[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

essa parte eu rolava por tras da cabeça dele e atacava pelo outro lado dela

qdo conseguia né, pq a câmera as vezes fica uma merda nessa luta

mas cheguei a dar um critical no olho do bicho


na primeira vez q lutei com ele eu atacava os pés:haha:
Eu também atacava os pés, ainda não sabia direito como fazer :bwahaha:
Agora só falta saírem as dlc's :isso:
 
consegui 420 mil almas pra curar o dark sigil. devo curar? influencia alguma coisa nos finais?

e entregar os olhos pra fire keeper?

falta so o chefe final acho
 
consegui 420 mil almas pra curar o dark sigil. devo curar? influencia alguma coisa nos finais?

e entregar os olhos pra fire keeper?

falta so o chefe final acho
Se você curar a Dark Sigil, você vai perder um dos finais do jogo. O melhor final, na minha opinião. Mas pra liberar ele, não basta só ter a Dark Sigil não, tem que ter feito algumas outras coisas no decorrer do jogo também.

Se você entregar os olhos pra fire keeper, você vai destravar outro dos finais do jogo. Mas pra ver esse final, não é só entregar os olhos não, tem que entregar e depois fazer mais uma coisinha.
 
Se você curar a Dark Sigil, você vai perder um dos finais do jogo.
pra q existe esse negocio de curar dark sigil entao?

é caro pra kct. mas ate q juntei rapido ajudando no co-op
 
pra q existe esse negocio de curar dark sigil entao?

é caro pra kct. mas ate q juntei rapido ajudando no co-op
Estética, talvez? Eu mesmo, ficava incomodado ao ver minha "espadachin santa", super fashion souls, com aquela cara de uva passa podre. E ficar gastando purging stones o tempo todo não é lá muito agradável também.

Mas realmente, analisando direitinho, é um recurso inútil e um gasto inútil também, já que os efeitos disso só duram um playthrough. É mais interessante gastar as almas pra upar o char e esperar o próximo playthrough pra poder se livrar da maldição de graça. E de quebra, ainda serve pra pegar o melhor final do jogo.
 
Estética, talvez? Eu mesmo, ficava incomodado ao ver minha "espadachin santa", super fashion souls, com aquela cara de uva passa podre. E ficar gastando purging stones o tempo todo não é lá muito agradável também.

Mas realmente, analisando direitinho, é um recurso inútil e um gasto inútil também, já que os efeitos disso só duram um playthrough. É mais interessante gastar as almas pra upar o char e esperar o próximo playthrough pra poder se livrar da maldição de graça. E de quebra, ainda serve pra pegar o melhor final do jogo.

pois é. estranho algo tao caro ser inútil.


terminei ontem

usei um pen drive maroto e fiz 3 finais

o chefe final engana. vc vai levando a luta, da impressão q ta sob controle mas ele tem umas sequencias violentas

teve uma vez q deu heal e encheu a barra toda de novo. pensei q isso era default, q ele fazia sempre. mas nas outras vezes tomou tanto pau q nao conseguiu fazer de novo. da pra interromper algumas magias dele na porrada

agora vou comprar todos os sets, magias anéis etc e deixar esse save prontinho pros DLCs

no Bloodborne fui na empolgação começar um NG+ e daí saiu a expansão, fiquei sabendo q só pode acessar ela dpois da cachorra da TV Colosso. daí desanimei.

DLCs da serie souls geralmente ja sao mais difíceis q o jogo normal. no NG+ ainda...
 
CqC9t-bWgAElxjm.jpg:large
 


3ef.jpg
 
Eu consigo fazer os 3 finais com uma só zerada? (Esquema de backup do save no pen drive).
 
Tô de olho nessa zueira aí :ahh:


Falando em zoeira, cheguei no level 75 com as paradas lá! :br:
Se me passar os itens mais duas vezes, acho que consigo te acompanhar no NG+. :thathue:
 
Pessoal que joga no XONE, a DLC Ashes of Ariandel já está disponível!

 
Ninguém na hype da DLC por aqui?
Ontém fiquei até 3h da matina e vou dizer que essa DLC tá top demais, em todos os aspectos (dificuldade, beleza e etc).
Vale a pena demais.
 
Ninguém na hype da DLC por aqui?
Ontém fiquei até 3h da matina e vou dizer que essa DLC tá top demais, em todos os aspectos (dificuldade, beleza e etc).
Vale a pena demais.
Árvores malditas :fuu:
Estava numa parte que tinha uma torre com um cara atirando umas flechas from hell e os outros vinham tudo pra cima...tinha esquecido como era o game :vish:
 
Última edição:
DLC está TOP TOP TOP.

Porém como é de costume da FROM, está bem mais difícil que o jogo base.

Achei o mapa gigante para uma DLC, curtindo muito.

Já liberei algumas bonfires mas ainda não cheguei no chefe. Vamos que vamos que hoje tem mais.
 
Árvores malditas :fuu:
Estava numa parte que tinha uma torre com um cara atirando umas flechas from hell e os outros vinham tudo pra cima...tinha esquecido como era o game :vish:

Sim, tá bem pauleira essa área inicial. Dark Souls sendo Dark Souls!
Achei muito boa e realista a IA dos lobos, quem além de uivar para chamar 500 outros lobos, ficam cercando em círculos.
No mais, o caminho ponte abaixo até o primeiro boss tá bem punk. Me lembrou bastante a odiada Blighttown, do 1. Fiquei meia hora morrendo em quedas até descobrir como chegar em um cara com essas flechas from hell que fica meio escondido
 
comprei essa belezinha finalmente!!! :lindo:

qual classe começar? ou é que nem no bloodborne, que durante o jogo vc vai upando conforme quiser e no final das contas não importa mt a classe inicial?? kkk

acho que vou meter a classe DESPOJADO mesmo :fuckyeah:
 
comprei essa belezinha finalmente!!! :lindo:

qual classe começar? ou é que nem no bloodborne, que durante o jogo vc vai upando conforme quiser e no final das contas não importa mt a classe inicial?? kkk

acho que vou meter a classe DESPOJADO mesmo :fuckyeah:


É mais ou menos como em BB mesmo, mas dependendo do seu estilo de jogo escolher uma classe adequada ajuda bastante no início da jogatina......
 
Pessoal, comecei o Dark Souls 3 e gostaria de algumas dicas. Estou jogando de cavaleiro e já passei do segundo boss, também já consegui as espadas Claymore e Uchigatana, que pelo que eu li são ótimas espadas para o começo do jogo. Pois bem, o problema é que eu não senti nenhuma das duas sendo efetivas, com ambas eu gasto muita stamina quando ataco e nem parece dar tanto dano assim. Será que é por que não tenho os pontos de destreza necessários? No momento decidi usar a espada inicial (espada longa +2), pois está me parecendo mais efetiva. Então, será que a Claymore e Uchigatana não se mostraram tão eficientes pois ainda não tenho os atributos necessários, ou será que sou eu que estou executando-as mal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo