Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eles só atacam se você atacar algum deles, também se você sumonnar algum npc, o npc irá atacar um deles, então...
Eu matei o Ancient Dragon e mesmo depois eles continuam sem atacar... apenas fazem a reverencia e ficam observando.

EDIT : Testei aqui novamente, e a unica coisa que mudou é que depois de matar o ancient, eles pararam de fazer reverencia e só. Continuam sem atacar. :haha:

Ficou muito, mais muito facil chegar até o ancient dragon caso morra... além do que me parece que nerfaram ele, aquela baforada que antes dava hitkill não da mais, pelo menos lembro que logo quando lançou DS2 vanilla pra mim foi o boss mais f.d.p, nessa matei na segunda com meu char melee.


Ih rpz.

Acho que eu cheguei sentando o braço mesmo.:seferrou:
 
Eles só atacam se você atacar algum deles, também se você sumonnar algum npc, o npc irá atacar um deles, então...
Eu matei o Ancient Dragon e mesmo depois eles continuam sem atacar... apenas fazem a reverencia e ficam observando.

EDIT : Testei aqui novamente, e a unica coisa que mudou é que depois de matar o ancient, eles pararam de fazer reverencia e só. Continuam sem atacar. :haha:

Ficou muito, mais muito facil chegar até o ancient dragon caso morra... além do que me parece que nerfaram ele, aquela baforada que antes dava hitkill não da mais, pelo menos lembro que logo quando lançou DS2 vanilla pra mim foi o boss mais f.d.p, nessa matei na segunda com meu char melee.

Eu achei estranho comentarem que que essa área tinha ficado mais difícil pois como você achei que facilitou muito em comparação ao vanilla.
No geral eu achei que as mudanças no jogo foram válidas, o único problema foi essa palhaçada de separar o jogo em 2 versões.
 
Eu achei estranho comentarem que que essa área tinha ficado mais difícil pois como você achei que facilitou muito em comparação ao vanilla.
No geral eu achei que as mudanças no jogo foram válidas, o único problema foi essa palhaçada de separar o jogo em 2 versões.

Sim. Gostei bastante das modificações, no meu caso to sentindo bastante dif. pois além das mudançãs do SOTFS, também estou me acostumando com os updates que sairam ao longo do ano passado,basicamente apenas joguei no primeiro mês de lançamento do DS2. Nerfararam bastante hex/miracles, HEx era legal HK com great resonant, e miracle nerfaram dano e deixaram poucos casts...

Sobre serem dois jogos diferentes no online, penso da mesma forma.
 
É impossível alguém perder tempo tentando matar todos.

Adicionaram 2 na estrada do Dragon Shine com o cavaleiro.

Mais 2 no segundo cavaleiro.

Mais 2 no coreto acima.

Mais 2 onde tinham 2 cavaleiros.

Mais uns 15 na escadaria.

Típica dificuldade artificial chata aplicada nas coxas.

Nossa, ficou muito exagerado! Até pra Dark Souls.
 
Parece que eles só atacam se vc chegar a ataca-los antes.

Acho que ataquei 1 deles com a flecha chamando pra porrada antes.

Mas depois que ataca uma vez vira uma suruba.
Não,eu logo depois do bonfire,não ataquei nenhum deles,fui correndo e cai e sumonei o npc,e veio um exercito desses fps,eles são agressivos se vc chegar perto,comigo foi assim.
 
Parece que eles só atacam se vc chegar a ataca-los antes.

Acho que ataquei 1 deles com a flecha chamando pra porrada antes.

Mas depois que ataca uma vez vira uma suruba.

No DarkS normal, eu mal pisava e ja vinham dois, hahah. :damn: Curioso que eu nunca tentei matar o Ancient Dragon.
 
Não,eu logo depois do bonfire,não ataquei nenhum deles,fui correndo e cai e sumonei o npc,e veio um exercito desses fps,eles são agressivos se vc chegar perto,comigo foi assim.

Esperar sair o wikia pra saber como funciona a treta então.
------------
  • In the Scholar of the First Sin, numerous Dragon Knights are present. They are non-aggressive, and will bow to you. Once you reach the staircase to the Ancient Dragon, they will attack you if you pass ? without defeating him.
 
Em dois dias eu joguei 22 horas de jogo :damn::damn::damn:, avancei bastante e venho deixar minha opinião até agora:
1) Reposicionamento de inimigos:
Gostei muito dos novos posicionamentos. Por um lado em alguns lugares facilitou, em outros dificultaram, mas a contribuição ao lore foi fenomenal: Heide Knights no lugar correto, menos áreas incoerentes, muito mais invasões de npcs ou npcs para te ajudar.

2) Itens:
Vários itens ficaram mais difíceis de se conseguir ou estão em lugares completamente diferentes, fazendo com que você acabe utilizando armas diferentes para avançar no game.

3) Multiplayer:
O jogo ficou muito mais estável no MP, mas ao mesmo tempo o lance de ter 3 npc's te ajudando acabou deixando as coisas muito mais fáceis para quem utiliza este modo, ao passo que passar pelos Belfrys está frustante: 3 nego me invade e eu não consigo sumonar nenhum amigo para ajudar nesse interim.

Em resumo gostei BASTANTE das mudanças, mas achei palha eu não poder utilizar os itens que vieram com o pre-order do DS2. Não fizeram nenhuma falta e de fato até gostei porque dificultou mais o começo do game, mas porra, eu paguei por aquilo e queria aquilo né? :lol2:
 
Agora que me dei conta, aquele guia oficial fuderoso de bonito e completo que eu comprei, não serve mais pra nada com essa nova versão!!! Nenhum colecionador está reclamando disso não??? Vixi!!!
 
Ta tenso passar a segunda bonfire de Shrine of Amana... aquelas porra de magos basicamente tacam um missel teleguiado em você :fuuu:
 
opa mantiveram o teleguiado? eu gosto disso! :haha:

partizinha fela da ****... fui até dormi ontem depois que não consegui passar


@ topic, eu consegui pegar os 12 estus flask e as 5 sublime dust já... ta faltando item de despetrificar nessa versão :nooo:
 
Ta tenso passar a segunda bonfire de Shrine of Amana... aquelas porra de magos basicamente tacam um missel teleguiado em você :fuuu:
Kkkkkkk... magia ainda vai, pior era no Dark Souls 1, que até as flechas que os arqueiros inimigos lançavam contra você, eram teleguiadas. Por diversas vezes, eu fiz o teste, fiquei de longe, parado, esperando o inimigo atirar a flecha, daí, depois que ele atirava, eu rolava pro lado, uma ou duas vezes, e depois ficava acompanhando o trajeto da flecha. Putz! Era incrível, a flecha fazia uma curva no ar, uma curva acentuada até. Como o "projétil" era lento, dava pra ver direitinho a curva que ele fazia. Só dá ninja nesse jogo... uma flecha que faz curva no ar... hahahaha...

A robalheira dessa série não tem limites... hauhauhauahuahuah...
 
Kkkkkkk... no Dark Souls 1, até as flechas que os arqueiros inimigos lançavam contra você, eram teleguiadas. Por diversas vezes, eu fiz o teste, fiquei de longe, parado, esperando o inimigo atirar a flecha, daí, depois que ele atirava, eu rolava pro lado, uma ou duas vezes, e depois ficava acompanhando o trajeto da flecha. Putz! Era incrível, a flecha fazia uma curva no ar, uma curva acentuada até. A robalheira dessa série não tem limites... hauhauhauahuahuah...
lembrei daquele filme o procurado... em que a bala das armas faziam uma curva de 180º :bwahaha::bwahaha:

em lugares q tive bastante dificuldade no dark souls2 normal ... passei mais afcil agora
 
Kkkkkkk... magia ainda vai, pior era no Dark Souls 1, que até as flechas que os arqueiros inimigos lançavam contra você, eram teleguiadas. Por diversas vezes, eu fiz o teste, fiquei de longe, parado, esperando o inimigo atirar a flecha, daí, depois que ele atirava, eu rolava pro lado, uma ou duas vezes, e depois ficava acompanhando o trajeto da flecha. Putz! Era incrível, a flecha fazia uma curva no ar, uma curva acentuada até. Como o "projétil" era lento, dava pra ver direitinho a curva que ele fazia. Só dá ninja nesse jogo... uma flecha que faz curva no ar... hahahaha...

A robalheira dessa série não tem limites... hauhauhauahuahuah...

Curva? É ate aceitavel se imaginarmos uma aerodinâmica retirando uma das "penas" do final da flecha.....

Mas e no DS2 que elas fazem ZIGZAGUE ???? :fuuu:
 
Alguém conseguiu ativar sli ou cross nessa versão?Aqui ele está desativado e nem no driver ativa,o driver reconhece o exe do novo como sendo do último e no driver está ativo,porém da nova versão não reconhece.
 
impressão minha ou os bosses estão mais apelão no sholar first?, o primeiro chefe da torre de heide, com uma arma boazinha to tirando 90 de dano só e aprece que está mais rapido.
Cheguei a jogar pouco o dark souls 2(directx9)parei depois das primeiras horas.
 
Tava jogando ontem em Earthen Peak e veja só o que me acontece:

[video=youtube;Y27Qc_I7qZg]https://www.youtube.com/watch?v=Y27Qc_I7qZg[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Olá, galera do fórum!!!

Alguém poderia me explicar como funciona a compra, ou seja, qual DS2 devo comprar?
Tenho a primeira versão que comprei no lançamento e joguei mais de 150 horas de jogo. Não tenho as expansões.
Eu ia comprar as expansões mais como fiquei sabendo que iria sair um pacote completo, esperei.
No steam tem para comprar a season pass, uma versão bundle se não me engano e um upgrade. Entendo que eu teria que comprar o upgrade. Estou correto!?
Resumindo. Qual versão devo comprar?

Vlww pela atenção!!

[]'s
 
Olá, galera do fórum!!!

Alguém poderia me explicar como funciona a compra, ou seja, qual DS2 devo comprar?
Tenho a primeira versão que comprei no lançamento e joguei mais de 150 horas de jogo. Não tenho as expansões.
Eu ia comprar as expansões mais como fiquei sabendo que iria sair um pacote completo, esperei.
No steam tem para comprar a season pass, uma versão bundle se não me engano e um upgrade. Entendo que eu teria que comprar o upgrade. Estou correto!?
Resumindo. Qual versão devo comprar?

Vlww pela atenção!!

[]'s

eles lançaram o "upgrade" pra quem ja tinha a primeira versão do dark souls 2...
se não me engano custa 69,00 pra quem tinha apenas o jogo
e no meu caso como eu tinha as DLC's custou 46,00 o upgrade...
se você ja tem o jogo é so comprar o upgrade mesmo

@topic a a minha unica reclamação do game é que não tem muitos players pra sumonnar...

mas essa versão etá muito melhor que a primeira de longe
 
eles lançaram o "upgrade" pra quem ja tinha a primeira versão do dark souls 2...
se não me engano custa 69,00 pra quem tinha apenas o jogo
e no meu caso como eu tinha as DLC's custou 46,00 o upgrade...
se você ja tem o jogo é so comprar o upgrade mesmo

@topic a a minha unica reclamação do game é que não tem muitos players pra sumonnar...

mas essa versão etá muito melhor que a primeira de longe

Vlww, amigo pela explicação. Entendido!!

[]'s
 
eles lançaram o "upgrade" pra quem ja tinha a primeira versão do dark souls 2...
se não me engano custa 69,00 pra quem tinha apenas o jogo
e no meu caso como eu tinha as DLC's custou 46,00 o upgrade...
se você ja tem o jogo é so comprar o upgrade mesmo

@topic a a minha unica reclamação do game é que não tem muitos players pra sumonnar...

mas essa versão etá muito melhor que a primeira de longe

Mas tem mais conteúdo ?
 
Mas tem mais conteúdo ?

basicamente o mesmo do anterior... com as DLC's inclusas e parece q tem somente mais 1 boss "novo"

mas ainda nao fiz então não sei qual é
 
Mas tem mais conteúdo ?
Os NPCs estao em lugares diferentes assim como itens, e o mesmo mapa, mais com mais monstros em alguns lugares creio eu que esta dificil agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo