• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Day of Defeat HL Mod da 2ª Guerra

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Eu...
sempre de madrugada,nos servers do terra e hardmob...
jogo como Xan mesmo...;)
 

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Originally posted by HolySin
eu tbm, mas em nenhum horario especifico
Vc joga como Holysin mesmo?
 

*711

Keep Walking.....
Registrado
Eu tb jogo......

Eu jogo no Terra o tempo todo...lah eu sou o Raptor....FLWs:cool:
 

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Registrado
esse mod é bom?????? é bem guerra mesmo????? ou é um couter com outra "roupa"????????
 

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Originally posted by Lelo2002
esse mod é bom?????? é bem guerra mesmo????? ou é um couter com outra "roupa"????????
Nada a ver com CS.....
Primeiro que eh por classes (mg,sargento,infantaria de suporte,etc.....).
Segundo pq eh outro "feeling" comparado ao CS.....
Teamplay total....
Se vc eh mg e precisa de munição,nego vai lá e te dá de boa.....
Só quem não apóia o time são os caras que pegaram o jogo agora e só jogavam CS....
Mas esses não costumam durar muito!:D
Eu recomendo....
Pra mim (nem venham falando "ah,o cs eh o mais jogado,bla,bla,bla,eu disse pra mim ;) )eh o melhor mod de HL que tem.....
Recomendo!;)

PS:Eu acho que os gráficos são um pouco melhores que os do CS....;)
 

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Minha partida de hoje:
Ps:vamus marcar um dia e jogar todo mundo no terra!;)
 

Attachments

  • partida de dod.jpg
    partida de dod.jpg
    33.9 KB · Visitas: 214

MaKaVeLi_Again

DAMN HOMIE
Registrado
eu adoro dod axo mt mais massa q battlefield =P tem q rola um allnight na adrena qqer dia
 

Attachments

  • dod_overlord0000.jpg
    dod_overlord0000.jpg
    30.1 KB · Visitas: 200

MaKaVeLi_Again

DAMN HOMIE
Registrado
Originally posted by tuLio
eu até tenho vontade de começar a jogar dod
mas nem sei onde acha atualização e o arquivo do mod...
preguiça sux
algm ae teria a bondade?
vai ali na hp principal da adrena e escreve DOD
ai vai te o link pro 3.1 full q pega rapidinho =D
 

MaKaVeLi_Again

DAMN HOMIE
Registrado
so akele arkivo 121 mega eu axo q eh o tamanho dele
eu so tinha os 2 servidor da hardmob e 2 da rapten q nao tinhan inguem nunca
 

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Originally posted by tuLio
ow xan
passa o endereço dos servers que tu joga
Eu ainda uso gamespy...:(
Vou ver se dou uma jogada daqui a pouco e anoto os servers!;)
 

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Terra: (o q eu mais jogo)
200.177.228.195 :27060

Tilt total:
200.208.9.238 :27019

Hardmob 1 e 2:
200.226.136.133 :27018
200.226.136.133 :27017

Bom jogo! ;)
 

LAZARUS

New Member
Registrado
sou de cps mas nao sei de nenhum server de DoD por aki...
mas em td caso...
DoD é ROX! CS é ROX!

alguem me poe um link bom memo pra baixa o DoD FULL! da versão q ta rolando agora...
 

youthanasia

rise against
Registrado
vai no site principal da adrena
mais na esquerda tem uma ferramenta de busca
digita DOD, aperta enter...
ele vai achar várias news relacionadas...
tem uma que fala da ultima versao e do servidor da brturbo
 

MaKaVeLi_Again

DAMN HOMIE
Registrado
dod.rapten.com:27022
ae raça como eu disse ta sempre vazio vamo começa a combina de joga ai sempre
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo