• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Consegui finalmente pegar os 30 itens do pacto e peguei o milagre que faltava, Anor Londo nunca mais kkkkk.
Eu consegui ser invocado 2 vezes com o pacto da Lamina Negra e 2 com Sentinelas Azuis, mas uns 90% foi farmando, pqp kkkkkk.


Tenho essa espada, acho ela melhor que a Fume também, ela dá 640 de ataque maximizada pra mim.
Deixei 60 de força e 40 de destreza.

Comecei a farmar esse pacto da lamina negra, pqp vai dar trabalho kkkkk
 
Comecei a farmar esse pacto da lamina negra, pqp vai dar trabalho kkkkk
Tenha paciência viu porque demora kkkk.
Eu upei 35 pontos na sorte pra poder tentar ajudar no drop rate.
O que ajudou foi ter o anel da cobra dourada +2, rapieira do sábio de cristal equipado(da mais 50 de item discovery) e o symbol of averice(a cabeça da mímica, aqueles baús que atacam), e mais aquela moedinha, no total se não me engano fiquei com 435 de item discovery e demorei pra pegar todos e isso contando que tive a sorte de ser invocado duas vezes, uma usando o pacto do Sentinelas Azuis e outro o da Lamina da Lua Negra.
 
Última edição:
Comecei a farmar esse pacto da lamina negra, pqp vai dar trabalho kkkkk

Eltão, consegui mas acabou com meu estoque de paciência. Levei umas 10 horas farmando isso, com cabeça de mímico, rapiera do sábio de cristal, anel da serpente dourada, e estralando uma moedinha enferrujada em cada run.

Agora tô farmando as vértebras, e vou te contar um negócio: o drop rate tá pior!!!

Quero fechar essas covenants e fechar minha build antes de partir pro NG+, pra ir de cabeça tranquila, só curtindo o jogo.
 
Eltão, consegui mas acabou com meu estoque de paciência. Levei umas 10 horas farmando isso, com cabeça de mímico, rapiera do sábio de cristal, anel da serpente dourada, e estralando uma moedinha enferrujada em cada run.

Agora tô farmando as vértebras, e vou te contar um negócio: o drop rate tá pior!!!

Quero fechar essas covenants e fechar minha build antes de partir pro NG+, pra ir de cabeça tranquila, só curtindo o jogo.
As vértebras é mais fácil conseguir no pvp eu acho.
Equipa o pacto dos Criadores de Montes e usa o orbe vermelho pra invadir outros mundos, ai só matar o hospedeiro da brasa, e a maioria das vértebras consegui na sorte, invadia um mundo e outro cara já matava, ai era só receber a vértebra :haha:
 
As vértebras é mais fácil conseguir no pvp eu acho.
Equipa o pacto dos Criadores de Montes e usa o orbe vermelho pra invadir outros mundos, ai só matar o hospedeiro da brasa, e a maioria das vértebras consegui na sorte, invadia um mundo e outro cara já matava, ai era só receber a vértebra :haha:

Só me ferrei nas invasões, só pegava host com amigos... e meu char é um mago, se não for pica das galáxias no PvP, toma na cabeça! rsrsrsrs!

Melhor farmar, mesmo!
 
Putz! Eu não sei vocês, mas para mim, o pior inimigo de todo esse jogo se chama A CÂMERA! Meu deus!!!! A câmera dos jogos dessa série sempre foi ruim, mas nesse DS3 eles conseguiram deixar ela pior ainda. Aumentaram consideravelmente o pacing do jogo mas não adaptaram a câmera a esse novo pacing. De tudo que existe no jogo, que pode matar o jogador, a câmera é disparado o que mais me causou mortes até agora. É lock-on que não funciona mesmo vc estando colado e de frente ao inimigo, são as mudanças súbitas de direcionamento que alteram completamente os controles, é inimigo que cobre completamente a tela e não te deixa ver mais nada, é o cabo de guerra entre o jogador que tenta virar a câmera para um lado e o sistema que insiste em virar a câmera para o lado oposto.

Enfim, formas de fazer o jogador passar muita raiva, a câmera desse jogo tem aos montes.


Sério cara? Eu dropei duzias e duzias e duzias dessa espada, enquanto farmava linguas pálidas. Você não transmutou a alma do sábio de cristal, para conseguir a rapieira de cristal não? Ela dá +50 de sorte.
Acabei de pegar essa espada, mas ela precisa de 18 de dex e eu tenho 14. Será que vale a pena investir quatro pontos pra poder usar ela ? Ou se eu usar ela só pra dar o last hit funciona ?

EDIT: Eu tirei minha armadura pra poder usar a Butchers Knife e essa Rapieira da Crystal Sage. Usei a rapieira só pro last hit e já dropou a espada de primeira :) !!! Vlw pela dica mano !!!
 
Só me ferrei nas invasões, só pegava host com amigos... e meu char é um mago, se não for pica das galáxias no PvP, toma na cabeça! rsrsrsrs!

Melhor farmar, mesmo!
Sei como é, meu char é cavaleiro e direto caia 3x1, ai o que fazia era ficar escondido esperando mais alguém pra invadir e ia pro combate, mas joguei contra muitos magos que pqp, 2 magia e ia meu hp todo :vish:
 
Acabei de pegar essa espada, mas ela precisa de 18 de dex e eu tenho 14. Será que vale a pena investir quatro pontos pra poder usar ela ? Ou se eu usar ela só pra dar o last hit funciona ?
EDIT: Eu tirei minha armadura pra poder usar a Butchers Knife e essa Rapieira da Crystal Sage. Usei a rapieira só pro last hit e já dropou a espada de primeira :) !!! Vlw pela dica mano !!!
Crystal Rapier? Você não precisa atender os requisitos dela, para poder se beneficiar do bônus de sorte que ela dá. Basta colocá-la no lugar do escudo e usar a sua arma normal para atacar. A desvantagem disso é que você vai ficar sem escudo para defender os ataques.

Mas, sinceramente, não considero isso uma perda muito grande não, nesse jogo os escudos perderam MUITO da eficácia que tinham. A maioria dos inimigos conseguem quebrar facilmente sua defesa, seja com ataques que exploitam a bhosta da câmera do jogo ou seja com ataques que drenam rapidamente sua stamina. A melhor defesa nesse jogo é a rolagem mesmo, mas assim, melhor em comparação com o escudo, pq em termos de efetividade, esse meio de defesa também foi bastante nerfado nesse jogo, haja vista que agora os ataques dos inimigos possuem um "tracking" total e completamente absurdo, e isso sem contar o timing dos ataques, que parece ter sido minuciosamente contabilizado, pra poder pegar os jogadores que se esquivam no reflexo.
 
"ataques que exploitam a bhosta da câmera do jogo " ... verdade, até no pvp a galera usa isso!

já eu aprendi a usar o lag a meu favor, ataco antes do que deveria segundo o que vejo na tela, mas quase sempre acerto o golpe devido ao lag.
 
Não consigo mais jogar,desacostumei e essa camera tá chata demais!
 
+1 voto pra câmera como boss mais difícil do jogo, muito ruinzinha, rei sem nome já é difícil é com essa câmera aí ficou ó... uma bosta! :haha:

Zerei o jogo nesse feriadão q teve. Fazendo algumas tretas aqui antes de partir pro new game.
 
é pessoal, são 5 finais, e não 4 como eu havia dito antes...

na verdade existe 1 final que não conta muito, é meio incompleto, por isso dizem que são 4 finais...

Segue...


A questão dos finais é o olho da firekeeper, e mesmo que você já tenha dado o olho pra ela, você pode matá-la em firelink, pegar o olho de volta, transportar pra qualquer mapa e voltar a firelink, ela estará lá de volta, viva e feliz!
daí se precisar pode dar o olho pra ela novamente.

1º final é matando o boss sem dar o olho pra ela.

2º final vc dá o olho pra ela, depois de matar o boss vai ter a sign dela no chão, você sumona e assiste o final normalmente sem tocar mais no controle. (na verdade esse final é meio incompleto, pois acaba a cutscene, vc não faz nada , e sobe o letreiro. O certo seria atacar ou matar a firekeeper, por isso muitos tutos nem citam esse final)

3º final vc faz como acima, porém depois de sumonar e assistir a cena, quando a câmera afastar por trás do seu char, você ataca a firekeeper SEM matá-la e assiste o final.

4º final vc faz como acima, porém depois de sumonar e assistir a cena, quando a câmera afastar por trás do seu char, você ataca a firekeeper, MATANDO A POBRE MUIÉ, e assiste o final.

agora o 5º final depende de eventos que tem de fazer ao longo do jogo, quest de npc, que eu não fiz e não sei explicar direito... sei que tem de ficar hollow com a ajuda daquele npc corcunda, e não "curar" o hollow até o fim do jogo... segue o texto em inglês...



Ending : Usurpation of Fire
  1. Find Yoel of Londor near the Foot of the High Wall bonfire. Recruit him and talk to him at the Firelink.
  2. Request his "strength" by allowing him to level you up. Do this all five times. One level per two deaths. Must be done before killing the Abyss Watchers. Doing this will cause the door to the catacombs to open, and upon entering kills off Yoel. This will cause a premature ending to the questline. Also NEVERcure your Hollowing, by talking with Firekeeper after obtaining Soul of the Firekeeper. Purging stone and Velka Statue are OK. You should receive 5 dark sigils from him. Note: You can "cure" your hollowing via Purging Stone. This gives you your human appearance whilst keeping your dark sigils. This doesn't impact this path. So long as you DO NOT cure the dark sigil via Firekeeper.
  3. Find Anri of Astora at the Halfway Fortress bonfire. Exhaust all dialogue.
    1. Speak to them again at the Firelink Shrine after killing the Deacons of the Deep.
  4. Find Anri in the Catacombs of Carthus in a hallway next to the first rolling skeleton ball. Exhaust all dialogue.
    1. Choose dialogue option "no"
    2. Never tell Anri of Horace's whereabouts.
  5. Enter the Smouldering Lake and kill Horace in the cave.
    1. To find the cave, hug the right wall when entering the lake.
  6. Find Anri on the path near the wooden bridge before the High Lord Wolnir boss. Exhaust all dialogue.
    1. Choose dialogue option "say nothing"
  7. Find Anri at the Church of Yorksha fire. Exhaust all dialogue. DO NOT kill the pilgrim/assassin in the corner of the room disguised as a statue. (NOTE: I found that even after Anri leaves, that pilgrim/assassin is still there disguised as one of the statues. Don't attack anything in that area until you have progressed past number 8 (wedding)).
  8. After killing Pontiff Sulyvahn, speak to Yuria at the Firelink Shrine. Exhaust all dialogue options using talk.
    1. If done correctly she will tell you your spouse awaits you at the Temple of the Darkmoon. (If she won't mention the wedding, try warping to the pontiff's bonfire and using that to warp back to Firelink Shrine).
  9. Perform the "wedding" ceremony in the Darkmoon tomb. The tomb is located behind a false statue in the room before the rotating tower to Anor Londo.
    1. Talk to the Pilgrim NPC and accept the sword. Use the sword on your spouse and receive 3 dark sigils. You should have 8 Dark Sigils by now.
  10. After talk to Yuria one last time at the Firelink Shrine, She will congratulate you on your ceremony and tell you to link the fire. (She will tell you to link the fire if you've put all four remains of Lords of Cinder and unlocked the final area even if you haven't performed the wedding rites with Anri; this does not mean you can skip the wedding rites).
  11. Kill the Soul of Cinder and touch the fire. Enjoy.
  12. BONUS: Go where Yuria stood to collect her gear (Black set and Darkdrift). (Only if you summoned her for the final boss).
 
O que muda no final se vc matar ou só machucar a pessoa?
 
Tô upando força/fé. Alguém indica uma arma boa pra essa build? Apesar de eu ser lvl 50 ainda
 
Não entendi uma coisa nesse troféu dos anéis, os 70 no primeiro ng ja libera ou precisa mesmo assim dos +1 e +2?
 
Não entendi uma coisa nesse troféu dos anéis, os 70 no primeiro ng ja libera ou precisa mesmo assim dos +1 e +2?
Sim, pra ganhar o troféu, precisa de todos os anéis, incluindo essas versões mais fortes.
 
Hahahaha, a câmera com toda a certeza é o boss mais difícil do game. A situação que mais me deixa p# é quando vc dá 2 roladas rápidas pra trás, pra revidar de ranged, mas a câmera muda no meio e vc acaba por rolar uma vez pra traz e volta a rolar pra frente, parando na cara do infeliz pra tomar uma surra :mesa:.

Ninguém fez um clube da luta por aqui ainda? Poderíamos combinar...
 
muda a última cena... pra mim o melhor é matando!!!
Uai! Quer dizer que tem mais coisa depois que a tela fica escura?

A cena do matando é uma onde:
seu personagem pisa na cabeça da fire keeper? É só essa cena a mais que tem? Pq essa eu vi no youtube.
 
Uai! Quer dizer que tem mais coisa depois que a tela fica escura?

A cena do matando é uma onde:
seu personagem pisa na cabeça da fire keeper? É só essa cena a mais que tem? Pq essa eu vi no youtube.
é essa mesmo se matar ela.
mas se somente atacá-la sem matar, essa cena não aparece, é uma outra.
ou seria o contrário??? ah sei lá, só sei que tem duas kkkkkkkkkkkkkkk essa q vc viu e uma outra, depende de matar ou somente atacar.
 
Finalmente consegui a platina... esse troféu dos anéis do DS3 só não é mais chato que o das masmorras do bloodborne e o que levou mais tempo para conseguir foi o do pacto dos Vigilantes de Farron.
 
Estou pensando em platinar, mais ai falta milagres, piromancia, feitiços, gestos faltou um e todos anéis +2 sinceramente é desanimador o lance dos pactos.
 
Estou pensando em platinar, mais ai falta milagres, piromancia, feitiços, gestos faltou um e todos anéis +2 sinceramente é desanimador o lance dos pactos.

Para os pactos, realmente é preciso ter paciência...Eu apesar de ser um jogador casual fiz tudo na raça, mas caso tu queira devo ter umas vértebras sobrando, já te ajuda nas piromancias. Posso dropar todos os anéis +2 também, mas aí fica a teu critério conquistar os troféus assim.:deal:
 
Para os pactos, realmente é preciso ter paciência...Eu apesar de ser um jogador casual fiz tudo na raça, mas caso tu queira devo ter umas vértebras sobrando, já te ajuda nas piromancias. Posso dropar todos os anéis +2 também, mas aí fica a teu critério conquistar os troféus assim.:deal:
Fico grato, os aneis + 2 não são problema, acho que o problema seria os pactos esses sim vai levar muito tempo e paciência. Vou tentar na raça caso não consigo te dou alo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo