Dark Stone - Clássico!

Rafs

Well-Known Member
Registrado
darkstone_sword.jpg

DarkStone é um jogo de RPG lançado que mistura elementos do clássico Diablo com o premiadíssimo Final Fantasy. Ganhador do prêmio de melhor RPG de 1999 é um jogo que apesar de não ser muito conhecido aqui no Brasil, tem a sua parcela de fãs.

Jogabilidade máxima: mais de 30 tipos de armas diferentes e aventuras geradas randomicamente, aumentando ainda mais a surpresa durante a jornada.


Um Reino completamente vivo: mais de 100 criaturas diferentes, mais de 30 tipos de personagens diferentes e mais de 200 tipos de inimigos para serem derrotados.

Controle completo de câmera: liberdade de girar a câmera até 360º graus, controle simultâneo de até dois personagens ao mesmo tempo.

Apesar de hoje em dia seus gráficos já estarem ultrapassado, para a época em que foi feito eles são bem bonitos.


Requerimentos mínimos:

Windows 95,98 ou XP
Pentium 233Mhz
32MB RAM
Placa aceleradora 3D com 4MB compatível com Direct3D
DirectX 6.1
Drive de CD-ROM 8x

Screenshots:​

pic1.JPG


pic4.JPG


pic6.JPG



Pode ser jogado na Internet via TCP/IP com até 6 jogadores!

Quem quiser o link para download, me mande MP =)

OBS: não acredito que seria pirataria distribuir o jogo aqui, já que a empresa que o desenvovleu (Delphine Software) faliu em 2002 e ele nem é mais comercializado...
 
jogassooo

lembro qndo eu jogava, eu tinha um IBM de 166mghz q nao rodava e eu lembro q eu adorava ir pra casa da minha vó jogar pq o pc de lah era melhor hauahuah

e vc flw q nao tah mais vendendo, dia desses eu vi em uma dessas revistas de jogos ele no cd junto coom alguns outros jogos, nem reparei se era demo ou coisa assim, mas eu acho q devia ser full mesmo
 
Eu tenho esse jogo =)

Original!!!

Diablo é muito melhor.
 
eu tinha, acho que vinha na revista PC Games
 
Oooooo rapa... eu já joguei esse game no PS1 (feinho que fazia dó) e achava ele super legal... não sabia que existia uma versão PC dele... muito bom saber disso... muito bom mesmo...
Agora, será que roda no XP? Pq eu estou com o SILVER aqui e não to conseguindo rodar ele no XP não... e ambos são RPGs da mesma época.
 
Esse jogo foi realmente excelente na época... jogava em co-op, era de primeira linha mesmo.
 
Oooooo rapa... eu já joguei esse game no PS1 (feinho que fazia dó) e achava ele super legal... não sabia que existia uma versão PC dele... muito bom saber disso... muito bom mesmo...
Agora, será que roda no XP? Pq eu estou com o SILVER aqui e não to conseguindo rodar ele no XP não... e ambos são RPGs da mesma época.

Roda sim ,instalei la em casa, normal.
 
Ae!!!

Roda sim ,instalei la em casa, normal.

BLZ então cara :thumbs_up

Vou ver se arrumo esse jogo... essa versão do PC eu vou querer zerar... a do PS1 eu nunca zerei... nem lembro pq... acho q era pq era dificil... num sei...

Tem um outro rpgzinho antigo... no mesmo estilo desse, porem com graficos um pouquinho melhores... REVENANT... conhecem??? jogao tb viu... tenho ele aqui, froids q prarodar no XP da uma trabalhera doida.
 
Nossa!!! Não lembrava que era tão feio!!!!
Mas a jogabilidade era fantástica.... lembro que deu trabalho mas zerei ele.
 
Srs...

Nossa velho. Que saudade!

Esse eu zerei tmb! Quem zerou vai se lembrar do final, onde uma mulherzinha da cidade fica cantando uma musica estilo medieval na praça da cidade! :yes: Show aquilo!

E quem não se lembra do puzzle dos irmãos de ouro, prata e pedra? Do relogio... bacana demais.
 
Jogasso! hehehe, esses dias achei o CD dele jogado por aqui...

Bons tempos, e pensar que esse game era pesadinho para a época dele... hehehe
 
opa, blz

jogaço, eu jogava muito, e ainda devo ter ele aki!!!

jogava no pc do meu tio, era um 166mhz, mas a rame a vga era bombada demais, ehehehhehe

falow
 
Poxa... depois de muito trabalho, de muito correr atras, consegui arrumar esse jogo... instalei ele aqui e tal, mas parece que ele ta com algum bug, provavelmente com minha placa de video, ou então é coisa do jogo mesmo.
De vez em quando alguns personagens do jogo ficam sem cabeça, ou ficam invisiveis, de vez em quando fica uns treco preto no cenário e tal...
Será que é assim mesmo?



Nessa imagem da pra ver legal, os personagens sem cabeça e os treco preto no cenário.

To vendo que vai ser o jeito comprar uma placa de video das antigas, pci, pra poder rodar alguns jogos... pois este já não é o primeiro jogo antigo que tento rodar aqui e apresenta bugs graficos...

Agora, teria como usar 2 vgas no meu pc?
 
Já acabei :D
 
Poxa... depois de muito trabalho, de muito correr atras, consegui arrumar esse jogo... instalei ele aqui e tal, mas parece que ele ta com algum bug, provavelmente com minha placa de video, ou então é coisa do jogo mesmo.
De vez em quando alguns personagens do jogo ficam sem cabeça, ou ficam invisiveis, de vez em quando fica uns treco preto no cenário e tal...
Será que é assim mesmo?



Nessa imagem da pra ver legal, os personagens sem cabeça e os treco preto no cenário.

To vendo que vai ser o jeito comprar uma placa de video das antigas, pci, pra poder rodar alguns jogos... pois este já não é o primeiro jogo antigo que tento rodar aqui e apresenta bugs graficos...

Agora, teria como usar 2 vgas no meu pc?

Bem estranho isso, aqui roda direitinho:cry:

Se bem que a minha placa de vídeo não é grande coisa tbm :p

OBS: alguém aí tá afim de jogar umas partidas online?
 
Eita...
Eu joguei esse aí no PSD1, adorei o jogo.
Daí, a pouco tempo atrás, descobri que tinha uma versão pra PC, tratei logo de arrumar pra mim.
Uma pena que por ser um jogo antigo, é cheio de bugs com essas placas de video mais novas... mas é um jogão.
 
nuss... esse ai foi um dos cds q eu joguei fora esses tempos huahauahuahauaah, joguei d+ esse jogo.
 
Pra quem quiser jogar Darkstone e tem windows 7, 8 ou 10 (meu caso), eu achei um link que tem um macete que dá pra jogar, meio complicadinho mas funciona, eu descobri esse jogo em 2002 embora tenha saído em 99, lembro até hj de jogar no windows 2000 online por IP com amigos, era demais, comecei de novo esse jogo e vou zerar ele de novo porque é muito nostálgico.

http://blog.nosilleg.com/2011/04/setting-up-darkstone-on-windows-7-x64.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo