• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

aki eu ganho mto FPS desligando o post processing
nao gosto do efeito mesmo hehe
 
aki eu ganho mto FPS desligando o post processing
nao gosto do efeito mesmo hehe

Com isso eu acho que é possível concluir que com drivers de vídeo melhores e algumas otimizações futuras o jogo fique de fato mais liso pra todo mundo já que não depende tanto do servidor como a série ARMA, por incrível que pareça pra quem não sabe o desempenho do ARMA 2 e 3 ficam atrelados ao desempenho do servidor, basta jogar uma campanha SP e depois um modo MP pra notar a diferença.
 
O único teste que fiz até agora foi das configs modificadas, mesmo local, mesmo server, fecha o jogo abre de novo espera um pouco e monitora os FPS, mesma coisa :poker: Mas de fato comprovei que com algumas opções gráficas desligadas ou no LOW diferente do ARMA 2 e 3 no DayZ vc ganha alguns FPS de fato, em alguns casos chegando a mais de 50%.
A opção que mais muda o FPS é o object detail, se você setar no verylow, vai ter um ganho satisfatório
 
No meu note LG A530 , eu não consigo jogar o MoD porque o desempenho é sofrivel! Trava MUITO.
Já o StandAlone eu joguei um pouco ontem de noite, com os graficos no very low, filtros desligados, e estava rodando muito bem. So não cheguei a pegar area com muitos zumbis e outros players, joguei pouco.
 
Eu nunca havia jogado DayZ então sou totalmente noob e tenho uma dúvida: A sensibilidade do mouse é daquele jeito intencionalmente? Eu estou achando muito estranho, tem um certo delay/aceleração e parece que a sensibilidade vertical é maior que a horizontal, mesmo estando iguais nas configurações. :poker:
 
Eu nunca havia jogado DayZ então sou totalmente noob e tenho uma dúvida: A sensibilidade do mouse é daquele jeito intencionalmente? Eu estou achando muito estranho, tem um certo delay/aceleração e parece que a sensibilidade vertical é maior que a horizontal, mesmo estando iguais nas configurações. :poker:

desligou o smoothing ??
axo impossivel jogar com akilo, fica mto estranho...
 
A opção que mais muda o FPS é o object detail, se você setar no verylow, vai ter um ganho satisfatório

De fato, tinha visto isso ontem. Já fica a dica pra galera, o que come FPS valendo é o Object Detail, seta ele no Very Low e o resto pode topar no máximo que a perda é minima.
 
De fato, tinha visto isso ontem. Já fica a dica pra galera, o que come FPS valendo é o Object Detail, seta ele no Very Low e o resto pode topar no máximo que a perda é minima.
Com certeza, e eu não percebo muita diferença assim em questão gráfica, só fica menos detalhado a longa distancia, eu acho que vale a pena abaixar essa opção, ajuda MUITO no fps.
 
Esqueci de testar ontem o brilho e gama a noite pra verse ainda é possível usar o mesmo "cheat" do mod, alguém aí testou?
 
Testei com o SLI de 770 e ocorre myo drops na cidade, joguei o over a 4.5 e vixi, até parece outro jogo, ganho de quase 30% nas cidades..
 
Com certeza, e eu não percebo muita diferença assim em questão gráfica, só fica menos detalhado a longa distancia, eu acho que vale a pena abaixar essa opção, ajuda MUITO no fps.

Sim, a diferença é exatamente essa. Setando no Very Low, você nota que as casas ficam embaçadas sem muita definição de longe, a medida que você se aproxima as texturas vão sendo carregadas. No high você já tem as texturas bem definidas de longe, sem a necessidade de se aproximar, porem o FPS vai la pra baixo.

Jogando não faz muita diferença no Very Low, até porque de modo geral o jogo continua bonito porque o restante das configs estão máximo. :joia:
 
desligou o smoothing ??
axo impossivel jogar com akilo, fica mto estranho...

Então, tem essa opção lá, mas não dá pra desligar, clico e não acontece nada, continua ON :forever:
 
Esqueci de testar ontem o brilho e gama a noite pra verse ainda é possível usar o mesmo "cheat" do mod, alguém aí testou?
Sim, continua sendo "hack", não sei pq nao desabilitam!

Sim, a diferença é exatamente essa. Setando no Very Low, você nota que as casas ficam embaçadas sem muita definição de longe, a medida que você se aproxima as texturas vão sendo carregadas. No high você já tem as texturas bem definidas de longe, sem a necessidade de se aproximar, porem o FPS vai la pra baixo.

Jogando não faz muita diferença no Very Low, até porque de modo geral o jogo continua bonito porque o restante das configs estão máximo. :joia:
Com certeza a melhor opção!
 
Galera, venho lendo os posts e sempre tem um reclamando e outro elogiando, ai fica meio complicado pesar.

Na opinião de cada um de vocês que JÁ COMPROU O GAME, valeu a pena? Considerando todos os bugs (early acess) da pra se divertir um pouquinho?

Obs: Não considere valores, gostaria de uma opinião do game em sí, sem aquela de "Há, vale a pena sim porquê o preço vai aumentar como fizeram com arma 3 e bla bla bla"

aqui e agora, vale a pena comprar o game na opinião de quem já comprou?

Valeu marmanjada!
 
Galera, venho lendo os posts e sempre tem um reclamando e outro elogiando, ai fica meio complicado pesar.

Na opinião de cada um de vocês que JÁ COMPROU O GAME, valeu a pena? Considerando todos os bugs (early acess) da pra se divertir um pouquinho?

Obs: Não considere valores, gostaria de uma opinião do game em sí, sem aquela de "Há, vale a pena sim porquê o preço vai aumentar como fizeram com arma 3 e bla bla bla"

aqui e agora, vale a pena comprar o game na opinião de quem já comprou?

Valeu marmanjada!

Na minha opinião, NÃO VALE...

O jogo Rust, no quisito alpha, mesmo se fosse o mesmo preço, está valendo muito mais a pena, tem muito mais coisas pra se fazer.

O DayZ continua uma bigorna, de irritar muito a queda de fps nas cidades.

A única coisa que tem no jogo por enquanto é ficar vasculhando lixo, e armas pra pvp.

Agora se for querer levar em conta que o preço pode subir... aí é outro caso, eu mais comprei por causa disso, do que pelo game em si.
 
Na minha opinião, NÃO VALE...

O jogo Rust, no quisito alpha, mesmo se fosse o mesmo preço, está valendo muito mais a pena, tem muito mais coisas pra se fazer.

O DayZ continua uma bigorna, de irritar muito a queda de fps nas cidades.

A única coisa que tem no jogo por enquanto é ficar vasculhando lixo, e armas pra pvp.

Agora se for querer levar em conta que o preço pode subir... aí é outro caso, eu mais comprei por causa disso, do que pelo game em si.

Iria falar isso mesmo, para todos aqueles que me perguntam eu falo, NÃO COMPRE, dependendo do perfil de cada pessoal só vai fazer ela se irritar e desistir do jogo, eu não canso em dizer como um ALFA pode ser bugado, aposto que mais de 95% das pessoas da minha lista do steam nunca jogaram um jogo ALFA.

Para ser sincero eu só comprei pois desde o MOD as coisas já eram bugadas ao extremo e não me importo de servir como cobaia para o jogo, eu gosto de participar do desenvolvimento, acompanhar os changelogs e tudo mais.

Acho que vai muito de cada perfil de cada player.
 
Galera, venho lendo os posts e sempre tem um reclamando e outro elogiando, ai fica meio complicado pesar.

Na opinião de cada um de vocês que JÁ COMPROU O GAME, valeu a pena? Considerando todos os bugs (early acess) da pra se divertir um pouquinho?

Obs: Não considere valores, gostaria de uma opinião do game em sí, sem aquela de "Há, vale a pena sim porquê o preço vai aumentar como fizeram com arma 3 e bla bla bla"

aqui e agora, vale a pena comprar o game na opinião de quem já comprou?

Valeu marmanjada!
Também acho que não vale, o jogo tá todo bugado, itens sumindo do nada, zumbis não morrem, atravessam coisas, loots absurdamente escassos (Cheguei no mercado em Cherno e tinha 1 algema :haha:), fora o lag por enquanto, já que só tem servidor gringo..
Mas até ai OK, é Alpha, tem seus pontos positivos SIM, mas os negativos pra mim predominam. Joguei 400 horas de DayZ do Mod, então até conheço bem o jogo..

EU PARTICULARMENTE não consigo me divertir.
 
O jogo só usa um core da CPU e uma GPU, esquece SlI, esquece multi core, pelo menos por equanto.

Ouvi dizer que tem server BR e um DayZ Wasteland confere? Se sim já hackearam o jogo:lol2:
 
Também acho que não vale, o jogo tá todo bugado, itens sumindo do nada, zumbis não morrem, atravessam coisas, loots absurdamente escassos (Cheguei no mercado em Cherno e tinha 1 algema :haha:), fora o lag por enquanto, já que só tem servidor gringo..
Mas até ai OK, é Alpha, tem seus pontos positivos SIM, mas os negativos pra mim predominam. Joguei 400 horas de DayZ do Mod, então até conheço bem o jogo..

EU PARTICULARMENTE não consigo me divertir.

Loot é escasso porque ele só dá respawn quando o server dá restart. Por isso convem ser logo dos primeiros players a entrar no server para conseguir algum loot decente.
 
Loot é escasso porque ele só dá respawn quando o server dá restart. Por isso convem ser logo dos primeiros players a entrar no server para conseguir algum loot decente.
Que horas que estão rolando os restarts?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo