar.

Zerei ontem com meu Char mago perde um pouco de tempo upando ele, e achei bem mais facil com magias do que com CHAR Melee foram poucos os chefes que tive dificuldade.

Agora vou tentar melhorar as minhas armaduras to usando a defensora do trono vou fechar a DLC e começar o NG+ para ver como é
 
Não comparar dois jogos da mesma franquia quando existe uma sequencia? Sério isso? Sendo que o segundo foi prometido como "igual ao primeiro mas com as melhorias que faltaram no primeiro", sendo isso dito pela própria From. E sim, a história do jogo tem muito a ver com o outro.
Não consigo aproveitar um jogo mal feito, quem realmente jogou os outros da franquia sabe muito bem que esse ficou o pior deles disparado, não me arrependo da compra mas também não gostei do jogo, o primeiro foi marcante pra mim e marcante pra quem jogou Demon's Souls, isso é um fato, quem acompanhou a época de lançamento do Dark Souls pra PS3 sabe que realmente o Dark Souls ficou marcado como o melhor jogo da franquia.
Esse 2 não tem dificuldade, o hitbox de uma porção de armas está zoado, o netcode ficou fraco, armas completamente desbalanceadas e super utilizadas, soul memory criando a possibilidade de alguém lvl 200 jogar com alguem no lvl 100, mais uma infinidade de problemas que acabaram fazendo boa parte dos bons streamers e uploaders da franquia abandonarem o jogo.
Mas tudo bem, gostar é um direito de vocês, mas pra mim o jogo ficou bem inferior, e o meu gosto é o de quem jogou toda a franquia por muito tempo tanto em PS3 quanto PC, quem joga no PS3 sabe como da pra ver que a maioria que jogava o 1 quase não jogou o 2.
Ah, fica a dica pra vocês que são novatos na franquia, não é frontstab, isso se chama lagstab e é normal da franquia toda ;)

Eu também jogo desde o Demons Souls no PS3, e concordo contigo. Acho que a história dos 2 se passa no mesmo mundo/universo, tive a impressão que Dark Souls 2 se passa muito tempo depois do 1 , até pela conversa com alguns NPC´s , pelas lendas que contam e até por alguns estarem "dormindo" e acordarem depois e não reconhecerem o lugar pelo nome (já que se passou muito tempo) , isso não quer dizer que seja no mesmo lugar,pode ser que seja outro reino e tal, alguns npcs até falam que reinos foram construídos e destruídos ao longo do tempo, mas falar que um não tem nada a ver com o outro já é absurdo.
 
Última edição:
Eu também jogo desde o Demons Souls no PS3, e concordo contigo. Acho que a história dos 2 se passa no mesmo mundo/universo, tive a impressão que Dark Souls 2 se passa muito tempo depois do 1 , até pela conversa com alguns NPC´s , pelas lendas que contam e até por alguns estarem "dormindo" e acordarem depois e não reconhecerem o lugar pelo nome (já que se passou muito tempo) , isso não quer dizer que seja no mesmo lugar,pode ser que seja outro reino e tal, alguns npcs até falam que reinos foram construídos e destruídos ao longo do tempo, mas falar que um não tem nada a ver com o outro já é absurdo.

É o mesmo mundo, pelo que entendi é um ciclo de gerações, de reis que reativam a chama, e as almas primordiais que são passadas pra novos portadores de tempos em tempos.

Outra coisa que já ouvi gente falando, o primeiro jogo que tu joga da série souls, tu tem dificuldade, vai aprendendo e então passa a se acostumar com a mecânica. Quando tu parte pra outro, tu acha que é tudo mais fácil. Estou achando isso do 2, em comparação com o 1 que foi o primeiro que joguei, mas acho que é pelo fato de eu já ter conhecimento de tudo da série, então "parece" mais fácil.

Concordo que o jogo evoluiu em gráficos, jogabilidade, animações, pvp e coop que são bem mais fáceis e divertidos de fazer, me diverti como nunca jogando com 2 amigos. Só achei o 1 com chefes mais marcantes (como já foi dito) e o jogo mais sombrio e assustador, blightown e tomb of a giants eram fogo, dava um alívio quando saia de lá hahaha.
 
Eu também jogo desde o Demons Souls no PS3, e concordo contigo. Acho que a história dos 2 se passa no mesmo mundo/universo, tive a impressão que Dark Souls 2 se passa muito tempo depois do 1 , até pela conversa com alguns NPC´s , pelas lendas que contam e até por alguns estarem "dormindo" e acordarem depois e não reconhecerem o lugar pelo nome (já que se passou muito tempo) , isso não quer dizer que seja no mesmo lugar,pode ser que seja outro reino e tal, alguns npcs até falam que reinos foram construídos e destruídos ao longo do tempo, mas falar que um não tem nada a ver com o outro já é absurdo.

Tbm acho que o mundo ou universo de Dark souls 1 e 2 sejam os mesmos. Se vc olhar a descrição das armas do Cavaleiro Negro, ali fala sobre guerreiros que serviram ao Senhor da Luz em eras perdidas, ou passadas. Nao me lembro. Nesse aspecto SIm os dois tem a ver um com o outro.
Mas em historia sequencial?
Eu nao vi...mas se tiver alguma podem me dizer.
 
Tbm acho que o mundo ou universo de Dark souls 1 e 2 sejam os mesmos. Se vc olhar a descrição das armas do Cavaleiro Negro, ali fala sobre guerreiros que serviram ao Senhor da Luz em eras perdidas, ou passadas. Nao me lembro. Nesse aspecto SIm os dois tem a ver um com o outro.
Mas em historia sequencial?
Eu nao vi...mas se tiver alguma podem me dizer.

A lore dessa série é sempre minimalista e por isso nada fica extremamente explicado por meio de textos e etc, eles acabam explicando pelo conteúdo do jogo mesmo porém nunca existe uma história certa, é tudo questão de interpretação. Mas o fato é que o segundo jogo possúi inúmeras ligações e referências ao primeiro, o Old Dragonslayer usando Dark Magic, o Havel, Dark Sign, Steel Armor...
As descrições da maior parte dos itens que existiam no primeiro:

Old Dragonslayer
It appears that we still haven't seen the last of Lord Gwyn's mighty knights - Dragonslayer Ornstein appears before us once more. But this time, he's alone, and something seems… odd. Instead of the lightning powers that he once possessed, he attacks with the power of Darkness. Is this truly the same proud knight we faced in Lordran so long ago? If so, the flow of time is distorted, indeed. If not, then where else could this Old Dragonslayer have come from?

Sublime Bone Dust
"They say these are the remains
of a saint who cast himself into the bonfire.
But we will never know for sure,
for soot and ashes tell no story."


Dark Mask
No one knows the true identity of these men
who are said to freely manipulate dark.
Old foreign legends describe them as poor
souls who chased the lost art of lifedrain.


Sunlight Spear
One of the ancient original miracles,
said to have existed from the infancy
of the very world.


Chaos Storm
The chaos flame is said to have
devoured the mother of pyromancy.
Create multiple pillars of chaos flame.

Those who sought great power were
consumed by their own desires.
Where are these lost souls now?


Diálogos do olaphis:
Many kingdoms rose and fell on this tract of earth; mine was by no means the first.
Anything that has a beginning also has an end. No flame, however brilliant, does not one day splutter and fade.
But then, from the ashes, the flame reignites, and a new kingdom is born, sporting a new face.
It is all a curse! Heh heh heh!
And it is your cursed flesh that will inherit the flame. Heh heh…
Pyromancy was created by the ancient witch of fire.
She harnessed the power of flame, and melded it into pyromancy.
The witch led her daughters into war against the Old Ones.
But legends are legends.
What are you prepared to believe? Heh heh…


O resto é interpretação, a arquitetura de Heide, o Ancient Dragon e por aí vai, nunca ninguém vai descrever uma história exata da lore do jogo porque ela não existe e não é a intenção deles descrever a lore com exatidão.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo