• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Day of Defeat: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Prefiro Terra.

:p
 
Galera, tem algo estranho no Dod Source, os bonecos quando entram em algum ambiente com luz ficam com essa luminoziade branca como mostra a foto a baixo, o que poderia ser isso, alguem sabe? Abraço!!!


Foto:

dodavalanche0005zw5.jpg
 
kra, acho q isso é o HDR!
 
Tenta atualizar o driver da placa de video ou faz um "Verify integrity of game cache..." pra ver se resolve.
 
Alguem podia me fazer o favor de me enviar um convite de 3 dias pro DOD??? to curioso qnto ao jogo se compro ou não e queria pegar o convite para testar... quem quiser m eenviar o steam eh

henrique_d_b
 
Alô galera...chegando aqui na humildade....comprei esse DOD-S e estou curtindo pkas, minha esposa já tá "P" da vida comigo..huahauha...sempre curti jogos com cenários de guerra como COD2, MHOPA...mas sempre jogando até virar em sigle player!

Tenho algumas perguntas:
1º como eu posso usar esse comando de voz que a galera fica falando?(é restrito?)
2º Outro dia entrei num server gringo q ñ me lembro...e tinha uma parada tipo raio laser:eek: como pode isso num jogo que retrata cenários da gerra?:confused:

3º Qndo dá aquele Lag que aparece a lista com todos os que estão jogando, geral cai?ou isso é só aqui...tipo problemas da minha conexão??
:thumbs_up
 
Alô galera...chegando aqui na humildade....comprei esse DOD-S e estou curtindo pkas, minha esposa já tá "P" da vida comigo..huahauha...sempre curti jogos com cenários de guerra como COD2, MHOPA...mas sempre jogando até virar em sigle player!

Tenho algumas perguntas:
1º como eu posso usar esse comando de voz que a galera fica falando?(é restrito?)
2º Outro dia entrei num server gringo q ñ me lembro...e tinha uma parada tipo raio laser:eek: como pode isso num jogo que retrata cenários da gerra?:confused:

3º Qndo dá aquele Lag que aparece a lista com todos os que estão jogando, geral cai?ou isso é só aqui...tipo problemas da minha conexão??
:thumbs_up

1° - e qual seria esse comando de voz ?

2° - ah isso aí é plug-ins do server(não é oficial)

3° - não entendi
 
Alô galera...chegando aqui na humildade....comprei esse DOD-S e estou curtindo pkas, minha esposa já tá "P" da vida comigo..huahauha...sempre curti jogos com cenários de guerra como COD2, MHOPA...mas sempre jogando até virar em sigle player!

Tenho algumas perguntas:
1º como eu posso usar esse comando de voz que a galera fica falando?(é restrito?)
2º Outro dia entrei num server gringo q ñ me lembro...e tinha uma parada tipo raio laser:eek: como pode isso num jogo que retrata cenários da gerra?:confused:

3º Qndo dá aquele Lag que aparece a lista com todos os que estão jogando, geral cai?ou isso é só aqui...tipo problemas da minha conexão??
:thumbs_up

Não sei bem se é isso que vc perguntou, mas quanto aos comandos de voz, se vc apertar B durante o jogo aparece uma lista de todos os comandos de voz já prontos do jogo, aí vc escolhe por números.

Se vc quiser falar durante o jogo, só seu time escutará; segure a tecla K e fale (obviamente vc precisará de um microfone).


Aquele laser que vc viu não é uma arma, aquilo é uma das punições para quando vc mata um do mesmo time, a pessoa que foi morta pode escolher entre te perdoar e te aplicar uma punição, dentre elas o laser, em que vc fica uma rodada sem jogar.



Se sua conexão caiu, vc aperta a tecla TAB, vê quem está no server ainda, mas pode reparar que os PINGs de todo mundo não se atualizam mais, e vc não consegue se mover, ou seja, vc caiu do jogo, a não ser que seja um lag momentâneo e logo vc volte normalmente ao jogo.
 
os comandos de voz são facilmente acessiveis pelas teclas C,V e B.. mais tem um menu que não tem tecla mais tu pode bindar qqr comando de voz tipo Voice_medic e voice_WTF.
 
Galera, tem algo estranho no Dod Source, os bonecos quando entram em algum ambiente com luz ficam com essa luminoziade branca como mostra a foto a baixo, o que poderia ser isso, alguem sabe? Abraço!!!

Isso ai é algum bug no DX do jogo...
mat_dxlevel é o comando pra ti ver o dx q ta no jogo, tenta por 9, se nao funcionar, tenta por 0 (zero) :)
 
pow...valew mesmo galera!!!...putz...show!....qnto ao "comando de voz" me referi a falar com o microfone!...tecla K ..blz...vou testar!...
 
Galera queria saber se tem geito de aumentar os FPS, ja coloquei tudo no minimo e mesmo assim fica muito baixo!? Da pra colocar em DX8?
 
Galera, tem algo estranho no Dod Source, os bonecos quando entram em algum ambiente com luz ficam com essa luminoziade branca como mostra a foto a baixo, o que poderia ser isso, alguem sabe? Abraço!!!


Foto:

Po healer tá muit show a ss (com exeção do bug) muito lisa, e com 118FPS :eek:
Qual config que tu usa no jogo?? Quanto ao lance do reflexo nos model's vi gente falando que é bug de driver e que tem como desabilitar o efeito via console, (alguma coisa _reflection 0) vou pesquisar para ver se descubro, flw!
 
Galera como que adciona o server em que vc está jogando no momento aos favoritos?
 
Galera queria saber se tem geito de aumentar os FPS, ja coloquei tudo no minimo e mesmo assim fica muito baixo!? Da pra colocar em DX8?

Pra por em dx8 coloque no console assim, mat_dxlevel 81
:)
 
Galera como que adciona o server em que vc está jogando no momento aos favoritos?

Pega o IP e adiciona.

ps: acho que tinha uma opção de add current server to favorites, mas não achei. :no:
 
eh eu tb axo o antigo melhor, esse source tem uma movimentacao eskizita, os buneco flutua....

e aki fica peor em dx8, tenho uma 79gt e pego 60-70 fps :/
 
eh eu tb axo o antigo melhor, esse source tem uma movimentacao eskizita, os buneco flutua....

e aki fica peor em dx8, tenho uma 79gt e pego 60-70 fps :/

Por acaso você tá jogando com tudo no High e com filtros ativados?
 
hdr desligado, shadows low
soh text e models high
filtro ta desligado

removi meu antivirus e melhoro um pouco, agora ta 70-85
 
hdr desligado, shadows low
soh text e models high
filtro ta desligado

removi meu antivirus e melhoro um pouco, agora ta 70-85

É, tenta fechar programas que você não vai usar quando for jogar. Talvez melhore um pouco. Mas assim tá bom já. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo