• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

o Jogo vai sair em alpha, e é totalmente divertido e imersivo mesmo assim, exemplo é o mod, só não continuo jogando por causa dos hackers.

Tenham paciência
 
o Jogo vai sair em alpha, e é totalmente divertido e imersivo mesmo assim, exemplo é o mod, só não continuo jogando por causa dos hackers.

Tenham paciência
To pensando assim também, eu vou comprar o Alpha, fato, e vou participar de todo o desenvolvimento.

O mod hoje 1.7.7 é muito superior ao que ele era antes, o ultimo update foi gigantesco e adicionou muita coisa boa.

Eu acho que a BIS devia contratar esses caras que mexem no mod, os caras fazem muita coisa em pouco tempo.
 
O mod foi lançado em em abril do ano passado
qto tempo sera q eles tao trabalhando no SA? um 6 meses? talvez ate menos
vcs tao reclamando muito pra um jogo feito em 6 meses ou menos O_O
o jogo nao ta bom ainda?
claro q nao, e se estivesse os caras poderiam ser promovidos a deuses, eh impossivel fzr algo tao bom em tao pouco tempo
na minha opiniao o jogo está realmente ótimo pelo tempo de trabalho q eles tiveram, e coisas como velocidade, pulo do zombie e coisas do genero sao facilmente modificadas caso a comunidade realmente n aprove...

como o Rocket disse, nao gostou? nao compre
ele eh mto mais peh no chao q o sergay (n sei como escreve o nome dele...)
acho q esse jogo tem td pra dar certo, mas n espero isso no lançamento do alpha, como todo alpha, vai ta xeio de bugs e coisas a serem implementadas
principalmente um MMO, que exige uma complexidade absurda, mto maior q qqer jogo ultra foda de FPS
 
É como eu disse, não temos nada de parecido no mercado, WarZ não chega nem unha de dayz. Então vamos apoiar ao invés de ficar criticando e criticando.

O rocket é um cara que podemos confiar, ele não é um serGAY da vida
 
Agora que vi o Stage 2 do Gamespot ali, o Rocket "Estamos na E3 com uma Dev Build de um jogo em pré Alpha, o que estamos pensando?" :haha:

Mas é por ai mesmo, agora mais ou menos deve fazer um ano que o mod estourou e olha tudo o que aconteceu desde lá. Acho que foi vacilo ele anunciar algo para dezembro do ano passado e vacilo maior ainda de nós acreditarmos nisso....
 
Agora que vi o Stage 2 do Gamespot ali, o Rocket "Estamos na E3 com uma Dev Build de um jogo em pré Alpha, o que estamos pensando?" :haha:

Mas é por ai mesmo, agora mais ou menos deve fazer um ano que o mod estourou e olha tudo o que aconteceu desde lá. Acho que foi vacilo ele anunciar algo para dezembro do ano passado e vacilo maior ainda de nós acreditarmos nisso....

Sim, ele disse que se quer preparou uma build para showcase na E3... :haha:

Nessa entrevista até disse que tinah trabalhado na build na manhã do mesmo dia do evento. :sefu:
 
Sim, ele disse que se quer preparou uma build para showcase na E3... :haha:

Nessa entrevista até disse que tinah trabalhado na build na manhã do mesmo dia do evento. :sefu:

por isso ele é foda, nenhum outro falaria o que ele falou :seferrou:
 
Acho que o rocket tinha que parar de falar e ficar viajando e escalando everest com a grana que recebeu e trabalhar mais. Pq realmente o Sa ta cru demais e muito parecido com o mod. Parece que estão trabalhando em cima do codigo do mod e nao do zero. Apoio o jogo e sou um entusiasta dele. Mas no momento meu hype caiu para abaixo do que gostaria.
 
Acho que o rocket tinha que parar de falar e ficar viajando e escalando everest com a grana que recebeu e trabalhar mais. Pq realmente o Sa ta cru demais e muito parecido com o mod. Parece que estão trabalhando em cima do codigo do mod e nao do zero. Apoio o jogo e sou um entusiasta dele. Mas no momento meu hype caiu para abaixo do que gostaria.

Não tem como fazer do zero, primeiro porque a engine do arma não foi feita pra isso, segundo que precisaria fazer uma engine nova (ja que a engine não foi feia pra isso) , algo que custa MUITO dinheiro a as bis não tem gente suficiente no momento e terceiro requer muito trabalho com scripts (eu faço mapas pro arma e para eu fazer uma simples missão tem mais linhas de codigo do que a bíblia.) :haha:
 
Pessoal, faz muito tempo que não jogo o MOD, enquanto estamos esperando o SA tem algum jeito prático de jogar o MOD, pq eu vi que saiu pelo steam, porém eu comprei o Arma2 na nuuvem então não posso adicionar ele no steam, tem alguma marotagem para fazer ele interagir com o steam.

Pessoal que ta com ele no steam, ele faz update automatico do mod via steam ? ta tudo integrado ?
 
Acho que o rocket tinha que parar de falar e ficar viajando e escalando everest com a grana que recebeu e trabalhar mais. Pq realmente o Sa ta cru demais e muito parecido com o mod. Parece que estão trabalhando em cima do codigo do mod e nao do zero. Apoio o jogo e sou um entusiasta dele. Mas no momento meu hype caiu para abaixo do que gostaria.

A viagem ao Everest é algo que ele já esta planejando e pagando a uns 4 anos, se vc realmente fosse um entusiasta do DayZ e acompanhasse as notícia no devblog saberia que ele como produtor não tinha muito o que fazer até que arquitetura nova ficasse pronta, e ela foi concluída pouco antes dele voltar, grande parte do atraso é devido a ela, no ano passado a BIS tinha além dele mais 3 pessoas trabalhando no SA, logo em seguida dois dos devs responsáveis pelo mapa ficaram presos, resolveram refazer a engine ao invés de empacotar o mod em um executável, nesse meio tempo se olhar as primeiras imagens que ele liberou e comparar com as novas das casas por exemplo vai ver que refizeram as texturas deixando os ambientes mais sujos com aspecto de bagunçado, contrataram um cara só pra tomar conta das novas texturas, resumindo, hoje tem mais ou menos umas 10 pessoas ligadas diretamente ao projeto, um número ridiculamente pequeno se compararmos com empresas grandes, entenda que não é um copy paste de um jogo com novas texturas igual agente já viu por aí, até mesmo o mapa está sendo alterado, e a parte principal que é a engine multi player é nova, feita do zero e em 5 meses por meia dúzia de pessoas apenas.

Edit:

Data de lançamento DayzGame(Standalone) Dentro de dois meses. A Contar a partir do termino da E3, não quer dizer que ele levará dois meses certinho o lançamento será nesse meio tempo.

Observação não será mais um lançamento restrito e sim um lançamento público. Segundo Rocket em seu Twitter o lançamento será bem antes do PayDay.

Dean Hall: Não será na próxima semana, mas não vai ser mais do que dois meses. Ele vai estar em alguma data nesse meio tempo.

Pergunta: Porque não estabelecer uma data?

Por que nós não precisamos de muito tempo, e não quero forçar um lançamento de um game defeituoso. Por isso não vamos definir uma data por que não precisamos em primeiro lugar. Além disso foi deixado de lado a ideia de chaves em blocos e iremos para um lançamento em sua totalidade, então isso significa que temos que ter a certeza que nosso servidor central vai aguenta qualquer carga jogada nele. Lembre eu estava em um meio de comunicação(E3) e sempre que estou em um sou muito conservador, em relação ao DayzGame (Standalone), ou até mesmo em falar com fãs.

PS:Valeu pelo aviso Batu :)
 
Última edição:
Acho que o rocket tinha que parar de falar e ficar viajando e escalando everest com a grana que recebeu e trabalhar mais. Pq realmente o Sa ta cru demais e muito parecido com o mod. Parece que estão trabalhando em cima do codigo do mod e nao do zero. Apoio o jogo e sou um entusiasta dele. Mas no momento meu hype caiu para abaixo do que gostaria.

Com tudo que o Rocket fala sobre o jogo não está sendo feito para o público geral e que só uma pequena porcentagem de jogadores hardcores que realmente entendem o jogo e o seu modo de publicação, ainda fico impressionado como alguém pode tá hypado por esse jogo. Rocket é o primeiro a baixar o fogo da galera no reddit.

Ele é super cuidadoso em fazer anúncios e sempre mantém os pés nos chão sobre o que podemos esperar do jogo... Sério cara, sem hype.
 
Apesar de gostar do dayz, warz, só eu acredita que esse jogo vai ter tantos hacks quanto tinha no dayz/warz?!
Sério mesmo que vocês estão confiantes assim que esse jogo vai ser invulnerável e perfeitinho como vocês desejam ? :poker:
 
Apesar de gostar do dayz, warz, só eu acredita que esse jogo vai ter tantos hacks quanto tinha no dayz/warz?!
Sério mesmo que vocês estão confiantes assim que esse jogo vai ser invulnerável e perfeitinho como vocês desejam ? :poker:

Para acabar ou pelo menos diminuir o numero de cheaters é só os moderadores dos servers terem acesso total em logs ao que cada player faz no server, simples e efetivo pois mesmo no Arma II que não tem esse acesso total eles conseguem identificar os cheaters e banir.
 

E lá vamos nós fazer preorder. :haha:

Apesar de gostar do dayz, warz, só eu acredita que esse jogo vai ter tantos hacks quanto tinha no dayz/warz?!
Sério mesmo que vocês estão confiantes assim que esse jogo vai ser invulnerável e perfeitinho como vocês desejam ? :poker:

Óbvio que não vai ser totalmente invulnerável. Nenhum jogo é e jamais será, mas pelo menos vai ser mais seguro sim. O jogo passou por uma grande mudança estrutural justamente por isso.
 
Para acabar ou pelo menos diminuir o numero de cheaters é só os moderadores dos servers terem acesso total em logs ao que cada player faz no server, simples e efetivo pois mesmo no Arma II que não tem esse acesso total eles conseguem identificar os cheaters e banir.

E você acha que alguém vai ficar fazendo isso o dia inteiro? :l
Olha o COD ae quanto dinheiro em caixa vocês acham que eles tem ? Os cheaters não diminuem ..
O dayz mod, era banido e você comprava outra key por 1$ dos gringos ..
War Z da ban e sei la que diabos acontece que o cara aparecia com outra conta ..

E outra cheater pago não da BAN!
Pra mim tem nego interno envolvido que desenvolve esses cheaters pagos..
O cara que faz o código do anti vai la e faz um cheater pra ele de uma maneira que não é pego..

Não sei se é loucura da minha cabeça, mais ja me peguei algumas vezes pensando nisso..
 
Segundo Rocket em seu Twitter o lançamento será bem antes do PayDay.

Payday 2 já está em closed beta, 20 pessoas já foram convidadas ontem.

Creio que até o Rocket teve a honra de ser um dos primeiros a ser foi convidados pelo lead designer de Payday 2.

Payday 2 tem a deadline para ser lançado em 15 de Agosto, se for isso, DayZ está muito próximo de ser lançado.
 
Última edição:
O Rocket já falou diversas vezes que não existe jogo sem hack, DayZ VAI TER HACKS pq é impossível eliminar os hackers, MAS tem um detalhe, os hacks vão ser sempre os mesmos aim bot e wall que são alguns exemplos que vc não pode controlar do lado do servidor, vai ter mais proteção que o mod e vai usar VAC que apensar de não ser grande coisa pode dar uma bela dor de cabeça pra quem for pego e tiver outros jogos na conta, agora o que ele falou é que aquele tipo de hack como teleport, criar objetos como armas e carros que eram parte da dinâmica do ARMA 2 esses foram removidos e vai ser impossível de alguém conseguir fazer o mesmo sem ter acesso ao servidor.

Não existe jogo sem hack galera, não quer dizer que não vão tentar criar barreiras, mas como já foi dito, jogos como BF e COD tem ao montes e tem empresas muito maiores por trás, agora duplicar as coisas, criar carros e teleportar sem ter acesso ao servidor vai ser quase impossível.
 
O Rocket já falou diversas vezes que não existe jogo sem hack, DayZ VAI TER HACKS pq é impossível eliminar os hackers, MAS tem um detalhe, os hacks vão ser sempre os mesmos aim bot e wall que são alguns exemplos que vc não pode controlar do lado do servidor, vai ter mais proteção que o mod e vai usar VAC que apensar de não ser grande coisa pode dar uma bela dor de cabeça pra quem for pego e tiver outros jogos na conta, agora o que ele falou é que aquele tipo de hack como teleport, criar objetos como armas e carros que eram parte da dinâmica do ARMA 2 esses foram removidos e vai ser impossível de alguém conseguir fazer o mesmo sem ter acesso ao servidor.

Não existe jogo sem hack galera, não quer dizer que não vão tentar criar barreiras, mas como já foi dito, jogos como BF e COD tem ao montes e tem empresas muito maiores por trás, agora duplicar as coisas, criar carros e teleportar sem ter acesso ao servidor vai ser quase impossível.

nao tem jogo sem hacks:hmm:

League of Legends manda lembranças:joia:
 
nao tem jogo sem hacks:hmm:

League of Legends manda lembranças:joia:

Não há muito no que fazer nos jogos desse estilo, como dota 2 Lol, HOn e etc, no máximo um map hack mas a codificação e os sistemas anti hack devem funcionar muito bem nesses jogos...

Agora em um jogo mais complexo e especialmente em FPS, é fácil acha aimbot ou wallhack já que são mecanismos simples e de difícil controle porque é de fácil injeção no arquivo do jogo usando uma DLL, mas mesmo assim são bem privados e de fácil resolução, por isso eles são liberados para poucas pessoas. Os hacks mesmo que fodem o DayZ são um exploid usando o sistema de script do jogo arma 2, como no DayZ esse sistema pode ser removido (já que não tem necessidade, Dayz é um jogo pronto, ao contrário do arma que tem que ter disponível esse sistema para que as pessoas possam fazer seus mapas), então creio que isso seja anulado e resolverá 99% dos problemas com hackers.

Até uma pessoa que nunca usou hack na vida conseguia hackear no dayZ, agora sem esse exploit já era.

Td:rl

Hacks no DayZ (99% dos casos) só era possível através do sistema aberto de script executado por maquina remota, algo essencial nos custom maps do arma 2, mas que se tornou um ponto fraco na luta contra hackers, como esse sistema não é necessário no dayz, ele foi removido.
 
Última edição:
Algum tipo de vida selvagem além dos zumbis?

Sim, temos um animador e artista trabalhando em fazer um veado."


Viados dão trabalho até no jogo! :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo