• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Incrível como passa o tempo e vejo novas pessoas jogando esse maravilhoso game.

Voltei a jogar essa semana e sempre aparece de 10 a 17 nodes.
 
Estou jogando pela primeira vez e estou adorando o jogo. Acabei de passar das Demon Ruins e entrei em Lost Izalith e me falaram que eu deveria ter matados uns insetos pro Solaire não se transformar em hollow mas eu não sabia disso antes. Tem alguma outra forma de salva-lo? Realmente não quero mata-lo, adorei o personagem.
 
Estou jogando pela primeira vez e estou adorando o jogo. Acabei de passar das Demon Ruins e entrei em Lost Izalith e me falaram
que eu deveria ter matados uns insetos pro Solaire não se transformar em hollow mas eu não sabia disso antes. Tem alguma outra forma de salva-lo? Realmente não quero mata-lo, adorei o personagem.

Vc tem que entrar na covenant Chaos Servant e dar 30 humanidades pra irmã da Quelaag. Com isso vai abrir um atalho, e por ele vc chega no Solaire "pelas costas" antes dos insetos dominarem ele. Vc mata os insetos e salva a vida dele. Essa é a única maneira.

Agora se vc já chegou nele e
ele está holow, já era. Só em uma próxima run.
 
Caramba, eu ainda não cheguei nele mas já entrei em Lost Izalith, alias não o vejo desde Anor Londo. Que pena, ele é simplesmente o melhor npc do jogo.
 
Caramba, eu ainda não cheguei nele mas já entrei em Lost Izalith, alias não o vejo desde Anor Londo. Que pena, ele é simplesmente o melhor npc do jogo.

Eu zerei acompanhando esse detonado. Eles ensinam como completar todas as quests.

 
Amigos como eu tiro as tarjas pretas do jogo
meu monitor e 1440x900

alguma dica?
 
Aproveitando que deram up o tópico. Alguém com uma 970 sabe se rola 1080p e downscale de 4k a 60 fps?
 
Você já usa o DSFix?
Tentou setar esta resolução por ele?
sim amigo ja usei, mas so consigo no monitor de 720P aqui..
comprei um monitor de 1080P vamos ver oque acontece rsrsrs
 
Eu rodo em 1080p.

Sinceramente, estes dias vi videos sobre o DSR e não acho que vale a pena.
Na MINHA opinião, as diferenças foram insignificantes.


então comprei o monitor 1080P pq tava barato, e tbm vou upar a vga, mas queria saber o porque no meu monitor 1440x900 fica bordas pretas...

espero que no 1080 nao fique
 
Aproveitando que deram up o tópico. Alguém com uma 970 sabe se rola 1080p e downscale de 4k a 60 fps?

Olha, zerei a primeira vez esse ano quando estava com minha 970 e usei uns 4 mods que melhoram absurdos os gráficos. Lembro que muitas páginas atrás tinha um pessoal que indicava só esses 3~4 mods, mas realmente não lembro o nome deles.

Um é o dsfix, outro é pra deixar todas as texturas fodas, outro era pra mudar alguma coisa no céu de algum mapa e acho que outro era só pra lava. (muito "acho", mas se tu der uma boa procurada tu acha direitinho os melhores mods)

O jogo ficava lindo e sempre a 60fps
 
  • Curtir
Reações: anc
Dark Souls Connectivity Mod

Olá, amigos.

Não sei se isso já foi postado aqui, então vou deixar a dica para aqueles que desejam jogar online (coop) com amigos e/ou também invadir ou ser invadido por Dark/Blue Spirits. Ainda que o jogo tenha melhorado bastante, mesmo com o PvP Watchdog os famigerados nodes demoram muito pra aparecer, sendo necessário que o usuário, por várias vezes, precise reiniciar o jogo a fim de adquirir os primeiros nodes e possa se conectar com os amigos ou outros jogadores.

A solução é muito simples e eu já tenho usado por duas semanas, simplesmente perfeito e sem problemas, do jeito que deveria ser.

- Acessem esse link e baixem a versão mais recente stable release;
- Descompactem o arquivo;
- Abram o jogo e dêem Alt + Tab (tanto faz se no menu principal ou já com o personagem carregado);
- Executem o arquivo;
- Joguem.

Observações: Também é possível adicionar amigos através da Steam ID dos mesmos. Basta acessar a página do perfil dos mesmos e copiar a numeração que consta no final da url da página. Logo depois colem na box no canto superior direito do programa para que eles sejam imediatamente encontrados (se estiverem dentro do jogo). O programa mostra tudo e, se tiverem um outro display verão que ele aponta o nome dos jogadores conectáveis, o Soul Level, se estão Hollow ou Human e em qual região e localidade se encontram. Além disso, quando achar um amigo na lista, na parte inferior do programa existe a opção de favoritá-los para que sejam automaticamente conectados nas próximas vezes. Reparem que, se estiverem utilizando o PvP Watchdog, os nodes subirão imediata e rapidamente.

Iniciou o programa, conectou com o amigo. Assim que colocar o summon sign no chão seus amigos verão e vice-versa, no more problems. GG.

Abraço!

Fonte (fixada pela própria moderação da comunidade Steam de Dark Souls): http://steamcommunity.com/app/211420/discussions/0/364039531220008335/

___

Em tempo; estou na minha sétima run (terceira em coop)! Meu objetivo é fazer speedrun algum dia, se possível! Best game ever 10/10 :mr::thatfeel:
 
DSCM é vital, será que teria uma maneira de fixar essa belezinha no post inicial?
 
Compartilhando uma arte que encontrei na net
1480529743812336166.png
 
Que jogo bom, quase não tenho encostado em outros jogos desde que comecei. Joguei Bloodborne e ele me inseriu no mundo, depois fui pro II Scholar of the First Sin, III e agora o Prepare to Die. Acho que nem vou encostar no último DLC do III antes de terminar esse jogo hehe.

Merecia um remake na engine no 3 ou quem sabe na próxima geração, já que o port deixou a desejar, sendo necessário usar o DSFix pra ficar jogável. Mas já li por aí ano passado que o Miyazaki não tinha mais interesse em Dark Souls futuros ou remakes/remasters :feelbad:
 
Que jogo bom, quase não tenho encostado em outros jogos desde que comecei. Joguei Bloodborne e ele me inseriu no mundo, depois fui pro II Scholar of the First Sin, III e agora o Prepare to Die. Acho que nem vou encostar no último DLC do III antes de terminar esse jogo hehe.

Merecia um remake na engine no 3 ou quem sabe na próxima geração, já que o port deixou a desejar, sendo necessário usar o DSFix pra ficar jogável. Mas já li por aí ano passado que o Miyazaki não tinha mais interesse em Dark Souls futuros ou remakes/remasters :feelbad:

Você fez o caminho bem "ao contrário". :haha:

Eu comecei com DS1, agora estou jogando DS2:SotFS e um pouco de Demon Souls (jogo pouco pois tenho preguiça de usar o PS3)... Só depois vou para o DS3...
Como não tenho PS4 não sei se jogarei Bloodborne. :feelbad:

Ainda acho o DS1 melhor que o DS2, está facilmente entre meus top 5 games... :gaming:
 
Última vez que joguei rushei o jogo e terminei, aí comecei de novo e parei no Onrstein & Smough no New Game+. Difícil pra caramba :nooo:

Ainda quero ver como é o Four Kings no New Game+. Na primeira vez, se usar os equips corretos é o boss mais fácil do jogo, mas no new game plus o pessoal fala que é bem mais difícil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo