• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Days Gone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cara, na verdade quanto mais críticas e mais análises negativas especialmente crítica especializada, mais eu crio hype no jogo. Porque é uma industria onde quem se diz especializado é um adulto bobão infantilizado rs.
 
Entendedores de VPN sabem dizer quando vai dar pra jogar com VPN ativada pro japão ou austrália,ou outro local pra ativar o game,descompactar e jogar?Durmo cedo e queria jogar hoje ainda o game...
 
Última edição:
PC Gamer ultimamente ta uma piada, cada review bizarra e non sense.

E outra, o jogo ta ai já faz 2 anos, todo mundo já sabe o que esperar do jogo, não tem necessidade de perder tempo com review, a unica coisa nova que interessa é a qualidade do port e não faltam provas de que o port está bom.
 
Cara, na verdade quanto mais críticas e mais análises negativas especialmente crítica especializada, mais eu crio hype no jogo. Especialmente quando tocam em alguns pontos. Aqui no Adrena mesmo. Se o jogo tá super bem falado, super bem cotado, eu já sei que é uma porcaria. A opinião mainstream dita com clareza o que é bom ou ruim. Indica sempre o mais simétrico oposto rsrs.

Realmente, esse jogo é um caso clássico de foda-se a opinião "especializada".

É um jogão, divertido pra caramba, ambientação foda, zumbis, exploração. É diversão garantida, e tudo indica que ta vindo um port muito bem feito, mais um ponto mega positivo.
 
Eu nunca curti review e tal, geralmente só olho desempenho e tal.

Teve um dia que foi a gota gota d'água, tive uma crise de risos, quando vi na IGN os caras reclamando de preconceito (???) no borderlands 3, que se faziam piadas com anões, chamando eles de "tampinha" e "bambambã", e que isso era um problema....blabla.

Sobre Days Gone, acredito ser um jogo para quem gosta do gênero de zumbis e pós apocalipse, ponto.
É um dos meus gênero favoritos, jogo lento, sobrevivência, pós apocalipse, zumbis então, nem se fala.
Posso estar viajando, mas não foi na IGN ou Gamespot, onde quem fez a review do Days Gone reclamou que os zumbis e o protagonista eram todos brancos, logo o jogo era racista ou algo do tipo? Lembro de ter lido bem por cima algo na época que o jogo saiu.
 
Última edição:
Acreditar em midia realmente é muito furada.. Já joguei diversos jogos que deram notas excelentes e achei uma bela bosta (mesma coisa pra filme).
Eu acredito mais no pessoal do forum, que ja jogou e tals.

Eu joguei esse Days Gone quando tinha o PS4, e dropei pois achei bem repetitivo.. mas joguei umas 2 ou 3 horas só, entao nao vou vir aqui dar um veredito falando que o jogo é uma bosta.

Vou dar uma segunda chance agora no PC a 60fps, e tomara que eu curta o jogo.
 
Posso estar viajando, mas não foi na IGN ou Gamespot, que quem fez a review do Days Gone reclamou que os zumbis e o protagonista eram todos brancos, logo o jogo era racista ou algo do tipo? Lembro de ter lido bem por cima algo na época que o jogo saiu.

Disseram que o protagonista era machista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e deram nota baixa.
 
Disseram que o protagonista era machista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e deram nota baixa.
:facepalm: kkkkkkkkkkkkkk eu sabia que não era coisa da minha cabeça, mais um motivo para ignorar essas reviews.
 
Acreditar em midia realmente é muito furada.. Já joguei diversos jogos que deram notas excelentes e achei uma bela bosta (mesma coisa pra filme).
Eu acredito mais no pessoal do forum, que ja jogou e tals.

Eu joguei esse Days Gone quando tinha o PS4, e dropei pois achei bem repetitivo.. mas joguei umas 2 ou 3 horas só, entao nao vou vir aqui dar um veredito falando que o jogo é uma bosta.

Vou dar uma segunda chance agora no PC a 60fps, e tomara que eu curta o jogo.

O início é bem repetitivo mesmo, é meio que pra fixar a fórmula: faz missão, volta pro acampamento. Mas depois fica bem variado.

Se preparem para longas viagens de moto. Felizmente a jogabilidade da moto ficou EXCELENTE.
 
O início é bem repetitivo mesmo, é meio que pra fixar a fórmula: faz missão, volta pro acampamento. Mas depois fica bem variado.

Se preparem para longas viagens de moto. Felizmente a jogabilidade da moto ficou EXCELENTE.
Essa parte da moto foi uma das coisas que mais gostei de todas. Eu realmente entendo quem acha jogo assim cansativo, tipo a galera que reclama de Red Dead 2 por andar muito de cavalo. Mas se é a proposta do game e vc n curte essa proposta, é muita má fé comprar sabendo disso e depois ficar reclamando que "só tem que andar de cavalo".

É tipo Death Stranding...o jogo é aquilo po, se vc curte a vibe, de boa. Mas a maioria n vai curtir a vibe mas quer forçar a gostar, não gosta, e sai metendo o louco na net.
É só dizer que não gostou e pronto, argumento totalmente válido não gostar de algo.

O foda é usar o gosto pessoal como defeitos reais do jogo.
Não joguei Days gone ainda, mas por exemplo, se o cara tem que simular a sobrevivência, ajeitar a moto, demorar pra encontrar suprimentos e tal...vc tem que avaliar o jogo com isso em cabeça.
Não adianta falar "muito lento, demora muito x coisa".
O certo seria pensar o seguinte : se o objetivo do jogo é ser lento e realizar imersão na sobrevivencia, e o jogo realmente tem a pegada lenta e simulando bem...então ele tá fazendo o correto.

Isso cabe para qualquer jogo.
 
O que aconteceu com esse jogo, pelo que eu já vi dele, é o seguinte: O jogo foi exclusivo da Sony, e como todo exclusivo da Sony, esperavam uma história com toda essa frescurinha exigida atualmente, ou uma complexidade absurda(afinal é um AAA da Sony, como ousa fazer uma historinha de zumbi simplória, ao invés de um enredo ultra descolado e cult como TLoU?). Como o jogo não teve, desceram a lenha nos reviews.
 
falam em jogo cansativo e repetitivo. eu fiz 100% no Metal Gear Solid V. e é muito repetitivo e mesmo assim curti muito kk, deu até vontade de rejogar esses dias.
 
falam em jogo cansativo e repetitivo. eu fiz 100% no Metal Gear Solid V. e é muito repetitivo e mesmo assim curti muito kk, deu até vontade de rejogar esses dias.
Num é? Assassins Creed Odyssey é bem mais repetivivo e mesmo assim eu platinei aquela bagaça huiahaiuqahiu
 
falam em jogo cansativo e repetitivo. eu fiz 100% no Metal Gear Solid V. e é muito repetitivo e mesmo assim curti muito kk, deu até vontade de rejogar esses dias.
Parece que sempre falam que o jogo é repetitivo, são os que mais gosto kkkkk.
Red Dead 2, Assassins Creed, Death Stranding, Far Cry...

Acho que repetitivo é jogar vários jogos do mesmo gênero em seguida, seja qual for o gênero. Mas principalmente open world.
Sempre que zero um open world, fico um bom tempo sem jogar outro, jogando uns games de gêneros diferentes e tal.

Pra quem veio de um Resident Evil Village, é bom pegar um open world agora, ainda mais com essa temática delícia :mr:
 
O que aconteceu com esse jogo, pelo que eu já vi dele, é o seguinte: O jogo foi exclusivo da Sony, e como todo exclusivo da Sony, esperavam uma história com toda essa frescurinha exigida atualmente, ou uma complexidade absurda(afinal é um AAA da Sony, como ousa fazer uma historinha de zumbi simplória, ao invés de um enredo ultra descolado e cult como TLoU?). Como o jogo não teve, desceram a lenha nos reviews.
É bem isso mesmo. Hoje, quando falam "Exclusivo da Sony" o nível de exigência sobe lá pra casa das cucuias!

Os caras já pensam em God of War, The Last of Us, Uncharted, HZD e querem que saia sempre algo épico, digno de 300 prêmios e bla bla bla.

O Days Gone não é um jogo épico, não tem coisas que fazem o seu queixo cair igual um GoW, mas é um ótimo jogo. Pra quem gosta dessa temática de zumbis, sobrevivência, mundo pós apocalíptico, não tem erro.

Eu queria comprar o jogo de novo pra PC, mesmo tendo zerado ele no Ps4, mas o preço da loja argentina está absurdo, na casa dos 250 reais, ai não da. Vou de Biomutant por enquanto e, quando entrar uma promo, compro e zero de novo, agora podendo mirar com Mouse e metendo HS em geral!
 
É bem isso mesmo. Hoje, quando falam "Exclusivo da Sony" o nível de exigência sobe lá pra casa das cucuias!

Os caras já pensam em God of War, The Last of Us, Uncharted, HZD e querem que saia sempre algo épico, digno de 300 prêmios e bla bla bla.

O Days Gone não é um jogo épico, não tem coisas que fazem o seu queixo cair igual um GoW, mas é um ótimo jogo. Pra quem gosta dessa temática de zumbis, sobrevivência, mundo pós apocalíptico, não tem erro.

Eu queria comprar o jogo de novo pra PC, mesmo tendo zerado ele no Ps4, mas o preço da loja argentina está absurdo, na casa dos 250 reais, ai não da. Vou de Biomutant por enquanto e, quando entrar uma promo, compro e zero de novo, agora podendo mirar com Mouse e metendo HS em geral!
Aqui na Argentina tava saindo por R$190-196, algo assim, pelo menos quando peguei.

Esse biomutant é outro que tô de olho, até te falei no outro tópico das classes, curti demais o estilo e parece bem diferente do comum que vemos por aí.
 
Eu também não estou preocupado com a nota da análise, só queria ver a coerência dos caras (ou falta dela) na hora de avaliar um jogo portado. Eu gostei do jogo no PS4, problema é que eu to velho e não tenho mais saco de criar habilidade para jogar com personagens que precisam mirar usando joystick. Com Horizon Zero Dawn no PS4 tive o mesmo problema, mas gostei tanto do jogo e minha esposa estava assistindo e querendo saber o fim da história que acabei insistindo e consegui terminar, mas me incomoda pra caramba.
 
Nunca entendi essas críticas a jogo repetitivo. A maioria dos jogos são repetitivos. Acho que dá pra contar no dedo os que não são. Especialmente Open World.
A solução para que a sensação de repetição não exista é aprimorar a inteligência artificial do jogo, melhorar o sistema de progressão para algo mais orgânico, estrutura melhor o level design (aí que geralmente, como bem citou, os OW acabam pecando) e fugir daquelas sides que são literalmente idênticas e servem tão somente com propósito de coleção e aumentar artificialmente a quantidade de horas do jogo.

Sim, todo jogo é repetitivo numa análise extremamente superficial. Mas se vc observar as nuances, pode acabar não o sendo. E, claro, ai também entra a percepção individual.

Tem gente que não considera FC5 um jogo repetitivo. Tecnicamente ele é. Mas e dai? Tem quem não ache. E tem gente até que talvez ache e goste disso. Aí é uma seara de discussão pessoal também. E aí cada um com o seu mesmo.

Boto fé que Days Gone, pra mim, não vai me transmitir essa sensação. Ou, se transmitir, em algum momento vá conseguir fugir disso. Quanto mais leio crítica, mais adiciono hype. Pq as críticas sempre me pareceram 0% técnicas. Vou descobrir já.
 
Falando de forma "generalizada".
Jogos mundo abertos se tornam repetitivos, mas muito disso é por conta da preguiça de aproveitar as opções que os games desse gênero proporciona, a exemplo de FC5 (ou outros da saga), são games com uma estrutura simples e até repetitiva, mas ela dá muita liberdade de como e quando executar essas ações, se o cara vai em cada missão e faz sempre da mesma forma, pode ter certeza qeu vai chorar nas redes sociais reclamando que o jogo é repetitivo, pela culpa dela mesma.
Days gone tem uma estrutura de missões até bem parecidas com Far Cry, vc tem outposts para derrubar, locais para destravar viagens rápidas, alguns eventos aleatórias sem muitas variações, é a receita padrão do gênero, mas vc joga elas como achar melhor, usando o que o jogo proporciona de liberdade, sempre conseguirá ter uma experiência bacana e variada.
 
Última edição:
 
Jogos mundo abertos se tornam repetitivos, mas muito disso é por conta da preguiça de aproveitar as opções que os games desse gênero proporciona, a exemplo de FC5 (ou outros da saga), são games com uma estrutura simples e até repetitiva, mas ela dá muita liberdade de como e quando executar essas ações, se o cara vai em cada missão e faz sempre da mesma forma, pode ter certeza qeu vai chorar nas redes sociais reclamando que o jogo é repetitivo, pela culpa dela mesma.
Days gone tem uma estrutura de missões até bem parecidas com Far Cry, vc tem outposts para derrubar, locais para destravar viagens rápidas, alguns eventos aleatórias sem muitas variações, é a receita padrão do gênero, mas vc joga elas como achar melhor, usando o que o jogo proporciona de liberdade, sempre conseguirá ter uma experiência bacana e variada.
Então a culpa do jogo ter todas as missões idênticas, do mapa todo idêntico, inimigos idênticos, tudo idêntico, é do jogador que não troca de arma e nem de abordagem a cada missão? Eita.
 
Então a culpa do jogo ter todas as missões idênticas, do mapa todo idêntico, inimigos idênticos, tudo idêntico, é do jogador que não troca de arma e nem de abordagem a cada missão? Eita.
Estava falando de forma generalizada, claro que não são todos os casos e games.
Agora já te adianto, que se está nesse pensamento, certamente vai reclamar muito de Days Gone, pois basicamente temos os "zumbis" e alguns humanos não muito variados no jogo, o mapa tb não é tão grande e nem muito variado, só na segunda parte do jogo ele muda.
Mas no geral, é isso mesmo, cabe o jogador aproveitar o que o jogo tem a oferecer, e não é se trata apenas de trocar de armas.
 
Continua no TO!

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo