• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Shyn

know-it-all Member
Registrado
pfvlPSQ.jpg



1RyWkbq.jpg


Título: Dark Souls III
Gênero: RPG de ação
Desenvolvedora: From Software
Distribuidora: Bandai Namco Entertainment
Diretores: Hidetaka Miyazaki, Isamu Okano
Designer: Yoshitaka Yamashita
Compositor: Yuka Kitamura
Data de lançamento: 12/04/2016
Plataforma: PS4, Xbox One, PC
Site Oficial: https://www.darksouls3.com
Metacritic: http://www.metacritic.com/game/playstation-4/dark-souls-iii


ZdAXyxZ.jpg

Dark Souls III é um jogo do gênero role-playing game de ação, o quarto da série Souls, desenvolvido pela From Software e co-realizado por Hidetaka Miyazaki o criador da série. Dark Souls III foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de Março de 2016 no Japão, e a 12 de Abril de 2016 no resto do mundo.

DESENVOLVIMENTO
O desenvolvimento do jogo começou em 2013, antes do lançamento de Dark Souls II, cuja produção estava a cargo de Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura em vez do criador da série Hidetaka Miyazaki. O jogo foi produzido ao mesmo tempo que Bloodborne, mas por equipas diferentes. Miyazaki também dirige Dark Souls III, enquanto que Isamu Okano, o director de Steel Battalion: Heavy Armor, serve como co-director. Apesar de Miyazaki originalmente acreditar que a série não teria muitas sequelas, Dark Souls III é o quarto capítulo da série Souls. Miyazaki referiu mais tarde que o jogo não será o último da série mas antes um "ponto de viragem", tanto para a série como para o estúdio, visto que foi o último projecto da FromSoftware antes de Miyazaki se tornar o presidente da companhia.

JOGABILIDADE
A jogabilidade é numa perspectiva de terceira pessoa, similar aos jogos anteriores da série. De acordo com o director Hidetaka Miyazaki, o desenho do jogo "é muito parecido com Dark Souls II". Os jogadores tem uma grande variedade de armas como arcos, explosivos como bombas de fogo, espadas grandes e duplas, e escudos que repelem os ataques inimigos, protegendo o jogador. Em adição, os ataques podem ser evitados com o dodge-rolling. As fogueiras, que servem como ponto de controlo intermediário, regressam para este jogo. As cinzas, de acordo com Miyazaki, têm um papel importante no jogo.

DESIGN
Miyazaki referiu que as limitações de Bloodborne fez com que desejasse voltar a Dark Souls. Segundo ele, os inimigos e os mapas no jogo foram desenhados para matar os jogadores. A introdução de "Ready Stance" foi ispirada em Legolas, um arqueiro de The Lord of the Rings. O design visual do jogo foca-se na "beleza morta", com brasas e cinzas espalhadas por todo o mundo do jogo.



4GzVwCE.jpg

KN9ZzHn.jpg

8iGnBPF.jpg


kKX7S6K.jpg
Os jogadores de Dark Souls 3 podem entrar em um Covenant (Pacto) para aumentar ainda mais a sua experiência de jogo, especialmente os elementos on-line. Para entrar em um Covenant é preciso localizar e equipar um item especial ou talismã relacionado com o Covenant. Abaixo está uma lista dos Covenants conhecidos em Dark Souls 3.
K1OTAuj.jpg



gVMxSJs.jpg

tumblr_inline_o3cihf4Hn71twxnu0_1280.png

darksouls1280jpg-98f75c_1280w.jpg

dark_souls_3-100249610-orig.jpg

9NDCNMx.jpg

RsDHaHd.jpg

AEzuHmm.jpg

730kXXD.jpg

R8AahFT.jpg

r8AovaM.jpg

LsXQsBt.jpg

Ezkp6px.jpg

k8uRSZy.jpg



jU8UdQ8.jpg










nOb74FZ.jpg

INFORMAÇÕES SOBRE O MODO ONLINE
  • Os Servidores são dedicados
  • Não existe cross-plataforma
  • Interação on-line acontece quando o jogador usa um Ember (brasa) sumonando ghosts (fantasmas) através de sinais que colocam no chão com uma White Sign Soapstone. Você também pode sofrer invasões indesejadas de jogadores hostis usando itens de invasão específicos e mecânicas dos Covenants.
  • Até 6 jogadores podem interagir na mesma sessão e isso acontece sem problemas durante o jogo, cada um assumindo o papel de colaborador e/ou invasor. Os diferentes Covenants e sinais de soapstone alteram a taxa/proporção de aliados para invasores. É possível ter um cenário de 3 contra 3 ou até um de 1 contra 5.
  • Usando o Dried Finger reseta o temporizador de invasão e permite a um jogador anfitrião sumonar um terceiro fantasma, possibilitando assim aparecer um segundo fantasma invasor.
  • Match-making será baseado no level do jogador, assim como o nível de upgrade de suas armas.
    • +/- 10 Soul Levels
    • +/- 2 níveis de upgrade da arma
    • armas especiais que atualizam só até cinco, contam 2x para cada nível de upgrade. Assim, uma arma única +1 conta como +2 para fins de matchmaking e uma +5 conta como uma +10.
    • Upgrade de armas aplica-se à sua maior arma com maior upgrade, mesmo se você não tiver a arma equipada.
  • Usar uma senha para sumonar um amigo (como visto em Bloodborne) é um recurso e desconsidera o Soul Level e Upgrade da Arma acima mencionados, ajustando (de acordo com o level do anfitrião) o poder de ataque do fantasma sumonado.
  • Além dos parâmetros básicos online listados abaixo, Covenants também alteram a experiência multiplayer dos jogadores. Vários dos Covenants são pactos de defesa, que enviam jogadores para defender uma área específica de ser completada por jogadores que estão explorando o jogo.
  • Fantasmas tem metade do seu Estus atual, quando são sumonados por alguém.
  • Sinais de Covenants não podem ser trocados ao tentar se conectar com o mundo de outra pessoa.
  • Anfitriões (hosts), fantasmas (phantoms) amigáveis, e fantasmas hostis, podem ter uma utilização de Estus de volta se outro fantasma hostil ou amigável morrer.

Fantasmas (Phantoms, Ghosts)
Outros jogadores serão mostrados no mundo do jogo como fantasmas. Você não pode interagir com fantasmas e eles não podem interagir com você. Use os fantasmas como um guia para o que pode acontecer a seguir no jogo.

Bloodstains (mancha de sangue)
Examine uma mancha de sangue deixado para trás em um local onde um outro jogador morreu e você vai ver uma repetição da morte do jogador. Como com fantasma, você pode usar isso como um guia para o que pode acontecer a seguir.

Mensagens
As mensagens que você pode escrever no menu principal serão enviados para outros jogadores. Você também vai receber mensagens escritas por outros jogadores em seu mundo. As mensagens podem ser classificadas. Se outros jogadores classificarem as suas mensagens, você vai recuperar um pouco de HP.

Soul Signs
Use uma White Sign Soapstone para lançar um sinal de alma e esse sinal será enviado para o mundo de outros jogadores. Se você for sumonado a partir do sinal, você será transportado para o mundo do invocador. Soul signs podem ser lançados por qualquer pessoa, viva ou mortos-vivos, mas você deve ter o poder do Senhor de Cinder para convocar outros jogadores.


Wiki
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Dark+Souls+3+Wiki

Curiosidades
Inimigos: 45 novos inimigos, 15 novos chefes. Inimigos dos jogos anteriores não estão nessa contagem.
Armas: 100 novas armas e 40 novos sets de armaduras. Itens dos jogos anteriores não estão nessa contagem.
Cinematic: 60 minutos de cenas, maioria na engine.
Mapas: 12 grandes áreas interligadas.
Arte de Batalha: movimento especial dependendo da arma utilizada.
Bonfire: agora existe um sacrifício de NPC para criar o bonfire.


0Pl03Zc.png
 
Última edição:
Melhor que o topico da secao PC, parabens. Sobre o jogo é um excelente game da franquia Souls, ja tinha testado semana passada e mesmo não gostando do estilo eu nao tiro todo merito do jogo!
 
Última edição:
Melhor que o topico da secao PC, parabens. Sobre o jogo é um excelente game da franquia Souls, ja tinha testado semana passada e mesmo noa gostando do estilo eu nao tiro todo merito do jogo!
Valeu!
Ainda falta muita coisa pra adicionar e corrigir, mas tava sem tempo de ficar traduzindo. Vou tentar deixar no jeito hoje à tarde.
 
muito bom o tópico!!!

o jogo é excelente, muito provavelmente o melhor já feito pela From e sério candidato ao GOTY!

já estou jogando faz algumas semanas e os chefes e cenários são fantásticos!
 
Parabéns pelo tópico :notbad:

Como o @Golembr aí falou, está bem melhor que o da área PC...... aliás dei uma surfada antes lá e chega a irritar, os caras simplesmente não falam sobre o jogo....... só dá driver, atualização, frames, travadas e choro :eca:



Sobre o game, puta jogão, compra obrigatória...... só estou aguardando cair um pouco o preço :feelbad:
 
Ótimo tópico. Joguei hoje pela manhã por 2 horas. Jogo está maravilhoso.

Só uma dica pra quem for começar, fiz um clérigo e não achei que valeu a pena iniciar com essa classe. Vale mais a pena pegar uma classe mais parruda e depois investir em fé, sem contar que não vai encontrar nada para clérigo no inicio.
 
Estava esquecendo, PSN está off hoje? Joguei offline.
 
Otimo topico , comecei a jogar ontem de mercenario e ja estou no terceiro boss. Não curti muito aquelas espadas duplas preferi jogar com a katana mesmo.

Ótimo tópico. Joguei hoje pela manhã por 2 horas. Jogo está maravilhoso.

Só uma dica pra quem for começar, fiz um clérigo e não achei que valeu a pena iniciar com essa classe. Vale mais a pena pegar uma classe mais parruda e depois investir em fé, sem contar que não vai encontrar nada para clérigo no inicio.
 
Estava esquecendo, PSN está off hoje? Joguei offline.

Ja vi varias pessoas falando que a melhor classe pra começar é o Herald pq vem com uma armadura boa , lança , escudo 100% e milagre de cura. Joguei online hoje na psn e até vi as mensagens no chão e os fantasmas dos mortos , verifica se o seu jogo esta na versão 1.03
 
Muito bom o tópico, digno do jogo.

Valeu @Shyn

Contando as horas pra chegar a noite. :mondie:
 
otimo tópico desse jogo maravilhoso, acompanhando pra ver o que pessoal ta achando, vou esperar cair um pouco o preço pra comprar, mas é compra certa
 
Chegou o GOTY de 2016!!!!!
12961285_918969871555943_6661670756957501857_o.jpg
 
To passando trabalho aqui, embora eu esteja achando menos punitivo do que antes *_*

Passei só o 1° boss e matei o monstro de cristal, não digo que ficou mais fácil, mas a jogabilidade ajudou muito nos combates. :mr:

Foi o que percebi no início que joguei.
 
Kuakuakuakua... ainda esperando o meu ser enviado. E provavelmente só deverá chegar semana que vem.
 
Alguem sabe pq la na nova "FireLink"ou"Nexus" depois de morre pra aquele mendigo não consigo mais sair, fica tipo uma fog nas passagens para o lado de fora?
 
Alguem sabe pq la na nova "FireLink"ou"Nexus" depois de morre pra aquele mendigo não consigo mais sair, fica tipo uma fog nas passagens para o lado de fora?
Esse bug aconteceu comigo ontem , de uma volta na firelink bem longe dessa entrada e depois volte pra ela pra ver se some
 
Aeee carai voltei depois de um tempo sem entrar no fórum ....mas voltei já pra melhor do fórum. Dark Souls 3.

Peguei ontem

Ps: tem
Como jogar a imagem do celular direto pra cá ?
 
Preparando para começar a aproveitar essa maravilha. Daqui 2h só verei Dark Souls 3!!!
 
Muito bem, hoje foram 7 horas. 2 horas pela manhã, e 5 horas a tarde :vish:

Aqui continua com os servers off. :feelbad:
 
Já morri algumas vezes :sefu:

Me tirem uma dúvida por favor: Esse negócio de jogar online, um player invadir seu mundo e tal, a gente habilita em alguma opção ou depois de passar alguma parte do jogo isso acontece sozinho ?
 
Já morri algumas vezes :sefu:

Me tirem uma dúvida por favor: Esse negócio de jogar online, um player invadir seu mundo e tal, a gente habilita em alguma opção ou depois de passar alguma parte do jogo isso acontece sozinho ?
Não, não precisa habilitar nada, para outro player invada seu mundo vc só precisa esta conectado no servidor.
Se contonuar como os outros jogos da serie, voce só pode ser invadido em areas que o boss ainda esteja vivo, depois q vc derrotar o boss da area não podem mais invar seu mundo naquela area.

Eu estou jogando sem poder conectar no servidor pq minha PS PLus venceu e ainda não renovei:bua:
 
Não, não precisa habilitar nada, para outro player invada seu mundo vc só precisa esta conectado no servidor.
Se contonuar como os outros jogos da serie, voce só pode ser invadido em areas que o boss ainda esteja vivo, depois q vc derrotar o boss da area não podem mais invar seu mundo naquela area.

Eu estou jogando sem poder conectar no servidor pq minha PS PLus venceu e ainda não renovei:bua:
Entendi, obrigado por explicar.
Renova essa PS Plus ae :yuno::haha:
 
Melhor que o topico da secao PC, parabens. Sobre o jogo é um excelente game da franquia Souls, ja tinha testado semana passada e mesmo não gostando do estilo eu nao tiro todo merito do jogo!


concordo... o TO no PC ficou meia boca.... hahahaha mas valeu a intençao..

Parabéns pelo tópico :notbad:

Como o @Golembr aí falou, está bem melhor que o da área PC...... aliás dei uma surfada antes lá e chega a irritar, os caras simplesmente não falam sobre o jogo....... só dá driver, atualização, frames, travadas e choro :eca:



Sobre o game, puta jogão, compra obrigatória...... só estou aguardando cair um pouco o preço :feelbad:

e mal dos pczistas.... querem tudo a 60 fps com placa de video de 3 anos atras... hahahahahha

irrita mesmo....

estou esperando o meu ser "entregue" pela steam... porem estou vendo de pegar no ps4.. so que o preço... nao tem nem comparaçao infelizmente..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo