[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

Meu jogo bugou na missão "Jogar a Noite Toda"
Tem um carro e não aparece o botão quadrado para empurrar ele.

Saí da missão, tentei 2x e nada.
Fechei o jogo, entrei, tentei novamente e nada. :feelbad:

Dei uma lida rápida na google e vi que tem mais gente com o mesmo bug. Teve até um carinha que disse ter arrumado, mas não falou como. :nooo:
Alguém aqui teve e sabe como desbugar?

Até clipei o bug: https://trovo.live/clip/lc-5285890817968589518?ltab=videos&adtag=user.Nasdai.clip

Poxa, curti demais o game. Queria consertar isso.
 
Meu jogo bugou na missão "Jogar a Noite Toda"
Tem um carro e não aparece o botão quadrado para empurrar ele.

Saí da missão, tentei 2x e nada.
Fechei o jogo, entrei, tentei novamente e nada. :feelbad:

Dei uma lida rápida na google e vi que tem mais gente com o mesmo bug. Teve até um carinha que disse ter arrumado, mas não falou como. :nooo:
Alguém aqui teve e sabe como desbugar?

Até clipei o bug: https://trovo.live/clip/lc-5285890817968589518?ltab=videos&adtag=user.Nasdai.clip

Poxa, curti demais o game. Queria consertar isso.

Tentou re-instalar o game? mto chato essas coisas, perdi um troféu no Assassins Creed Origins por conta de um bug desses, nem joguei mais, ja tava com umas 40h.
 
Tentou re-instalar o game? mto chato essas coisas, perdi um troféu no Assassins Creed Origins por conta de um bug desses, nem joguei mais, ja tava com umas 40h.
tentei, não. Resolve re-instalar?
 
Meu jogo bugou na missão "Jogar a Noite Toda"
Tem um carro e não aparece o botão quadrado para empurrar ele.

Saí da missão, tentei 2x e nada.
Fechei o jogo, entrei, tentei novamente e nada. :feelbad:

Dei uma lida rápida na google e vi que tem mais gente com o mesmo bug. Teve até um carinha que disse ter arrumado, mas não falou como. :nooo:
Alguém aqui teve e sabe como desbugar?

Até clipei o bug: https://trovo.live/clip/lc-5285890817968589518?ltab=videos&adtag=user.Nasdai.clip

Poxa, curti demais o game. Queria consertar isso.
Eu acho que vc tá fazendo essa missão na ordem errada, meio que tem que fazer um "outro" caminho, mais longo, antes de destravar aí.

missão de visitar o túmulo da Sarah?
 
Eu acho que vc tá fazendo essa missão na ordem errada, meio que tem que fazer um "outro" caminho, mais longo, antes de destravar aí.

missão de visitar o túmulo da Sarah?
Não é essa missão, não. Era outra.

Consegui desbugar, segui a dica do @bob51 e desinstalei o jogo e instalei novamente.
 
Pessoal uma ajuda por favor
Iniciei o game na dificuldade Dificil, até agora não morri, tô achando com bastante munição etc
Alguém saberia me explicar a diferença pra dificuldade Dificil II?alguém já jogou nessa dificuldade citada e sabe falar as diferenças?já pesquisei na gringa e vi que a diferença pra dificuldade sobrevivente basicamente é o não uso do HUD toda hora...mas do Dificil pra Dificil pra Dificil 2 não achei nada...alguém sabe dizer?obg
 
Já devo tá na metade do jogo, ro jogando no Dificil II, pqp que jogão eh esse...como podem falar mal?deve ser pelos bugs que tinha no começo, só pode...pq eu joguei TLOU1 e até agora tô achando o Days gone ainda melhor...fenomenal, viciante esse jogo
 
Já devo tá na metade do jogo, ro jogando no Dificil II, pqp que jogão eh esse...como podem falar mal?deve ser pelos bugs que tinha no começo, só pode...pq eu joguei TLOU1 e até agora tô achando o Days gone ainda melhor...fenomenal, viciante esse jogo
Pra comparação, o lançamento foi cheio de bug estilo o CP2077. Depois do patch de correção deu pra jogar, e sim, jogo é divertido pra caramba!
 
Pra comparação, o lançamento foi cheio de bug estilo o CP2077. Depois do patch de correção deu pra jogar, e sim, jogo é divertido pra caramba!
Sim mano eu li aqui que foi bem conturbado msm por conta dos bugs, mas uma pena msm, fazia tempo que um jogo não me prendia tanto assim, na vdd nem eu imaginava que iria gostar desse estilo de jogo de misto de mundo aberto com missões...tô inclusive cogitado jogar RDR2 que dizem ser obra prima e se for nessa msm pegada ru com ctz curtirei
 
Ta aí um jogo que nunca me chamou atençao. Achei que ia ser genérico e tal, por ter "zumbis" etc, fora que creio que os reviews e opiniões do lançamento do game por falta de otimização e tal fizeram perder ainda mais a vontade de jogá-lo.

Mas saiu na Plus e eu fiquei de férias, resolvi ver como é, pra ajudar a passar o tempo.

Cara, as primeiras horas são paradas, mas depois o jogo te envolve de uma forma absurda. Sempre dá um gostinho de quero mais quando voce para de jogar.

Pra quem ainda não jogou, dê uma chance. Curti demais
 
Ta aí um jogo que nunca me chamou atençao. Achei que ia ser genérico e tal, por ter "zumbis" etc, fora que creio que os reviews e opiniões do lançamento do game por falta de otimização e tal fizeram perder ainda mais a vontade de jogá-lo.

Mas saiu na Plus e eu fiquei de férias, resolvi ver como é, pra ajudar a passar o tempo.

Cara, as primeiras horas são paradas, mas depois o jogo te envolve de uma forma absurda. Sempre dá um gostinho de quero mais quando voce para de jogar.

Pra quem ainda não jogou, dê uma chance. Curti demais
Bem isso mano
É bom msm qndo não temos tanta expectativa para um jogo e ele nos surpreende igual a esse rs
 
Assino em baixo tb curti bastante o jogo , achei a historia envolvente , so a dublagem do personagem principal achei pouco exagerada , mto boa mas alguns falas bem exageradas as vezes . Bem estilo TLOU , algumas partes pouco repetitivas mas nada que diminua o jogo , acho que o jogo foi injustiçado .
 
Assino em baixo tb curti bastante o jogo , achei a historia envolvente , so a dublagem do personagem principal achei pouco exagerada , mto boa mas alguns falas bem exageradas as vezes . Bem estilo TLOU , algumas partes pouco repetitivas mas nada que diminua o jogo , acho que o jogo foi injustiçado .
Eu curti mano as falas e também a dublagem do Deacon, mas confesso que tem algumas partes repetitivas mesmo, mas até o momento já gostei mais do que TLOU 1 (não joguei o 2), devo tá quase acabando, em uns 90%ou mais
 
Eu to jogando só que no NG+, já ajuda muito porque tenho a melhor Sniper do game. Isso no modo sobrevivente 2, de primeiro acho que não dá para jogar nele.
Mano o jogo é difícil msm, comecei direto na dificuldade Difícil 2, mas ao msm tempo não foi frustrante, por exemplo a batalha contra o Urso foi um momento bem difícil porém bastante recompensador, acho que se eu passasse fácil por ele não teria tanta graça, outro momento difícil foi a horda do campo Sherman, que eu me lembre foram os momentos mais difíceis que marcaram, do resto foi tranquilo, tirando alguns acampamentos que era um pouco difícil mas não tanto, algumas mortes pra pegar o padrão e já era rs
 
Como vcs fizeram para matar a primeira orda?

A primeira da história?
 
Como vcs fizeram para matar a primeira orda?

A primeira da história?
Eu fiz ela hj. Antes de descer, peguei os itens e munição perto das motos. Desci e farmei tudo pra craftar molotov e napalm. Me escondi na grama e joguei um atirador pra atrair a horda e joguei napalm, molotov, granada, etc. Depois, atraí eles pra casa, que eles não conseguem entrar; e do telhado, fui matando o restante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo