• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

Caramba, meu FAT deve ser falso. Na época que zerei muita gente dizia que meu PS4 ia explodir e travar.
Teve quedas? Teve, mas só em partes bem específicas. Se contar nos dedos foram umas 3x. Sendo que jogo tem vários cenários, e vários encontros com milhares de zumbi.

Até.
 
To curtindo demais o jogo, so me fodendo um pouco com as hordas, to esperando liberar a granada para tentar derrotar elas, mas em geral to gostando muito do jogo, nao tive nenhum bug que afetasse o gameplay!
 
Alguma dica pra alguém ruim pra caramba nesse jogo? Devo tá fazendo algo errado, pq to no início ainda, tenho que destruir vários ninhos dentro de um galpão lá, mas eu começo a jogar molotov e vem zumbi de tudo que é lado. Não vejo como sobreviver nessa desgraça :poker:
 
Alguma dica pra alguém ruim pra caramba nesse jogo? Devo tá fazendo algo errado, pq to no início ainda, tenho que destruir vários ninhos dentro de um galpão lá, mas eu começo a jogar molotov e vem zumbi de tudo que é lado. Não vejo como sobreviver nessa desgraça :poker:

No início é punk mesmo!

A dica é se esconder e se afastar e ir matando um por um na furtividade!

Se quiser bancar o rambo, é lona! :haha: Enfrentar horda no início, nem pensar! kkkk

Lá pro meio e final do jogo, quando você faz os upgrades, pega armas melhores, consegue bastante itens, dá para ativar o modo "rambo on"!!! :bwahaha:
 
Alguma dica pra alguém ruim pra caramba nesse jogo? Devo tá fazendo algo errado, pq to no início ainda, tenho que destruir vários ninhos dentro de um galpão lá, mas eu começo a jogar molotov e vem zumbi de tudo que é lado. Não vejo como sobreviver nessa desgraça :poker:
No início tem q ser bem furtivo.
Quando comecei pensava q seria ação desde o início como nos trailers do jogo, mas se aparecer uns 4 zumbis ao mesmo tempo o cara já se ferra kkk.

Então a estratégia é chegar de finiho, jogar molotov no ninho e sair correndo kkkk.
 
Alguma dica pra alguém ruim pra caramba nesse jogo? Devo tá fazendo algo errado, pq to no início ainda, tenho que destruir vários ninhos dentro de um galpão lá, mas eu começo a jogar molotov e vem zumbi de tudo que é lado. Não vejo como sobreviver nessa desgraça :poker:
mano, você só vai conseguir bater de frente com as hordas quando tiver devidamente upado.. e de preferencia com a metralha do rambo lá.. se não melhor farmar primeiro e ir liberando as armas e melhorando seu deacon
 
jogaço, deu vontade de jogar de novo
me prendeu mais que tlou 2
 
Então, voltei na stealth, com paciência e consegui passar de boa :notbad:

Segui fazendo mais umas missões e tô pegando gosto pelo jogo. Os gráficos são muito bons.

Mas seria melhor se o Deacon calasse a boca um pouco. Parece um papagaio.

E também não entendi pq o jogo insiste em ficar repetindo a cena do helicóptero. Eu já entendi que vcs se separaram e ela morreu :apelo:
 
Última edição:
Então, voltei na stealth, com paciência e consegui passar de boa :notbad:

Segui fazendo mais umas missões e tô pegando gosto pelo jogo. Os gráficos são muito bons.

Mas seria melhor se o Deacon calasse a boca um pouco. Parece um papagaio.

E também não entendi pq o jogo insiste em ficar repetindo a cena do helicóptero. Eu já entendi que vcs se separaram e ela morreu :apelo:

cuidado com os spoilers mano..

curte o jogo aí, preocupa mt com as hordas por enquanto não
 
cuidado com os spoilers mano..

curte o jogo aí, preocupa mt com as hordas por enquanto não
Spoiler da cena inicial? :haha:

Vou tentar upar o tanque da moto no máximo logo, aquilo bebe mais que Opala.
 
Então, voltei na stealth, com paciência e consegui passar de boa :notbad:

Segui fazendo mais umas missões e tô pegando gosto pelo jogo. Os gráficos são muito bons.

Mas seria melhor se o Deacon calasse a boca um pouco. Parece um papagaio.

E também não entendi pq o jogo insiste em ficar repetindo a cena do helicóptero. Eu já entendi que vcs se separaram e ela morreu :apelo:
Sabe de nada inocente...
Até.
 
Tem muita gente que ta pegando o jogo agora , guardem seus spoilers, (por mínimos que sejam) pra vocês, ou usem a devida TAG. :bat:


---

platinei o jogo um tempo atrás com muita satisfação.

o que mata é quando a moto fica veloz mais pro final do jogo, o jogo fica perto de crashar com umas engasgadas violentas que dá...
 
Uma pena eles terem feito um protagonista horrível. Não tem carisma , sem graça.
 
Eu to curtindo bastante o jogo, acho que a Bend Studio deve ter aprendido muito com o jogo, to bem no começo mas ja espero que tenha a continuação
 
days gone por 52,00 na americanas com cashback de 2 - 50,00 reais com frete para sao paulo capital - soh nao pego pois acho que vai cair um pouquinho mais ou talvez venha para a plus para quem tem ps4 - para ps5 ja vai entrar no pacotao .
 
Enviaram pra transportadora ontem a tarde e já entregaram hoje. :mother:
 
update de 25gb !!!


  • Added operational stability improvements
  • Addressed crashing issues
  • Fixed framerate drop and lag issues
  • Performance and stability performance
Alguém já jogou depois dessa atualização?

Platinei o jogo e encostei pq não queria nunca mais jogar. Essa lentidão violenta desanima de mais. Mas, com esse update talvez tenha melhorado assim como o TLOU Remaster...

Só fico p@to com essas atualizações pq se os caras poderiam fazer essas melhorias por que só tão fazendo agora?
 
Alguém já jogou depois dessa atualização?

Platinei o jogo e encostei pq não queria nunca mais jogar. Essa lentidão violenta desanima de mais. Mas, com esse update talvez tenha melhorado assim como o TLOU Remaster...

Só fico p@to com essas atualizações pq se os caras poderiam fazer essas melhorias por que só tão fazendo agora?
é a pressão do dinheiro...
tem que entregar logo para ganhar rapido, depois com mais tempo vai melhorando
 
Esse game quando zerei senti puta vontade de platinar, acho que irei fazer isso no PS5. Pelo menos já está zerado.

Até
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo