[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

gosto eh gosto, tem gente que gosta de funk neh?

BTW - PLATINADO!!! o chato eh ficar correndo dos colecionaveis que deixa passar durante o jogo normal. Esperar ver se sai o 2
 
A média 72 ja fala por si

Lançaram o jogo antes da hora. Deveria ter sido adiado.

O jogo foi lançado com desempenho péssimo e com vários bugs. Isso fez a nota dos reviews cairem muito. Lembrando que todos os reviews foram feitos com base na versão 1.0.

Mas o jogo foi corrigido posteriormente e, tirando alguns problemas de performance, ficou muito bom.

Days Gone é um jogo muito bom. Depois de corrigido, mereceria um 80+ facilmente.

Agora no PS5 o jogo ficou 100% em 4k60fps! :wub:
 
Lançaram o jogo antes da hora. Deveria ter sido adiado.

O jogo foi lançado com desempenho péssimo e com vários bugs. Isso fez a nota dos reviews cairem muito. Lembrando que todos os reviews foram feitos com base na versão 1.0.

Mas o jogo foi corrigido posteriormente e, tirando alguns problemas de performance, ficou muito bom.

Days Gone é um jogo muito bom. Depois de corrigido, mereceria um 80+ facilmente.

Agora no PS5 o jogo ficou 100% em 4k60fps! :wub:
Eu estou jogando e curtindo, mas fora os problemas técnicos (que eu nem vi tantos assim), pra mim o que o jogo mais tem de ruim são algumas linhas de diálogo, motivação de personagens. Tem vezes que os personagens simplesmente parecem mudar completamente de comportamento sem um motivo razoável, sem falar algumas coisas que são claramente muito "bobinhas", mal escrito mesmo.

E o jogo segue aquele modelo "repetitivo, mas legal". Porém foi o que eu disse: caso se prolongue muito, suspeito que vai ficar cansativo/chato.

Mas até então estou curtindo, quando finalizar postarei minhas considerações aqui.
 
Eu estou jogando e curtindo, mas fora os problemas técnicos (que eu nem vi tantos assim), pra mim o que o jogo mais tem de ruim são algumas linhas de diálogo, motivação de personagens. Tem vezes que os personagens simplesmente parecem mudar completamente de comportamento sem um motivo razoável, sem falar algumas coisas que são claramente muito "bobinhas", mal escrito mesmo.

E o jogo segue aquele modelo "repetitivo, mas legal". Porém foi o que eu disse: caso se prolongue muito, suspeito que vai ficar cansativo/chato.

Mas até então estou curtindo, quando finalizar postarei minhas considerações aqui.

De fato, poderia ter mais capricho nos diálogos.

Mas o jogo tem um universo incrível! :wub:

Muito bom explorar o mundo, andar de moto, enfrentar zumbis, limpar áreas, etc.

Enfrentar hordas são um espetáculo à parte. :notbad:

Eu gostei muito do gameplay, gráficos, do mundo e da temática.
 
Lançaram o jogo antes da hora. Deveria ter sido adiado.

O jogo foi lançado com desempenho péssimo e com vários bugs. Isso fez a nota dos reviews cairem muito. Lembrando que todos os reviews foram feitos com base na versão 1.0.

Mas o jogo foi corrigido posteriormente e, tirando alguns problemas de performance, ficou muito bom.

Days Gone é um jogo muito bom. Depois de corrigido, mereceria um 80+ facilmente.

Agora no PS5 o jogo ficou 100% em 4k60fps! :wub:

Days Gone sofreu não foi só pelo desempenho, o jogo sofreu algumas críticas no lançamento simplesmente toscas.

Protagonista branco e hétero.
Sem zumbis negros.
Protagonista machista.

E sem falar que só por ser um game de zumbi muitos já acham que é ruim. Não acho que Days Gone seja um game que mereça +90, acho que é um game 8 a 8.5.
Eu acho que jogo tem algumas falhas graves, faltou polimento e ele se alonga mais do que deveria, mesmo assim achei muito bom.

Temos que lembrar que é o primeiro AAA da Bend em muitos anos, foi um belo retorno e com certeza os caras mostraram potencial.
 
De fato, poderia ter mais capricho nos diálogos.

Mas o jogo tem um universo incrível! :wub:

Muito bom explorar o mundo, andar de moto, enfrentar zumbis, limpar áreas, etc.

Enfrentar hordas são um espetáculo à parte. :notbad:

Eu gostei muito do gameplay, gráficos, do mundo e da temática.
Ainda estou criando coragem pra enfrentar essas hordas. Pelo que vi vou precisar evoluir muito ainda pra ter chance.
 
Ainda estou criando coragem pra enfrentar essas hordas. Pelo que vi vou precisar evoluir muito ainda pra ter chance.
Também não me meti com elas.
Só tô pistola com o tanque de combustível da moto, acho ele muito limitado pra dar umas rodadas legais por aí sem o c* na mão de ficar procurando combustível. Acabei de fazer upgrade pro lv2 dele, vamos ver.
 
Também não me meti com elas.
Só tô pistola com o tanque de combustível da moto, acho ele muito limitado pra dar umas rodadas legais por aí sem o c* na mão de ficar procurando combustível. Acabei de fazer upgrade pro lv2 dele, vamos ver.

Quando você adquirir a metralhadora esse medo acaba e você vai querer matar todas.:free:
 
Também não me meti com elas.
Só tô pistola com o tanque de combustível da moto, acho ele muito limitado pra dar umas rodadas legais por aí sem o c* na mão de ficar procurando combustível. Acabei de fazer upgrade pro lv2 dele, vamos ver.
Com quantas horas você está? No começo achei um pé no saco, mas agora com umas 25~27 horas já não é mais um problema. Não sei se você reparou, mas tem os postos de combustível, ficam marcados no mapa, dá pra encher o tanque neles. A única coisa que você tem que fazer é "se planejar" e sempre passar em um deles, eu passei a fazer isso e não tive mais problema. Com o tempo você também faz upgrade no tanque da moto, o que ajuda bastante. A progressão da moto/personagem é bem bacana. :joia:
 
Com quantas horas você está? No começo achei um pé no saco, mas agora com umas 25~27 horas já não é mais um problema. Não sei se você reparou, mas tem os postos de combustível, ficam marcados no mapa, dá pra encher o tanque neles. A única coisa que você tem que fazer é "se planejar" e sempre passar em um deles, eu passei a fazer isso e não tive mais problema. Com o tempo você também faz upgrade no tanque da moto, o que ajuda bastante. A progressão da moto/personagem é bem bacana. :joia:
Agora nem sei.
Mas esse segundo upgrade de tanque deixou de um jeito que considero aceitável.
Eliminei minha primeira horda hoje, 150 candango queimado e explodido. :dog:
 
Campanha do Days Gone dura quantas horas?
 
Campanha do Days Gone dura quantas horas?

Só as missões principais umas 35 a 40, se fizer principais e secundárias vai 50 a 60 dependendo da dificuldade.
 
Só as missões principais umas 35 a 40, se fizer principais e secundárias vai 50 a 60 dependendo da dificuldade.

Bom saber, então antes vou zerar uns jogos mais curtos antes de me aventurar no Days Gone
 
Estou terminando o jogo, por ser o primeiro jogo do estúdio eu dou um desconto pelas falhas, a história é um pouco chata no início, mas depois de um tempo o jogo começa a ficar muito bom.
 
to no começo do jogo ainda e me dá uma agonia rodar de moto anoite, tem Zumbis demais rsrsrs........curtindo demais o game
 
Mais um q começou no PS5, rodando liso é lindo.

Estou no começo ainda, talvez umas 5hs de jogo, e gostando mto.

As únicas coisas q incomodam até agora: quebra com tela preta na transição entre gameplay e cutscene e a gasolina q não dura nada, além da falta de sincronia decente nos lábios quando os personagens falam... mas dá pra relevar.

Hoje msm encontrei meu primeiro ninho, fui vazar, a porra do combustível esgota e fico sem...maior rolê a pé pra achar gasosa com os frenéticos na cola.


Se me conheço bem vou passar fácil de 60hs nesse jogo msm sem platinar.
 
Mais um q começou no PS5, rodando liso é lindo.

Estou no começo ainda, talvez umas 5hs de jogo, e gostando mto.

As únicas coisas q incomodam até agora: quebra com tela preta na transição entre gameplay e cutscene e a gasolina q não dura nada, além da falta de sincronia decente nos lábios quando os personagens falam... mas dá pra relevar.

Hoje msm encontrei meu primeiro ninho, fui vazar, a porra do combustível esgota e fico sem...maior rolê a pé pra achar gasosa com os frenéticos na cola.


Se me conheço bem vou passar fácil de 60hs nesse jogo msm sem platinar.
Depois de um tempo e do segundo upgrade do tanque de gasolina fica um pouco melhor a parte do combustível.
 
Ah combustivel melhora bastante depois, acho engraçado o NPC mecanico falando " Essa moto bebe pra caralho" hahaha
 
Quando terminar o Hollow Knight estou iniciar gameplay do days gone ou bom de guerra.
 
to no começo do jogo ainda e me dá uma agonia rodar de moto anoite, tem Zumbis demais rsrsrs........curtindo demais o game
E aí? Melhorou? Início eu andava me borrando de medo por aí, agora nem ligo mais. :haha3:

Cheguei numa parte muito legal, deve ser do meio pro fim presumo:

TRÉGUA DE CU É ROLA
 
Sobre a gasolina no começo é foda mesmo, s ficar ligado nos postos e galões que ficam perto dos guinchos não falta nunca hehehehehe.
 
Vi ontem a revelação após o final do jogo. Achei bem nada a ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo