• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Days Gone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Difícil ser mais que 3...
Tb acho que não vai ser mais que 3, mas uns 3 pode ser sim. Minhas apostas são:
- Ghost of Tsushima
- Spiderman
- Uncharted Collection Remaster
 
Tb acho que não vai ser mais que 3, mas uns 3 pode ser sim. Minhas apostas são:
- Ghost of Tsushima
- Spiderman
- Uncharted Collection Remaster

Compraria fácil os três.
 
Tb acho que não vai ser mais que 3, mas uns 3 pode ser sim. Minhas apostas são:
- Ghost of Tsushima
- Spiderman
- Uncharted Collection Remaster
Sdds multiplayer do Uncharted 2.
Ótima diversão descompromissada.
Mas é um dos carros chefe do Playstation. Não tenho muita esperança de ver Uncharted no PC.
 
Sdds multiplayer do Uncharted 2.
Ótima diversão descompromissada.
Mas é um dos carros chefe do Playstation. Não tenho muita esperança de ver Uncharted no PC.
Eu não duvido, são jogos que a Sony está dando de graça no PS4, essa trilogia e até o 4 venderiam horrores no PC, e pelo que foi falado é essa a nova estratégia da Sony no PC, ganhar mais grana em cima da galera que não tem e nem quer ter console.
 
Eu não duvido, são jogos que a Sony está dando de graça no PS4, essa trilogia e até o 4 venderiam horrores no PC, e pelo que foi falado é essa a nova estratégia da Sony no PC, ganhar mais grana em cima da galera que não tem e nem quer ter console.
Se o DG que é meio secundário pra Sony vender bem aposto que lançam sim, nem que demore ou saia após uns outros lançamentos mais "simples" igual ao atual.
 
Tb acho que não vai ser mais que 3, mas uns 3 pode ser sim. Minhas apostas são:
- Ghost of Tsushima
- Spiderman
- Uncharted Collection Remaster
Tbm aposto nessa lista e colocaria Bloodborne também no páreo. Já temos 2 ou 3 anos de rumores com isso, onde há fumaça, há fogo kkkkk.
 
Eu não duvido, são jogos que a Sony está dando de graça no PS4, essa trilogia e até o 4 venderiam horrores no PC, e pelo que foi falado é essa a nova estratégia da Sony no PC, ganhar mais grana em cima da galera que não tem e nem quer ter console.
Se forem portes bem feitos, com aquele desconto de pre order na GMG ou outra loja, pode mandar que eu pago tranquilo, porque por hora não penso em pegar um console (até porque quase não tem PS5 disponível kk), apesar do Ratchet and Clank: Rift Apart ter me chamado muita atenção.


Tbm aposto nessa lista e colocaria Bloodborne também no páreo. Já temos 2 ou 3 anos de rumores com isso, onde há fumaça, há fogo kkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkk o pedido do bloodborne é eterno.:thatfeel: Um dia vem, eu acredito.......eu acredito.:bua:
 
Última edição:
Tb acho que não vai ser mais que 3, mas uns 3 pode ser sim. Minhas apostas são:
- Ghost of Tsushima
- Spiderman
- Uncharted Collection Remaster
Você acha que ainda vem mais 3? kkk, eu acho que no máximo mais 2 e nenhum desses.
 
Tenho esperança, que esse ano saia God of war. Esse vou comprar com gosto.
 
Eu não duvido, são jogos que a Sony está dando de graça no PS4, essa trilogia e até o 4 venderiam horrores no PC, e pelo que foi falado é essa a nova estratégia da Sony no PC, ganhar mais grana em cima da galera que não tem e nem quer ter console.
Tomara.
 
pra quem quiser testar a sorte:

 
Galera, os vídeos que postaram aqui do jogo rodando em várias placas são fake.
 
Galera, os vídeos que postaram aqui do jogo rodando em várias placas são fake.
Eu vi isso em algum lugar, mas eu vi uma Live do Combo Infinito ao vivo jogando e me pareceu bem otimizado, não vi quedas de FPS, bugs ou micro stuttering andando de moto.
 
Eu vi isso em algum lugar, mas eu vi uma Live do Combo Infinito ao vivo jogando e me pareceu bem otimizado, não vi quedas de FPS, bugs ou micro stuttering andando de moto.

Estou falando dos vídeos de um canal que postaram aqui, esses aí sim são verdadeiros.
 
Tenho esperança, que esse ano saia God of war. Esse vou comprar com gosto.
Eu acredito que possam sim, até pq, hoje em dia o God of War sai de graça pra quem tem um PS5.. e quem tem um PS4 com certeza ja jogou.

Eles iam lucrar muito com a venda no PC e iam deixar a pessoa ansiosa pro proximo, pois o final é muito bom. Mas a continuação duvido que saia pra PC por um bom tempo.
 
Tb acho que não vai ser mais que 3, mas uns 3 pode ser sim. Minhas apostas são:
- Ghost of Tsushima
- Spiderman
- Uncharted Collection Remaster

Ghost of Tsushima é maravilhoso, imagino no PC como ficaria. Agora Uncharted 1 envelheceu um pouco mal, o 2 e o 3 são muito bons.

Agora poderiam realmente portar o Bloodborne pro PC, mas esse game me da a impressão que esta largado, creio que haja alguma briga, ou feriram o ego de alguém la dentro pra tratarem esse game assim, nem 60fps fizeram pro PS5, esse game tem uma grande chance de vender absurdo se fizessem isso, 60fps e 4k mesmo checkerbord.

Um outro game que a galera do PC iria pirar era o The Last of US, que jogo maravilhoso, até o 1 é bom de jogar hj em dia, o 2 nem preciso dizer né.
 
Eu acredito que possam sim, até pq, hoje em dia o God of War sai de graça pra quem tem um PS5.. e quem tem um PS4 com certeza ja jogou.

Eles iam lucrar muito com a venda no PC e iam deixar a pessoa ansiosa pro proximo, pois o final é muito bom. Mas a continuação duvido que saia pra PC por um bom tempo.
Acredito que pelo menos por hora a estratégia é levar alguns como Horizon Zero Dawn, Uncharted Collection, talvez o Uncharted 4, GOW 2018 e outros medalhões do PS, para "forçar" o consumidor a comprar o PS5 se quiser jogar a sequência. Bom, por enquanto pra mim não funcionou kkkkkkk, mas depois do anúncio do Ratchet & Clank: Rift Apart (apesar de nenhum jogo anterior ter vindo pro PC) fiquei bem mais animado com a ideia de pegar um PS5 no futuro, mas muita gente vai comprar para jogar as continuações.

Ghost of Tsushima é maravilhoso, imagino no PC como ficaria. Agora Uncharted 1 envelheceu um pouco mal, o 2 e o 3 são muito bons.

Agora poderiam realmente portar o Bloodborne pro PC, mas esse game me da a impressão que esta largado, creio que haja alguma briga, ou feriram o ego de alguém la dentro pra tratarem esse game assim, nem 60fps fizeram pro PS5, esse game tem uma grande chance de vender absurdo se fizessem isso, 60fps e 4k mesmo checkerbord.

Um outro game que a galera do PC iria pirar era o The Last of US, que jogo maravilhoso, até o 1 é bom de jogar hj em dia, o 2 nem preciso dizer né.
Eu digo até além, se a Sony trazer o The Last Of Us, Bloodborne e o GOW 2018 ou os 3 primeiros, pode ficar 5 anos sem trazer outros, esses são provavelmente os mais aguardados e o povo vai fazer igual faz com gta, vai tacar mod até dizer que chega e jogar por anos e anos.
 
 
Aguardando a key do GMG
 
Baixando aqui já,pena que por causa da minha ansiedade,vai demorar pra jogar kkkkk.:feelbad:
15min pra baixar.:full:
 
Baixando aqui já,pena que por causa da minha ansiedade,vai demorar pra jogar kkkkk.:feelbad:
15min pra baixar.:full:

pra quem tem conexão rápida compensa fazer pré load? digo isso porque na época que eu fiz da DLC do destiny 2 demorou mais para descompactar (se é isso que ocorre mesmo) doque para baixar a DLC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo