• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]


Gostei, agora sim fiquei ancioso.

Rocket parece estar bem pé no chão, segundo ele, prefere que não seja divulgada uma data de lançamento, vai ser tipo "Galera, Day SA Apha tá no Steam" pra evitar todo o alarde e acabar ocasionando problema. Também falou que já estaria tecnicamente pronto pra lançar.

Achei legal algo que ele falou sobre se o jogo for bom, ele vai vender bem. E que pra eles, se vendessem 250k cópias já estaria bom.
 
I still think it would be a good idea not to show a list of players connected... Show if there are 0, less than 20, greater than 20. Both when connecting and when connected.

It adds to the suspense if you THINK you're in an empty server, but you aren't SURE.

Rocket:
I like this.... I really like this, going to gestate on it a bit. Thanks!

Uma é coisa é certa: Não esperem animações dignas de grandes produtoras porque a engine é meio limitada nesse quesito; Não há interpolação, apenas animações que são cortadas\fracionadas para fazer a transição para outra animação e tem a parada de você realmente ter um corpo no mundo do jogo ao contrário da maioria dos jogos onde a camera em primeira pessoa tem pouca ou nenhuma relação com o que acontece em terceira pessoa.
 
nossa de 10 a 10segs da uma travadinha
fodeu meus miolos
:lol2:

Isso parece ter relação ao jogo tentando acessar o servidor. Pra resolver:

Primeiro, faça um backup do DayZ.exe pra poder restaurar caso algo dê errado.

Usando algum editor hexadecimal, abra o DayZ.exe e procure pela linha 003cd9a0. Altere os dois primeiros bytes dessa linha pra 90 (ficando 90 90 *resto do byte*)

Depois procure pela linha 003cdb60 e também altere os dois primeiros bytes para 90. Salve e pronto, as travadinhas vão sumir.


Dei mais uma jogadinha hoje cedo pra procurar lugares novos. Fui pra Stary Sobor e NWAF. Pelo caminho deu pra perceber algumas vilas novas. Stary parece estar a mesma coisa de antes, só que sem as tendas militares (talvez eles irão alterar algo por lá).

Depois fui pro NWAF e lá a coisa mudou um pouco. Adicionaram bastante veículos destruídos pela pista e um enorme acampamento ao estilo do encontrado em Balota lá no fim. Algumas screens:

dayz2013060411481391.jpg


dayz2013060411500831.jpg


dayz2013060411502937.jpg


dayz2013060411512109.jpg


dayz2013060411512775.jpg


dayz2013060411524522.jpg


dayz2013060411550316.jpg


dayz2013060411551662.jpg


dayz2013060411571210.jpg


dayz2013060411572811.jpg


dayz2013060411582311.jpg


dayz2013060411582766.jpg


dayz2013060411595287.jpg


dayz2013060412001565.jpg


dayz2013060412013479.jpg


dayz2013060412013926.jpg


dayz2013060412014569.jpg


dayz2013060412015285.jpg


dayz2013060412015978.jpg


dayz2013060412023334.jpg
 
"Hello kitty backpacks also confirmed, renamed "Goodbye Pussy Backpack" for SA." :lol2::lol2::lol2:

tirei uns prints aqui do acampamento de Stary Sobor (só q n), um acampamento militar ao lado do monte Veresnik (próximo de Vybor e Kabanino) e do airfield.

não tem mais acampamento em Stary :(

IY15FTo.jpg

acampamento militar em Veresnik

bgCrL5a.jpg

.-.

FjSFX5z.jpg


JSxmzdt.jpg
 
Pessoal, na hora de descompactar os arquivos tá dando erro, precisa decompactar um por um?
------------
Gostei, agora sim fiquei ancioso.

Rocket parece estar bem pé no chão, segundo ele, prefere que não seja divulgada uma data de lançamento, vai ser tipo "Galera, Day SA Apha tá no Steam" pra evitar todo o alarde e acabar ocasionando problema. Também falou que já estaria tecnicamente pronto pra lançar.

Achei legal algo que ele falou sobre se o jogo for bom, ele vai vender bem. E que pra eles, se vendessem 250k cópias já estaria bom.
Pelo que entendi, o jogo está pronto em termos de arquitetura, estabilidade, e etc, ou seja, já pode ser lançado como alpha, pois está jogavel.

O que falta nele agora é os features, itens novos, carros novos, sistema de crafting complexo, armamento customizavel, interface, hud, etc.

Isso vai ser implementado conforme as fases do jogo, alpha>beta>final

E pelo que conheco da BIS, ela não abandona nunca o jogo com patchs e melhorias, então até na fase final teremos muita melhorias.

Que venha o DAYZ :)

Sem hackers, fairplay total :)
 
Pessoal, na hora de descompactar os arquivos tá dando erro, precisa decompactar um por um?

Renomeia todos eles, tipo part1, part2, part3 e assim por diante, ai descompactando um só vai descompactar o resto.
 
Pera ai, eu acho que eles estão deixando o jogo menos real que o Day Z mod, é isso mesmo?

Porra se fizerem o jogo pra leite-com-pera que não suporta realidade estou fora.

Pra ter uma idéia estão cogitando ainda colocar os comandos pra abaixar a arma e levantar, toma no cu, mais um jogo estragado para as massas de retardados poderem jogar sem dificuldade :mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Pera ai, eu acho que eles estão deixando o jogo menos real que o Day Z mod, é isso mesmo?

Porra se fizerem o jogo pra leite-com-pera que não suporta realidade estou fora.
wtf?
Muito pelo contrário, várias vezes o Rocket falou que ele quer um jogo mais hardcore e sabe que isso vai diminuir a quantidade de jogadores.
 
wtf?
Muito pelo contrário, várias vezes o Rocket falou que ele quer um jogo mais hardcore e sabe que isso vai diminuir a quantidade de jogadores.

Cara, tiraram coisas que PRECISA ter em um jogo como esse.

Por exemplo, baixar e levantar arma é importante, quantas vezes tomei fogo amigo em acampamento porque os animais que me acompanhavam estavam pranta para atirar e apertavam sem querer o gatilho sem falar que serve para mostra aos desconhecidos que voc~e não quer treta, eu que não confio em um cara que anda com a arma apontada o tempo todo pra mim.


Posição Sul (apontada para baixo) é essencial.
 
Cara, tiraram coisas que PRECISA ter em um jogo como esse.

Por exemplo, baixar e levantar arma é importante, quantas vezes tomei fogo amigo em acampamento porque os animais que me acompanhavam estavam pranta para atirar e apertavam sem querer o gatilho sem falar que serve para mostra aos desconhecidos que voc~e não quer treta, eu que não confio em um cara que anda com a arma apontada o tempo todo pra mim.


Posição Sul (apontada para baixo) é essencial.
Duvido que tiraram, até porque ele já tinha mostrado que agora vc teria 3 posições. Com a arma no ombro, preparada para o combate como era até então; arma na linha de cintura, pronto pra coisas inesperadas mas em uma postura não agressiva; e claro, a arma apontada para baixo.
 
Isso parece ter relação ao jogo tentando acessar o servidor. Pra resolver:

aqui mesmo alterando essas coisas no hex, continua dando as travadinhas :forever:
 
Cara, tiraram coisas que PRECISA ter em um jogo como esse.

Por exemplo, baixar e levantar arma é importante, quantas vezes tomei fogo amigo em acampamento porque os animais que me acompanhavam estavam pranta para atirar e apertavam sem querer o gatilho sem falar que serve para mostra aos desconhecidos que voc~e não quer treta, eu que não confio em um cara que anda com a arma apontada o tempo todo pra mim.


Posição Sul (apontada para baixo) é essencial.

to jogando esse alpha bugado ae do standalone e comigo a arma fica toda hora para baixo, ela so vai pra cima quando eu seguro o de atirar
 
o alpha bugado é build antiga!
 
dei uma olhada nesse alpha que vazou e apesar de bem bugado achei muito bom, as nuvem volumétricas e a iluminação estão show, uma coisa que sempre gostei no arma/dayz foi a vegetação e parece que otimizaram bastante ... aquele "condomínio" cheio de apartamentos vai ser um perigo kkk , não passo nem a pau ali quando lançarem o jogo ... agora é esperar a e3 pra ver como estão os zumbis , boto muita fé no jogo ,o mod foi uma das melhores experiências que tive como jogador , era um barato acampar com os amigos no meio da floresta depois de um "dia" inteiro de perigos , emboscadas , tiroteios e de muita correria atras de suprimentos e munição, dayz tem qualidades que não há em nenhum outro jogo e se a bohemia caprichar tem tudo pra ser o inicio de uma franquia de muito sucesso .
 
Grama, árvores e etc, várias coisas são modelos novos feito para DayZ StandAlone, para deixar mais realista

Exemplo das mudanças, quando estiver a venda, vai estar melhor do que essa Print

tumblr_mh6sv0lgyw1rd90z0o1_1280.jpg
 
Pera ai, eu acho que eles estão deixando o jogo menos real que o Day Z mod, é isso mesmo?

Porra se fizerem o jogo pra leite-com-pera que não suporta realidade estou fora.

Pra ter uma idéia estão cogitando ainda colocar os comandos pra abaixar a arma e levantar, toma no cu, mais um jogo estragado para as massas de retardados poderem jogar sem dificuldade :mesa::mesa::mesa::mesa:

"...I'm a total dick asshole when it comes to video games. I like hard, complex, deep games. So yeah they'll be rare..."

Essa parte não se refere exatamente ao que você levantou aqui, porém, deve servir.
 
Eu consegui descompactar e talz o alpha, porém ao clicar o executável, ele não entra, da erro, alguem sabe o que pode ta rolando, pois descompactou de boa, tá tudo ok. Tem que colocar o dll do steam? Qual o arquivo?
 
Eu consegui descompactar e talz o alpha, porém ao clicar o executável, ele não entra, da erro, alguem sabe o que pode ta rolando, pois descompactou de boa, tá tudo ok. Tem que colocar o dll do steam? Qual o arquivo?

sim tem que coloca o dll do steam na pasta principal
 
aqui mesmo alterando essas coisas no hex, continua dando as travadinhas :forever:

Aqui deu certo. O único problema foi o antivírus que enlouqueceu e começou a mandar o executável pra quarentena. :seferrou:
Tem certeza que alterou as linhas certas?
 
Aqui deu certo. O único problema foi o antivírus que enlouqueceu e começou a mandar o executável pra quarentena. :seferrou:
Tem certeza que alterou as linhas certas?

acho que sim :feelbad:
 
Nossa eu lembro da epoca do WarZ quando esse zero só postava pra falar mal do jogo e chorar, agora ta começando a chorar nesse topico tb?? Esse cara é chato mesmo heim..

Tem como ignorar um usuario e não ler mais os posts dele ??

edit: Eu não comprei o WarZ, sempre fui contra aquela empresa, mas não ficava no tópico dos caras enchendo o saco, eu só lia as informações, mas ele não ... não se contentava tinha que ficar postando contra o jogo no tópico que a galera queria jogar e só atrapalhava.
 
Última edição:
Nossa eu lembro da epoca do WarZ quando esse zero só postava pra falar mal do jogo e chorar, agora ta começando a chorar nesse topico tb?? Esse cara é chato mesmo heim..

Tem como ignorar um usuario e não ler mais os posts dele ??

edit: Eu não comprei o WarZ, sempre fui contra aquela empresa, mas não ficava no tópico dos caras enchendo o saco, eu só lia as informações, mas ele não ... não se contentava tinha que ficar postando contra o jogo no tópico que a galera queria jogar e só atrapalhava.
tem o zero360 e o zero, qual deles? rs
 
Nos arquivos que baixo, todos estão faltando o arquivo 1370091038250.rar, então ele não se descompacta 100%!

Alguém conseguiu baixar com ese arquivo?
 
Nossa eu lembro da epoca do WarZ quando esse zero só postava pra falar mal do jogo e chorar, agora ta começando a chorar nesse topico tb?? Esse cara é chato mesmo heim..

Tem como ignorar um usuario e não ler mais os posts dele ??

edit: Eu não comprei o WarZ, sempre fui contra aquela empresa, mas não ficava no tópico dos caras enchendo o saco, eu só lia as informações, mas ele não ... não se contentava tinha que ficar postando contra o jogo no tópico que a galera queria jogar e só atrapalhava.

Velho, me ignora, eu estou reclamando da jogabilidade, e essa é a primeira vez nesse fórum que reclamo algo sobre dayz e com razão, pois não é pra deixar um jogo que deve ser um simulador mais fácil, Warz era um lixo horrível e eu falava mal por eu havia pago por um jogo e tinha recebido um projeto de jogo.


DayZ pra mim é um **** jogo e ficarei muito revoltado se estragarem, mas acho que rocket não faria isso
Eu tenho todo o direito disso estamos em um fórum de DISCUSSÃO se não gosta cria um fanpage no facebook.
 
Última edição:
Nos arquivos que baixo, todos estão faltando o arquivo 1370091038250.rar, então ele não se descompacta 100%!

Alguém conseguiu baixar com ese arquivo?

cara aqui dava essas coisas , mas quando renomeei para

part1
part2
part3

e etc foi normal, so o ultimo que e menor que nao alterei o nome pois e o crack
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo