dawn da nvdia x ati 9700 pro

sergio1972

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pessoal....

conforme informações do proprio forum, baixei o demo dawn da nvidia e o dawnoglwrapper_11.zip, coloquei a dll no diretório bin e dá erro nesse parämetro....

nv_point_sprite


alguém pode me ajudar?????
 
tem algum path para corrigir isso????

então eu tenho que desinstalar o painel de controle e os drivers e instalar o 3.6????
 
Infelizmente não só pra rodar o demo com o Catalyst 3.7

A emulação do glwrappe foi desenvolvida para combinar com os registradores do 3.6, mas no Catalyst 3.7 as instruções estão ligeiramente diferentes. A execução do demo é interrompida porque o aplicativo não consegue decodificar a extensão necessária da API Opengl (nv_point_sprite).
 
Originally posted by sergio1972
pessoal....

conforme informações do proprio forum, baixei o demo dawn da nvidia e o dawnoglwrapper_11.zip, coloquei a dll no diretório bin e dá erro nesse parämetro....

nv_point_sprite


alguém pode me ajudar?????

Cara, pra que tu quer rodar o dawn da NV? satisfação pessoal?
 
No meu caso... é porque eu sou tarado.

Adoro ver aquela fada dançar peladinha. Tem um macete pra fazer ela ficar totalmente nua. É só mudar o nome do arquivo “Fairy.exe” para quake3.exe ou 3dmark03.exe. É show!!!

Sem falar que o demo roda mais rápido na Radeon 9700 que na Geforce FX 5900 Ultra. :estilo:
 

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não tem patch pra rodar ele no 3.7 não?
Queria ver essa fadinha peladinha tbm!
:lol: :lol: :lol:
 
Pra falar a verdade as placas da ATI não implementam NV_Point_SPRITES.. então os catalisys simplesmesnte ignoram essa extensão e não renderizam nada que ela deveria.. ei.. isso é cheat!! :)
 
Originally posted by OldMan
Pra falar a verdade as placas da ATI não implementam NV_Point_SPRITES.. então os catalisys simplesmesnte ignoram essa extensão e não renderizam nada que ela deveria.. ei.. isso é cheat!! :)

pqp viu....
 
Originally posted by DekerBSB
pqp viu....

porque? as ATI renderizam o NV_Point_SPRITES?
 
Originally posted by OldMan
Pra falar a verdade as placas da ATI não implementam NV_Point_SPRITES.. então os catalisys simplesmesnte ignoram essa extensão e não renderizam nada que ela deveria.. ei.. isso é cheat!! :)

Ei OldMan....vc deve estar enganado....vc acha que uma placa super super de um fabricante...supersaiadyn 4 vai usar Cheat??:rolazoio: :rolazoio:

Não fala isso nem brincando...:hehe: :risadagra :lol:
 
Originally posted by Armored_Spiderman
porque? as ATI renderizam o NV_Point_SPRITES?

e por acaso tem q renderizar?
vc nao ta vendo que é uma NV_ ???
:rolleyes: :rolleyes:
se vc nao percebeu o Oldman estava sendo sarcastico....
pqp pra vc....
 
Originally posted by DekerBSB
e por acaso tem q renderizar?
vc nao ta vendo que é uma NV_ ???
:rolleyes: :rolleyes:
se vc nao percebeu o Oldman estava sendo sarcastico....
pqp pra vc....

mas digo pelo seguinte fato, ela naum consegue renderizar por que a extensão é da NV (as velhas e boas otimizações). Mas tipo assim, se a ATI naum renderizar isso,naum perde qualidade? ou essa extensão só serve pra darmais velo pras FX e naum adiciona nenhuma qualidade grafica?
 
a radeon tbm tem a funçao point_sprites...mas não a NV_
e é ai q entra o wrapper.....
 
tá...

eu tenho o demo do dawn... tenho o tal wrapper...

POR QUE NÃO RODA?????
 
Originally posted by DekerBSB
a radeon tbm tem a funçao point_sprites...mas não a NV_
e é ai q entra o wrapper.....

Agora entendi.. valew ;)
 
Bom a cada lançamento de vga da ati ela lança um demo novo certo...
quem viu o filme da ati em alcatraz sacou que ela ja tacou umas gatas da hora dançando e tal pra galera baba..

intão eu to aqui torcendo pra ati quando lança a radeon9800xt
faser uns demos mais sensuais tipo esse ai da dawn-dusk

ate por que a galera geral falow que é muito mais legal ver uma fada nua que um macaquinho né..
 
Novamnete o Deker e sua falta de conhecimento.

O fato de ter NV na frente da extensão significa que a proposta da extensão foi feita pela NVIDIA.. não que ela é so da NVIDIA.. Do mesmo modo tem centenas de ATI_XXXXX

E AMBOS os lados tem que implementar as extensões.

Um exemplo é a de multitexturing que é

3dFX_MultiTexturing.
 
Originally posted by OldMan
Novamnete o Deker e sua falta de conhecimento.

O fato de ter NV na frente da extensão significa que a proposta da extensão foi feita pela NVIDIA.. não que ela é so da NVIDIA.. Do mesmo modo tem centenas de ATI_XXXXX

E AMBOS os lados tem que implementar as extensões.

Um exemplo é a de multitexturing que é

3dFX_MultiTexturing.

Ei oldman.....ta teclando de onde hein?? usando solaris é??
 
Originally posted by OldMan
Novamnete o Deker e sua falta de conhecimento.

O fato de ter NV na frente da extensão significa que a proposta da extensão foi feita pela NVIDIA.. não que ela é so da NVIDIA.. Do mesmo modo tem centenas de ATI_XXXXX

E AMBOS os lados tem que implementar as extensões.

Um exemplo é a de multitexturing que é

3dFX_MultiTexturing.

ta bom doutor mestre da programação.... :rolleyes:
entao pq minha placa não tem nenhuma NV_ e as geforce tbm não tem nenhuma ATI_ ?
 
Às vezes fica difícil saber quando vocês estão falando serio, mas aqui está a listagem todas as extensões da Radeon 9700 usando o Catalyst 3.7

Tem três extensões “NV_”
GL_NV_texgen_reflection
GL_NV_blend_square
GL_NV_occlusion_query.


ATI Technologies Catalyst 3.7

RADEON 9700 PRO x86/MMX/3DNow!/SSE

GL_ARB_multitexture
GL_EXT_texture_env_add
GL_EXT_compiled_vertex_array
GL_S3_s3tc
GL_ARB_depth_texture
GL_ARB_fragment_program
GL_ARB_multisample
GL_ARB_point_parameters
GL_ARB_shadow
GL_ARB_shadow_ambient
GL_ARB_texture_border_clamp
GL_ARB_texture_compression
GL_ARB_texture_cube_map
GL_ARB_texture_env_add
GL_ARB_texture_env_combine
GL_ARB_texture_env_crossbar
GL_ARB_texture_env_dot3
GL_ARB_texture_mirrored_repeat
GL_ARB_transpose_matrix
GL_ARB_vertex_blend
GL_ARB_vertex_buffer_object
GL_ARB_vertex_program
GL_ARB_window_pos
GL_ATI_draw_buffers
GL_ATI_element_array
GL_ATI_envmap_bumpmap
GL_ATI_fragment_shader
GL_ATI_map_object_buffer
GL_ATI_separate_stencil
GL_ATI_texture_env_combine3
GL_ATI_texture_float
GL_ATI_texture_mirror_once
GL_ATI_vertex_array_object
GL_ATI_vertex_attrib_array_object
GL_ATI_vertex_streams
GL_ATIX_texture_env_combine3
GL_ATIX_texture_env_route
GL_ATIX_vertex_shader_output_point_size
GL_EXT_abgr
GL_EXT_bgra
GL_EXT_blend_color
GL_EXT_blend_func_separate
GL_EXT_blend_minmax
GL_EXT_blend_subtract
GL_EXT_clip_volume_hint
GL_EXT_draw_range_elements
GL_EXT_fog_coord
GL_EXT_multi_draw_arrays
GL_EXT_packed_pixels
GL_EXT_point_parameters
GL_EXT_rescale_normal
GL_EXT_secondary_color
GL_EXT_separate_specular_color
GL_EXT_stencil_wrap
GL_EXT_texgen_reflection
GL_EXT_texture3D
GL_EXT_texture_compression_s3tc
GL_EXT_texture_cube_map
GL_EXT_texture_edge_clamp
GL_EXT_texture_env_combine
GL_EXT_texture_env_dot3
GL_EXT_texture_filter_anisotropic
GL_EXT_texture_lod_bias
GL_EXT_texture_object
GL_EXT_texture_rectangle
GL_EXT_vertex_array
GL_EXT_vertex_shader
GL_HP_occlusion_test
GL_NV_texgen_reflection
GL_NV_blend_square
GL_NV_occlusion_query
GL_SGI_color_matrix
GL_SGIS_texture_edge_clamp
GL_SGIS_texture_border_clamp
GL_SGIS_texture_lod
GL_SGIS_generate_mipmap
GL_SGIS_multitexture
GL_SUN_multi_draw_arrays
GL_WIN_swap_hint
WGL_EXT_extensions_string
WGL_EXT_swap_control
WGL_ARB_extensions_string
WGL_ARB_make_current_read
WGL_ARB_multisample
WGL_ARB_pbuffer
WGL_ARB_pixel_format
WGL_ARB_render_texture
WGL_ATI_pixel_format_float
WGL_EXT_extensions_string
WGL_EXT_swap_control
 
Deu certo Sergio!!! O demo rodou com o Catalyst 3.7
 

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Ela não é linda?

Cara, sou apaixonado por essa fada!!!
Com o Catalyst 3.7 ela ficou até mais bonita. :D
 

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Sim solaris :)
 
Originally posted by Skate_boarding
Ela não é linda?

Cara, sou apaixonado por essa fada!!!
Com o Catalyst 3.7 ela ficou até mais bonita. :D
Pô,seria pedir muito se eu pedisse pra vc colocar no mesmo post
TODOS os links pra poder rodar essa demo (a demo,o wrapper e tudo +) e um pequeno tutorial de como se faz pra rodar??
Se vc pudesse fazer isso eu agradeceria muito!
vlwz!;)
 

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