• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Days Gone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No momento tenho uma Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 2400MHz.

Queria colocar mais 16GB.

Compensa pegar mais 2x8GB dessa mesma memória ou arranjar um kit novo 2x16GB?

Não queria jogar fora o que tenho agora...
 
No momento tenho uma Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 2400MHz.

Queria colocar mais 16GB.

Compensa pegar mais 2x8GB dessa mesma memória ou arranjar um kit novo 2x16GB?

Não queria jogar fora o que tenho agora...

Vale mais a pena trocar por 2x8 com frequência alta e baixa latência.
 
Vale mais a pena trocar por 2x8 com frequência alta e baixa latência.
É que eu fico encucado que vou continuar nos 16 e não subir pra 32...

Quero upar esse PC, tô começando pela memória.
 
É que eu fico encucado que vou continuar nos 16 e não subir pra 32...

Quero upar esse PC, tô começando pela memória.

Vai demorar mto pra jogos começar a pedir 32gb e ddr5 sai esse ano.
 
Vai demorar mto pra jogos começar a pedir 32gb e ddr5 sai esse ano.

Memória Corsair Vengeance RGB Pro, 8GB, 3200MHz, DDR4, C16 - CMW8GX4M1Z3200C16​


Serve essa?
 
Devo ter começado umas 3x esse jogo no PS4, mas sempre acabo parando por algum motivo. Mesmo mal do RDR2 que comecei umas 4x.

Acho que vou acabar jogando ele no PC mesmo, mirar no controle me irrita pra caralho.

To pensando se compro no lançamento ou não...
 
eu também acho que um dos motivo foi eles ter usado Unreal Engine 4 no jogo e também acho que eles aprenderam com problemas que o port Horizon Zero Dawn sofreu eu acredito que os proximos port da Sony pra pc devem vim igual ou melhor esse do Days Gone.

Eu também acho que todo port da Sony deve vir redondo. Eles tem bala na agulha pra exigir que os caras portem o jogo direitinho pra PC, e isso é do interesse deles, porque em quanto mais PCs os jogos deles rodarem, mais aumenta a player base dos jogos deles. Além do mais, as first party da Sony já fazem milagre de fazer jogos como Spiderman e Uncharted rodarem do jeito que rodam naquele hardware fuleiro.

Esse Days Gone mesmo, que foi um jogo que vendeu abaixo do que eles esperavam... Agora, rodando até em APU ou 1030GT da vida, tem potencial de vender pra bem mais pessoas. Ainda mais agora nessa escassez de jogos.
 
É hoje que a hemorroida do Mitokratos estoura:



Se o jogo estiver rodando lisinho, com todo conteudo adicional, aí ele morre.
 
acho que os videos mostrando o jogo otimizado , ja fez chegar no top 2 em vendas na steam.
 
É hoje que a hemorroida do Mitokratos estoura:



Se o jogo estiver rodando lisinho, com todo conteudo adicional, aí ele morre.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkii só de ver o título do vídeo anterior dele dá pra ver que o ser humano tem algum problema. Esse cara está zoando ou fica defendendo o pedaço de plástico favorito até a morte?
 
É hoje que a hemorroida do Mitokratos estoura:



Se o jogo estiver rodando lisinho, com todo conteudo adicional, aí ele morre.

Tem uma pérola maior ainda.

"Qual a segurança que teremos de comprar um ps5 e ter jogos só pra ele ?! E agora ?!"

kkkkkkkkkkkkkk, o cara fala de uma forma inexplicável, não tem explique isso.

 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkii só de ver o título do vídeo anterior dele dá pra ver que o ser humano tem algum problema. Esse cara está zoando ou fica defendendo o pedaço de plástico favorito até a morte?

Tem problema não, ele só achou o "jeitão" dele de ser diferente e ganhar alguns views. Mas pelo jeito não tá dando certo, é raro um video dele passar de 70k de visualizações.

Pode notar que todos os vídeos é sempre a mesma ladaínha. Até as thumbs tem sempre a mesma pegada de reclamão e criar flame.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uma pérola maior ainda.

"Qual a segurança que teremos de comprar um ps5 e ter jogos só pra ele ?! E agora ?!"

kkkkkkkkkkkkkk, o cara fala de uma forma inexplicável, não tem explique isso.



Esse já tinha postado alguma páginas atrás rsrsrs. O cara é uma figura...
 
Tem problema não, ele só achou o "jeitão" dele de ser diferente e ganhar alguns views. Mas pelo jeito não tá dando certo, é raro um video dele passar de 70k de visualizações.

Pode notar que todos os vídeos é sempre a mesma ladaínha. Até as thumbs tem sempre a mesma pegada de reclamão e criar flame.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse já tinha postado alguma páginas atrás rsrsrs. O cara é uma figura...
As thumbs parecem todas iguais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente ele é uma figura.
Edit: "Vazou" o review da PC Gamer.
 
Na Review o cara tá reclamando que a História é Sombria e sem Bom Humor! WTF? Falou que o Mundo é Morto...MAS É O APOCALIPSE KCT.
Ele quer um Apocalipse bem humorado e alegre?
Os caras inventam cada desculpa para falar mal de algo....Mas elogiou o port do PC.
 
 
Alguém aí consegue olhar quanto foi a nota no PS4? Aqui tá dando erro quando tento entrar.
No metacritic tá 71.
 
Na Review o cara tá reclamando que a História é Sombria e sem Bom Humor! WTF? Falou que o Mundo é Morto...MAS É O APOCALIPSE KCT.
Ele quer um Apocalipse bem humorado e alegre?
Os caras inventam cada desculpa para falar mal de algo....Mas elogiou o port do PC.

única coisa que me interessa nessas reviews é quando avaliam o port e se o jogo possui um caminhão de bugs ou não, resto eu não dou a mínima.
 
Depois do fiasco do cyberpunk só louco pra fazer pre-order, vou esperar o review do pessoal aqui pra pegar
 
única coisa que me interessa nessas reviews é quando avaliam o port e se o jogo possui um caminhão de bugs ou não, resto eu não dou a mínima.
Eu não ligo pra nota ou se foi um sucesso entre a crítica, o tanto de jogo que deram nota baixa que eu gostei e o tanto de nota alta que odiei não cabe no papel. Bugs, problemas de performance, é no que fico de olho, mas querendo ou não, esses sistema de notas é o que a maioria olha.
 
A História de Days Gone não é nenhuma obra prima, para quem gosta de Zumbis, não vai se surpreender com nada, mas é bem legal no geral, mas os personagens, especialmente o Deacon, protagonista, achei bem carismático e até engraçado, pois ele tá sempre emburrado, sempre p@#to com todo mundo e isso me lembrou o Geralt do TW (nas devidas proporções), que tb é meio rabugento e irônico. Tem uma barriga na história e acho que não precisava ter mais de 30 horas só de campanha, mas é Mundo aberto, o tempo depende da pessoa, mas a gameplay é tão gostosa e matar zumbis e vagabundo é bem divertido que o tempo vai aumentar. O mapa tb é lindo e cheio de locais para explorar que valem o tempo (e para dar upgrades no Deacon.)
Em um ano tão fraco de bons games, Days Gone é um alívio para quem está sem novidades no PC, e com as melhorias, Ultrawide, melhoria no Draw Distance, FPS unlock, é um jogo bem acima da média para essa época de poucos lançamentos (para quem já zerou Goty RE8 pelo menos).
 
Na Review o cara tá reclamando que a História é Sombria e sem Bom Humor! WTF? Falou que o Mundo é Morto...MAS É O APOCALIPSE KCT.
Ele quer um Apocalipse bem humorado e alegre?
Os caras inventam cada desculpa para falar mal de algo....Mas elogiou o port do PC.
Eu nunca curti review e tal, geralmente só olho desempenho e tal.

Teve um dia que foi a gota gota d'água, tive uma crise de risos, quando vi na IGN os caras reclamando de preconceito (???) no borderlands 3, que se faziam piadas com anões, chamando eles de "tampinha" e "bambambã", e que isso era um problema....blabla.

Sobre Days Gone, acredito ser um jogo para quem gosta do gênero de zumbis e pós apocalipse mesmo.
É um dos meus gênero favoritos, jogo lento, sobrevivência, pós apocalipse, zumbis então, nem se fala. É o tipo de jogo, que eu realmente jogo como "rpg", ficando bem imersivo no mundo, realmente simulando uma sobrevivência na pele do personagem.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo