[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    193
Só uma dica, você fez pelo menos algumas hordas depois dessa msg ai? Porque tem um outro 'final' se você faz mais algumas missões.

Finalizei hoje o game. Foram 48h jogando no Difícil II, fazendo tudo no game. Só não peguei aqueles colecionáveis de turismo e do personagem.

No Ps4 eu platinei, mas aqui não vou platinar por um motivo simples, existem alguns troféus MUITO chatos de se fazer. No Ps4 eu quase quitei, aqui nem vou tentar.

Mais uma vez o jogo valeu cada centavo. Fica o sonho de um dia, talvez, poder encontrar o Deacon novamente em uma continuação.
Cara...depois dessa msg eu desinstalei o jogo....

Tava insistindo só pra não abandonar no meio e ficar com a sensação ruim de ter abandonado....

Mas foi legal até um determinado momento, Boozeman é um baita de um cara bacana...

Mas de um ponto pro final, pra mim foi massante!!!

Mas valeu pela dica!!!
 
bom, eu já estava de saco cheio do jogo, das missões repetitivas, a história banal e não envolvente, nada acontece no resto do mundo, nada muda exceto com você, os personagens secundários que vc encontra e manda pro acampamento somem e nem acontece besteira tipo de um deles estar lá e não gostar do lugar, ou fazer merda no lugar, sei lá pelo menos vc ver o cara ou ter alguma história secundária com alguém do acampamento mas nada de nada, e...
pra piorar aquela reação da mina quando vc encontra ela que é totalmente broxante, nem no exército tem 1 cara que faça alguma coisa de útil, enfim já que cheguei tão longe estava me forçando a zerar só pra terminar mesmo, mas o jogo crasha toda vez que passo da missão que vc derrota uma horda com a molotov especial do maluco lá, então caguei, matei a horda 3 vezes e crashou as 3 vezes depois então deletei com gosto
 
eu joguei o jogo todo no hard, mas na ultima missão eu coloquei no mais facil, não aguentava mais, so queria terminar pra ver o final, historia bem fraca, devia ter um vilão real, o chefe final é uma maquina que a gente enfrenta toda hora no jogo

sobre as montaria, eu gosto mais quando é uma fixa, a gente se apega a ela, tipo the witcher, a moto do days gone, hzd voce so monta ali em uma maquila e larga pra la

Eu gostei demais do HZD até platinei nas 2 contas que tenho US e BR.

Mas essa da montaria é verdade, não que seja fundamental pra mim, mas seria legal msm, por outro lado a conversão perderia sentido.

Mas falando em montaria, quem explorou mtoooo bem isso foi o game Ghost of Tsushima, cara se não jogou, jogue e veja como exploraram bem essa questao.
 
Muito bom, Days gone entre os mais vendidos de Maio, um game de 2019 vendendo bem.
Sony, manda mais, pois PC rende.... hehehe
 
Esse jogo como faço pra seguir só as missões principais ? To meio perdido, comecei ontem. Sou obrigado a queimar o ninho do povo la ? Vi uma outra tela meio rosa com foto de uma mulher, aquilo é o que ? Missões secundárias?
 
Última edição:
Esse jogo como faço pra seguir só as missões principais ? To meio perdido, comecei ontem. Sou obrigado a queimar o ninho do povo la ? Vi uma outra tela meio rosa com foto se uma mulher, aquilo é o que ? Missões secundárias?
Se eu entendi certo, as missões da história são as em amarelo no mapa.
 
Exato, missões com ícone amarelo são as principais.

as demais valem a pena fazer para pegar xp e liberar habilidades.
 
Esse jogo como faço pra seguir só as missões principais ? To meio perdido, comecei ontem. Sou obrigado a queimar o ninho do povo la ? Vi uma outra tela meio rosa com foto se uma mulher, aquilo é o que ? Missões secundárias?

se vc gosta de fazer viagem rapida precisa queimar os ninhos entre 2 pontos que tem elas no meio (postos nero, emboscadas com abrigo subterraneo ou acampamentos... achei legal explicar isso na interface, meio que acabou sendo a primeira coisa a fazer numa nova area do mapa desbloqueada nas 2 ou 3 vezes que aconteceram no jogo
 
Algum feedback do novo update? Os drops de fps no acampamento diminuiram? Os Crashs pararam?
 
Se eu entendi certo, as missões da história são as em amarelo no mapa.
Exato, missões com ícone amarelo são as principais.

as demais valem a pena fazer para pegar xp e liberar habilidades.

se vc gosta de fazer viagem rapida precisa queimar os ninhos entre 2 pontos que tem elas no meio (postos nero, emboscadas com abrigo subterraneo ou acampamentos... achei legal explicar isso na interface, meio que acabou sendo a primeira coisa a fazer numa nova area do mapa desbloqueada nas 2 ou 3 vezes que aconteceram no jogo

Muito obrigado galera, me ajudaram demais. Preciso de fast travel pois to sem tempo pra jogo, valeu a todos pelas dicas.
 

Hi everyone!

Let's start this week off strong with a new update for you. Patch 1.04 for Days Gone on PC is now live on Steam! This patch addresses some of the common reports we have been receiving from around the community. You can find the full Patch Notes below. Please update your game and let us know what you think!

PATCH NOTES


Graphical Improvements

  • Fixed decal rendering, including tire tracks and footprints

Performance Improvements

  • Fixed game hang when the cinematic starts before the mission ‘What’s A Nice Girl’
  • Crash fixes
  • Removed Audio Device Auto-Detect

Other Changes

  • Updated Russian localization
  • Added mouse interactivity to the repair/refuel icons
  • Fixed Achievements progress bar that was not updating on Steam
  • To turn OFF Data Collection, please select Limited Data
 
Zerei na semana passada e desde então só abri o jogo 1x, tô quase desinstalando ele aqui...
Vendeu bem, mas o próprio tópico já mostra como a galera já largou...
 
Algum reshade legal galera?

Edit. Achei vários no Nexusmod, mto bom.

Cores, abrir os carros mais rápido, nome Motorola no celular, outro nome na jaqueta, etc...
 
Última edição:
É serio que eu tenho que ficar retornando ao tumulo de tempos em tempos prá reviver memórias do passado ? Boooooooooooooooooooooooring kkkkk
To gostando do jogo, gosto muito desse estilo.
 
É serio que eu tenho que ficar retornando ao tumulo de tempos em tempos prá reviver memórias do passado ? Boooooooooooooooooooooooring kkkkk
To gostando do jogo, gosto muito desse estilo.

essas missões são opcionais.
 
É serio que eu tenho que ficar retornando ao tumulo de tempos em tempos prá reviver memórias do passado ? Boooooooooooooooooooooooring kkkkk
To gostando do jogo, gosto muito desse estilo.
Eu só fui uma vez ao túmulo... Mó saco! kkkkkk
 
Tô jogando pouco por dia.. Mas percebi que não estou conseguindo subir para reputação 3 dos acampamentos.. Qual melhor forma de subir?
 
Tô jogando pouco por dia.. Mas percebi que não estou conseguindo subir para reputação 3 dos acampamentos.. Qual melhor forma de subir?

Fazendo as missões do acampamentos. vão liberando junto com as missões de historia.
 
Tô jogando pouco por dia.. Mas percebi que não estou conseguindo subir para reputação 3 dos acampamentos.. Qual melhor forma de subir?
Fazer as missões que eles enviam, limpar a área (postos avançados, enfrentar hordas).
 
Tô jogando pouco por dia.. Mas percebi que não estou conseguindo subir para reputação 3 dos acampamentos.. Qual melhor forma de subir?

Cara, é MUITO difícil você upar qualquer acampamento para o level 3 antes do end-game. Aqui eu fui levar o primeiro acampamento pro level 3 só quando liberaram as hordas.
 
as armas boas pras hordas e super-frenéticos são desbloqueadas no 3/4 do jogo lá nos acampamentos militares com o mapa inteiro aberto

eu não recomendo mexer com hordas seguindo guias no youtube antes do fim da estória principal porque perde a graça um pouco... a da Serraria eu fiz bem antes do necessario quando peguei uma metranca boa que não podia ser armazenada no armario pessoal e me arrependi só depois quando era pra ser o "auge" do jogo.

Apareceu o boozer com o caminhão da missão direto lá :bem:



Agora eu já vi os finais secretos e to de zoeira acabando com as hordas listadas antes de desinstalar o jogo... to procurando o ultimo item pra essa arma da NERO


 
Última edição:
as armas boas pras hordas e super-frenéticos são desbloqueadas no 3/4 do jogo lá nos acampamentos militares com o mapa inteiro aberto

eu não recomendo mexer com hordas seguindo guias no youtube antes do fim da estória principal porque perde a graça um pouco... a do Moinho eu fiz bem antes do necessario quando peguei uma metranca boa que não podia ser armazenada no armario pessoal e me arrependi só depois quando era pra ser o "auge" do jogo.

Apareceu o boozer com o caminhão da missão direto lá :bem:



Agora eu já vi os finais secretos e to de zoeira acabando com as hordas listadas antes de desinstalar o jogo... to procurando o ultimo item pra essa arma da NERO



eita, nem sabia que dava pra acabar com horda que é da historia antes kkk,
 
eita, nem sabia que dava pra acabar com horda que é da historia antes kkk,
eu escrevi errado... "moinho" = serraria

Acabei fazendo ela antes mas quando matei todos não apareceu aviso de XP/horda concluida como 2 outras que eu tinha feito lá pra 1/3 do jogo sem ter o territorio dos rippers aberto ainda

vi os videos no YT e gostei da "ousadia" sem armas boas ainda, só uma metranca sem poder salvar no armario, mas acabei zoando um pouco a campanha principal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo