• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei a jogar a DLC ontem. Capricharam na dificuldade pqp.. kkkk
Tudo bem que nem sei qual NG meu jogo está de tantas vezes que já fechei, mas fazia tempo que não morria tanto.
Aquele inimigos gigantes (que você encontra já desde o começo da DLC) são fortes pra caramba. Para matar eles preciso de muita piromancia, ta louco.

Meu char é level 270 (quality build) e apanho feito criança.. kkk

Jogo Maravilhoso.



Ocelos o nome da fera.. kkk Até que não é MUITO difícil. Tem um NPC que dá para invocar antes dele que ajuda bastante.
precisou não, matei ele de primeiro, mas depois peguei o primeiro boss de novo e que boss foda, morri umas 7 vezes uahauhaua
 
precisou não, matei ele de primeiro, mas depois peguei o primeiro boss de novo e que boss foda, morri umas 7 vezes uahauhaua

O Campeão Gundry né? Muito legal essa segunda luta com ele.
Se precisar de um help (e for no PS4) chama ae... PSN: leo_parrillo
 
O Campeão Gundry né? Muito legal essa segunda luta com ele.
Se precisar de um help (e for no PS4) chama ae... PSN: leo_parrillo
estou jogando no PC, preferir os 60 de fps auhaauha
mas estou indo sozinho e matando os boss, mesmo morrendo várias vezes.
só tenho dificuldade em achar um set bom, estava usando até ontem o set dos vigilantes do abismo, ai ontem misturei o set de artorias com o dos cavaleiros negro.
como estou no castelo de Lotrich, estou focando em defesa física.

na questão de espadas, estou usando a espada de astoras e coloquei ontem em +10 ela.
 
estou jogando no PC, preferir os 60 de fps auhaauha
mas estou indo sozinho e matando os boss, mesmo morrendo várias vezes.
só tenho dificuldade em achar um set bom, estava usando até ontem o set dos vigilantes do abismo, ai ontem misturei o set de artorias com o dos cavaleiros negro.
como estou no castelo de Lotrich, estou focando em defesa física.

na questão de espadas, estou usando a espada de astoras e coloquei ontem em +10 ela.

Legal. Deve ficar show mesmo em 60 fps. Depois vou tentar no PC para ver como é. O DS1 eu joguei no PC.

Eu não ligo muito para os Sets, uso mais como Cosplay mesmo.
Atualmente estou usando o Machado Grande de Matador de Dragões (Dragonslayer Greataxe) + Escudo de Havel. Acho esse machado muito foda.. kkkk
Mas cada hora uso uma arma. Sempre que posso tento jogar com as katanas, mas não consegui me adaptar ainda no PVE.
 
Galera.
Atualmente estou usando uma Quality Build 60x60
Mas acho que fiz besteira, pois nao sei se vale à pena esse 60x60 comparando com 40x40
Isso procede?
Lembrando que não jogo pvp, Estou começando a nova DLC, daí queria dar uma arrumada na Build e tal.
 
Galera.
Atualmente estou usando uma Quality Build 60x60
Mas acho que fiz besteira, pois nao sei se vale à pena esse 60x60 comparando com 40x40
Isso procede?
Lembrando que não jogo pvp, Estou começando a nova DLC, daí queria dar uma arrumada na Build e tal.
Se o scale for o mesmo do Demon's Souls, esses 40 pontos poderiam ser melhor aproveitados em outros stats, mas dependendo do ponto que estiver na tua build, talvez esses pontos nem façam diferença.
 
Galera, boa noite. Estou tentando completar as oferendas para as covenants (offline), mas tá osso duro de roer. 99 de sorte, elmo de mimic, anel de serpente dourada, quebrando moeda enferrujada e nada. Drop rate de prova de um tratado cumprido, medalha da luz solar e grilhões de vértebra é baixíssimo. Só me estrepo no PVP e é difícil ser summonado pra PVE. E agora, rezo ou compro troféu da PSN pra platinar esse jogo TOP???:(:(:(
 
Última edição:
Boas clã!!! Alguma boa alma para me doar um save game do DS3, tenho umas 200 e tralala de hrs de game, com todos os classes, estava na lutando com o penultimo boss com meu guerreiro e meu hd deu pau, :cuti:, preguiça monstra de começar a jogar do zero, pois alem de ser ruim pacas sou nub, estou no ng zero ainda ou 1, não sei como funciona, haha não zerei nenhuma vez, ja tinha começado a dlc (mas não importa, haha) se alguem tiver algum save por ali ja quebra um galhão, valeuu!!

Ps: jogo pela steam, se possivel uma que não tenha tido hack envolvido
 
Boas clã!!! Alguma boa alma para me doar um save game do DS3, tenho umas 200 e tralala de hrs de game, com todos os classes, estava na lutando com o penultimo boss com meu guerreiro e meu hd deu pau, :cuti:, preguiça monstra de começar a jogar do zero, pois alem de ser ruim pacas sou nub, estou no ng zero ainda ou 1, não sei como funciona, haha não zerei nenhuma vez, ja tinha começado a dlc (mas não importa, haha) se alguem tiver algum save por ali ja quebra um galhão, valeuu!!

Ps: jogo pela steam, se possivel uma que não tenha tido hack envolvido
na steam mesmo tem salvamento automático na nuvem
 
Voltei a jogar pois nunca tive a chance de terminar. Na época do lançamento minha vida foi mudando e não consegui me dedicar. Tenho no PC também mas preferi pegar no PS4 Pro + TV 4k e ir atrás dos troféus depois como fiz em todos os DS.

Estou indo enfrentar a Dancer LVL 56 Knight puro e jogando as cegas agora por que foi aqui que parei na época do lançamento. DLCs só vou depois do lvl100

Alguem tem os aneis +3 ai pra ajudar esta encarecida alma e uns items bons?

Se alguem quiser, gostaria de jogar coop (crio até um personagem novo se for o caso) só chamar!!! :)

PSN: CelowsBR
 
Galera, ja zerei o DS3 três vezes e agora fiz um mago (sorcerer) e percebi que a int não ta aumentando o dano das magias, alguém ta com esse bug também? Meu cajado (cajado do herege) escala B com int, mas independente de você botar int ou não o dano não está mudando, testei com meu outro char.
 
Galera, ja zerei o DS3 três vezes e agora fiz um mago (sorcerer) e percebi que a int não ta aumentando o dano das magias, alguém ta com esse bug também? Meu cajado (cajado do herege) escala B com int, mas independente de você botar int ou não o dano não está mudando, testei com meu outro char.
Cara só com INT não sei mas. Na minha HEX lvl 120 60 INT e 20 faith usando o Izilith Staff no máximo ao comparar com outros cajados o dano muda drasticamente e optei pelo Izilith pelo maior dano final nas HEX Sorceries.
 
Estou no final do jogo pronto pra ir pro último Boss e parei pra ir atrás das conquistas. Tem como fazer os 3 finais usando o macete do save igual no PS4? Se alguém puder me ajudar a conseguir os anéis eu agradeço tbm , já tenho 120hrs no primeiro game até pretendo jogar mais vezes mas queria milhar o qnto antes. Ainda tem as covenants que já dá um trabalho da porra
GT: Lightwarrior8
Vlw
 
alguém chegou a platinar o jogo? pode me falar rapidamente como fez pra conseguir, as etapas?

cheguei a ler que tem alguns trofeus que vc pode perder, e daí tem que criar um char novo??? não é só simplesmente começar um ng+ e coletar o que falta?
 
alguém chegou a platinar o jogo? pode me falar rapidamente como fez pra conseguir, as etapas?

cheguei a ler que tem alguns trofeus que vc pode perder, e daí tem que criar um char novo??? não é só simplesmente começar um ng+ e coletar o que falta?

Compensa mais vc pegar um guide por aí, pq tem alguns q exigem todos os anéis e, por exemplo, algum anel q vc pega apenas upando uma convenant até +10 ou +30.
vc perde o troféu naquele gameplay, mas iniciando um New Game (+, ++ e et) com o mesmo char, consegue. Não precisa outro char.

Acho que é isso.
 
Alguém sabe me dizer o que é Quality Build e como funciona isso, de o pq de o cara colocarem 40/40 FOR/DEX
 
Alguém sabe me dizer o que é Quality Build e como funciona isso, de o pq de o cara colocarem 40/40 FOR/DEX

quality build é exatamente oq vc falou, upar focando em força e destreza.

é colocando até 40, pois acima disso vc não tem o mesmo ganho a cada level, diminui a margem de benefício, entende? isso se chama SOFT CAP

quality build basicamente é indicado pra quem utiliza de uma arma com escala em FORÇA e DESTREZA, ou de pelo menos uma delas. A parte boa da quality é que ela é muito versatil visto a quantidade de armas de escalam em força e/ou destreza.

build altamente recomendada para iniciantes ou porradeiros kkkk
 
Pessoal, vou trocar um jogo meu pelo DS3 fire fades de um cara. Até aí tudo bem, mas gostaria de saber se vou conseguir aproveitar as dlcs, vou conseguir?
 
Então, comecei jogar novamente pois comprei os passe de temporada, não havia jogado nenhuma dlc, to achando o game vazio, galera não sumona, deixo a marca e não chamam é isso mesmo to lvl 69 e Arnon London e não consigo ajuda para derrotar o Aldruich esse lvl ta alto pra área ou ta vazio mesmo?

Tem alguma config no game que deixa mais fácil pessoal te encontrar? tipo naquela parte de rede?
 
Chegou da Play Asia vindo da Holanda!!!
Compra de fevereiro!!!!

Trilogia Dark Souls $54.99 (e sim, fui taxado em 60%)

YeTFrmO.jpg


uqLES4H.jpg

IiPgY2n.jpg


Pra fazer companhia ao Bloodborne GOTY Edition e Sekiro

EoB4bYf.jpg

f8BPRw4.jpg

Agora começa a saga da platina da trilogia!!! kkkkk
 
Galera alguem teve problema de bug com o trofeu Mestre dos Aneis?
Peguei todos os aneis, 0 +1 +2 +3, conferi a lista várias vezes já, e o trofeu não aparece!
Já dropei no chão de 10 em 10 e peguei de novo, já dropei de 20 em 20 e peguei de novo, já coloquei no box da fogueira e retirei, e nada!!!
HELP!!!!
 
Estou terminando algumas quests, já posso iniciar a segunda fogueira. Minha duvida é : Posso eliminar todos os npcs, para ganhar os itens que eles dropam? Se eu fizer isso, reseta tudo no NG+? Obrigado.
 
Alguém jogando ou que tenha o jogo no Xbox p dar uma força?

Voltei a jogar esses dias tava no embalo de demons souls e com o trailer do elden ring animou.

Tinha zerado no lançamento e não tinha jogado mais, faltam algumas conquistas resolvi resolvi começar o NG+ e correr atras porem não reparei q milagres, piromancias e magias exigem os itens do culto q vc segue e essa porcaria não dropa :mesa: pelo que pesquisei vc ganha matando invasor, é p isso q preciso de ajuda.

Tô já no caminho p ultimo boss vou fazer mais um NG++ p pegar os aneis ++ se alguém conseguir ajudar fico grato.

Tem mais ninguém jogando nessa run tive uma invasão e apenas uma marca p pedir ajuda.

DS3 hj é tipo um sekiro tem q matar todos os boss sozinho :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo