Data de Lançamento do Project Natal e preço definidos?

renandonha

Hungry Member
Registrado
Boatos indicam que a data de lançamento e o preço do Project Natal (câmera com sensor de movimentos do Xbox 360) teriam vazado na rede. Noticiado pelo site Judão, que cita como fonte o MCV, a novidade deve chegar em novembro de 2010 por (míseros) 50 euros (cerca de R$ 130) – algumas fontes ainda afirmam que o valor de 30 euros (algo em torno de R$ 77) pode ser alcançado.


O vazamento aconteceu durante uma visita de funcionários da Microsoft a estúdios de games no Reino Unido. Ao que tudo indica, a empresa está preparando 5 milhões de câmeras para o primeiro dia de lançamento e 14 games exclusivos para a novidade.

A Microsoft ainda não divulgou nenhuma nota oficial sobre o assunto, logo, duvide. Infelizmente, devemos dizer que pelo preço apresentado isso tudo parece ser bom demais para ser verdade...

Fonte: http://arenaturbo.ig.com.br/materias/517501-518000/517505/517505_1.html


Tá, eu achava que seria esse preço mesmo.
Mais tem gente dúvidando achando que será mais caro, bem mais, na faixa de uns 200/300/400 dólares? Sei lah. E que esse preço ta muito barato, pela a tecnologia que este projeto está ofernecendo. O que tem de novo de tecnologia ali que leva o preço lá em cima? Como é esse Natal, uma webcam de alta qualidade, ou sei lah, q tem infra vermelho, + um microfonee e um software que reconhece o nosso corpo e reconhecimento de voz. Dizem ae o que voces acham.
 
Última edição:
Os caras não respeitam nem data mais, nem estamos perto de 1º de Abril.
 
hmm..legal...ali nos EUA 77$, aqui no brasil miseros 800 reais :said:
 
Agora só falta a MS bloquear o NATAL pro pessoal do BAN.
 
Acho esse preço quase impossível, pode tirar pelo preço do controle do X360 é quase isso. Sem falar que vi um anuncio de um receptor W fi de US$99,99, uma coisa que já deveria vir integrada por esse valor.
Mas é como a galera falou, eu prefiro esperar também para ver :p
 
hauhauha, nem um controle de xbox eh esse preço...a guita do xbox é cara, o natal vai se o triplo do preço...
 
notícia fake, ja foi dito pela própria Microsoft que o acessório vai ser caro, muito caro, pelo menos no começo do lançamento. Inclusive isso foi postado aqui no forum.
 
notícia fake, ja foi dito pela própria Microsoft que o acessório vai ser caro, muito caro, pelo menos no começo do lançamento. Inclusive isso foi postado aqui no forum.

Sim, e disse tbm que será em média o preço de um console novo... :)
 
se custar 50 euros, chega no brasil a quase 2000 reais.
se custar 120 euros chega no brasil a quase 2000 reais...


Esses importabandistas são uma piada...
(mel embrando do preço do PS3 tijolo e do PS3 Slim no brasil)
 
Preço médio de um Console Novo? Quantos q ta custando la fora?
 
outro exemplo é o Rock band e o 360, hoje o rock band nos EUA eu acho por 80 conto.
compro aqui por 900 reais a 1200 o 360 acho aqui por 700 reais e nos EUA...
...bom...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo