• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Buenas amigos, equipei minha M4 com mira óptica, mas não sei como ver ela qndo miro, seguro o Botão Direito Mouse, mas não usa a mira...

Tenso :feelbad:
 
Buenas amigos, equipei minha M4 com mira óptica, mas não sei como ver ela qndo miro, seguro o Botão Direito Mouse, mas não usa a mira...

Tenso :feelbad:

Te adicionei lá maziero, vc ta perto de onde? :coolface:
 
Buenas amigos, equipei minha M4 com mira óptica, mas não sei como ver ela qndo miro, seguro o Botão Direito Mouse, mas não usa a mira...

Tenso :feelbad:

Pra usar ironsights tem que dar um click e não premir.
 
Resumo do final de semana: 8 mortos e 1 morte.

Trabalhando com “kill on sight” depois de atravessar meio mapa e ir morrer lá no outro aeroporto. Chateado. Estava completamente maquinado, medicamentos, suprimentos, munição... estava em um daqueles hangares do aeroporto fazendo minha refeição, depois de checar a área. Do nada aparece um boludo e cospe fogo na minha pessoa. Virei história.

Depois da morte, não perdoei mais ninguém. Apareceu é bala e não adianta se jogar no chão. Inclusive peguei um time de 3 caipiras, deveriam ser BR pelo ping. Entrei no aeroporto de Balota pelos fundos, servidor com umas 15 pessoas online. Vi três caras fortemente armados e um pelado fazendo zoeiras, do nada eles batem no pelado e ficam tentando fazer asneiras... tipo tirar sangue e estas coisas !! Cheguei mais perto, deitei e com um pente daquele de 60 tiros pra M4 (duplo) fiz 3 vitimas. Esperei posicionado por aqueles que haviam ouvido os tiros e em menos de 30 segundos me aparece outro cidadão... se ajoelha e tenta roubar um dos três defuntos, mas acaba morto como os outros. Fiz o lot dos defuntos, muita munição e uma garrafa de água, do aeroporto e segui viagem.

O jogo esta bom, o que falta agora é adicionar equipamentos. O ponto “e agora, o que eu faço?” chega muito rápido. Normalmente em 2 horas de gameplay você já tem arma, munição e os suprimentos básicos... resta apenas matar, matar e matar.

ri muito com seus relatos :bwahaha:
 
Cara estou muito curioso com esse jogo... eu vi uns streams e o jogo era a coisa mais tosca... mas todo mundo está falando tão bem que agora estou querendo jogar também...
 
q q eu faco qnd to sick????
Sick é doente, onde pode ter ficado devido a ingerir comida estragada e ficou com intoxicação, comido demais e ficou empachado, ou doente devido a um zumbir(infectado).

Para curar no caso das duas primeiras opções, deve ingerir pastilha de carvão "charcoal tablets".

Já morrir quatro vezes por ficar doente, nisso já estava com um loot bem básico, então depois disso só como alimento com estado de "pristine" ou "worn"(esse em ultimo caso.

Buenas amigos, equipei minha M4 com mira óptica, mas não sei como ver ela qndo miro, seguro o Botão Direito Mouse, mas não usa a mira...

Tenso :feelbad:
Dê um click com o botão direito do mouse.

Se caso não funcionar, deve ser pela razão do scope está danificado.
 
Cara estou muito curioso com esse jogo... eu vi uns streams e o jogo era a coisa mais tosca... mas todo mundo está falando tão bem que agora estou querendo jogar também...

Espere acertarem os bugs que tem e abaixar um pouco o preço pra comprar.
 
Espere acertarem os bugs que tem e abaixar um pouco o preço pra comprar.

O preço só vai aumentar daqui em diante. Assim como foi Arma 3, quando sair do Early Access e lançarem o jogo vai custar o dobro. Talvez se ele der sorte e a BIS for boazinha, daqui a 1 ano e meio ele pode comprar com desconto de 50% (que nada mais é do valor atual).:coolface:
 
O preço só vai aumentar daqui em diante. Assim como foi Arma 3, quando sair do Early Access e lançarem o jogo vai custar o dobro. Talvez se ele der sorte e a BIS for boazinha, daqui a 1 ano e meio ele pode comprar com desconto de 50% (que nada mais é do valor atual).:coolface:

Sério isso ou é zueira? Nunca joguei esse tal de Arma. Se esse DayZ for estilo COD, daqui a dois anos entra em promoção de 10%. Se for estilo BF, em duas semanas está pela metade do preço. Qual o estilo dele? Eu realmente estava interessado em experimentar
 
Espere acertarem os bugs que tem e abaixar um pouco o preço pra comprar.

vc tá falando sério? :haha::haha::haha:

O preço só vai aumentar daqui em diante. Assim como foi Arma 3, quando sair do Early Access e lançarem o jogo vai custar o dobro. Talvez se ele der sorte e a BIS for boazinha, daqui a 1 ano e meio ele pode comprar com desconto de 50% (que nada mais é do valor atual).:coolface:

1 ano e meio? no mínimo uns 2 pra sair uns 40% off :haha::haha:
 
Sick é doente, onde pode ter ficado devido a ingerir comida estragada e ficou com intoxicação, comido demais e ficou empachado, ou doente devido a um zumbir(infectado).

Para curar no caso das duas primeiras opções, deve ingerir pastilha de carvão "charcoal tablets".

Já morrir quatro vezes por ficar doente, nisso já estava com um loot bem básico, então depois disso só como alimento com estado de "pristine" ou "worn"(esse em ultimo caso.


Dê um click com o botão direito do mouse.

Se caso não funcionar, deve ser pela razão do scope está danificado.

Eu já fiquei “sick” umas 4 vezes.

Sempre resolvi tomando bastante água e comendo pouco.

Ou seja, ficava lotando próximo a uma fonte de água e deixava o cara ficar faminto até comer algo “pristine”. Quando ficava com sede bebia da fonte até matar a sede e depois umas 2 ou 3 vezes a mais.
 
vc tá falando sério? :haha::haha::haha:
Hehehehe. Pior que nem vão consertar os bugs (é um jogo da BIS) e nem abaixar o preço. Hihihih.

Sério isso ou é zueira? Nunca joguei esse tal de Arma. Se esse DayZ for estilo COD, daqui a dois anos entra em promoção de 10%. Se for estilo BF, em duas semanas está pela metade do preço. Qual o estilo dele? Eu realmente estava interessado em experimentar
Vai na fé, camarada.
Melhor hora de comprar é agora, mais barato que isso só daqui a uns 2 anos.
Jogos da BIS não costumam ser muito caros EXCETO Arma. Como DayZ é a mina de ouro deles, vai ser pior ainda.
 
Processador Pentium dual core CPU E5700 3.00 GHz...
Geforce 9500...
Memoria RAM 4,00 GB...

Ajudinha ae galera faz favor... essa config. roda de boa no low??
 
Resumo do final de semana: 8 mortos e 1 morte.

...

O jogo esta bom, o que falta agora é adicionar equipamentos. O ponto “e agora, o que eu faço?” chega muito rápido. Normalmente em 2 horas de gameplay você já tem arma, munição e os suprimentos básicos... resta apenas matar, matar e matar.

Isso na minha opinião é o que estraga o jogo. Não existe "endgame" pra mim. Se eles aprendessem com os modificaçoes feitas pela comunidade no DayzMod - Epoch, Origins, ai sim ficaria fantástico, e com certeza seria o jogo de sobrevivencia sandbox definitivo, deletaria todos os outros jogos do meu HD hehehe...

Espero que eles deixem a comunidade fazer mods no Dayz SA, fico imaginando um Epoch da vida.... putz... :fuckyeah:
 
Vcs já viram o road map do jogo? Adição de recursos, construção de fortalezas, abrigos, carros e outras coisas vão vir no beta e modificações na versão final, sobre o desempenho do game eles pretendem levar DayZ para os consoles next gen quando ele ficar na versão FINAL e pra isso acontecer vão ter que otimizar na marra o desempenho pq DayZ usa apenas 1 Core da CPU e isso é uma característica muito ruim que ele herdou da série ARMA, e isso vale tanto para o lado do servidor quanto do cliente, e como os novo consoles usam processadores de notebook rodando a 1600mhz cada é quase impossível ter um bom desempenho se não otimizarem, a boa notícia é as otimizações para uso de mais cores já começaram e vão estrear nos servidores provavelmente no próximo mês.
 
Vcs já viram o road map do jogo? Adição de recursos, construção de fortalezas, abrigos, carros e outras coisas vão vir no beta e modificações na versão final, sobre o desempenho do game eles pretendem levar DayZ para os consoles next gen quando ele ficar na versão FINAL e pra isso acontecer vão ter que otimizar na marra o desempenho pq DayZ usa apenas 1 Core da CPU e isso é uma característica muito ruim que ele herdou da série ARMA, e isso vale tanto para o lado do servidor quanto do cliente, e como os novo consoles usam processadores de notebook rodando a 1600mhz cada é quase impossível ter um bom desempenho se não otimizarem, a boa notícia é as otimizações para uso de mais cores já começaram e vão estrear nos servidores provavelmente no próximo mês.

Os caras tão ganhando rios de dinheiro, desde o lançamento nunca saiu do mais vendido do Steam mesmo com winter sale! :olho:

Deveriam focar no DayZ e deixar ARMA3 secundário, se fizer o mesmo sucesso nos consoles, podem ter uma mina de ouro nas mãos.
 
Galera, e a respeito desses servidores brasileiros? É seguro jogar neles? Com está funcionando isso, estou vendo que qualquer um que queira pagar um host pode abrir um servidor... Atualmente estou vendo 3 servidores BR, com nomes nada convencionais aos originais, até mesmo um HUE LAND aiuehaiuehe
 
Vcs já viram o road map do jogo? Adição de recursos, construção de fortalezas, abrigos, carros e outras coisas vão vir no beta e modificações na versão final, sobre o desempenho do game eles pretendem levar DayZ para os consoles next gen quando ele ficar na versão FINAL e pra isso acontecer vão ter que otimizar na marra o desempenho pq DayZ usa apenas 1 Core da CPU e isso é uma característica muito ruim que ele herdou da série ARMA, e isso vale tanto para o lado do servidor quanto do cliente, e como os novo consoles usam processadores de notebook rodando a 1600mhz cada é quase impossível ter um bom desempenho se não otimizarem, a boa notícia é as otimizações para uso de mais cores já começaram e vão estrear nos servidores provavelmente no próximo mês.

Bom, não vi a "road map" não, tem algum link que eles falam sobre isso? Recursos e Veículos já tinha no mod, então é sabidoa que estarão presentes no jogo, mas Fortalezas, abrigos, ai sim hein... fui surpreendido, se isso for acontecer realmente, te digo que não jogarei masi nada... por favor, me passe um link ou alguma materia onde eles falam sobre isso. Sobre o desempenho, realmente, eles ainda não optimizaram para o client side, por isoo é meio pesado, mas nada demais, jogo de boa no meu pc de duas geraçoes atras da assinatura.

Vlw
 
Sério isso ou é zueira? Nunca joguei esse tal de Arma. Se esse DayZ for estilo COD, daqui a dois anos entra em promoção de 10%. Se for estilo BF, em duas semanas está pela metade do preço. Qual o estilo dele? Eu realmente estava interessado em experimentar
Cara, olhe video no YT que você vai saber.

Ele é tema survival, aonde você morre, perde o gear, o mapa é gigante, e você precisa correr atrás de comida, loots, equipamento, remédio, fora as outras coisas que dará pra fazer em breve, como construir sua casa/base, etc etc..
 
Bom, não vi a "road map" não, tem algum link que eles falam sobre isso? Recursos e Veículos já tinha no mod, então é sabidoa que estarão presentes no jogo, mas Fortalezas, abrigos, ai sim hein... fui surpreendido, se isso for acontecer realmente, te digo que não jogarei masi nada... por favor, me passe um link ou alguma materia onde eles falam sobre isso. Sobre o desempenho, realmente, eles ainda não optimizaram para o client side, por isoo é meio pesado, mas nada demais, jogo de boa no meu pc de duas geraçoes atras da assinatura.

Vlw

Na própria página do jogo na Steam tem o que planejam adicionar.

---

Também meio que cheguei a um ponto onde não sei o que fazer, estou armado "até os dentes", só me falta um capacete militar, estou com o de motoqueiro ainda :haha:
 
O que eu to dizendo, é que demorando pra sair updates, a maioria perde o interesse, assim como foi no mod...

:chan::chan::chan:

Primeiro você está cobrando patch de jogo com menos de uma semana, coisa que quase ninguém é capaz de fazer. Segundo, antes do final dessa semana estavam lançando um patch por dia!!! Nunca vi alguém fazer isso.

Com o Natal e final de ano vai ficar meio parado, mas mesmo assim tá excelente.

Nego reclama demais mesmo.
 
Na própria página do jogo na Steam tem o que planejam adicionar.

---

Também meio que cheguei a um ponto onde não sei o que fazer, estou armado "até os dentes", só me falta um capacete militar, estou com o de motoqueiro ainda :haha:

vlw, agora que eu vi, muito bom isso... mas putz mais de 1 ano pra chegar nesse estágio hehehe... mas ta valendo, pra quem nao viu:

DEVELOPMENT ROADMAP
DayZ is currently in early alpha and we see a lot of work ahead of us in order to make it the true authentic multiplayer experience we want it to be. Current version is including only small subset of game mechanics and serves mostly as test bed with core technology that should serve as basis for future additions and improvements. Currently planned key future features are:

-Playable vehicles
-Wide variety of native animal life
-Player created constructions in the environment
-Extensive interactions with the environment and crafting options
-Streamlined user actions and interface
-Upgraded graphics and physics engine (including ragdoll, etc.)
-Control and animations expanded and improved for fluidity
-Support of user mods

We estimate that reaching Beta version with all key features present will take more than one year from current stage. All features and plans listed here are subject to change, we may add or remove features as seen fit during development process.
 
Cara, olhe video no YT que você vai saber.

Ele é tema survival, aonde você morre, perde o gear, o mapa é gigante, e você precisa correr atrás de comida, loots, equipamento, remédio, fora as outras coisas que dará pra fazer em breve, como construir sua casa/base, etc etc..

Só falta ter a possibilidade de juntar amigos, achar um lugar mais ou menos seguro, e ir equipando o lugar. Montar um campo de refugiados, de protecao, algo assim.

Dependendo dos jogos que vierem em promo hoje, nas diarias, vou acabar pegando DayZ e ja paro com sale:cereal:
 
Galera, e a respeito desses servidores brasileiros? É seguro jogar neles? Com está funcionando isso, estou vendo que qualquer um que queira pagar um host pode abrir um servidor... Atualmente estou vendo 3 servidores BR, com nomes nada convencionais aos originais, até mesmo um HUE LAND aiuehaiuehe

Servidor BR nunca é confiavél, pode ser em qualquer jogo!
Não entro nunca, porque os BRBRHUE tão lá só pra zuar e desgraçar o server....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo