• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Darkest Dungeon - [ TÓPICO DEDICADO ]

eu ficava bolado qnd tinha 95% de chance de acerto e errava kkkkkk

o inicio é o mais dificil mesmo tu vem das cinzas juntando umatropa, e qnd vc consegue montar uma equipe foda, com skills selecionadas e equipamentos distribuidos da WIPE na raid contra 2 geleias kkkk
 
Perdi meu primeiro char :feelbad: tava upando meu flagelante pro level 5 pra ir fazer o barão, entrei na quest da bruxa lv3 e ele ficou aflito durante a batalha, quando finalmente chegou a vez dele pra eu usar a skill de cura dele ele faz uma ação random por causa do stress e morre porque já estava na porta da morte :vader: a run já começou estranha, tomei 3 críticos em sequência na mesma personagem, em 20% da run ela já tava com quase 90 de stress, precisei acampar cedo por causa disso.
 
Ressuscitando o tópico.

Pra quem já zerou o jogo:

Aparentemente matei todos os chefes das regiões, fui no Darkest Dungeon até o fim (o jogo nem permite eu voltar lá mais), mas mesmo assim não consigo zerar o game. A conquista de jogo completo ainda não apareceu.

No pátio (Crimson Court) já matei o guardião do jardim umas quatro vezes, e fica nisso. Nas outras regiões continuam a aparecer missões novas, mas nenhum boss.

Meu mapa:

screenshot_1067.png

O que devo fazer para efetivamente zerar o jogo?

Depois de zerado li que habilita o modo Stygian, que é tipo uma New Game + com maior dificuldade. É isso mesmo?
 
Última edição:
Ressuscitando o tópico.

Pra quem já zerou o jogo:

Aparentemente matei todos os chefes das regiões, fui no Darkest Dungeon até o fim (o jogo nem permite eu voltar lá mais), mas mesmo assim não consigo zerar o game. A conquista de jogo completo ainda não apareceu.

No pátio (Crimson Court) já matei o guardião do jardim umas quatro vezes, e fica nisso. Nas outras regiões continuam a aparecer missões novas, mas nenhum boss.

Meu mapa:

screenshot_1067.png

O que devo fazer para efetivamente zerar o jogo?

Depois de zerado li que habilita o modo Stygian, que é tipo uma New Game + com maior dificuldade. É isso mesmo?

No caso tu fez as 4 missões da Darkest Dungeon?
 
Sim, fiz todas. Tanto que agora nem dá a opção de entrar lá novamente.

A última foi contra o ancestral.

Não deu essa cutscene?


A não ser que as dlcs tenham mudado alguma coisa (não tenho elas) esse é o final. Aí depois tu volta pro mapa e pode continuar jogando (mas sem poder entrar na DD, como tu disse). Caso contrário deve ter bugado alguma coisa.
 
Não deu essa cutscene?
A não ser que as dlcs tenham mudado alguma coisa (não tenho elas) esse é o final. Aí depois tu volta pro mapa e pode continuar jogando (mas sem poder entrar na DD, como tu disse). Caso contrário deve ter bugado alguma coisa.
Não deu essa tela não.

Estou usando vários mods também. Pode ter bugado algo mesmo.

De qualquer forma, já valeu. Se o NG+ acrescentasse algo, até valeria a pena. Do contrário, já até enjoei. Estou com quase 170 horas de game. Distritos também já construí quase tudo.

Acho que vou dar um tempo, por enquanto.

Valeu as dicas. ;)
 
Esse era um jogo que deveria ter coop local
 
Esse era um jogo que deveria ter coop local
Discordo, seria o mesmo que colocar coop em um jogo do pokémon, mas já que cê tocou no assunto mp, um versus seria deveras interessante, tipo 2 players explorando a mesma dungeon começando em locais diferentes e sem saber a localização do outro, aí ambos podem se cruzar na dungeon igual encontramos os inimigos. :isso:
 
Ressuscitando o tópico...
ninguém joga esse game? sempre dei uma lida e olhei uns vídeos sobre ele, curti bastante, apesar da elevada dificuldade.
Está por 37,00 na nuuvem a versão Ancestral Edition q vem com tudo q o game oferece.
Acho q vou pegar!
Alguém recomenda ?
 
Ressuscitando o tópico...
ninguém joga esse game? sempre dei uma lida e olhei uns vídeos sobre ele, curti bastante, apesar da elevada dificuldade.
Está por 37,00 na nuuvem a versão Ancestral Edition q vem com tudo q o game oferece.
Acho q vou pegar!
Alguém recomenda ?

Tenho mais de 120 horas de jogo, e sim, recomendo demais. É um jogo único, com uma pega Lovecraftiana, fazendo você se importar com cada morte dos seus personagens, com uma excelente mecânica de stress, e o narrador com suas voz marcante e frases que ficam grudadas na sua cabeça.

Top 10 melhores jogos q já joguei.
 
Recomendo também.
É bem isso que o @Rios. falou, o jogo tem um estilo bem único e é frustrantemente divertido. Injusto, as vezes vai parecer impossível mas você acaba voltando pra ele.
 
Valeu gurizada, estava querendo jogar um RPG assim...
Acho q vou pegar.
 
Lembro quando eu jogava só ficava imaginando que do caralho que seria poder dar de cara com outro player na dungeon e ter um pvp, nesse jogo daria certinho e foi adicionado recentemente um modo pvp. :megusta:



Até pensando em retomar o game aqui porque joguei umas 60 horas mas nunca tive coragem de ir pra darkest dungeon e zerar o jogo(ou perder meus chars). :haha3:
 
Voltei a jogar :megusta: o plano era fazer os chefes que faltaram, zerar a dlc e ir pra darkest dungeon mas me perdi no procedimento porque comecei a colocar um monte de classe de mod, aí só fico testando elas. :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo