DarkVoid - PS3 DEMO

kensoeu

Well-Known Member
Registrado
Bom pessoal, hoje recebi um email da Playstation Network informando das atualizações desta semana e uma delas era o Demo do jogo DarkVoid.

Minhas primeiras impressões após jogar a demo foram boas . Jogabilidade legal. é uma mistura de FPS com combate aéreo com bons controles.
O gráfico é provido pela UnrealEngine , mas não espere nada espetacular pq realmente não é , na verdade é meio cartunesco...rs O estilo até me lembrou um pouco o Brutal Legend... mas só um pouco ... o gráfico de uma forma geral é bom. O principal ponto de melhoria ao meu ver é o que todos nós donos de ps3 reclamamos ....tá bem serrilhado...rs

Bom..acho que o full vai ser legal só queria deixar uma primeira impressão..
Valeu !:)
 
Pois e.. eu joguei e gostei.. acho q sera legal perder algumas horas jogando!!!
Mas os videos mostravam q os graficos eram bem superiores aos apresentados na demo! E dava pra notar q eram de consoles.. pois sempre apareciam os botoes para serem apertados.. enfim.. o jeito eh esperar o full....
 
Eu sinceramente não gostei do jogo... :no:

Não sei dizer exatamente o que eu não gostei, mas acho que foi uma pontinha de decepção, pois aguardava tanto esse jogo...

A melhor parte é, sem dúvida, os combates aéreos. Como shooter "terrestre" achei meio tosco, principalmente em ambientes fechados. :sick:
 
Achei legal, principalmente os "Sun Shafts" (se é esse o nome), achei pouco serrilhado, mais não gostei da vegetação, nem das texturas e nem das sombras. A jogabilidade tá legal
 
joguei a demo, mas sem expectativa... é a melhor coisa... e acabei gostando do q vi... por mim ficava mais uns dois meses no forno pra dar uma polida melhor nos gráficos e na jogabilidade no chão... mas a princípio é bem divertido... com certeza um modo online vai aumentar considerávelmente o fator diversão do jogo... se tiver... não achei em nenhum lugar falando sobre multiplayer... mas se tiver é algo q vai definir minha compra...
 
post duplicado... tá uma porcaria postar respostas nesse fórum...
 
Última edição:
joguei a demo, mas sem expectativa... é a melhor coisa... e acabei gostando do q vi... por mim ficava mais uns dois meses no forno pra dar uma polida melhor nos gráficos e na jogabilidade no chão... mas a princípio é bem divertido... com certeza um modo online vai aumentar considerávelmente o fator diversão do jogo... se tiver... não achei em nenhum lugar falando sobre multiplayer... mas se tiver é algo q vai definir minha compra...
 
Gostei, mas não sei se tanto....

Jogarei esse no PC msm :rolleyes:
 
Gostei, mas não sei se tanto....

Jogarei esse no PC msm :rolleyes:

[2]

Esperava bem mais dele.....

Tbm joguei pouco, mas como o nosso amigo ae, tbm vou jogá-lo no PC. :whistle:
 
Fui muito com a cara do jogo tbm não...
Não compro não ^^
 
n curti o game nao, axei meio confuso os botoes, melhor falando atirar com o jetpack, axo que n é um game que merece ser original, mal mal vale a pena queimar um DvD para jogar ele em outro console em versao jacks hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo