• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

Como eu sei qual é a missão principal?
Pq todas que aparece no campo “história” na parte de baixo está como “histórias adicionais”
Fiquei meio perdido aqui
 
É só costume né. Fica mais fácil do que se tivesse que apertar Start e R1/R2 pra mudar de uma coisa pra outra que nem é na maioria dos jogos.

De começo estranhei também.
Fiz o 100% agora pela manhã. Gostei muito do jogo. E sim, depois de um tempo acostuma mesmo.
 
Tô perdido para upar as armas, não achei nada.
Para comprar uma arma melhor, tenho que fazer as recompensas da vila?
Desempenho do game no ps5 está muito bom.
 
Tô perdido para upar as armas, não achei nada.
Para comprar uma arma melhor, tenho que fazer as recompensas da vila?
Desempenho do game no ps5 está muito bom.
Sim, tem que ir fazendo as missões da vila pra aumentar o nível de "confiança" (algo assim), aí você tem acesso a mais armas, upgrades pra moto, etc.

Os melhores itens estão em um acampamento que você vai descobrir só lá pro meio do jogo.
 
Cheguei na parte que entreguei uma menina para uma mulher levar no acampamento, estou muito longe de começar a parte boa do jogo? :haha:
 
Tô com 12 horas desse game, parece até que estou jogando the walking dead, foda que as missões ainda estou achando bem fraquinhas, acabei uma missão que matei um reaper bombado e arranjei briga com um chefão lá.
 
se ja comecou o jogo com o pre conceito de ruim melhor nem jogar mais. Eu gostei, mas gosto eh gosto e nao se discute..

sei la, de vez em quando nao dah o click e entao a gente acha ruim mesmo.. rsrs
 
Esse jogo demora pra engrenar mesmo...depois o jogo melhora bastante.
Curtindo muito ele.
 
Esse valeu a pena muito esperar para jogar mais tarde (e no PS5), lembro que o pessoal reclamava de muitos bugs no início, estou com mais de 10 horas e nenhum bug até agora. O jogo é ótimo, um misto de The last of us e Mad Max.
 
Esse valeu a pena muito esperar para jogar mais tarde (e no PS5), lembro que o pessoal reclamava de muitos bugs no início, estou com mais de 10 horas e nenhum bug até agora. O jogo é ótimo, um misto de The last of us e Mad Max.

Eu zerei no lançamento no PS4 Pro e tive um Bug, agora o desempenho depois que vc melhora a moto era ruim até no Pro.
 
Estou jogando no Pro e curtindo muito. O desempenho está até ok até agora.
 
Estou jogando no Pro e curtindo muito. O desempenho está até ok até agora.

O desempenho no PS4 PRO é bem razóavel!

Só fica meio ruim na parte final do jogo, jogando com a moto 100% "upada"!

Aparentemente a moto fica muito rápida e exige renderização mais rápida dos cenários, aí o HD não dá conta do recado e de vez em quando dá uns "stutterings"!

O jogo sofreu de um lançamento muito conturbado cheio de bugs e problemas de estabilidade, fazendo as avaliações iniciais caírem muito. Mas quando foi corrigido, ficou excelente! Infelizmente já era tarde para melhorar as notas das avaliações que ficaram apenas medianas!

Mas o jogo é muito bom! :wub:
 
Estou jogando no Pro e curtindo muito. O desempenho está até ok até agora.
O desempenho no PS4 PRO é bem razóavel!

Só fica meio ruim na parte final do jogo, jogando com a moto 100% "upada"!

Aparentemente a moto fica muito rápida e exige renderização mais rápida dos cenários, aí o HD não dá conta do recado e de vez em quando dá uns "stutterings"!

O jogo sofreu de um lançamento muito conturbado cheio de bugs e problemas de estabilidade, fazendo as avaliações iniciais caírem muito. Mas quando foi corrigido, ficou excelente! Infelizmente já era tarde para melhorar as notas das avaliações que ficaram apenas medianas!

Mas o jogo é muito bom! :wub:

Problema mesmo é quando abre a ultima parte do mapa.
Sobre o jogo eu concordo, vi muita gente relatando muitos bugs apesar de na minha gameplay só ter tido um grave. O maior problema do lançamento foi o preconceito em cima do jogo, eu lembro que no primeiro gameplay já teve um hate enorme, que era mais um jogo de zumbi e blábláblá.
 
Tô com um bug bem chato
então, estou explorando a mina com o Skizzo, e chega uma parte onde ele simplesmente para de andar do nada, e a missão não avança. Alguém aqui já teve isso?/SPOILER]
 
O desempenho no PS4 PRO é bem razóavel!

Só fica meio ruim na parte final do jogo, jogando com a moto 100% "upada"!

Aparentemente a moto fica muito rápida e exige renderização mais rápida dos cenários, aí o HD não dá conta do recado e de vez em quando dá uns "stutterings"!

O jogo sofreu de um lançamento muito conturbado cheio de bugs e problemas de estabilidade, fazendo as avaliações iniciais caírem muito. Mas quando foi corrigido, ficou excelente! Infelizmente já era tarde para melhorar as notas das avaliações que ficaram apenas medianas!

Mas o jogo é muito bom! :wub:

o jogo nasceu, acredito que o jogo nasceu em primeiro lugar como "mundo aberto para andar de moto", testando o limite do streaming de texturas com a Moto...

acho curioso que um "expeçialixta" da internet, logo depois da apresentação do PS5, correu na internet dizer que SSD não mudava nada em jogo de mundo aberto LOL.


On a related note, Alexander Battaglia also commented on the Xbox Series X GPU, highlighting how it is simply better than the PlayStation 5's.

ele nem é fanboy... até hoje tá procurando a GPU "melhor"

como se a apresentação da velocidade do spiderman andando pela cidade feita pela Sony fosse mentira.
 
Última edição:
Eu zerei no lançamento no PS4 Pro e tive um Bug, agora o desempenho depois que vc melhora a moto era ruim até no Pro.
Compreensivo, esse jogo extrai o máximo da geração passada, mas é aproveitado 100% mesmo na atual geração, ele rodando em 4K/60fps é lindo demais... acho que até já foi feito pensando em ser um crossgen, afinal foi um dos que recebeu primeiro o update 4K/60fps para o PS5.
 
Poxa, estou agarrado em uma parte do game, vocês devem saber qual.

Não estou conseguindo eliminar a horda de Chelmut. Que inferno! Ontem consegui matar mais de 80% dela, mas fiquei sem munição em cima daquele telhado do prédio onde podemos ficar. Já saquei que o lance é tentar eliminar o máximo antes de ir pra lá, usando o napalm. Mas mesmo bem escondido nos arbustos algum freaker miserável desgarrado acaba me vendo.
 
Poxa, estou agarrado em uma parte do game, vocês devem saber qual.

Não estou conseguindo eliminar a horda de Chelmut. Que inferno! Ontem consegui matar mais de 80% dela, mas fiquei sem munição em cima daquele telhado do prédio onde podemos ficar. Já saquei que o lance é tentar eliminar o máximo antes de ir pra lá, usando o napalm. Mas mesmo bem escondido nos arbustos algum freaker miserável desgarrado acaba me vendo.
Eu matei pegando munição na moto e trazendo uma parte pequena para longe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei o jogo, mas alguém tem como explicar o final
Joguinho na 8, só pela história que deixou muito a desejar
o brian ministrou que está infectado, mas ele não deveria ter virado frenético?ou será que ele virou frenético, mas com evolução do vírus ele virou novamente “humano”
 
Eu matei pegando munição na moto e trazendo uma parte pequena para longe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei o jogo, mas alguém tem como explicar o final
Joguinho na 8, só pela história que deixou muito a desejar
o brian ministrou que está infectado, mas ele não deveria ter virado frenético?ou será que ele virou frenético, mas com evolução do vírus ele virou novamente “humano”
Final ficou meio aberto na minha opinião, meio que abrindo margem pra um segundo game.
Poxa, estou agarrado em uma parte do game, vocês devem saber qual.

Não estou conseguindo eliminar a horda de Chelmut. Que inferno! Ontem consegui matar mais de 80% dela, mas fiquei sem munição em cima daquele telhado do prédio onde podemos ficar. Já saquei que o lance é tentar eliminar o máximo antes de ir pra lá, usando o napalm. Mas mesmo bem escondido nos arbustos algum freaker miserável desgarrado acaba me vendo.
Tenta fazer/comprar aquelas iscas que fazem barulho, mina, napalm, ai o que sobrar tu resolve na bala. Usa a Tommy Gun e a LMG que vai ajudar bastante.
 
Eu tinha começado o game na dificuldade sobrevivente e já estava bem avançado.
Recomecei tudo no NG+ e na dificuldade sobrevivente II. :mr:
 
Tenta fazer/comprar aquelas iscas que fazem barulho, mina, napalm, ai o que sobrar tu resolve na bala. Usa a Tommy Gun e a LMG que vai ajudar bastante.

Consegui passar ontem. Usei a mesma estratégia que estava usando, mas consegui economizar munição para quebrar o pau depois de descer do telhado.

Mas me frustrei pois logo depois caí numa missão dentro da caverna, vocês sabem qual... Rsrs. Cheguei lá sem munição quase nenhuma. Agora vou ter que reiniciar outro save game para chegar lá com munição suficiente.
 
Curtindo pra caramba esse jogo... A atmosfera dele é muito boa, fazia tempo que não sentia essa imersão em um jogo de mundo aberto, jogando hoje aqui começou a nevar e chover e trovões, top demais (me lembrou Stalker)
Gameplay top também, muito gostoso de jogar, de andar na moto, tem um física legal. O ponto baixo mesmo é como a história se desenvolve, as vezes a reação dos NPCs mesmo fica a desejar igual quando o Deacon finalmente encontra ela poxa a reação dela vendo ele foi muito sem graça kkkk achei até que ela tivesse sofrido uma amnésia, se esquecendo de quem era ele...
 
Última edição:
Terminei o jogo hoje.

E pra mim, um dos pontos altos é justamente a história, o terço inicial é muuuuito fraquinho, o meio fica foda, e o final, pqp, foi muito bom.

A construção do carisma dos personagens tem funciona bem.
Fora a caralhada de detalhes que eles pensaram.


todo"]No final, se você chegou ao level 3 em todos os acampamentos, todos eles vão te ajudar na missão final, a cena fica muito melhor do que se você chegar lá só com a turma do iron Mike,uma vibe meio vingadores mendigos kkk. Só não consegui o levei 3 no lago Diamond, fico curioso se o Kouri Aparece caso sim.

o O'Brien pelo jeito virou um frenético com consciência, se levarmos em conta que ele ainda está em processo de mutação, não dá pra saber como será a postura dele em uma futura continuação.


o Fim da história da Lisa foi bem legal tbm, mostrou bem uma evolução da personalidade dela, foda que ela vai ter que viver com o estigma de Ripper, seria ideal uma dlc centrada nela, personagem mais ou menos, mas com potencial.

A Gameplay fluiu bem demais no PS5, eu ficava lendo sobre os bugs e quase não acreditava, parecia outro jogo, alguns da física dos inimigos continuam,mas nada absurdo, já a IA melhorou bastante, é Belém difícil os frenéticos não te perceberem, fim do jogo corri tanto de uma Horda que ela juntou em outra kkkkkk, matar as duas junto foi do caralho.


por fim, é um jogo problemático, mas é um open world dos bons, as hordas mantém k nível de desafio quase o jogo todo, fora um level design impecável, pra quem não tinha spoilers , como eu, cada nova área era uma surpresa,Ghost os tsushima por exemplo, já dava pra sacar tudo só de olhar o mapa,fora que pra galera 100%, metade do jogo e você já não sofria mais na mão dos mongóis. Essas pequenas diferenças me deram uma gameplay mais equilibrada até o fim do game, mesmo que não sendo tão satisfatória quanto fatiar todo mundo com uma espada.


No fim é um Baita jogo, com potencial pra franquia virar clássico, se derem mais atenção a parte técnica.
 
Última edição:
Comecei a jogar hj, por conta da Plus. Expectativa 0. Me surpreendeu bastante. Jogando no PS4 Slim aqui. São umas 40h de jogo, confere?
 
Comecei a jogar hj, por conta da Plus. Expectativa 0. Me surpreendeu bastante. Jogando no PS4 Slim aqui. São umas 40h de jogo, confere?

40 a Main Quest basicamente, se fizer a Main e as secundárias vai pouco mais de 50.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo