[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

Depois que vc pega metralhadora fica muito mais fácil matar horda, me sinto um rambo da vida! hahah to em busca da platina agora, curti demais o jogo
 
Começando a jogar agora. Estou gostando, mas tendo Muita dificuldade em enfrentar os inimigos. Só o stealth funciona. Se partir pro tiro é morte certa, contra zumbis ou humanos.
 
Começando a jogar agora. Estou gostando, mas tendo Muita dificuldade em enfrentar os inimigos. Só o stealth funciona. Se partir pro tiro é morte certa, contra zumbis ou humanos.

no começo senti isso tbm, mas depois fica mais de boas
 
Começando a jogar agora. Estou gostando, mas tendo Muita dificuldade em enfrentar os inimigos. Só o stealth funciona. Se partir pro tiro é morte certa, contra zumbis ou humanos.
Negócio é usar silenciador. Ajuda demais a limpar os acampamentos humanos.
 
Curtindo muito o jogo! Até agora nenhum bug e nenhuma queda de frame (que eu tenha percebido).
Será uma pena se o jogo não mantiver o ritmo até o fim. Até agora estou achando tudo excelente, salvo as transições de cutscenes para gameplay
 
mudando a jogatina de ps4 fat 1080 para o ps5 4k - caramba que diferenca!! tudo fluido demais! O FAT engasga muito!!!
 
Algo que tem me perturbado e esqueci e dizer são os loadings. Cara, são muito demorados. No PS5 deve ficar uma maravilha sem eles.
tem loading mas eh bem mais rapido
 
Comprei o jogo ontem por 54 reais, mas tenho receio porque o jogo é muito longo! Pra mim o ideal de jogo é de no máximo 15 horas, mais que isso pra mim é praticamente impossível fechar. Pai de familia com 2 crianças e esposa da pra entender kkkk
 
Comprei o jogo ontem por 54 reais, mas tenho receio porque o jogo é muito longo! Pra mim o ideal de jogo é de no máximo 15 horas, mais que isso pra mim é praticamente impossível fechar. Pai de familia com 2 crianças e esposa da pra entender kkkk
eu achando que ia ser 15 horas tambem, fui ate olhar no how to long - 38 horas!!!

 
Comprei o jogo ontem por 54 reais, mas tenho receio porque o jogo é muito longo! Pra mim o ideal de jogo é de no máximo 15 horas, mais que isso pra mim é praticamente impossível fechar. Pai de familia com 2 crianças e esposa da pra entender kkkk

Amigo, também passo por isso. Sou pai de uma bebê de um ano, e tento participar de tudo, além de fazer muita coisa em casa pra aliviar um pouco pra esposa. O lance é ir jogando bem aos poucos, sem pressa de zerar. Se cansar de ficar meses jogando o mesmo game, basta intercalar com um bem curto , tem inclusive muito jogo indie curto que é MUITO bom.
Sobre o Days Gone, parece ser enorme, e como jogo bem pouco devo terminá-lo lá pra março. Sem estresse.
Hoje enfrentei minha primeira horda, mas não estava nada preparado e fugi de forma estilosa.
O jogo é bem massa mesmo!
 
Amigo, também passo por isso. Sou pai de uma bebê de um ano, e tento participar de tudo, além de fazer muita coisa em casa pra aliviar um pouco pra esposa. O lance é ir jogando bem aos poucos, sem pressa de zerar. Se cansar de ficar meses jogando o mesmo game, basta intercalar com um bem curto , tem inclusive muito jogo indie curto que é MUITO bom.
Sobre o Days Gone, parece ser enorme, e como jogo bem pouco devo terminá-lo lá pra março. Sem estresse.
Hoje enfrentei minha primeira horda, mas não estava nada preparado e fugi de forma estilosa.
O jogo é bem massa mesmo!

Cara eu to na mesma! haha mas o jogo é tranquilo, eu não achei muito demorado, e deu para platinar ainda!
 
O jogo chegou hoje pela Amazon (moro em Brasilia), levou 3 dias somente, muito bom! Joguei por 1 hora o game, achei os gráficos, sons do game e cadencia do jogo excelentes (ps4 padrão - 2014)! Fiquei imaginando como é no PS5! Em breve saberei! Mas jogo muito bom mesmo! Dublagem em PT-BR também não deixa a desejar, dá mais imersão! Já vi que os 50 reais que paguei foi muito bom por essa obra prima! Apesar de 1 hora de jogo, já deu pra perceber o zelo que o jogo foi feito.
 
acabei a historia, mas tem muita coisa pra fazer ainda! e tem mais revelacoes depois tambem, ate estranhei!

tentando jogar no ps4 um pouco agora e nao tem como, depois que acostuma com os 60fps do ps5 nao dah pra voltar atras.
 
acabei a historia, mas tem muita coisa pra fazer ainda! e tem mais revelacoes depois tambem, ate estranhei!

tentando jogar no ps4 um pouco agora e nao tem como, depois que acostuma com os 60fps do ps5 nao dah pra voltar atras.

Uma dessas revelações é sinistra e um baita gancho.
 
o que fiquei chateado eh que nao tera um Days Gone II
Deve sair sim. Jogo fez sucesso. Mesmo se ficar só o zelador, ainda sim, vai ter. Se será bom ou não é outros quinhentos.

Bateu tesão de zerar esse game de novo. Acho que depois vou por na agenda para platinar, estava tão pertim.

Até.
 
Deve sair sim. Jogo fez sucesso. Mesmo se ficar só o zelador, ainda sim, vai ter. Se será bom ou não é outros quinhentos.

Bateu tesão de zerar esse game de novo. Acho que depois vou por na agenda para platinar, estava tão pertim.

Até.
Game que sofreu e só não foi além por performance issues.
 
A média 72 ja fala por si
Eu não queria perder mais tempo, mas vamos lá: qual seu objetivo ao vir no tópico do jogo e dar uma opinião tão negativa usando uma sentença de tão difícil exploração?

Antes tivesse elaborado melhor, já que poderia gerar algumas discussões e considerações legais entre todos. Tipo assim:
Devo estar com umas 20h de Days Gone.

Defeitos:
- não é muito bem polido tecnicamente;
- tem algumas linhas de diálogo bem bestas;
- de forma geral é um jogo repetitivo, então caso se estenda por muito tempo pode ser que se torne cansativo.

Qualidades:
- os gráficos, no que tangem a ambientação, são incríveis, achei tão bom quanto Red Dead Redemption 2 e The Last of Us Part II. Quando junta noite + chuva + neblina fica muito lindo. Talvez a TV esteja ajudando, visto que joguei RDR2 e TLOU2 em uma TV bem simples com os jogos rodando em 1080p;
- algumas parte do enredo eu realmente achei bem interessantes, me instigou para querer continuar descobrindo o que acontece;
- um dos "objetivos" do jogo é evoluir, conseguir mais habilidades e mais itens, e achei que a progressão é legal, você se sente motivado a continuar "melhorando" para evoluir a moto, conseguir mais habilidades, mais armas, etc;
- o jogo tem um feeling de Red Dead Redemption 1, motivos: a trilha sonora quando você está andando de moto, bem estilo "velho oeste"; a estrutura do jogo é parecida; existe uma habilidade similar ao Dead Eye; até algumas animações são parecidas, quando como por exemplo você vai tirar a pele de algum animal, achei bem parecido com a animação do John Marston.

Não é um jogo perfeito, e já imagino que caso o jogo se estenda por muito tempo após a "evolução máxima" do personagem, vai ficar chato (pelo tempo de jogo imagino que isso deva acontecer), mas até então a experiência está sendo positiva.

Mas, claro. O post é seu, a opinião é sua, o direito é seu. Agora não adianta querer dizer que é útil, que contribui ou que é adequado pra um fórum de discussões. Porque não é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo