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[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

Eu fiz quase tudo no jogo e deu mais de 50. Também achei a historia um dos pontos altos do jogo. No começo não dava nada pelos personagens e já tava cansado do papo de motoqueiro, mas depois acabei gostando até dos vilões.
 
Terminei o jogo ontem. Grande game!
Bem melhor do que parecia em seu próprio início. Infelizmente esticaram demais o enredo no início com a suposta intenção de aprofundamento dos personagens, algo que no fim das contas não aconteceu.
A parte final do jogo é frenética (desculpem pelo trocadilho), com missões interessantes, personagens cativantes e boa dose de dificuldade.
O que me chateou é que a platina só pode vir mesmo depois do endgame. Tenho muita preguiça de continuar jogando qualquer jogo após o final, ainda mais nesse caso que é necessário atingir nível 3 no acampamento Diamond Lake pra pegar a última melhoria do turbo. Pra chegar nesse nível 3 tem que fazer MUITA coisa na área, o que vai me custar muitas horas.
 
Terminei o jogo ontem. Grande game!
Bem melhor do que parecia em seu próprio início. Infelizmente esticaram demais o enredo no início com a suposta intenção de aprofundamento dos personagens, algo que no fim das contas não aconteceu.
A parte final do jogo é frenética (desculpem pelo trocadilho), com missões interessantes, personagens cativantes e boa dose de dificuldade.
O que me chateou é que a platina só pode vir mesmo depois do endgame. Tenho muita preguiça de continuar jogando qualquer jogo após o final, ainda mais nesse caso que é necessário atingir nível 3 no acampamento Diamond Lake pra pegar a última melhoria do turbo. Pra chegar nesse nível 3 tem que fazer MUITA coisa na área, o que vai me custar muitas horas.
platinei entre o endgame e o epilogo.

fiz absolutamente tudo que dava antes de finalizar.

só algumas hordas que resolvi deixar pra caçar depois, quando aparece a localização delas.
 
Terminei o jogo ontem. Grande game!
Bem melhor do que parecia em seu próprio início. Infelizmente esticaram demais o enredo no início com a suposta intenção de aprofundamento dos personagens, algo que no fim das contas não aconteceu.
A parte final do jogo é frenética (desculpem pelo trocadilho), com missões interessantes, personagens cativantes e boa dose de dificuldade.
O que me chateou é que a platina só pode vir mesmo depois do endgame. Tenho muita preguiça de continuar jogando qualquer jogo após o final, ainda mais nesse caso que é necessário atingir nível 3 no acampamento Diamond Lake pra pegar a última melhoria do turbo. Pra chegar nesse nível 3 tem que fazer MUITA coisa na área, o que vai me custar muitas horas.
Acho q matar hordas/infestações na respectiva área faz a reputação subir bem rápido.
 
Iniciei o Days Gone e nunca vi um jogo com tanta dificuldade acima do Hard, alguém aí teve coragem de jogar na última dificuldade?
 
Iniciei o Days Gone e nunca vi um jogo com tanta dificuldade acima do Hard, alguém aí teve coragem de jogar na última dificuldade?

Eu to jogando só que no NG+, já ajuda muito porque tenho a melhor Sniper do game. Isso no modo sobrevivente 2, de primeiro acho que não dá para jogar nele.
 
Eu to jogando só que no NG+, já ajuda muito porque tenho a melhor Sniper do game. Isso no modo sobrevivente 2, de primeiro acho que não dá para jogar nele.

Estou jogando no normal e me espanta que o jogo é bonito no quesito gráfico até me espantou, tudo que tinha assistido do jogo os gráficos nunca me agradaram.
 
Estou jogando no normal e me espanta que o jogo é bonito no quesito gráfico até me espantou, tudo que tinha assistido do jogo os gráficos nunca me agradaram.

Graficamente ele impressiona em vários momentos mesmo, eu curti muito esse game. Não tente encarar as hordas de cara, vá fazendo as missões, liberando armas, melhorando fôlego e etc antes de ir para as hordas.
 
Graficamente ele impressiona em vários momentos mesmo, eu curti muito esse game. Não tente encarar as hordas de cara, vá fazendo as missões, liberando armas, melhorando fôlego e etc antes de ir para as hordas.

Valeu pela dica, esse jogo pelo jeito vai comer horas de gameplay. Depois de finalizar o God Of War quero algo mais relax sem tanto foco em narrativa e acho que o Days Gone vai cobrir bem isso
 
Valeu pela dica, esse jogo pelo jeito vai comer horas de gameplay. Depois de finalizar o God Of War quero algo mais relax sem tanto foco em narrativa e acho que o Days Gone vai cobrir bem isso
A história dele é razoável, o que acho muito bom nesse game é jogabilidade + áudio ambiente e geral + atmosfera. Parece que de fato você está num ambiente desolado...a imersão é bem aproveitado.

Esse game requer paciência ao enfrentar hordas (partes de enfrentar grande quantidade de zumbis) upar e tal, existem itens como molotov que ajuda bastante. Enfim, para não spoiler, a paciência é uma virtude.

Até.
 
A história dele é razoável, o que acho muito bom nesse game é jogabilidade + áudio ambiente e geral + atmosfera. Parece que de fato você está num ambiente desolado...a imersão é bem aproveitado.

Esse game requer paciência ao enfrentar hordas (partes de enfrentar grande quantidade de zumbis) upar e tal, existem itens como molotov que ajuda bastante. Enfim, para não spoiler, a paciência é uma virtude.

Até.

O áudio desse jogo é muito bom mesmo, estou jogando usando um Habit H2002D e dá pra escutar até o pingo de chuva caindo nas telhas do meu lado.
 
Estou curtindo demais. A primeira vez que queimei aqueles ninhos, sem ser naquele túnel, no comecinho... Então, morri. :haha: Depois, peguei a manha. Gostei da possibilidade de jogar stealth, mesmo falhando e vindo uma renca de inimigo pra cima :nooo: é divertido jogar. Gostei da jogabilidade. :vinho:
 
John Garvin, diretor/escritor de Days Gone, diz 'não reclame se um jogo não tiver sequência se você não o comprou pelo preço integral'
Fala sobre o fato de jogos não terem sequência por não ter vendido bem pelo preço de US$ 60

john-garvin-diretor-escritor-de-days-gone-diz-nao-reclame-se-um-jogo-nao-tiver-sequencia-se-voce-nao-o-comprou-pelo-preco-integral-043482.png

O cancelamento do desenvolvimento de Days Gone 2, trazido a tona por um relatório recente de Jason Schreier, ainda está causando discussão na rede.

A notícia e os motivos ainda não foram formalizados, mas parece que a Sony não ficou satisfeita com os ganhos e a média do jogo no Metacritic, parando um pouco lisonjeiro 71.

No rastro desta notícia vamos inserir as recentes palavras de John Garvin, diretor e escritor de Days Gone, convidado há poucos dias do show apresentado por David Jaffe (o criador de God of War 1 e 2).

Garvin, lembre-se, recentemente deixou a SIE Bend Studio junto com o diretor geral Jeff Ross, mas como ele apontou durante o bate-papo, isso não teve nada a ver com os resultados de Days Gone. A decisão foi tomada única e exclusivamente por motivos pessoais.

Aqui, no entanto, queremos enfatizar outra declaração do diretor criativo e escritor, que abertamente convidou os jogadores a comprar os jogos pelo preço integral:

"Tenho uma opinião sobre algo que seu público pode achar interessante (referindo-se a Jaffe), e isso pode incomodar alguém.''

''Se você adora um jogo, compre-o pelo preço normal c***lho! Não posso te dizer quantas vezes já ouvi jogadores dizerem 'Vou comprá-lo com um desconto, vou esperar que ele chegue na PS Plus', ou algo parecido."

Depois disso, ele acrescentou:

"Só estou dizendo que você não deve reclamar se um jogo não tiver uma sequência ou suas vendas não forem compatíveis com as metas no lançamento.''

''God of War vendeu milhões de cópias em seu lançamento, e você sabe como terminou, já Days Gone não... Estou expressando opiniões pessoais como desenvolvedor. Não trabalho para a Sony, não sei todos os números."

De acordo com Garvin, comprar jogos no lançamento pelo preço normal é a melhor maneira de apoiar os desenvolvedores.

Days Gone foi um tipo de jogo como Alan Wake, que foi aumentando sua base aos poucos e com o passar do tempo, tanto graças aos descontos como graças a sua entrada na PlayStation Plus Collection, e muito em breve também chegará ao PC, mas é evidente que tudo isso não se mostrou suficiente para convencer a Sony a financiar um seguinte.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/day...eno-allora-non-lamentate-director-512024.html
 
John Garvin, diretor/escritor de Days Gone, diz 'não reclame se um jogo não tiver sequência se você não o comprou pelo preço integral'
Fala sobre o fato de jogos não terem sequência por não ter vendido bem pelo preço de US$ 60

john-garvin-diretor-escritor-de-days-gone-diz-nao-reclame-se-um-jogo-nao-tiver-sequencia-se-voce-nao-o-comprou-pelo-preco-integral-043482.png

O cancelamento do desenvolvimento de Days Gone 2, trazido a tona por um relatório recente de Jason Schreier, ainda está causando discussão na rede.

A notícia e os motivos ainda não foram formalizados, mas parece que a Sony não ficou satisfeita com os ganhos e a média do jogo no Metacritic, parando um pouco lisonjeiro 71.

No rastro desta notícia vamos inserir as recentes palavras de John Garvin, diretor e escritor de Days Gone, convidado há poucos dias do show apresentado por David Jaffe (o criador de God of War 1 e 2).

Garvin, lembre-se, recentemente deixou a SIE Bend Studio junto com o diretor geral Jeff Ross, mas como ele apontou durante o bate-papo, isso não teve nada a ver com os resultados de Days Gone. A decisão foi tomada única e exclusivamente por motivos pessoais.

Aqui, no entanto, queremos enfatizar outra declaração do diretor criativo e escritor, que abertamente convidou os jogadores a comprar os jogos pelo preço integral:

"Tenho uma opinião sobre algo que seu público pode achar interessante (referindo-se a Jaffe), e isso pode incomodar alguém.''

''Se você adora um jogo, compre-o pelo preço normal c***lho! Não posso te dizer quantas vezes já ouvi jogadores dizerem 'Vou comprá-lo com um desconto, vou esperar que ele chegue na PS Plus', ou algo parecido."

Depois disso, ele acrescentou:

"Só estou dizendo que você não deve reclamar se um jogo não tiver uma sequência ou suas vendas não forem compatíveis com as metas no lançamento.''

''God of War vendeu milhões de cópias em seu lançamento, e você sabe como terminou, já Days Gone não... Estou expressando opiniões pessoais como desenvolvedor. Não trabalho para a Sony, não sei todos os números."

De acordo com Garvin, comprar jogos no lançamento pelo preço normal é a melhor maneira de apoiar os desenvolvedores.

Days Gone foi um tipo de jogo como Alan Wake, que foi aumentando sua base aos poucos e com o passar do tempo, tanto graças aos descontos como graças a sua entrada na PlayStation Plus Collection, e muito em breve também chegará ao PC, mas é evidente que tudo isso não se mostrou suficiente para convencer a Sony a financiar um seguinte.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/day...eno-allora-non-lamentate-director-512024.html

Isso daí é puro rancor por que não vai ter continuação desse jogo bugado e genérico de zumbis. Tô jogando o Days Gone e pelo que joguei até agora 30 reais ainda é caro por esse jogo.
 
Isso daí é puro rancor por que não vai ter continuação desse jogo bugado e genérico de zumbis. Tô jogando o Days Gone e pelo que joguei até agora 30 reais ainda é caro por esse jogo.

O jogo agradou a muita gente. Eu mesmo compraria tranquilamente uma continuação.

O cara foi duro nas palavras, mas falou uma verdade sobre a política da Sony.

Se não der muito dinheiro no primeiro mês, já era. Esse é o critério da empresa!
 
O jogo agradou a muita gente. Eu mesmo compraria tranquilamente uma continuação.

O cara foi duro nas palavras, mas falou uma verdade sobre a política da Sony.

Se não der muito dinheiro no primeiro mês, já era. Esse é o critério da empresa!

Days Gone teve um investimento grande em marketing, os caras foram para vários lugares do mundo divulgar o jogo, inclusive no Brasil teve um evento em SP com os produtores. O jogo parece não ter vendido pouco, só que pelo visto não foi o suficiente para Sony. Pelo que estão falando a Bend tá trabalhando em um novo jogo de mundo aberto desde 2019, então vamos aguardar.

Eu acho que para o tamanho do estúdio o game é muito bom, o mundo aberto do jogo foi feito por 4 pessoas. Apenas para comparação hoje a Bend tem no Linkedin 77 funcionários, a Undead Labs de State of Decay 2 tem 99.

Lógico que esses números devem ser maiores, eu torço muito para uma sequência e espero que um dia aconteça.
 
Days Gone teve um investimento grande em marketing, os caras foram para vários lugares do mundo divulgar o jogo, inclusive no Brasil teve um evento em SP com os produtores. O jogo parece não ter vendido pouco, só que pelo visto não foi o suficiente para Sony. Pelo que estão falando a Bend tá trabalhando em um novo jogo de mundo aberto desde 2019, então vamos aguardar.

Eu acho que para o tamanho do estúdio o game é muito bom, o mundo aberto do jogo foi feito por 4 pessoas. Apenas para comparação hoje a Bend tem no Linkedin 77 funcionários, a Undead Labs de State of Decay 2 tem 99.

Lógico que esses números devem ser maiores, eu torço muito para uma sequência e espero que um dia aconteça.

Pelo que vi, Days Gone vendeu pouco na pre-order e no primeiro mês. Especialmente por conta do lançamento conturbado por bugs e problemas de estabilidade na versão 1.0 e pelo fato da imprensa injustamente ter detonado o jogo!

Depois, o jogo se recuperou, com os patchs ficou redondo! Os jogadores, no geral, gostaram do jogo! Enfim, depois vendeu bem!

Só que a Sony toma as decisões com base no desempenho de vendas apenas da pre-order e do primeiro mês! :feelbad:

Pessoalmente, eu gostei muito do jogo!

OBS.: Para o pequeno tamanho do estúdio Bend, Days Gone foi um grande feito! Jogo com gráficos excepcionais e um mundo aberto enorme! Fizeram milagre com uma equipe minúscula!
 
Que jogo legal! Não dava nada pra ele devido as críticas negativas do lançamento, baixei ele de graça na PSN Collection e que baita surpresa.
Cada jogatina um detalhe chama atenção, hoje foi isso:
 
Esse jogo está instalado faz um tempin querendo terminar de platinar, mas os outros jogos estão comendo tempo. Gostei muito, baita jogo.

E espero que Sony reveja o interesse do público por esse jogo. Acredito que quem jogou e zerou, em sua boa parte, quer sim uma continuação.

Até.
 
2 coisas que gostei nesse jogo. A trilha sonora e a radio oregon livre. "Não acredite nas mentiras." kkkkkkk
 
2 coisas que gostei nesse jogo. A trilha sonora e a radio oregon livre. "Não acredite nas mentiras." kkkkkkk

A rádio Oregon livre no começo eu escutava, depois eu pulava kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Copeland é chato pra caralho kkkkkkkk!
 
A rádio Oregon livre no começo eu escutava, depois eu pulava kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Copeland é chato pra caralho kkkkkkkk!
Eu ouvia para saber qual seria o comentário do Deacon depois, é muito engraçado, ele fica puto as vezes com as bobagens do Copeland. HAHAHA
 
Eu ouvia para saber qual seria o comentário do Deacon depois, é muito engraçado, ele fica puto as vezes com as bobagens do Copeland. HAHAHA
Esse é um tipo de detalhe "pequeno" dos jogos que dão mais personalidade pra eles. Detalhe bem bacana
 

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